FanFics (+18)

  • Página com conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Nas histórias pode haver cenas de violência, sexo e palavras agressivas. 
  • Atenção: Plágio é crime! Não se apoderem dos conteúdos aqui postados, não os copie e cole em outros fóruns ou blogs sem dar os devidos créditos as escritoras.
  • Comente: Gostou do capítulo que acabou de ler? Deixe seu comentário, ele é muito importante para as escritoras! 





Autora: Ester Knowles Jackson


Sinopse:

O que  fazer quando voce se apaixona  pelo  seu  “inimigo” ?
Era essa pergunta que se passava na cabeça de Michael Jackson e Beyoncé...
Eles eram adversários no mundo da música, “teoricamente” não poderiam ficar juntos....
Mas o destino vai lhes pregar uma peça...
Quando eles menos esperarem, vão ter uma bela surpresa....Vão se apaixonar um pelo outro!
E nenhuma barreira irá impedí-los de ter esse romance....
Bem...Pelo menos até um certo momento...
Quer saber o que vai acontecer?

Então venha comigo, e acompanhe!






**********************************************************************




Autora: Marícia Jackson



Sinopse:


  
 Ela nunca foi o tipo de garota perfeita,nunca se deu bem com os homens e não existe outra mulher na face da terra que seja tão desastrada quanto Michelle Willows.     

 Mas apesar de tudo, ela é a garota mais encantadora que possa existir e só precisa de alguém para lhe mostrar ,mesmo que tenha que passar pela maior decepção da sua vida.



Ele nunca se apaixonou,nunca fez esforço para isso. E ganhar dinheiro fácil é com ele mesmo. O que Michael Jackson não esperava é que a vida lhe daria uma rasteira,se apaixonando justamente pela mulher mais esquisita que ele já conheceu,mas é essa mulher que vai lhe mostrar que o amor não é uma coisa de outro mundo. Ambos irão conhecer juntos esse sentimento tão difícil de se explicar.







**********************************************************************







Autora: Priscila Rayane





Sinopse:


" Eu estava vagando na chuva… 
Queria que ela me deixasse ser livre, 
Qual é a sensação ? 
Quando você está sozinho ?
Eles me tratam como um estranho em Moscou… "

Ele era tratado com indiferença por todos, eles não ligavam para seus sentimentos… o olhavam com asco. Mas não sabiam que por trás daquele sobretudo e chapel fedora, existia um grande homem com sonhos, desejos e sentimentos… ele era solitário. Até que ela apareceu e mudou tudo. Transformando sua solidão em companhia, intimidade, amor… 

" Você não está sozinho, eu estou aqui com você. "


Prólogo:





Caminhando sobre as calçadas das ruas de Moscow, ele observava como aquela cidade era linda a noite, mesmo estando escura, sem um resquício de pessoas andando, chegava até a ser amedrontador… com as mãos nos bolsos do seu repetitivo sobretudo, pensava sobre a vida, sobre seu futuro, até mesmo no amor… as pessoas não queriam nem chegar perto dele, dirá uma jovem que se apaixonasse pelo mesmo. Ele tinha uma “certa” certeza de que isso seria impossível.. mas tudo é possível.

Até as coisas que achamos nunca conseguirmos superar, e conseguimos. Então porque um amor pode ser impossível ? Isso só o destino dirá…

Olhando seus pés ficarem um a frente do outro enquanto anda, escuta um barulho a metros de distância a sua frente, levanta suas vista e ver uma silhueta um pouco longe andando o mais rápido possível.

Talvez, tentando ficar longe dele… esse era o pensamento dele ao ver esses tipos de senas, parece até filmes de terror quando o monstro persegue a mocinha. Até que “a mocinha” que estava a metros a sua frente diminui os passos e olha para trás.. havia um único poste a frente da garota com uma lâmpada, a mesma refletia em seu cabelo e rosto.

” É ele ” a menina murmura para si mesma e fica parada, esperando ele se aproximar. Ela tinha medo, mas sua curiosidade era mais maior… Ele ia se aproximando, se aproximando… e só se via sua silhueta na penumbra daquela noite chuvosa, usava um chapéu fedora e sobretudo. Quando ia chegando mais perto… um barulho se fez presente atrás da garota, ela olhou para trás e viu um homem mas nem ligou. Pois queria mesmo era saber quem seria o homem por baixo de toda aquelas roupas medonhas que vinha em sua direção.

Ele aproveitou o momento de distração da pobre garota e se escondeu em um beco estreito e longo, que dava saída na estrada que ia em direção a sua residência. Nem se importando se a garota estava correndo risco ou alguma coisa do tipo, ele não tinha que se preocupar com ela, afinal, ele nem a conhecia.








**********************************************************************



Autora :  Sheila Regina


SINOPSE:



Bom, pra começo de conversa minha fiction é com o MJ bem vivo E se passa no ano de  2009 em diante E conta tudo de bom que ele poderia ( ou pode e vive) ter vivido e nessa fic, ele vive amigas! Ele vive com sua família em Neverland e se aposentou de shows ao vivo e por enquanto não pensa em lançar nenhum cd.





**********************************************************************




Autora: Ary Jackson



Prólogo:


Após enfrentarem sua desavenças em uma relação de amor e ódio, e ainda enfrentarem o ódio e a obsessão de Henrique e Lisa... Michael e Ariel finalmente estão casados. Não poderiam estar mais felizes, pois tudo estava às mil maravilhas, Nicole, agora com 10 anos se tornara uma menina linda e muito inteligente. Kendice retorna após passar um grande período no Texas, o mesmo faz Ricardo, que agora já não está mais namorando Janet. Porém tudo muda, quando Michael conhece Raquel em uma loja de doces, a principio ela se mostra ser uma mulher amável, interessante e principalmente atraente. Os dois se tornam amigos, o que provoca o ciúme doentio de Ariel, a relação dos dois vai se tornando cada vez mais insuportável até que uma armação de Raquel e Ricardo faz com que eles se separem e provavelmente sem chance de reconciliação... 



**********************************************************************



Autora: Marícia Jackson

Sinopse:

 O que pode acontecer quando um rapaz obediente e recatado como Michael acaba se apaixonando justamente por uma mulher de gênio forte como Mercedes? 
 Uma jovem ativista que odeia a família Jackson mais do que qualquer outra coisa nesse mundo e que recebe esse sentimento mútuo por Leon Jackson, o presidente da maior construtora do continente americano. 
  O que Mercedes não contava é que iria se apaixonar justamente pelo filho de seu maior inimigo, e conseguir viver esse amor será uma verdadeira batalha.
 Ela será capaz de vencer o orgulho e admitir o que sente? Michael terá coragem de ser dono de si e  enfrentar o pai para ser livre? 
 Novas experiências, descobertas, brigas e conflitos.. Tudo isso causado por um detalhe chamado... amor.





**********************************************************************


Autora: Raquel Jackson


Sinopse:

O que você faria se apaixonasse por seu melhor amigo?

Personagens:


Michael Jackson : 

Tem uma empresa que lhe foi deixada por seu pai antes de morrer,tem 26 anos,noivo de Jennifer,vai se tornar melhor amigo de Lilly logo depois vai se apaixonar por ela fazendo assim a amizade de ambos mudarem um pouco.Ele ama crianças,gostaria de se casar com Jennifer e formar uma família mas ela vive adiando o pedido.


Lilly Bruce:



Uma garota um pouco tímida,mas sabe se soltar quando quer,tem 18 anos de idade,ama músicas,nunca se apaixonou de verdade,foi deixada em um orfanato ao nascer,nunca soube quem foi sua mãe se depender dela nunca saberá,Lilly foi adotada por sr William mas o mesmo faleceu com ataque cardíaco a deixando só,assim que completou 15 anos foi trabalhar na mansão dos George's,onde conheceu Susie,uma senhora que ela considera como mãe,e também conheceu Jennifer,que a odeia por ter inveja da beleza da moça,se tornará melhor amiga de Michael,o qual vai amar profundamente.




Jennifer George:

Filha de um dos maiores empresários do mundo,mimada e esnobe,tem 24 anos,não gosta de crianças e animais,amava Michael mas com a ausência dele,ela conheceu Harry,um bandido por quem se apaixonou cegamente,só continua com Michael para não sujar a imagem da família,gosta de baladas,shopps e ama gastar dinheiro em roupas caríssimas,odeia Lilly por inveja,ninguém sabe que Jennifer sofre de bulimia,começou a ter por conta da morte do irmão gêmeo que morreu ao entrar na frente de uma bala que a atingiria em um assalto,ela acha que foi cupa dela ele ter falecido.


Harry: 

Bandido por quem Jennifer irá se apaixonar,ele só está interessado na fortuna dela,tentará de todas as formas arrancar dinheiro da família dela.



Elizabeth George:

Mãe de Jennifer,47 anos,estilista e dona de uma empresa de moda.



Robert George:

Pai de Jennifer,um dos maiores empresários do mundo,50 anos


Susie:

Governanta da mansão dos George's,mãe de consideração de Lilly,é respeitada por todos (funcionários e os patrões),inclusive Jennifer que a obedece sem pensar duas vezes.


**********************************************************************



Autora: Gi Vilaça

Sinopse:

“Do you remember
When we fell in Love
We were so young and innocent then
Do you remember
How it all began
It just seemed like leaven so why did it end?”

E se você fosse separada do amor da sua vida?
E anos depois se encontrassem novamente?
Mas e se ele estivesse casado?
Será que o amor verdadeiro vai prevalecer?

Personagens


Alice “Lice” Greene:

Cantora e compositora, que está retomando sua carreira nos EUA, canta desde 9 anos, mas devido a problemas familiares morou no Brasil por mais de 10 anos, fazendo com que se separasse do seu namorado na época, o seu único amor Michael Jackson. 
Lice é uma mulher forte e sedutora, mas ao mesmo tempo muito meiga e gentil, 
ela é romântica e quando está em uma relação se entrega por completo.


Michael “Mike” Jackson:

Cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário e filantropo, mais conhecido como “King of Pop”. Casado com Lisa Marie Presley, não tem filhos. Foi afastado de seu amor de adolescência Lice Greene, mas nunca a esqueceu. 
Mike é um homem bonito e reconhecido por todos, extremamente amado por seus fãs fazendo com que ganhasse vários prêmios e vendesse vários discos, entrando pro Guinness book, ao mesmo tempo em que é extremamente amado é odiado por outros, principalmente pela mídia que inventa mentiras absurdas sobre ele. Nenhum artista foi tão amado e odiado quanto Michael Jackson, isso fez com que ele se fechasse, mas será que seu antigo amor vai quebrar essa barreira.


