domingo, 6 de dezembro de 2015

One-Shot: Por uma noite apenas (+18)


Autora:Raquel Jackson



Olhei a hora,no relógio na parede do corredor marcava exatamente  00h:00min,o barulho no lado não parava,era Michael,meu vizinho.
-Não acredito nisso!-revirei os olhos,o que raios ele pensa que está fazendo.

Se ele não irá acordar cedo tem gente que vai.Tomei um banho,vesti-me,o barulho tinha cessado,sorri aliviada,deitei-me na minha cama pronta para dormi quando o barulho voltou,puta merda,isso não vai ficar assim.Mas não vai mesmo.
Levantei pegando meu robe o vestindo indo em direção à porta,destranquei saindo no corredor,caminhei até a frente da casa de Michael dando três batidas,o barulho parou,ouvi passos se aproximando.Meu queixo caiu,literalmente.Michael estava vestido com sua calça moletom preta que caia perfeitamente em seu corpo,olhei seu abdome não era forte nem magro mas pude perceber que era definido,olhei seus pés descalços.
-Posso ajuda-la Rose?-sua voz rouca porém firme entrou em melodia em meu ouvido,o fitei,seu cabelo ia até os ombros,estavam úmidos,suas sobrancelhas e bocas bem desenhadas.Tentei lembrar o qual motivo da minha presença ali.
-É...é...-minhas palavras não saíam,eu já tinha visto Michael muitas vezes dessa forma,a 3 dias atrás por exemplo quando ele saiu para comprar seu jornal das manhãs.-É que...você está fazendo muito barulho e...e eu preciso dormir!
-Oh,me desculpe,acho melhor terminar isso amanhã!-sorri assentindo,olhei de súbito para dentro de seu apartamento,os móveis estavam todos espalhados.
-O que...você está fazendo?-Michael olhou para dentro logo voltando a me fitar.
-Amanhã minha irmã vai vim morar aqui,estava arrumando algumas coisas,sabe,ela me contou hoje,agora para ser mais exato,ela acabou de me ligar,só queria deixar um pouco organizado!
-Entendi,bom,quer ajuda,já que perdi o sono mesmo!
-Sério?-assenti.-Entra ai!-deu espaço,passei por ele.Parei no centro de sua sala,fiz um coquei no alto da cabeça e o olhei,o mesmo me olhava descaradamente.
-Ei,por onde começo?
-Por mim começaríamos com um beijo mas enfim,podemos começar por essas caixas!-o olhei de sobrancelha arqueada,preferi deixar pra lá,peguei uma caixa e ouvi um assobio.

