terça-feira, 14 de outubro de 2014

[Fotos] Michael Jackson Remember The Time, 7th Soul Train Awards - 09 de Março de 1993

Fotos do Michael Jackson no Soul Train Awards, no dia 09 de Março de 1993, onde apresentou Ao Vivo a canção Remember The Time, embora estivesse de cadeira de rodas. Confira as fotos e os videos em baixo.



























Entrega dos prémios: 



Actuação


Um comentário:

  1. Em todos esses anos de alguma forma ele esteve do meu lado sim nas horas tristes a sua voz me acalmava. AMOR É QUE EU SENTIA POR ESTA PESSOA ESPECIAL QUE MIKE FOI NÃO POR SER UM MEGA POP STAR MAIS SIM MICHAEL JOSEPH JACKSON TODOS O VIAM COMO CELEBRIDADE EU O VIA COMO UM HOMEM MUITO DOCE E INCRIVELMENTE SENSUAL.PARECE LOUCURA MAS EU SEMPRE O AMEI.

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...