Calliope “Callie” Reaser: 

Empresária da Alice e sua melhor amiga, ela é muito bem sucedida em sua carreira, fazendo que seja bastante procurada pelos artistas. Callie é  uma mulher engraçada e amorosa com todos em sua volta. Lice sabe que pode contar com ela em todos os momentos e vice e versa. As duas tem uma amizade muito sólida e bonita de se ver.


Lisa Marie Presley:

Casada com Michael Jackson, tem dois filhos pequenos com seu primeiro marido Danny Keough. Gosta de Michael, mas não o ama, é uma mulher muito alegre e gentil que cativa a mídia, muitos se perguntam se o seu casamento com Michael é realmente verdadeiro, ou é só uma jogada de marketing.




John Branca:

Amigo e advogado de Michael, sempre aconselha Michael sobre tudo e todos em sua volta, o protegendo de pessoas que só querem o seu mal.

**********************************************************************



Autora: Marícia Jackson

Sinopse:

Michael e Emilly eram grandes amigos desde os tempos da infância,sempre acostumados a dividir os segredos um com o outro. E no auge dos seus vinte e dois anos decidiram se casar.
Mas o conto de fadas logo se desmoronou. A separação foi inevitável,cada um foi para o seu lado. E agora, seis anos depois, Emilly encontra uma nova pessoa e está prestes a dar um novo passo na sua vida.
Porém,ela se vê obrigada a voltar ao passado. Para o seu azar, ela e Michael ainda tem muitas contas para acertar e convencer esse caipira a te ajudar será uma prova de fogo.
  Seu retorno ao Alabama promete muita raiva,dor de cabeça e recaídas..

**********************************************************************


Sinopse:
O que você faria se tivesse uma outra pessoa exatamente igual a você? 
Seu jeito, sua voz, seu olhar, e até mesmo sua personalidade?
Seria uma obra magnífica da natureza, assim como acontece com os gêmeos.
Uns são iguais, outros nem tanto, mas são irmãos e se amam, ou deveriam se amar.
Mas o que acontece se os dois forem exatamente iguais fisicamente, mas suas personalidades o completo
oposto? E invés de você enxergar sua semelhança em outro ser, você acaba enxergando a pior parte
de  você mesmo. O seu gênio ruim, seu reflexo sombrio de você mesmo?


Conhecendo os personagens

Michael um jovem trabalhador e estudioso que luta pelos seus objetivos para vencer o mundo e atingir o sucesso. Irmão gêmeo de Mike.


Mike um rapaz cheio de vida, audacioso, adora curtir. Tem um único objetivo...
ser mais que seu irmão. 



Katherine, mãe dos gêmeos uma senhora simples que faz de tudo para felicidades dos filhos. Um agradece e o outro nem tanto.



Sofia namorada de Mike, uma jovem que não tem felicidade alguma ao lado do homem que ela achou que teria uma família.
**********************************************************************



Autora: Laura Ochoa

Sinopse:

Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver…
Convocada como aia para servir ao rei, luna puente foi contratada para trabalhar como babá da filha de Michael Jackson. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam luna… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinou-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Michael estava tão despedaçado quanto seu rosto… Para Michael, a linda e doce luna era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E michael sabia que estava apaixonado… tanto quanto luna acreditava estar.
Mas o que aconteceria… quando ela visse seu rosto? 

**********************************************************************




Autora: Ellen Jackson

Sinopse:

Ainda é possível mudar as pessoas, mudar o mundo. Uma jovem de 18 anos se encontra perdida no mundo do crime e Michael tem a missão de ajuda-la. Uma simples garota que esconde muitos segredos sobre suas origens e que tem talentos incríveis no mundo da música. Mesmo com tanta rebeldia o rei do pop não desiste e acredita na inocência dela, diante de um tribunal tem que responder tudo ao juiz sobre a vida pessoal de Vitória.


**********************************************************************


Autora: Anne Santos

Às vezes é preciso apenas saber tocar na Clave de Sol do coração de uma pessoa para poder compreendê-la por completo. 
Como dizem os grandes pensadores: “O amor é a melhor música na partitura da vida, sem ele você será um eterno desafinado nesse imenso coral do coração”.

Sinopse
A trama conta a história de Lucy, uma garota que se muda para Los Angeles na tentativa de superar os traumas do passado e seguir em frente. Com a ajuda do marido da sua tia, ela consegue um emprego em um restaurante e acaba conhecendo em uma ocasião inesperada o filho do dono, Michael Jackson, e não sabe ela que esse encontro é apenas o início de uma nova história. 



**********************************************************************




Autora: Marícia Jackson



Sinopse:


"Dizem que a felicidade plena não nos é adquirida aqui na Terra. E quem a disse está coberto de razão. Pensei que meu casamento definitivamente seria eterno,mas me enganei.

 Contos de fada não existem,disso eu sei. O que eu não sabia é que o "Amor Eterno" também não existe, é conversa, pois na primeira oportunidade,Michael me virou as costas.

 Suas promessas foram quebradas,assim como nossos corações, e eu sinceramente não sei o que o destino nos reservará..




**********************************************************************
Autora: Marícia Jackson 


Sinopse: 

O que você seria capaz de fazer por alguém que você mal conhece? Nicole pode te responder. Por um grande amigo ela foi capaz de lutar para realizar seu sonho.


 Amizade.O sentimento mais puro e valioso.Eles se conheceram de uma maneira diferente e com o passar dos anos,essa amizade se tornou ainda mais forte..




Personagens: 


Michael Jackson:



A vida para esse jovem de 24 anos nunca foi fácil. Michael praticamente vive nas ruas.Nascido de uma família pobre, ele luta para sustentar sua casa,mas ele tem um sonho.Se tornar um grande artista,Michael tem um dom fora do normal pela música.Mesmo com toda a dificuldade que é sua vida, ele tem esperança de que algum dia, possam reconhecer o valor do seu talento..


Nicole Almanza : 



Será responsável por dar um rumo à vida de Michael. Com apenas 17 anos, ela se considera muito  madura. Ela vem de uma família da alta sociedade.Seu destino se cruzará com o de Michael e ela não medirá esforços para realizar o grande sonho dele.


Daí em diante uma linda amizade nascerá, digna de durar a vida toda.Mas para Nicole é apenas amizade ou é um sentimento maior?
  O que o futuro reserva para ambos? Embarque nessa emocionante história (de amor ?) !


Oi meninas!! Antes de mais nada, deixe eu explicar algumas coisas. Bem, a fic começa no ano de 1982, mas vai se desenrolar com o passar dos anos até chegar em 1995, onde ai sim a estória começa pra valer.
Michael será o cantor que conhecemos, o que mudei foi a forma como Michael começa a fazer sucesso, para poder dar sentindo à estória. Espero que gostem!! Bjooss




**********************************************************************

Autora: Anne Santos

Sinopse:

Desde pequena, eu Cristine Mery, a Rainha da Escócia era desejada pelos países adversários por meu país e minha coroa. Fui mandada à França para me casar com o próximo rei, o Delfim, para salvar a mim mesma e o meu povo. Esse casamento deveria me proteger, mas as coisas não saíram do jeito planejado. As forças se conspiraram, forças do trono e forças do coração. 



Notas: Essa história é baseada em fatos reais, BASEADA. Como Fanfics são histórias onde mudamos tudo e fazemos tudo o que quisermos da nossa maneira. assim eu fiz. Ela tem um pouco da base da vida da Rainha da Escocia, Mery Stuart, e é claro, é obvio que o Michael será o seu pá romântico. tongueEspero que vocês se interessem pela fic. Bjs e até lá.



Gênero: Crossover

**********************************************************************




Sinopse

Michael Jackson é um empresário rico, atraente e obcecado pelo trabalho, que negligencia os prazeres da vida para cuidar dos negócios com mãos de ferro. Certa manhã em seu escritório, quando está prestes a ter uma síncope cardíaca por conta do estresse, recebe um convite imperdível de um dos seus sócios na empresa: passar cinco dias em um lugar misterioso chamado Pleasureland; uma espécie de sociedade secreta formada apenas por mulheres. Um local diferente de todos onde já esteve. Um pedaço do paraíso perdido na Terra.

Apesar de não saber todos os detalhes sobre o lugar, Michael, movido pela curiosidade, acaba aceitando a oferta. Lá ele encontrará mulheres voluptuosas, quentes, gostosas e disponíveis, que darão a ele os dias mais cheios de sexo de sua vida.

Mas tudo tem um preço, certo?
E o preço a pagar pode não ter ligação apenas com os milhões de dólares que recheiam a conta do poderoso Michael Jackson. Um enigma lhe será confiado; e se no quinto e último dia ele não conseguir desvendá-lo, irá ser apresentado a um lado perigoso e obscuro daquela misteriosa sociedade.

Sem a resposta do enigma, todo o prazer dado a ele poderá se transformar em dor... E as nativas que tanto lhe desejaram poderão se transformar em criaturas sedentas por seu sofrimento. Michael está decidido a permitir que isso não aconteça... Mas percebe que é bem difícil manter o foco quando se está cercado por mulheres bonitas, sensuais e pervertidas, capazes de despertar todos os seus instintos com apenas um piscar de olhos.

