domingo, 10 de maio de 2015

One-shot: "Dirty Diana" (+18)


Autora: Naty C. Jackson

Estralava os dedos ansioso,apenas mais cinco minutos de espera e eu ficaria louco!A adrenalina de inicio e show corri em minhas veias.De repente a porta do camarim se abre

— Chefe?Tudo pronto pra começar!

    Pulei da cadeira,e antes de sair me certifiquei se a roupa de couro estava em ordem com as fivelas e cintos.
   
 Corri para a escada que  dava ao palco e ,desacelerando o passo, subi para o mesmo.Estava tudo escuro,me posicionei em frente ao pedestal do microfone e assim que ouvi os primeiros acordes da guitarra o refletor jogou a luz em cima de mim como planejado.
   
Comecei a balançar os ombros no ritmo da musica e então soltei a voz.
    
Droga...eu sabia que isso ia acontecer!Como sempre ela invadiu meus pensamentos já no inicio da primeira estrofe.

1 FLASH BACK ON

“ — Você nunca me fará ficar,então tire seu peso de cima de mim,conheço todos os seus movimentos,simplesmente me deixe em paz!

Ela nada disse,apenas riu e voltou seu olhar para mim

— Eu sei muito bem que não é isso que você quer.E você também sabe que não Michael!

Me virei de costas pra ela e falei em tom elevado:

— Isso já aconteceu outras vezes mas eu era cego pra ver,você seduz todo homem!Mas não me seduzirá dessa vez!

Diana suspirou e disse:

— Tudo bem,hey amor,faça o que quiser! – Ela pegou em meu queixo e o virou de modo que eu a encarasse – Eu tenho o que você QUER,eu sou o que você PRECISA!

    Ela está me tocando só pra começar,encarei seus olhos e entendi muito bem o que ela quis dizer.Não tinha mais volta,ela havia me trancado em seu coração.”

FLASH BACK OFF

    Eu sentia o suor escorrer na minha testa,sempre dava tudo de mim nas apresentações,eu tinha de ser o melhor possível para meus fãs.Enquanto dançava e me preparava para voltar a letra,como uma bala de prata,Diana voltou pra minha cabeça.

2 FLASH BACK ON
    
“Cheguei ao hotel e cansado fui para o quarto da cobertura,de fato entrevistas sobre o álbum e a turnê me deixavam exausto,ainda mais ter de agüentar tablóides britânicos idiotas e completamente mentirosos.
     Girei a maçaneta e adentrei a suíte,então avistei um pequeno papel sob a estante

Serei a sua amante da noite,serei a maluca que você pode insultar,e não me importo com o que você diga,eu quero ir longe demais.Serei tudo pra você...Se fizer de mim uma estrela!

Diana

    Um sorriso sacana despontou de lado nos meus lábios,eu queria muito isso não podia negar,Diana era uma garota convicta e eu gostava disso ao mesmo tempo que odiava.
    Peguei o carro e dirigi ate sua casa cheio de expectativa.Quando cheguei,a porta de entrada estava entreaberta,então entrei e chamei por seu nome porem não obtive resposta.
    Caminhei pelos cômodos ate chegar a um quarto,no qual havia uma sacada,e nela avistei uma cintura esguia.Era Diana.Me aproximei tentando não fazer barulho mas ele virou a cabeça pra mim,já tinha me visto.
    Diana girou o corpo ate ficar de frente pra mim,ela me analisou por segundos e fiz o mesmo com ela.Ela levou a mão até o laço do roupão de seda preta que usava e o puxou,fazendo com que a peça deslizasse de seu corpo para o chão.Ela estava totalmente nua!
    Em passos lentos caminhou até mim,sem tirar seus olhos dos meus:

— Diana...

    Ela pousou o dedo indicador sob minha boca,interrompendo minha fala,e quando já estava completamente hipnotizado por ela a tomei em meus braços e a beijei.”

FLASH BACK OFF

    Rapidamente girei em torno de mim,oito giros pra ser exato,e cai com os joelhos no chão meu peito arfava pra cima e pra baixo,a dança exigia plena energia.Lagrimas salgadas rolavam pelo meus rosto quente se mesclando com o suor.Eu estava chorando e o microfone levava meus suspiros para a platéia,que achava que tudo que acontecia durante a apresentação era apenas encenação para a musica.Mas desta vez o choro era verdadeiro.Soltei o ar pesado dos pulmões e levantei vagarosamente,cantando a ultima estrofe.Porem com a mesma facilidade que ela acabara de sair da minha mente,ela voltou.

3 FLASH BACK ON

“ — Preciso ir embora,porque como vê,estou muito cansada.

    Assenti com a cabeça enquanto bebia mais um gole de vinho.Ela caminhou ate a poltrona onde se deitou com a cabeça no meu colo,e acariciei seus cabelos longos e cacheados:

— Mas detesto dormir sozinha...Porque você não vem comigo?

Levantei-me,passei a mão pela nunca e disse:

— Minha namorada está em casa,ela provavelmente está preocupada,esta noite eu nem liguei para ela para dizer que estou bem.

    Diana veio até mim, sugestivamente tocou meu ombro e aproximou a boca de meu ouvido:

— Sou toda sua esta noite! – Sussurrou

    Sem pensar duas vezes,corri para o telefone e disquei o numero,fui atendido no terceiro toque:

— Amor,estou bem!Mas deixe a porta destrancada porque me esqueci da chave – menti

    De repente o telefone é tomado de minhas mão e num ato direto Diana diz firme

— Ele não vai voltar,porque ele irá dormir comigo!”

FLASH BACK OFF

    Os aplausos e gritos ecoaram pelo estádio,o som da musica se diminui até chegar ao fim,agradeci ao publico e desapareci por trás do palco

— Hey chefe!

    Virei me para traz e vi que era um dos produtores que me chamava

— Diga – beberiquei um pouco de água e sorri

— Bela performance,alias tem alguém ai querendo falar com você.

    Estreitei as sobrancelhas e maneei a cabeça,em seguida o segui até o outro lado do palco

— A pessoa te aguarda naquele carro – apontou

    Agradeci e o dispensei,desci as escadas e fui até o veiculo,seguranças observavam dispostos para me proteger.Abri a porta e lancei o olhar para o banco,ou melhor,para a pessoa que se encontrava ali em minha frente

— Como é bom te ver novamente Michael!Estava com saudades?

A voz sedutora atingiu meus ouvidos e fiquei estático.

FIM

7 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...