sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Imagine: Sentimento de uma Jackson


Autora: Lary Knowles Jackson

Aqui descrevo como eu me sentira se algum dia eu pudesse abraçar Michael Jackson, acho que todas as Jackson's podem se identificar com esse imagine.

 Eu gastei todos os meus últimos centavos para estar aqui no seu show e não me arrependo disso. Você foi um espetáculo assim que entrou. Eu amei curtir sua música sendo cantada por você, mas de repente, sem eu menos esperar pudi sair de trás daquela grade e ir ao seu encontro. Foi tão emocionante!
 Eu subi ao seu palco e olhei para multidão que estava atrás de mim. Pudi ver na face deles escrito "Vai e aproveita essa chance" pudi ver também o amor que eles sentiam por você que não era menos do que meu amor também.
 Você me olhou e abriu os braços para receber meu previsto abraço forte e foi assim que aconteceu. Eu te abracei, me senti confortável, senti seu perfume e esse era o lugar em que eu estava mais confortável e feliz da minha vida. Eu te amo.
 Eu te beijava freneticamente. Não queria que acabasse. Aquilo era eterno para mim...

 Senti uma mão forte segurar meus braços e com violência me puxava tentando me arrancar de você. Eu não queria sair dali, mas olhava para você e não encontrava apoio. Eu não queria, mas fui arrancada de você. Eu chorei ao ver você sumir.
 Você é um sonho que acabou...


4 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...