Capítulos


Capítulo 1 ...................... Porcelain Cup 
Capítulo 2 ...................... Eyes and lips 
Capítulo 3 ...................... The goddess 
Capítulo 4 ...................... The pretty angry girl 
Capítulo 5 ...................... Wanton surprise 
Capítulo 6 ...................... In debt 
Capítulo 7 ...................... Screams and whispers 
Capítulo 8 ...................... Listen to the silence 
Capítulo 9 ...................... (In)Justice of the gods 
Capítulo 10 .................... The seventh bedroom of the seventh tower 
Capítulo 11 .................... A deep well of lilac water 
Capítulo 12 .................... (Never) Fall in love 
Capítulo 13 .................... Don’t forget me 
Capítulo 14 .................... Hall of mirrors 
Capítulo 15 .................... Under the shadow 
Capítulo 16 .................... Holy Blood 
Capítulo 17 .................... Sweet bitter taste 
Capítulo 18 .................... Just you 
Capítulo 19 .................... Do you like games? 
Capítulo 20 .................... Fire Kiss 
Capítulo 21 .................... Green eyes and red lips 
>>>>>>>>> Epílogo <<<<<<<<< 



Algumas considerações da autora:

- Meninas, essa fanfic possui uma narrativa bastante – bastante mesmo - obscena nas várias cenas de sexo. Usei uma linguagem diferente daquela mais comedida que costumo escrever, usando um palavreado digno de Dirty Di depois de beber umas boas doses de vodca. Não se assustem com essa pequena mudança na minha escrita, eu realmente quis me aventurar em novas experiências. (Acho que In The Closet, Superfly Sister, Give In To Me e outras maravilhas pervertidas subiram de vez à minha cabeça no processo de escrita dessa fic, mas continuo a ser uma Jackson direita e decente, certo?) –

- Ela não é recomendada para menores de 18 anos inocentes e/ou defensores fervorosos da moral e dos bons costumes. (Mike está um devorador implacável de mulheres e as habitantes de Pleasureland são moças bastante... dadas) – 

- As coisas já começam a esquentar a partir do segunda capítulo, ou seja, é bastante rápido rs. O plano inicial era fazer apenas 10 capítulos, então eu tinha que desenrolá-la rapidamente. Acabei aumentando para 21, mas sem fazer modificações no início, então os primeiros capítulos já estão recheados de hots para vocês :3 -

- Por favor, peço do fundo do coração, comentem. A opinião de cada uma de vocês é muito importante, especialmente por se tratar de uma narrativa diferente daquelas que já fiz até então. Preciso saber se vocês estão gostando ou não, pois assim posso manter a mesma linha de narrativa ou me corrigir nas próximas fanfics -

- A narrativa é feita em terceira pessoa e em alguns momentos podemos observar os mesmos acontecimentos paralelamente, na visão de cada personagem -

- Vamos orar para que Michael não tenha uma overdose de sexo durante a história, porque é hot atrás de hot haha :p -

- E sim, apreciem Michael sem moderação alguma, suas danadinhas Wink –


Gênero/subgêneros: Fantasia, erotismo, misticismo, ocultismo


**********************************************************************
Autora: Marícia Jackson 


Sinopse: 


Michael Jackson e Alexia Heizel. O casal mais improvável mostrou que o amor pode nascer de onde menos se espera.Ambos superaram as brigas,as diferenças, as dificuldades que não foram poucas. Construíram juntos um amor forte, quente, avassalador e apaixonante.
Nada foi capaz de os separar,as intrigas, as dúvidas, os conflitos.. e nem a morte.Mas.. para Alexia isto está fora de cogitação. E mesmo com seis anos se passando,a certeza de que Michael está vivo só aumenta,a chama no seu coração cresce mais a cada dia, e mesmo com todos ao seu redor a tratando como insana, ela não desiste.

 Ela nunca se esqueceu das palavras de Michael: 'Eu vou voltar pra você''.. e são essas palavras e o amor de sua pequena Christine que a faz ter forças para lutar contra essa perda todos os dias.
Será que Michael realmente está vivo ou a vontade de tê-lo por perto faz com que ela imagine algo que não existe? Alexia vai atrás de sua intuição? Vai provar para todos que está certa?
 Nessa busca desesperada por notícias, muitos segredos serão revelados.O passado de Michael se fará presente.O que esconde esse homem misterioso e aparentemente falecido?

Acompanhe,em breve!
 

**********************************************************************




Autora: Anne Santos



Sinopse



Olhava-me no espelho e via um cara satisfeito com a vida. Estava com tudo em ordem, minha empresa estava bem, minha família que morava longe estava bem, até meu relacionamento andava bem. Depois de ter me envolvido com uma mulher casada no passado, fiquei por um tempo sozinho, mas depois decidi que tinha que segui adiante, e assim eu estava fazendo até ela aparecer novamente em minha vida e tudo sair do seu devido lugar. E mais, para a minha surpresa ela não voltou sozinha. 

**********************************************************************

Autora: Paloma Jackson

Sinopse

Michael Jackson: Um cantor no auge de sua carreira,bonito,rico,mas pra ele não importa ter tudo isso e não ser feliz,sua esposa lisa Marie Presley odeia crianças,o contrario dele que adora e sonha em ter filhos mas ela diz que filhos não prestam e nunca quer ter filhos,coisa que o Michael sempre sonhou.

Paloma Carvalho: Uma garota sonhadora que esta terminando sua faculdade e esta prestes a se formar,sonha em ter filhos,casar e ter uma família feliz... Sera que o destino ira uni-los? Sera que eles irão ter filhos,casar e ser uma família feliz? 



**********************************************************************


 Autora: Tay  Jackson

Sinopse:


Mulheres, festas, dinheiro. Ele tinha tudo, tudo do bom e do melhor. Mas o que não tinha era seu nome vinculado a nenhum tipo de instituição trabalhista. As coisas não batiam, não dá pra ser rico e muito bem sucedido, sem fazer nada. Eu tinha uma opinião sobre isso...sexo em troca de dinheiro era o mais provável, e por mais que eu tentasse fugir dessa vida que levava, eu já estava presa a ele. Michael não saia da minha vida, e eu não saia da sua vida.

**********************************************************************




Autora: Stefany Souza



Sinopse:

Avril Lavigne, uma jovem popular e completamente rebelde, enquanto, Michael Jackson um jovem estudioso e muito quieto.
Durante uma brincadeira de karaokê com os amigos, os dois descobrem que possuem o mesmo dom e amor pela música e a partir dai começam a ter interesse um pelo outro.

**********************************************************************

Autora: Marícia Jackson 


Sinopse :

   Michael e Janice Jackson formam um dos casais mais bonitos da atualidade.Após três anos muitas coisas mudaram;Wayne passou a ser co-presidente ao lado de Michael e Jane abriu uma empresa de publicidade que também presta serviços à Jacksons Sport's.
 A vida do casal está em perfeita harmonia, felizes ao lado do pequeno Prince.Mas,e se o passado começasse a assombrar? Se uma pessoa de anos atras voltasse para abalar o presente? E se uma nova mulher chegasse para atrapalhar esse casamento?
 Será que o amor de Michael e Jane vai suportar a mais essas provas? 
Acompanhe!

**********************************************************************


Autora: Marícia Jackson 



Sinopse: 

"O que acontece em Vegas,fica em Vegas". Parece que essa frase não serviu para o empresário Michael Jackson e a cantora e dançarina Alexia Heizel. 
O que era para ser uma noite animada,regada a muito bebida e atos insanos,se tornou uma confusão para esses dois.
O que você faria se acordasse ao lado do seu inimigo e com um detalhe,CASADA com ele? O que acontecerá a partir daí?

**********************************************************************
Autora: Larissa Rabelo



Sinopse:
Ele é milionário,astuto,ambicioso . Conduziu durante anos com maestria o império de sua família. Tornou-se frio, arrogante, como um grande conhecedor da alma feminina é nada mais nada menos que um conquistador nato. O poder o modificou. Michael Jackson usa as mulheres apenas para suprir suas necessidades e as descarta sem o mínimo peso na consciência, embora não admita, tem medo de amar e vir a sofrer. Nem sempre foi assim, seu passado o fez esse homem.

O que esse  cafajeste não  imaginava  era que uma bela e determinada mulher chegaria para balançar seu mundo aparentemente perfeito. Elizabeth Montgomery, linda, generosa, forte, sincera, extremamente impetuosa. E acima de tudo é diferente das outras outras mulheres que ele conheceu e levou para cama.  Ela é irremediavelmente assombrada por lembranças de um passado doloroso o qual não foi capaz de superar. Também não acredita no amor. 


Eles serão capazes de lidar com um sentimento puro e altruísta e compreender a força do verdadeiro amor? Conseguirão libertarem-se  de seus traumas mais obscuros?

Uma coisa é certa o destino irá entrelaçar essas almas. E os dois descobrirão da pior forma que a paixão aumenta de acordo com os obstáculos que se lhe impõe...



Prólogo

O homem de pouco mais pouco de 35 anos,pele alva, mãos longas,olhos negros penetrantes,cabelos escuros cacheados que lhe caiam até a curva do ombro,perfeitamente vestido em seu terno Armani de corte fino e impecável,com seu rolex dourado no pulso adentrou com um sorriso imponente dançando nos lábios o opulento prédio arrancando suspiros femininos.O Império publicitário que ele conduz com maestria pertenceu aos seus bisavós e progrediu com êxito através dos esforços e trabalho duro de seu pai.Desde a morte de Johnny,Michael Jackson seu único filho assumiu a presidência da Fabolous levando a empresa a atingir a posição de mais influente e famosa no ramo mundial da propaganda .




**********************************************************************
Autora: Tay  Jackson

Quando entrei para a família Jackson nunca pensei que minha vida viraria de cabeça para baixo dessa forma. Nunca achei que as consequências de um amor me faria sofrer tanto como sofri. Mas eu ainda tinha uma vida, tinha um amor. E nada que vier contra nós nesse momento seria capaz de nos destruir, não mais, não nesse momento. Michael era meu e eu era dele, mas não posso dizer que não havia pessoas querendo acabar com tudo, pessoas que confiei e que até mesmo achei que fosse a favor da nossa felicidade, mas não. Ela faria de tudo, até mesmo contestar a paternidade de Louise, apenas para que Luke a tire de nós. Um homem louco, vingativo e odioso. Quando é que teríamos paz?
**********************************************************************


Autora: Sheila Knowles Jackson

**********************************************************************
   

Autora: Marícia Jackson 


Sinopse:

Jane Peterson é uma jovem de 23 anos, porém muito esperta e não leva desaforo pra casa. Recem formada,consegue emprego em uma das maiores empresas de produtos esportivos de Nova York, a Jackson's Sports. A partir do momento em que conhece o ''todo poderoso''presidente Michael Jackson, sua vida muda completamente!
A principio, muitas brigas e implicancias, e a certeza de que surgirá uma apaixonante história de amor.Porém esse casal passará por muitas provas. Será que esse amor resistirá a tantas intrigas? Acompanhe, em breve!

 Intro: 

 ''Dá pra imaginar como minha vida mudou em um estalar de dedos? Conhecer você não estava nos meus planos, principalmente me apaixonar por você.Eu espero, meu amor , que um dia possa acreditar em mim, sei que te magoei, mas não duvide do meu amor. Mesmo que eu passe o resto de minha vida longe de você,pode ter certeza que sempre estará em meu coração!

Jane''


**********************************************************************



Autora: Ary Jackson

SINOPSE

Ariadny é uma jovem brasileira,que se mudou para os E.U.A ainda pequena,ela está prestes a terminar a faculdade e seu sonho é ser produtora.Mas um dia qualquer na faculdade,sua professora dá a sua turma,um trabalho como nenhum outro:passar uma semana inteira com um cantor famoso.Ariadny é fã de Michael Jackson,e para sua surpresa,ele é um dos voluntarios para o trabalho,e depois de trapacear no sorteio e ter ficado com Michael,ela passa a frequentar Neverland.Apartir daí,com a convivência,Ariadny percebe que não ama o como fã,mas como mulher,enquanto ele tenta esconder seus sentimentos com medo de que esse amor seja descoberto pela mídia o que pode destruir a vida dos dois...