Olhei para Michael,ele levantou a mão.Peguei a caixa e colocamos em um quarto,foi a mesma coisa com alguns objetos grandes que estavam empacotados.
Olhei envolta,faltava apenas 3 caixas,peguei uma e Michael pegou as que sobrou,enfim terminamos,olhei em seu relógio de parede,marcava 01:30.
-Aceita beber algo?-Olhei para Michael,pensei em recusar e voltar pra casa tentar dormir nos minutinhos que me sobraram mas aceitei.Michael nos serviu de suco de laranja natural da fruta que na minha opinião ficou uma delícia.
-Bom Michael acho melhor eu ir!
-Fica mais um pouco,hm?
-Acho melhor não!-olhei para seu peito suado subindo e descendo conforme ele respirava.
-Medo?
-O que?
-Medo?
-De que?-arqueei a sobrancelha.
-De ficar aqui comigo,sozinha,olha eu não mordo a não se que queira,você quer?-pulei do sofá.
-Ei,você é um pervertido,eu vim aqui por causa do barulho,te ajudei agora vou embora e...e eu não estou com medo de você!
-Ah não?-neguei.-Então fica,fica aqui comigo!-Michael se pôs de pé na minha frente,seu dedo passava por minha face,pescoço e colo.ele sussurrava,confesso que sempre achei meu vizinho um gostoso mas nunca pensei em transar com ele mas estava começando a mudar de ideia.
-Michael,eu tenho namorado e e...-perdi as palavras quando sua boca encostou no meu ouvido dando um beijo.
-Só por hoje,hm,amanhã esquecemos tudo!-o nó do meu robe foi desfeito revelando minha lingerie preta.Michael apertou minha cintura,soltei um baixo gemido contra minha vontade.
Roy que me desculpe,mas hoje sou do meu vizinho.Roy e eu estávamos juntos fazia 2 meses.Fechei meus olhos assentindo,Michael sorriu contra meu pescoço onde deu uma mordida,sua mão seguiu até meu sexo,adentrando o tecido,mordi os lábios quando ele me tocou bem no meu ponto,enfiei minha unha no seu braço,automaticamente,rebolei contra seu dedo em busca de mais contato.
-Vem!-Michael se sentou no sofá me puxando para me sentar em seu colo,o senti sua ereção,eu estava a um passo do paraíso.
Seus dedos foram até o fecho do sutiã tirando-o revelando meus seios,sem perder tempo Michael os tomou em sua boca,meus pelos se arrepiaram,segurei seus ombros os segurando firme.Retirei sua calça e box jogando,Michael puxou minha calcinha a rasgando.Ambos estávamos nus.
Michael me beijou,um beijou tenso,caloroso e com certeza perfeito,nos guiou até o seu quarto,me jogou na cama se colocando sobre mim sem pôr seu peso,sem perder tempo me penetrou,céus,como eu disse,já estava no paraíso,enquanto estocava,sugava meus seios,apertei seu cabelo depois o puxei com uma certa força,precisava depositar em alguma coisa o tanto de excitação que sentia,rolamos na cama,fiz Michael se sentar encostado na cabeceira da cama,me sentei sobre seu membro enquanto subia e descia nele,trocávamos palavras obscenas,quando estávamos perto do nosso ápice,Michael se pôs sobre mim novamente,suas investidas aumentaram,gritamos quando chegamos ao nosso limite,estávamos ofegantes,olhei para ele todo suado.
-Uau!-Michael tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.-Você...foi...incrível....garota!
-Você...também mas agora...eu preciso ir!
-Já?-beijou minha barriga.
-Já,tenho trabalho mais tarde!
-Porque não dorme aqui?
-Porque sei que se eu dormisse aqui,faríamos qualquer coisa menos dormi e o Roy vem me busca aqui no meu apartamento todo dia!
-Tinha me esquecido desse pequeno detalhe!
-Pois é né,agora tenho que ir!-levantei indo até a sala com Michael logo atrás,nem um lençol o safado teve coragem de se enrolar.peguei meu robe,sutiã,arfei quando o mesmo parou perto de mim.
Paramos na porta,nos beijamos,depois de nos desgrudarmos olhei o corredor,ainda bem que todo mundo desse andar dorme cedo.
-Tchau!
-Tchau,adorei sua companhia e obrigado pela ajuda!-assenti.
-Também gostei e você me deve uma calcinha!
-Eu?
-É,você rasgou a minha!
-Não tem problema,volta amanhã que ela vai está te esperando lá na minha cama!
O fitei por um momento,lhe beijei e voltei para meu apartamento,deitei na minha cama,adormeci com as imagens do que acabou de acontecer e com o que vai acontecer.

 END

8 comentários:

  1. Porque não continua? daria uma ótima fics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei essa one-shot sem pensar em uma continuação,mas é uma excelente ideia talvez haja essa possibilidade,obrigada pela sugestão linda :)

      Excluir
  2. Amei!!!! Adoraria uma continuação...❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor❤
      Estou querendo fazer continuação.OBrigada por lê

      Excluir
  3. Muito bom.
    Muito bom mesmo
    Necessito que vire uma FANFIC.
    Com muitos e muitos capítulos
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as fics desse blog, e gostaria muito muito de me juntar as autoras. Tbm escrevo fanfictions sobre nosso rei, e gostaria de saber como faço pra publicar meu trabalho aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, entre em contacto comigo pelo o facebook, eu postei tudo, só ir há pagina inicial tem lá informações todas

      Excluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...