terça-feira, 23 de dezembro de 2014

One-Shot: "Lady In Red " (+18)


Autora: Laura J.

Durante o baile..... de 1986.


Michael desanimado com o olhar para baixo, sentado na cadeira , sozinho. Seus olhos, desviam para a linda dama de vermelho, seus olhos eram grandes e negros, tipico aos dele. Lábios carnudos e vermelho escuro. A pele lisa como a um pessego. Seus cabelos escuros presos.. Sua silhueta... Óhh Deus... sem comentarios! Caira muito bem no vestido vermelho.

Lá estava Ela, sentada na mesa sozinha passando as pontas dos dedos na ''boca'' da taça de Champagne. Ele a observava cada parte do seu corpo e cada gesto que ela fazia, um sorriso meigo que ela fazia.. Michael derretia na cadeira. Ele estava inquieto, queria ter uma conversa com a dama de vermelho.
Michael, sem tirar os olhos daquela Dama... a observa e tenta formular a conversa em sua cabeça.. quando ele finalmente, dá os seus primeiros passos para frente.
Um rapaz, alto, moreno, forte, educado a convida para dançar.
Num sorriso brilhante a dama dá a mao delicada ao rapaz e levanta-se.


.........
Num rodopio em seu passo de dança, a garota percebe que trocou o parceiro..ela sorri inocentva.
Michael a observa mais de perto. E fica endignado por tantos homens convidarem para dançar. Ela estava realmente incrivel..
A dama, para de dançar... e logo vem outro cavalheiro...
Todos do baile surpreende por ver a tão linda valsa e param para olhar... numa rodada a dança termina com o rosto colado um ao outro.
Todos batem palmas. Ela olha aos cavalheiros, como quem quer dançar novamente. Seus olhos correm em todos, como quem esta procurando a pessoa ideal. Seus olhos, volta ao olhos do Michael. Num jogo de olhares, ela pisca ao Michael, e dá um sorriso brilhante. Ela sai daquela roda gigante em sua volta e pega uma taça de Champagne, disfarçadamente olha ao redor procurando ele. Achou! Parado, ele olha para ela. Virando o rosto para frente, ela sai indo para parte mais isolada da festa.
A dama, para e fecha os olhos, sentindo o vento em sua face. O friozinho em sua barriga...Ela abre os olhos negros e diz: - Dança comigo?

Michael encantado por sua beleza, entra na frente da moça e diz: - Claro!


(Sugiro Lady in Red - Chris De Burgh)


Ela chega bem perto, ele poe a mão na cintura dela.. e o rosto colado um no outro.. começam a dançar. Em meio a dança, michael muito pensativo fala em voz alta e fala o que sentira no ouvido da dama : - A dama de vermelho está dançando comigo,de rostinho colado.Não há ninguém aqui,só você e eu.É onde eu quero estar,mas eu mal conheço essa bela ao meu lado.Eu nunca esquecerei a sua aparência esta noite.A dama de vermelho,minha dama de vermelho.Eu amo você!


Ela tremendo de frio, o vento esparramando o seu cabelo em seu rosto.

Olha diretamente aos olhos dele.. com um olhar de charme, diz: - Quero mais! - voz delicada

Michael chega mais perto e tudo indica a um beijo.. quase proximo dos lábios, ela poe sua mão no peito dele e diz: - Esquenta-me.

Ela vira, poderosa, e vai indo a direçao de uma cabana.