EPÍLOGO

Meu nome é Ariadny,tenho 20 anos,sou brasileira,mas moro nos E.U.A desde os 15 anos de idade.Estou morando em Los Angeles com meu pai que é eletricista e minha mãe que é dona de casa.Eu estudo na Roosevelt University,quero ser produtora quando me formar.


Na universidade,sempre sou alvo de piadinhas,só porque sou fã do Michael Jackson (Povo sem cultura...),mas eu nem ligo,tenho muito orgulho de ser uma Jackson!As únicas que me entendem é a Brenda e Anelise,minhas melhores amigas.
As duas sempre tiveram que me aguentar,porque eu falo e penso no Michael 24 horas por dia,além disso,sou uma TPM assumida,toda noite me tranco no quarto pra imaginar coisas coisadas com ele,hehehehe...Quem não gosta muito disso é o meu ficante,Justin ele sabe da minha 'paixão platonica' pelo Mike,principalmente por que eu sempre chamo o nome dele quando transamos,aí o Justin fica 'P' da vida comigo...
Bom,mas em um dia como outro qualquer,na faculdade,minha professora de Relações Públicas,eleaborou um projeto muito legal...

(*****)
**********************************************************************
Autora: Tay  Jackson


Quando se é um homem com decisões a serem tomadas, você escolhe o que faz mais sentido em sua vida. Talvez parar de tentar conseguir tudo o que eu sempre quis na marra fosse o melhor caminho a se seguir nesse momento. Eu era um homem feliz, consegui conhecer as vantagens de uma mudança. Eu tinha uma mulher ao qual sou louco, um filho lindo e forte e consequentemente consegui a empresa. Mas sabendo como a vida é, nem tudo eram mar de rosas, e o destino havia me posto frente a frente com as lutas anteriores. Talvez para me testar, ou apenas para ferrar com a minha vida e me fazer saber que não se pode vacilar nem por um segundo, ou alguém vem lá e te pisa até não restar a mínima dignidade. Mas se tem uma coisa que aprendi, foi não recuar. E era isso que eu faria. 






**********************************************************************



Autora: Paulinha Jackson
Sinopse: "Abandonado em minha fama" É como eu me sinto ... Em um mundo escuro , cheio de ganância , onde todos só enxergam em mim uma oportunidade de melhorar de vida .
Estou cansado ...

"Abandonada a minha condição" É como eu me sinto ... Em um mundo escuro , cheio de preconceito , onde todos só conseguem sentir pena de mim , ou desprezo .
Estou cansada ...

Quando o destino juntar os caminhos desses dois , uma linda e difícil história de amro irá começar .
De um lado o rapaz bonito , famoso que se sente só e usado .
Do outro lado a menina cega , que é vista como incapaz no mundo do balé .
Difícil dizer o que o futuro reserva pra ambos .



**********************************************************************




Autora: Fernanda Jackson



Sinopse:


O que é real? O que é falso? Quem eu amo de verdade e quem realmente me ama? Estou preso dentro de dois mundo diferentes e o pior... Eu gosto dos dois, sei que um deles é falso... Mas ele me parece tão real... Tanto que o verdadeiro passa a ser falso... Estou confuso... Qual é a minha realidade?



**********************************************************************

Autora: Anne Santos


Sinopse

Até que ponto mentimos por amor?

Sei que o que fiz não foi atitude de uma mulher decente, estou ciente que passei dos limites, mas somos humanos e também mentimos para sobreviver, e por favor, atire a primeira pedra aquele que nunca mentiu ou pecou! 

Minha vida virou pelo o avesso quando o conheci, ele entrou como um furação dentro de minha vida, mudou ela, os meus conceito e principalmente meus sentimentos e o melhor, me deu muito amor e carinho, uma coisa que eu necessitava no momento, e por isso acabei me entregando ao amor dele da forma indecente de minha parte.

Eu pensei que fosse apenas um momento e quis vive-lo, mas o destino sempre nos trás surpresas e também acaba nós ferrando de certa forma. Foi tudo por amor, e sinceramente só lamento pelo o jeito que teve que acontecer e pelo o jeito que teve que acabar. Juro que meu plano não era viver duas vidas assim como ele me acusou, mas se fosse preciso faria tudo de novo pra poder ficar com ele.



Eu ainda o amo muito, e sobrevivo procurando forças na expectativa de que um dia recuperarei os meus filhos e que Michael entenda e possa me perdoar. É só no que penso durante esses 3 anos e 5 meses.   

**********************************************************************
Autora: Tay  Jackson


Sinopse: 

 Uma vida repleta de conquistas e realizações.
Um homem completamente feliz.
Michael um homem muito bem sucedido em tudo o que fazia,
Recém casado com uma jovem estudante da faculdade de letras,
Advogado renomado conhecido por ganhar várias causas importantes.
De repente ver sua vida se transformar de uma outra pra outra, e todas
as suas conquistas ir por água a baixo. Frustrado Michael é capaz de abrir mão
até de sua própria felicidade, abrir mão do seu grande amor.

Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI
**********************************************************************




Autora: Tay  Jackson

Nunca pensei que poderia entrar no meio de tudo isso. As coisas pareciam fáceis para mim, eu tinha uma vida, um noivo, estava feliz, realizada, tudo parecia bem e normal. Eu fui avisada, já tinha uma opinião formada sobre tudo. Mas assim que eu o conheci tudo desmoronou, embarquei em uma história que não era minha, me meti em tudo que não me interessava. Mas o pior foi que eu gostei... gostei tanto que me afundei a essa história para tentar desvenda-la, foi como um vício, uma necessidade de esclarece-la. E então tudo mudou, passei a ver as coisas com outros olhos.

Elenco:




Vick D'Lacourt: Uma jovem normal, feliz e realizada, noiva do milionário Luke Jackson.
Ela vai aprender sobre si mesma de uma forma que jamais imaginou.


Michael Jackson: O obstinado, ele fará de tudo para conseguir o que quer.
A empresa de seu pai que o cortou do testamento passando tudo para o seu irmão,
ao qual ele sempre odiou. Ele é astuto, inteligente e ninguém jamais imagina qual será o seu
próximo passo.


Luke Jackson: o irmão mais novo de Michael, ele dedica a vida para proteger
as últimas vontade do pai, que é de manter seu irmão bandido fora dos negócios.
Luke é um jovem cheio de esperanças, mas vai se ver sem forças para enfrentar o próprio irmão
quando o mesmo lhe tirar tudo.


Jane Jackson. Mãe dos irmãos inimigos, sua missão é dar total apoio a Luke
seu filho mais novo, e manter os dois irmãos distantes por puro medo.
Mas Jane tem um segredo ao qual pode mudar tudo.


**********************************************************************



Autora: Sheila Knowles Jackson

Sinopse: Você acha que um amor verdadeiro entre um astro mundial da música e uma menina-mulher com o mundo á  descobrir daria certo? Então acompanhe essa história e verá que é possível, apesar de todos os contratempos.


**********************************************************************



Autora: Sheila Knowles Jackson 


**********************************************************************



Autora: Andreina Corpes


Sinopse:  

Michael vive em uma metrópole, está habituado com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ele é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os poucos livros que leu lhe proporcionaram. Mas tudo isso muda depois que ele se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Michael descobre que está perdido no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ele é acolhido pela família Parker , enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de Melissa, Michael embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-lo de volta para casa. O que ele não sabia era que seu coração tinha outros planos..




Baseado no livro "Perdida" de Carina Rissi



**********************************************************************
Autora: Tay  Jackson

Sinopse: E ela o amou desde quando ainda tinha seus 10 anos de idade. Um amor de menina, puro e inocente. Mas agora ela se tornou mulher e estava de volta a vida do milionário pra abalar um pouco o  seu mundo. Mas o ciúmes que tinha de sua ex mulher quando ainda era menina, retornava em seu caminho mais uma vez. Como ela lidará com o medo de perdê-lo novamente?



**********************************************************************



Autora: Anne Santos

Sinopse

Sara Hastins: Uma mulher solteira de 23 anos. Trabalha em uma boate como cantora. Sara com um gênio muito forte sempre foi rebelde em relação a tudo ao que ela discorda. Sempre fala o que quer, sempre faz o que lhe der na telha. Inclusive com pessoas da Lei. Apesar de manter uma pose de durona e rebelde, ela esconde um segredo que a fez deixar do jeito que ela é hoje.

Michael Jackson: Um delegado de 35 anos. Divorciado por causa de uma traição cometida por parte de sua ex-mulher. Sempre faz de tudo pra mostrar o quanto é durão e competente no trabalho. Além de ser o Delegado mais bem sucedido da cidade, ele também é bem cobiçado pelas mulheres, claro pegando umas para manter suas necessidades. Pois prometeu pra si mesmo que nunca mais iria se casar pra não ter que passar a humilhação que passou há sete anos atrás quando ainda não era delegado.

O destino trará grandes surpresas na vida desses dois. Mas será que Sara um dia irá deixar de ser rebelde, durona, encrenqueira e contar o ocorreu em seu passado para deixá-la assim? Será que Michael um dia vai perder esse rancor que ele tem contra as mulheres? Será que o amor irá vencer os medos do casal? Será? Essa é uma pergunta que só o destino irá responder.



**********************************************************************


Autora: Paulinha Jackson e Tay Jackson
Sinopse: 
 Ele trai a esposa. Sim, ele o faz, mesmo amando-a ternamente, ele a trai.
Pode-se pensar que ele não é um bom moço, um canalha, talvez. Que crédito merece um homem que saí de casa todas as noites com o único propósito de trair a mãe de seu filho?
Ele é um exímio mulherengo, e ele consegue todas mulheres nas quais ele investe... Claro e óbvio, ele é rico, bonito e bom de cama, uma aliança em seu anelar não impede as garotas de serem dele por uma noite...
Bem, nem todas as garotas são iguais, Michael vai descobrir isso ao cruzar o caminho de Rosa e por ela ele vai ter que mudar.
Mas se nem uma esposa amorosa e um filho lindo foram capaz de mudar seus instintos, será que uma bela e delicada mulher mudará?



