segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Message From Michael

"It’s hard to believe that 25 years ago, Quincy Jones and I embarked on an album named “Thriller.” To be able to say that “Thriller” still holds the record as the biggest selling album of all time, is just mind blowing. I have you my fans through out the world to thank for this achievement. There is still much more to come from Michael Jackson. My passion for music has never stopped. And for those who don’t know, I’ve been in the studio recording Thriller 25th Anniversary album, with a lot of surprise guests. It’s my hope that “Thriller” continues to live on for each new generation to discover. And thank you to my fans. I love you from the bottom of my heart and I hope to see you very soon. I love you. God bless you.”

Michael Jackson


PS: Mensagem do dia 5 de Fevereiro, 2008



Tradução:

difícil acreditar que há 25 anos, Quincy Jones e eu embarquei em um álbum chamado" Thriller. "Para ser capaz de dizer que" Thriller "ainda detém o recorde como o álbum mais vendido de todos os tempos, é apenas mente soprando. Eu tenho as minhas fãs por todo o mundo para agradecer por essa conquista. ainda há muito mais para vir de Michael Jackson. Minha paixão pela música nunca mais parou. E para aqueles que não sabem, eu estive no estúdio gravação Suspense álbum do 25 º aniversário, com um monte de convidados surpresa. é minha esperança que "Thriller" continua a viver para cada nova geração a descobrir. e obrigado aos meus fãs. eu te amo do fundo do meu coração e espero para vê-lo muito em breve. eu te amo. Deus te abençoe. "

Michael Jackson

Um comentário:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...