Michael num olhar de lascivo vai atrás da dama e entra na cabana.. a procura da moça, entra num outro comodo e vee uma cama... sem nada. Fica pensativo, nao intendi o porque ela nao esta ali. Ele a quer. Abaixa a cabeça e vira, mal percebendo que ela estava ali, atrás dele, ela a toma com um beijo caloroso.Ele coloca as mãos no cabelo preso da moça e desfaz o penteado. Os dois vão andando, em direçao a cama. Michael desce a mão nas costas da dama, desabotuando o vestido, chegando ate a cintura. Ele beija a mandibula externa dela, sentindo os adornos de seus cabelos negros. Descendo pro pescoço.Ela tira o paletó preto dele e beija delicadamente o pescoço masculino. Michael chega os lábios quente molhado no decote grande.. ela poe a mão no peito dele, empurrando de leve. A dama, poe seu dedo na boca dele, limpando o pouquinho de batom vermelho. Ele sorri, maliciosamente.Com o vestido aberto, ela vira, ficando de costas para ele. Michael toca no ombro dela.. deixando-a loucameente arrepiada. O vestido desliza no corpo liso da moça, e cai no chão. Ainda de costas, ela enlaça seus braços, no pescoço deele. Ele toca na cintura dela... fazendo com as mãos o contorno de sua silhueta.


Ela diz: - Mal me conhece, porque esta aqui? Diante de mim, com um romance...


Michael: - Porque, nunca vi uma Dama tão bela..esta noite.E quando você virou pra mim e sorriu, você tirou o meu fôlego...


Ela poe o dedo delicado nos labios dele e faz sinal de silencio. Pega em sua gravata e puxa para ela.. puxa,puxa,puxa... cai na cama. Pega no cabelo dele, puxando-o de leve. Michael entre suas lindas pernas, a mão dela percorria no zíper e nos botoes da calça. Michael se livrou das roupas. Lá dentro, da cabana, estava escuro havia só velas acessas, junto com a lareira acessa. Os corpos, se refletiam na parede clara. Oh meu deus! Estava calor, muito calor.. ali. Estava em chamas ardentes naquela noite quente sem fim.Eram baixos gemidos de prazer, naquela cama. Michael nao perdia nenhuma vez, de beijar aqueles seios empinados da dama. A dama, nao era devagar nem um pouco... sabia muito bem liderar os movimentos prazerosos. Michael a beija intensamente a garota.. o pescoço era o ponto forte, nos beijos. Michael novamente, a pega colocando em cima dele, e poe as maos no quadril dela.. fazendo tais movimentos rápidos. Ambos estavam cheios de tesão. Óh, eram tantos prazeres que acabara de ficar suados... Eles param...Ela fica em cima dele, ainda. Eles se olham...


Michael: - Seus olhos são...


Ela: - De lascivo? - voz delicada e prazerosa


Michael sorri e diz: - Também, mas..


Ela: - Mas...


Michael: - Encantam qualquer homem... parece que possui a pessoa.. a fazer tal coisa. Voce é maravilhosa... tu és feiticeira? - ironico


Ela ri : Nãoo... não. kkk - rindo delicadamente


Ele ri e diz: - Porque parou de rir? continua.. seus risos sao lindos..


Ela: - Estou ficando sem jeito.. - desviando os olhos nos dele.


Ele poe a mão no rosto dela e diz: - Não precisa, voce é literalmente maravilhosa, mais que perólas, mais que tudo. É a dama de vermelho, que dançou comigo e que fez amor... que bela noite que tive hoje. Poderia ser todas as noites. És minha... é minha dama de vermelho. Amo-te!


Ela sorri da maneira que ele amava... ele adormece gamando naquela mulher ao seu lado.Quase clareando o dia, Michael perde o sono como sempre do seu costume... acorda sorrindo relebrando a noite inesquecivel que tivera com a dama de vermelho.Ele olha ao lado, e ela nao esta. Ele levanta, preocupado, e olha ao redor e nao tem ninguém... vai a direçao do banheiro e nao tem ninguém.Ele volta para cama... senta na cama , poe a duas maos no rosto.. e fica triste. Pensando em tudo, o que aconteceu... ele pega o lençol , travesseiro e cheira sentindo o perfume da dama. Ele diz, em vz alta: - Porque tú fezeste isto comigo?? Veio aqui, cheio de charme, de desejo e fizeste amor comigo tão doce, especial. Porque partiu-se? - deixou lágrimas cairem,até parar um pouco de chorar e refletir. Continuou a dizer: - É este seu objetivo, encantar os homens e simplesmente Partir?!


Fim

Um comentário:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...