**********************************************************************
´



Autora: Nai Jackson


Sinopse:

Michael Jackson é um advogado respeitado e bem sucedido que construiu uma sólida carreira na cidade de Los Angeles. Juntamente com sua esposa, Melodie, e o filho dos dois, Blanket, Michael desfruta de uma vida tranquila e confortável; é um pai exemplar, um marido afetuoso e um profissional reconhecido por seu trabalho.




A calmaria de sua rotina é rompida quando seu filho é sequestrado na saída da escola e ele descobre que um pesadelo esquecido por sete anos pode ter retornado para rondar sua família. Therese Brown, uma ex-advogada obcecada por ele, acaba de receber alta da clínica psiquiátrica onde estava internada e tenta, a todo custo, reconstruir a ligação que ambos tiveram no passado.

Louca, psicótica ou simplesmente uma mulher apaixonada? Michael fará o possível para manter Therese afastada... mas ela é persistente; e guarda um segredo que poderá mudar completamente o rumo de suas vidas.



Epílogo



Los Angeles, 16:30 P.M. Primavera de 2003 

A mulher vestida com uma saia primaveril desceu do carro e colocou os pés na calçada, respirando o ar leve e fresco do fim da tarde. Estava cansada de ficar dentro do carro, onde passara boa parte das últimas semanas, captando detalhes e informações, antes de pode agir. 
Mais cedo vira um belo casal deixar o filho de seis anos na escola e sair de mãos dadas, rindo um com o outro, na maior descontração. Os dois pouco haviam mudado desde a última vez que ela os vira - em uma situação que lhe rendera um buraco no tórax, sete anos em uma clínica para doentes mentais, e uma cicatriz na pele branca que nunca desapareceria. Perdera sete anos da vida, convivendo com um bando de retardados, fazendo terapia e recebendo medicação. Vigiada 24 horas por dia por guardas e médicos que nem sabiam o que estavam fazendo. Mas agora estava livre, finalmente. Sabia que o seu bom comportamento e sua cooperação iriam lhe render bons frutos, como realmente rendeu. 
Ajeitou a franja de cabelos pretos sobre a testa para esconder uma antiga cicatriz e levantou o rosto em direção ao sol, absorvendo o calor gostoso que penetrava na sua pele. Ajeitou o vestido e travou a porta do carro, enquanto caminhava em direção ao parquinho repleto de crianças correndo de um lado para o outro, em uma pracinha próxima à escola infantil. Um grupo de babás despreocupadas conversavam entre si, em uma rodinha, vez ou outra virando o rosto para ver se estava tudo bem com suas crianças.   
Ela observou de longe o garoto que corria em volta do escorregador, escondendo-se de um dos colegas que estava com o rosto apoiado em uma árvore, contando até cem. Não deixava de se surpreender com o quanto ele se assemelhava ao pai. A mesma curvatura das bochechas, os mesmos lábios, os mesmos cabelos, a mesma forma de se mover e, o que mais a encantara, os mesmos olhos negros, atentos, firmes, decididos. Descobrira que seu nome era Prince Michael, mas que todos o chamavam de Blanket.
A mulher caminhou pela grama e aproximou-se do esconderijo do garoto, colocando no rosto um sorriso enorme e iluminado.
- Olá – disse com a voz doce. – Tudo bem, lindinho?
O menino a olhou desconfiado, sem responder.
- Ei, não precisa se preocupar comigo, eu não sou uma estranha – comentou rindo. – Como estão o Michael e a Melodie? Sou uma antiga amiga dos seus pais.
Blanket a fitou, menos desconfiado desta vez.
- Ah... Estão em casa – respondeu. 
- Faz muito tempo que não os vejo, sabia? – ela murmurou. – O que acha de me levar até lá para uma visita? Eles iriam adorar.
- Tenho que falar com a Emma – ele murmurou gesticulando para a babá desatenta. - Mamãe e papai disseram que não posso fazer nada sem perguntar para a Emma primeiro.
- Sei disso. E é por isso que já falei com ela – mentiu. – Ela disse que podemos ir.
O menino olhou para a babá, desconfiado, e voltou a olhar para a mulher que sorria simpática para ele.
- Vamos? – ela chamou, esticando a mão para o garoto. – Podemos passar em algum lugar para comprar um sorvete bem grande antes de vermos sua mamãe e seu papai.
Indeciso sobre o que fazer, Blanket a encarou, sem se mover.
- Como você se chama, hein? – ele perguntou antes de tomar sua decisão. 
A mulher alargou ainda mais o sorriso e inclinou-se mais um pouco, entrelaçando seus dedos nos pequeninos dedos do garoto, antes de responder:
- Therese Brown. Seu pai já falou sobre mim para você?
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Não.
- Que falta de consideração da parte dele... – ela reclamou mordendo o canto do lábio. – Posso contar para você como eu e ele nos conhecemos, quando estivermos a caminho da sua casa... – continuou a dizer, caminhando pelo gramado e trazendo o garoto consigo.
“Sim, cada um tem o final que merece, Michael”, cantarolou consigo mesma, satisfeita, enquanto conversava com o menino ao seu lado, a cópia perfeita e fiel do pai. “Se não estamos juntos agora, assim como merecemos, é porque o fim ainda não chegou para nós.”
“É apenas o nosso começo, querido. Pode acreditar!”



**********************************************************************


Autora: Nai Jackson

SINOPSE

Therese Brown é uma misteriosa advogada de 27 anos que guarda obscuros segredos do passado. Ao ser designada para solucionar um caso para uma importante empresa publicitária, ela conhece o também advogado Michael Jackson, um homem competente, rígido e perspicaz, pelo qual ela prontamente se sente atraída.
Enquanto trabalham lado a lado na tentativa de fechar um acordo entre os seus clientes, conquistar Michael torna-se para Therese uma prioridade; e ela não mede esforços para alcançar o objetivo de tê-lo ao seu lado. Sem conhecer a mente doentia escondida por trás dos delicados traços daquela bela e sedutora mulher, Michael é envolvido em um arriscado e excitante jogo amoroso, onde o perigo é iminente e o prazer é ilimitado.



**********************************************************************

Autora: Tay Jackson e Paulinha Jackson


E quando tudo parecia lindo, completo, perfeito, sou acordada de um terrível pesadelo ao qual o homem que eu amo se torna o monstro e eu a mocinha em apuros. Tudo se torna terrivelmente assustador e eu não posso fazer absolutamente nada.
Michael sempre fora o homem dos meus sonhos, o cara perfeito para mim, mas de uma hora pra outra tudo se transformou em um desastre. E ciúme e possessão nos levou a um abismo profundo e sombrio e tudo que me restava agora era partir. Mas eu amava tanto que seria capaz de tudo pra salvar nosso casamento, até passar por cima dos meus próprios limites.



**********************************************************************


 Autora: Rilmara Jackson

HE: “Nossos corpos foram embalados pelo ritmo do amor, ou seria apenas paixão? Sinceramente eu não sei, a única coisa que eu sei é que essa garota está me deixando louco.” 


SHE: “Ele é o único que faz meu coração bater mais rápido, acho que estou apaixonada, mas será que ele também sente o mesmo? Espero não ser só mais um de seus brinquedos”
                  


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************


Autora: Tay Jackson
Sinopse:


Michael Jackson: Eu sempre tive um sonho, mas por falta de oportunidade e dinheiro nunca consegui realiza-lo. Eu sempre olhava nos programas de televisão os grandes cantares dando os seus shows e eu simplesmente queria que aquela vida fosse a minha, mas infelizmente não era isso que me aconteceu. Cresci na pequena cidade de Gary, Indiana, e sempre me via em karaokê cantando as canções dos meus artistas favoritos. Era o que eu mais amava, era o que eu mais queria. E irei correr atrás dos meus objetivos mais cedo ou mais tarde.

Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************


Autora: Sheila Jackson
Prólogo:

O que você faria se fosse obrigada a se casar sem amor com uma pessoa que você acha que não tem nada a ver com você? E se de repente, no meio dessa atribulação toda, você descobre que essa pessoa é nada mais, nada menos, que Michael Jackson? Veja o que Melissa fez...


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************


Autora: TatahJacksonMania

Sinopse:


Fria, sensual e sexy, Mabelle Phechínne é uma famosa pianista francesa que está no final de sua turnê pelos Estados Unidos. Consagrada pela sua arte e maneira sensual ao qual toca seu instrumento preferido, ela ainda não está completamente satisfeita em sua vida.
Por conta de uma entrevista a uma revista americana, Mabelle conhece Michael Jackson e logo um intenso desejo toma conta deles.
Porém Michael se apaixona e a última coisa que Mabelle queria era se envolver emocionalmente com alguém.
Mesmo sabendo de sua personalidade forte, Michael não estava disposto a desistir tão fácil de Mabelle, ele iria lutar por ela e vencer todos os demônios que atormentavam a mulher pela qual se apaixonara, porém...
Até onde um homem pode ir por amor?


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************
Autora: Rilmara Jackson

Prólogo:

 “E se o rei se apaixonasse pela princesa? Falando assim até parece história de conto de fadas, mas não para eles que são perseguidos o tempo todo pela mídia. Certo dia o rei chorou no colo da princesa, triste por todas as coisas horríveis que estavam dizendo sobre ele e a princesa compartilhará da mesma dor por todas as coisas maldosas que também diziam sobre ela, então desse dia em diante rei e princesa passaram a ser grandes amigos. Mas com o tempo a amizade foi dando lugar a um outro sentimento, sendo esse ainda mais forte e intenso...”


E você? O que faria se por acaso se apaixonasse por seu melhor amigo?
Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI
**********************************************************************


 Autora: Annie Jackson e TatahJacksonMania


Prólogo:

Amizade verdadeira é algo raro e puro. Sentimentos partilhados jamais são esquecidos. Um amigo é um grande tesouro. Quem o tem deve trata-lo com muito carinho e preserva-lo. Estes bons amigos fizeram isto... Michael e Poliana; Christian e Tamires. O Destino une suas vidas. Brigas por ciúme, desconfianças e dúvidas vão rodea-los. Embora sejam muito AMIGOS, enfrentarão muitos obstáculos que poderão abalar este laço que até hoje foi tão forte.


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************

Autora: Leh Chaplin Michael'Jackson


Prólogo

Então tudo aconteceu à primeira vista. Desde o momento que eu a avistei, tão triste e solitária.
Seus olhos me encararam e eu notei que eles emergiam um certo temor.
Você foi a luz que eu encontrei no meu caminho.
Agora não há uma noite que eu olhe para a lua e não me lembre de você.
Eu não consigo mais ver um pôr-do-sol sem chorar ao lembrar dos momentos em que passamos juntos.
Sua risada e sua voz eram doces melodias para meus ouvidos, porém tudo o que me restou agora são lembranças.



**********************************************************************


Autoras: TatahJacksonMania e Nai Jackson
E quando tudo parece seguir seu rumo, eis que o destino te coloca no mesmo ponto, na mesma sentença. 
Quando tudo parece da certo, acontece o completo oposto. Então você se ver presa ao seu próprio destino. 

Tudo e todos ficam contra você, até mesmo quem disse que sempre estaria ao seu lado.
Esse sim é o primeiro a te virar as costas e você não faz ideia o que fazer. 

Ou você luta, ou você morre e morrer está fora de questão nessa selva onde você precisa lutar pra sobreviver. 
E eu iria lutar até o fim.

Trailer da Fic, assistam:
 


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************


Autora: TatahJacksonMania



"O amor pode nascer do acaso.
Sentimentos que não podemos controlar vão surgir.
Mas será que o acaso é tão inesperado assim?
Ou tudo não fazia parte de um plano? "


Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************




Autora: TayJackson
Michael é o solteiro mais solitário que já existiu, ele não acredita no amor e muito menos
na felicidade. Sua vida se resume a trabalho e uma vida monótona de sempre. Sua única companhia é um gato.
Mas algo irá mudar sua vida drasticamente. Uma bela jovem aparecerá em seus olhos e mudará sua vida completamente quando se der conta de que a garota dos seus sonhos conviverá com ele diariamente.
Será que esse solteiro confesso em fim correrá atrás de sua felicidade?

 Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI
**********************************************************************
Autora: TatahJacksonMania


 Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************
Autora: TatahJacksonMania
Epílogo:



Anthony Black foi condenado a dezessete anos de prisão.
Por ter se entregado, sua pena foi reduzida a onze anos.
Ele sabia que seria longos onze anos, mas, estava disposto a passar por tudo aquilo.
Faria aquilo por ele mesmo, como Annabella lhe disse que tinha de ser feito. Ele realmente queria mudar de vida, se tornar uma pessoa melhor, encontrar uma mulher que o amasse e, quem sabe, formar uma família.
E para isso, ele sabia que tinha de estar limpo.
Limpo com a justiça, com o mundo e, principalmente, limpo com ele mesmo.



1998 – Onze anos depois.

Black agora era um homem livre.
Ao pisar do lado de fora da penitenciaria, ele conseguiu sorrir. Sua vida mudara drasticamente.
Mudara drasticamente para melhor.
Era um novo homem.
Um homem do bem.
Um homem apaixonado. Completamente apaixonado.
Annabella estivera certa o tempo todo, havia sim uma mulher esperando por ele.
E essa mulher a Angeline Sodré, sua advogada e, agora, sua mulher, para todo o sempre.
Com ela, ele tinha certeza que seria feliz, principalmente agora que era um homem do bem, que não desejava mal a ninguém e que só queria aproveitar sua vida e construir uma família.


Festa de Onze Anos do Casamento de Annabella e Michael.

- Eu gostaria de ter um pouco da atenção de vocês... – pediu Annabella, em cima do palco aonde, segundos atrás, um banda estava tocando.
Todos olharam pra ela e ela se sentiu um pouco tímida. Ela pôde ver Michael sentado ao lado de Peter, que estava com onze anos e Camily em seu colo, que estava com cinco anos.
Michael sorriu pra ela e lhe mandou um beijo.
Annabella, que estava grávida de gêmeos, com sua enorme barriga de seis meses, sorriu pra ele e começou a falar.
- Eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês, por estarem aqui, comemorando junto conosco mais um ano de felicidade. – ela falou, e sorriu esperando os aplausos e assobios cessarem – Confesso que, a onze anos, eu não imaginava está aqui agora, e só tenho que agradecer a Deus por ele ter me dado a benção de construir uma família ao lado de um homem tão maravilhoso como você, Michael.
Ela olhou pra ele e pôde vê-lo sorrir.
- É realmente incrível o caminho que nossas vidas levam até encontrarmos a felicidade, sabemos o quanto foi difícil para nós chegarmos até aqui, passamos por poucas e boas mais, no fim, tudo deu certo, porque o nosso amor é mais forte do qualquer coisa que queira nos atingir. – ela sorriu. – Eu amo você, Michael Jackson, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, obrigada por ter me dado quatro filhos maravilhosos – ela passou a mão por sua barriga. – Obrigada por ser um pai maravilhoso. Obrigada por me amar. E eu te amarei, com a força de cada batida do meu coração. Sempre e sempre.
No final, Annabella tinhas os olhos repletos de lágrimas. Ela observou Michael deixar Camily na cadeira e o viu vir em sua direção.
Ele subiu no palco, pegou sua mão e a beijou. Anna pôde perceber que ele também estava emocionado.
- Eu é quem tenho que agradecer a você. E a Deus, por ter posto uma mulher tão maravilhosa como você, em minha vida. Eu te amo, muito. – ele a beijou com amor, fazendo carinho em seu rosto. – Para sempre.
Ela sorriu pra.
- Para sempre.

---Fim---
 



**********************************************************************
Autora: Leh Chaplin Michael'Jackson

Prólogo: 

O que acontece quando duas criaturas de mundos diferentes se apaixonam e só depois se dão conta disso? Por que a sociedade tem a mania de olhar para o seu exterior e esquecer de seu interior? Bom, nem tudo é o que se parece, mas não podemos viver contra as diferenças, pois são elas que dão graça ao mundo. Não julgue os atos de alguém sem saber qual é a razão daquilo. É e o que acontece nessa história, muitos podem julgá-los por uma paixão estranha e por serem seres diferentes, mas o que se une por amor verdadeiro, nele permanece. Será que o amor tem preconceitos? É o que iremos ver... 

 “Eu vou ser

Exatamente o que você deseja ver 
É você quem está me provocando 
Porque você está me querendo 
Para ser o estranho na noite 
Estou te divertindo? 
Ou só te confundindo? 
Eu sou o monstro que você visualizou 
 E se você quiser ver 
Excêntricas Curiosidades 
Serei grotesco na sua frente 
Deixem-os todos materializarem Isso é assustador pra você, querida 
Eu sou assustador pra você, garoto”


**********************************************************************


Autora: TatahJackson
Sinopse.
O casal mais bonito de toda Hollywood. 
Michael e Alice Jackson se tornaram, em pouco tempo, o casal mais fofo do mundo dos artistas, sendo paparicados por fãs e, inevitavelmente, tendo que enfrentar o assédio da mídia. 
Eles já haviam provado do que o amor é capaz. Já haviam provado que sim, estavam completamente presos um ao outro, mas... E se, de repente, tudo mudasse? 
E se o amor do 'casal perfeito' começasse a desmoronar? Mas... Um amor verdadeiro desmorona, ou apenas passa por provas? 
Eles achavam que nada mais poderia abalá-los. Mas nem tudo é tão simples assim, um casamento não é tão simples assim e talvez o "felizes para sempre" fosse apenas uma expressão e não uma realidade para eles dois. 
Seria possível que um casamento sólido sobrevivesse as armadilhas imposta entre eles?

**********************************************************************




Autora: Tay Jackson
E ele ficou completamente obcecado por ela assim que a viu, suas belas curvas e aquele olhar marcante o deixou terrivelmente perturbado. Mas ela era difícil demais, mais do que ele imaginava. Dinheiro, ameaças, nada a convencia. Só lhe dava uma única certeza "Esse homem era o pior homem que eu já conheci" Mas ele mudou, ele realmente descobriu a verdade e provou para ela de todas as formas possíveis. Então uma proposta ressurgiu e essa ela não iria recusar.

Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************


Autora: TatahJackson


Sinopse

Quando se tem uma pessoa por quem você vê que realmente vale a pena lutar, você tira forças até mesmo de onde não existe. 
Comigo foi realmente assim. 
Eu conheço um cara excepcionalmente magnífico, que me encanta da forma mais sincera que possa existir. Ele encanta meu coração, me faz sorrir, me faz feliz - muito feliz - e, provavelmente, ele não tem ideia de que é tão importante pra mim. 
Mas sim, ele é.
Então... Quando digo que eu tenho que tirar forças até mesmo de onde não existe para lutar por ele, eu falo a verdade. 
Estou completamente presa a ele, de uma forma irreversível e lutarei até o fim para vê seu sorriso novamente. 
Mesmo que eu não seja a única em sua vida, mesmo que eu tenha que lutar contra os meus próprios sentimentos e sofrer por conta deles... Eu o farei, por ele.
Por Michael. O homem que eu posso confiar.
O homem que eu amo.

Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI


**********************************************************************



Autora: Tay Jackson

O acaso tem suas formas surpreendente em nos surpreender.
Algo realmente maravilhoso pode acontecer, ou não. 
Algo que nos faz compreender a vida, ou não.
O destino tem suas arte manhas e seus acasos. 
Será que na vida desse casal seria destino ou acaso?

 
Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI
**********************************************************************


Autora: Paulinha Jackson

Sinopse:

Michael Joseph Jackson, ou senador Jackson, é um político respeitado, porém pouco honesto.
Onde quer que ele passasse era sempre admirado por algum motivo, seja pela beleza, que fazia as mulheres suspirarem, seja pela ousadia e impetuosidade em lidar com os demais políticos e mídia, ou pelo fato dele ter construído um verdadeiro império em cima de ruínas.

Anastácia Dobrev, uma jovem formada em direito que decidiu rumar para o lado da política, tornando-se assessora parlamentar. Anastácia, ou simplesmente Ana, como era conhecida, era cheia de ideias, convicções e metas. Ela abominava qualquer tipo de desonestidade.

O caminho desses dois vão se cruzar.

De um lado a jovem idealista, puritana e que odeia desonestidade. Do outro lado, o jovem político respeitado. O sedutor, canalha e com uma honestidade questionável.
Até onde eles irão juntos?
Até onde um será capaz de ceder pelo outro?
Quanto um vai mudar pelo outro?
Vocês só saberão se ler... Então vamos embarcar nessa história onde verdade e desafio são os agentes.



**********************************************************************





Autora: Paulinha Jackson

Sinopse: Viver na mesmice era algo a que Gabriella já estava acostuma. A rotina de ir a faculdade, estagiar a noite e sair com os pais no sábado era algo certo... Até ela conhecê-lo. Michael parecia um cara durão, e a forma como se conheceram não foi digna nem formal, foi até engraçada e um tanto embaraçosa. 

Porém Gabriella queria desfazer a imagem de santa que todos tinham dela, a imagem da garota que cumpria sua rotina e vivia sobre as regras e ela viu em Michael a oportunidade para quebrar essas "regras". 

Se viu diante de uma proposta absurda, feita depois que ela havia ingerido um teor considerável de álcool... Ridículo, ela não faria aquilo, ainda mais com um cara como ele. Mas ela ia descobrir o que Michael escondia por trás daquela máscara de durão. Ela ia entender o por quê dele fazer o que fazia e a partir daí ela ia descobrir como era difícil amar...


**********************************************************************


Escritora: Ana Carla Bicalho Santo

Prólogo: 



Amor, paixão ou simples ilusão???

Você acredita em amor a primeira vista?

 Acredito que a sua resposta sera NÃO!
 A minha, a algum tempo atras, também era não...
 Mas como vc explica isso:

Vc o vê pela primeira vez e não consegue mas pensar em ninguém...

 Vc o beija... e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida...
 Vc faria qualquer coisa para ve-lo/te-lo novamente e não se da conta que foi so um momento... e que ele não se repetira.
 Mesmo assim você tenta de todas as maneiras encontra-lo mas como?

Ele lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu!


As palavras... foram as mais doces...

 O beijo... maravilhoso!
 Seu rosto... inesquecivel!
 Seus olhos... negros e cheios de ternura...

O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada???


Esquece-lo? Eh uma boa alternativa, jah q vc não sabe como encontra-lo, mas sera que eh possivel?

 Tentar encontra-lo? como? ele não deixou vestigios, simplismente passou....

eh...


Dizem que a vida eh a arte do reencontro... então, acho que vou esperar um dia reencontra-lo...


**********************************************************************

 Autora: TatahJacksonMania

 

Sinopse:  "Nunca pensei que, um dia, pudesse me apaixonar.
As tradições de meu país são claras: as mulheres há de se casarem com quem seus pais escolherem.
Sempre fui totalmente contra a esse tipo coisa; não concordava de maneira alguma com o destino que as pessoas escolhem para o rumo da vida alheia.
Desde criança, sonhava com um amor de conto de fadas, daqueles que o príncipe vem até sua amada em cima de um cavalo branco.
Pobre de mim, meus sonhos foram-me arrancados aos cinco anos de idade, quando vi Maya, minha irmã mais velha, se casar contra a sua vontade.
Sou a filha mais nova do Sheik Abdullah Bin Hamed Al Khalifa, e hoje, com os meus dezoito anos me vejo obrigada a me casar com um cara metido, que não faço a mínima questão de saber o nome.
Apesar de ser totalmente adversa a tudo isso, já estava me conformando com o rumo, premeditado pela sociedade, que a minha vida estava levando.
Estava me conformando, até Michael Jackson entrar em minha vida.
E arrebatar, completamente, o meu coração."



--- Informações ---
-- Estamos no ano de 2005.
-- Michael só tem Paris e Prince.
-- Prince tem 8 anos e Paris tem 7.

**********************************************************************
 
Autora: Paulinha Jackson 

Prologo:
Uma jovem doce , de alma pura , ingênua ... 
Uma mulher fatal , má , capaz de tudo ... 
Os doi lados da mesma moeda .
O ódio transformando um coração puro .
Ela foi enganada , abandonada , hulmilhada , por todos , inclusive o homem que ela ama .
Tiraram dela a liberdade , o seu filho , o sonho de poder ser feliz .
Essa garota dará a volta por cima e voltará pronta para a vingança !

**********************************************************************




Autoras : Paulinha Jackson e Moysa Jackson

Sinopse : Uma vida tranquila com seus filhos e sua esposa .... Família perfeita , casa perfeita
Mas será que o " perfeito " é suficiente ?
Nesse caso a perfeição cansou e entrou na sua vida o " novo ", o " diferente ", o " selvagem ",o " perigo " . Levado pelo caminho da luxúria ele errou , mais viu o seu erro e tentou redimir -se , tarde demais , a PERIGOSA não ia deixar ele escapar  e a sua vida assim como da sua família estaria por um fio .


**********************************************************************


Autoras: Paulinha Jackson e Moysa Jackson


Prólogo : Quando eu penso em como minha vida era calma e chata antes de tudo acontecer e como vivo em meio a um furacão agora , eu me pergunto "faria tudo de novo?"
Sim , eu faria . 
Eu me entregaria de corpo e alma outra vez a esse homem sem ao menos pensar duas vezes , eu enfrentaria e tiraria do nosso caminho as pessoas que sempre estiveram entre nós , eu mostraria a todos quão bom ele é .
Doces lembranças , lembranças de quando eu ainda era uma garota de cidade pequena , lembranças do desejo descomunal que sinto por esse homem...
Lindo , sexy e muito misterioso , o misterioso homem que era meu vizinho , o misterioso que eu desejava de todas as formas possíveis , o mistério que morava ao lado... da minha casa!

**********************************************************************

FanFic: "Suave Veneno" (+18)




Autora: Paulinha Jackson
Sinopse:

Ele deseja, ansia, procura, fareja, a vingança. Ele não mede esforços para torna-se rico e respeitado, para mostrar que ele é capaz. Algo em sua vida escurece boa parte de seu coração.

Ela deseja, ansia, procura, espera o amor. Ela errou em seu passado, induzida por outras pessoas. Ela é uma boa profissional em seu ramo, já recebeu várias propostas, poderia já ter saído dessa vida, mas decidiu esperar o momento certo para fazê-lo, quando seu coração batesse mais forte por um homem ela abandonaria tudo por ele.


Prólogo:

"Quero o faturamento da noite" - A voz soou fria e distante

"Algo em torno de 10 mil dólares" - Respondeu profissional

"Isso precisa melhorar - Reclamou - As novas garotas já chegaram?"

"Estão aí fora"

"Peça que entrem" - O homem assentiu e se retirou, segundos depois a jovem morena de olhos verdes e cabelos negros adentrou a sala. Parecia um tanto assustada, mas infelizmente ela tinha de estar ali. "Seu nome" - Ele perguntou analisando-a

"Me chamo Serena" - Respondeu hesitante.

"Prazer Serena, sou Michael"


**********************************************************************


Autora:TatahJacksonMania

Sinopse



“A vida é estranha. Quer dizer, ela sempre nos prega peças que nem sempre temos a capacidade de lidar.
E no final, o que nos resta é dar a cara pra bater e encarar tudo de frente.
O problema é que, além da vida ser estranha o coração consegue ser ainda pior, e escolhe justamente para amar o único cara por quem eu não podia nutrir nenhum tipo de sentimento.” – Diário de Anne Moore.


Anne Moore... Uma mulher linda, tímida, sexy e... Misteriosa.
Misteriosa, sim, essa era a sua definição. Ela tinha um pai estranho, um tio perigoso e, bem, um quase namorado mundialmente conhecido – Michael Jackson.
Se aproximar de Michael era o seu objetivo. Ou melhor, era o objetivo que lhe foi imposto. Na verdade, talvez ela não tenha se aproximado de Michael porque o amasse, talvez.
Anne poderia simplesmente ser uma mulher que ninguém imaginasse que fosse; como também poderia ter um passado mais nebuloso do que muitos desconfiavam. Mais, no fundo, ela era simplesmente uma mulher de vinte anos que tinha vinte anos. E não uma mulher de vinte anos que é tão cheia de mistérios.
Mas, e Michael? O que será que ele sente em relação à metamorfose que se chama Anne Moore?
Talvez, ele devesse pesquisar mais sobre ela. Ou talvez...
Bem, talvez ele devesse somente confiar em seu coração, que lhe dizia que Anne era a mulher certa para ele.




Prólogo

- Não... Por favor, não façam isso comigo! – pedia Mandy, chorando.

- Cala a porra da boca, sua fedelha! – o homem de cabelos loiros gritou com ela.
- Eu não quero fazer isso...
Mandy chorava, enquanto era arrastada de dentro do velho carro preto.
O homem de cabelos loiros soltou uma gargalhada alta.
- Ah, vadiazinha, já está chorando? – sua voz ficou ainda mais dura. – Você nem sabe o que vai acontecer, então, eu acho melhor você calar a merda da boca, sua puta, senão você corre o grande risco de não ver o nascer do sol amanhã.
Mandy ficou quieta e se deixou ser arrastada pelo homem, só agora percebendo que estava diante de uma mansão.
Uma mansão linda, toda branca com detalhes dourados. A sua volta tinha uma grama verde e convidativa.
Mandy sentiu vontade de se deitar lá e deixar a luz fraca do sol de inverno banhar sua pele, agora suja e fedorenta.
- Hum... Parece que a casa de luxo calou sua boca... – o loiro falou, ainda rindo.
Mandy não se deu ao trabalho de responder; seu futuro era incerto e ela sabia disso.
Como também sabia que não tinha como fugir dele.

Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI

**********************************************************************
Autora: Ary Jackson

Prologo:

Final de 1990.Michael Jackson está no alge de sua carreira,mas como todo artista tem seus problemas:ele precisa urgentemente compôr a música que dará nome ao seu novo álbum,só que ele está sem inspiração,e pra piorar as coisas,seu namoro com Brooke Shields vai de mal a pior.Por está muito carente,ele acaba conhecendo e se envolvendo com sua nova vizinha:Ariel Grahan.
Ariel é uma mulher linda e sexy,que esconde um passado obscuro e volta a morar em Los Angeles para se vingar das pessoas que a fizeram mal,e uma dessas pessoas é Tito Jackson,irmão de Michael.Ela então resolve namorar Tito,enquanto isso mantem relações sexuais com Michael,que sempre tentar se conter mas seu desejo por Ariel é mais forte que ele.
Como o destino adorar pregar peças,Ariel aos poucos vai se apaixonando por Michael e ele por ela,o que pode levar os planos dela por água abaixo e o pior pode custar a vida dos dois.




Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI


**********************************************************************


 Autora: Ary Jackson

#Capitulo1


Eu e meus colegas de banda tinhamos acabado de gravar a segunda temporada da novela e iriamos sair em turnê pelo mundo.A turnê do álbum Nuestro Amor teria seus primeiros shows na Motown nos EUA.Estavamos tão empolgados com isso…
-Gente,vocês têm noção do passo que estamos dando?-nos perguntou Anahí.
-Nem dá pra acreditar que o RBD vai fazer shows na terra da musica pop!-Dulce gritou eufórica.
-Mas não esqueçam que temos uma reunião assim que chegarmos lá senhoritas…-Cristhian disse ao tirar um fone do ouvido.
Depois da longa viagem,fomos para um hotel em Los Angeles,para esperar nosso empresário,para poder irmos para Sony Music,nossa gravadora.Então assim que Manoel chegou,entarmos em um táxi e seguimos para gravadora.
Quando chegamos fomos muito bem recebidos pela equipe e pelo presidente,mas não podiamos começar a reunião porque faltava alguém,e esse alguém era o Michael…
Quando entrou na sala,Michael a tomou com seu perfume,ele era tão lindo…Estava de suéter preto com uma camisa vermelha por baixo,cabelos longos e cacheados,quando andava parecia uma divindade tentando tocar o chão com seus pés…



Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI




**********************************************************************




Autora: Rilmara Jackson


 “Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade…”



 **********************************************************************


Autora:Rilmara  Jackson

(Contém cenas explicitas. PROIBIDO para menores de 18 anos)
Obs: Tudo que eu escrever aqui será apenas fruto da minha imaginação fertíl até porque eles não tiveram nada, pelo menos... Não que eu saiba...
“Acredite no amor porque você acreditando ou não ele realmente existe, nunca é tarde pra viver uma grande história de amor... Não importa quantos anos você tenha não importa sua classe social, sua distinção racial, pro amor não existem barreiras ele serve justamente pra isso, unir fronteiras e ampliar horizontes.”
“Rilmara Pereira”         
 Introdução:
Meu nome é Orianthi Panagaris, Tenho 24 anos e sou guitarrista, também me viro bem como cantora, mas foi através de acordes que consegui chegar aonde eu cheguei.
Há um mês atrás eu morava na minha cidade natal em “Adelaide-Austrália”, mas me mudei recentemente para “Los Angeles California-USA” Em busca de novas oportunidades e pelo visto esse lugar me trouxe muita sorte, mal pisei aqui e já passei num teste pra ser guitarrista de nada mais nada menos que: Michael Jackson, isso já faz uma semana, e apesar de já estarmos ensaiando parece que ainda não caiu a ficha, principalmente depois da surpresa que eu tive, Michael e eu nos beijamos e eu achei aquilo tão surreal, pra ser bem sincera estava sim rolando um clima entre a gente, mas eu nunca pensei que a coisa chegaria a esse ponto, eu pensava “ Só pode ser coisa da minha cabeça, tô vendo demais!” e Der repente sou surpreendida com um beijo do Michael Jackson? putakipariu ele é o Rei Do Pop, é tipo um deus da música, simplesmente fodástico, eu particularmente sempre tive uma quedinha gratuita por ele, afinal sou sua fã desde de pequena.

Ter a honra de trabalhar com ele pra mim já era suficientemente inacreditável. Putz! Ele me beijou e nossa... Como beija bem... Meuuuuu Deuuus!!
Eu simplesmente não podia acreditar, ele me deu um beijo de língua, cheio saliva com direito a mordidinha, chupadinha e tudo mais, talvez por isso tenhamos nos afastamos um pouco sem jeito até porque fomos pegos com a boca na botija “Literalmente” 
Mike Bearden Foi quem nos pegou em flagrante, mas por ser amigo de Michael prometeu não contar pra ninguém sobre o “acontecido”. Foi muito constrangedor ensaiar com Michael naquele dia, fiquei super envergonhada, principalmente por causa do Bearden que nos olhava com cara de: “Eu vi o que vocês fizeram no corredor” tudo bem, foi só um beijo, só que não foi um beijo qualquer, foi um beijo do “Michael Jackson” “o cara mais sexy do mundo” agora me digam: Tem como não pensar nisso? Sem falar que ele não parava de me olhar, sempre que tinha oportunidade me fitava. Eu o ignorei, mas mesmo assim não consegui esquecer o que aconteceu, mesmo sabendo que seria o mais sensato a se fazer levando em consideração que era óbvio que ele só queria diversão, até porque ele poderia ter a mulher que ele quisesse, então porque ele me escolheria????? 

Eu tentei ser forte só que no mesmo dia em que nos beijamos ele me mandou flores. Michael é tão lindo que me sinto feia ao lado dele, pra falar a verdade eu não sei o que ele viu em mim, sou apenas uma garota patética que se esconde atrás de uma guitarra, uma roqueira sentimentalista, revoltada com os homens e com a vida.



**********************************************************************

Autora: Tay Jackson


Marcely Connor: A vida é feita de escolhas, algum sentido em si mesmo para fazer tudo valer a pena. 
Eu era apenas uma jovem tentando descobrir quem sou, onde vou parar, 
mas ao longo do caminho achei as respostas para as minhas perguntas, 
mas nunca acharia uma única que sempre me atormentou. 
Será que o crime compensa? 
Ou é apenas uma tentativa desesperadora de suprir os nossos medos? 
Bom eu tenho minhas conclusões... 
Michael sabia, mas creio que soube tarde demais.




**********************************************************************

Autora: Afrodite

Um homem bem sucedido e orgulhoso... Uma mulher confiante com palavras diretas...
Ambos cheios de desejo e bem dispostos a se aventurar em um relacionamento sem compromisso.



Nota da autora: Nesta proposta Michael não é o famoso cantor e Rei do Pop. Ele é um empresário rico, sedutor e misterioso.





*********************************************************************
Autora: Leh Chaplin Michael'Jackson

Prólogo:


As vezes nosso passado e as mágoas em nosso coração acabam nos tornando aquilo que não somos.

Muitas pessoas tem a mania de nos julgar por nossa aparência e as vezes chegam a inventar coisas sobre nós que realmente nunca fizemos.
Neste mundo onde tudo é possível eu nunca, jamais, imaginaria que ainda haveria amor verdadeiro. Talvez eu não percebesse, mas ele ainda existia.
As vezes nem percebemos que a pessoa que amamos é aquela que implicamos e teimamos.
Um amor verdadeiro não é aquela coisa perfeita, pois nenhum de nós é perfeitos. Com brigas e implicâncias não percebemos que é aquela pessoa que amamos, e insistimos dizendo que não estamos apaixonados até realmente olhar para o que tem em nosso coração e ver qual é o real sentimento.





********************************************************************** 
Autora: Tay Jackson


Capítulo 1  Michael Jackson



Era sábado um dia de sol como todos os outros dias na pequena cidade do interior da Califórnia. Havia uma certa festa na cidade para o grande vereador do lugar, o vereador a qual arruinou a vida dos meus pais, por apenas ódio, um sentimento tão devastador que é capaz de acabar com vidas. Nesse caso a minha  vida.


Essa história começa em 1993 eu era ajudante de carpinteiro naquela cidadezinha, com meus pais mortos eu tive que me sustentar por mim mesmo....




**********************************************************************
Autora :  Billie Jackson


Telefone Toca. Era o meu agente
- Já está pronta? o motorista dele irá buscá-la em 15 minutos
- Tudo bem, já estou esperando
Enquanto o motorista chega, eu dou uma olhada nos últimos detalhes: cabelos escovados, pele cheirosa, boca pronta para o que der e vier. Eu tinha que estar impecável sempre, já que muitas vezes tinha que posar de noiva ou namorada para muitos deles. Meu rosto angelical não me denunciava poderia passar por dama da sociedade em qualquer lugar. Sempre discreta e educada eu era a preferida deles....

  Para ler a FanFic completa CLIQUE AQUI 



**********************************************************************


Autora: Leh Chaplin Michael Jackson

  
Capítulo 1

 Aff ja começava mais um ano de aula...
Meu despertador tocou e eu tive que me levantar... Afinal voltaram as aulas e eu
quase nem aproveitei minhas férias.
Levantei, tomei um banho; peguei uma camiseta do uniforme e uma calça jeans estilo
rasgada, peguei meu par de all star favorito, aquele tradicional preto de cano meio alto, me maquiei e desci para a cozinha.

Chego la e encontro meu pai e minha irmã caçula tomando café pela manhã juntos, como sempre
faziam.

-Bom dia pai. - Disse lhe dando um beijo no rosto.

-Bom dia filha, não vai tomar café da manhã junto com a gente? - Perguntou em quanto me via
pegar uma maçã.

-Bom dia pirralha - Disse para Lia, costumava chama-la assim. - Não pai, a Ju deve estar me esperando la na escola, prometi chegar cedo.

-Mas não fique o dia todo sem comer em mocinha! - Ele quase sempre dizia isso, pois sabia que eu não fazia minhas refeições nos horários certos, por sempre estar atrasada.

-Tchau pai! Tchau pirralha. - Disse ja saindo.

-Tchau Lara! - Responderam juntos.

Sai correndo, pois da minha casa até a escola dava um tempinho de caminhada.
Cheguei la e encontro Ju, minha melhor amiga desde que tinhamos 6 anos de idade.
E lá estava ela, linda como sempre, e sorrindo para mim.

...




**********************************************************************

 

Autora: Tay Jackson

Michael Jackson: Eu nunca pensei em me apaixonar pela garota que meu melhor amigo amava, nem que isso me traria a confusão que causou, mas como dizem o amor não se escolhe, não se discute apenas se sente. E assim eu sinto e jamais abriria mão do meu grande amor.
Angelina: Me sinto como um prêmio de um troféu sendo disputada até o fim por competidores dispostos a matar ou morrer pelo troféu mais desejado. As vezes me sinto mal por isso, mas eu fiz minha escolha e não desistiria nunca.
Travis Payne: Ser traído pelo meu próprio amigo é como entregar o meu maior tesoura a um bandido perigoso, é como apontar a arma pra minha própria cabeça, é frio, é doloroso, é como morrer. Mas estou disposto e enfrentar essa guerra custe o que custar.



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando parceiria pra fancic
    Me chama no Ehats : 86 81886108

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu com a fanfic Back In Time? Gostaria tanto de lê-la novamente... É possivelmente minha fanfic favorita. Será que a autora poderia me enviar a fanfic em PDF, por email?

    ResponderExcluir
  5. Gente pota mais Fic e ja li reli todas já até decorei a história de todas postem mais pfv

    ResponderExcluir
  6. Gente, tinha uma história aqui com um enredo de que o Michael tava precisando de dinheiro e a mocinha era atriz querida do momento e então ele e o agente combinam pro próprio Michael casar com ela. Saiu do site? Alguém sabe se a autora transferiu pra Amazon?...(plisss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que removeram, se for a que estou pensando, pesquisa "Michael Jackson fanfic O caminho até você" no Google que aparece

      Excluir
  7. Gente existe alguma fanfic do Michael com a Siedah Garret ? QUERO MUITOOOOO

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOOOOR, Quero uma fanfic do Michael com a Beyoncé para hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria, mas parece que elas não escrevem mais

      Excluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...