segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

One-Shot: Dance For You (+18)



Autora: Raquel Jackson


Tinha acabado de sair do banho quando ouço a companhia tocar.Me enrolei na toalha e desci.Abri a porta dando de cara com meu melhor amigo.Michael.
Sorri dando passagem e fechei a porta.


-Vai sair?-perguntou me olhando de cima a baixo após se jogar no sofá.

-Só tomamos banho quando vamos sair?-o fitei.sorri retribuindo seu sorriso.


Michael e eu somos amigos desde o ensino médio.Ele meio que era o popular,eu não era a nerd mas também não era popular,aliás nem sei porque Michael e eu somos amigos,quer dizer,ele é popular,pode ter várias pessoas ao seus pés mas ele escolheu justamente a mim.
Subi e pus um conjunto de lingerie de renda e desci.Eu não me importava de andar ''nua'' na frente dele até porque ele é gay ou pelo menos eu acho isso já que nunca o vejo com uma garota,apenas seus amigos homens.


-Trás água pro seu melhor amigo!-Michael falou quando passei por ele indo até a cozinha.-Com bastante gelo!

-Está muito abusado pro meu gosto!-peguei a jarra de água,a forma de gelo e copo e levei pra ele.-Aqui está Mike!-falei fazendo uma voz um pouco fofa.Eu odiava fazer isso.


Voltei na cozinha,peguei a pipoca que já estava pronta no micro-ondas e latas de coca na geladeira e voltei pra sala.Coloquei tudo na mesinha.Coloquei um filme qualquer no dvd.


-Apaga a luz-Ele sussurrou,não sei o porque mas me arrepiei.Desliguei as luzes e fechei as cortinas dando um ar meio cinema.


O filme estava bem legal até começar umas cenas um pouco eróticas.Não que eu não soubesse o que era sexo mas ainda assim me sentia um pouco tensa com esse tipo de cena.Passou.agora a garota estava apenas conversando com sua amiga.respirei fundo,até porque já estava ficando excitada.Olhei de soslaio para Mike,ele olhava fixamente para a tv enquanto mordia os lábios e balançava freneticamente uma de suas pernas.Será que ele havia ficado excitado com a cena de sexo e queria estar no lugar da mulher?.


Ri com meus pensamentos,ele se virou pra mim me olhando de cenho franzido.


-Do que está rindo?

-N-nada,só um pensamento aqui!-sorri olhando de volta pro filme.pelo canto dos olhos pude perceber que Michael me fitou por um tempo logo voltou a olhar o filme também.


Agora a mulher levou o homem pra um quarto e começou a fazer um lap dance pra ele.


-Olha,a mulher nem está nua ainda e o cara já ficou duro!-ele ria.

-Você também ficaria não?

-Não,eu não fico excitado tão rápido!

-Tem certeza?

-Tenho!

-Essa eu quero ver!-levantei pausando o filme e indo até o adaptador colocando meu celular ali.

-O que vai fazer?-

-Vou te testar!-dei play na música.começou a tocar Beyoncé-dance for you.


Fui andando até parar na sua frente.sorri de lado.Virei de costa pra ele.Comecei a mexer o quadril no ritmo da batida.Coloquei o cabelo pro lado o olhando por cima dos ombros.Virei de frente,passei as mão do meu pescoço até minhas coxa lentamente sem deixar de balançar o quadril bem devagar.Mordi os lábios o olhando nos olhos.

Desci até o chão ficando de joelhos,pus um dedo na boca o chupando.Andei até ele como se ele fosse minha presa.Me ajoelhei na sua frente segurando seus joelhos o fazendo abri as pernas.Nossos olhos estavam fixo um no outro.Subi a mão passando por seu membro até seu cabelo o puxando sem força.Sentei em seu colo de costa pra ele,rebolei bem lentamente em movimentos de circulo.O senti ficar animado sobre mim,sorri mordendo os lábios.Eu deveria parar agora,já tinha tirado minha conclusão de que ele ficava duro facilmente.

Sentei de frente pra ele,me aproximei do seu ouvido mordendo o lóbulo.


-Viu,você ficou excitado muito rápido!

-Eu...estou assim porque é você!

-O que?
**
-Você me deixa assim garota,por favor continua!


Olhei pra sua face,sua boca estava presa entre seus dentes e seus olhos fechados.


-Por favor...continue!-sua voz estava falha.sorri.Isso quer dizer que ele não é gay.


Segurei seus ombro e comece a rebolar sobre seu membro duro feito rocha.Suas mão seguravam minha cintura me obrigando nossas intimidades se esfregarem.Gemi baixo.Segurei seu cabelo fazendo sua cabeça tombar pra trás deixando seu pescoço livre.O chupei,lambi e mordi no local.

Sua mão subiu até o fecho do meu sutiã o abrindo,deixando meus seios livres.Michael levou sua boca até o direito,o quente da sua boca com o ar frio do condicionador de ar me fez senti um calafrio.

Sai do seu colo me ajoelhando na sua frente,abri a braguilha da sua calça a puxando do seu corpo.passei a mão por cima do seu membro coberto,agora,apenas com a box preta.Enfiei a mão o puxando pra fora.Comecei a masturba-lo enquanto olhava suas expressões de prazer.ele estava começando a ficar vermelho.

Me aproximei do seu pênis soprando a ponta.Mike puxou ar entre os dentes.Passei a língua logo o coloquei na boca o chupando.Sua mão parou no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo,ele ditava os movimento me fazendo o engoli todo.Sugava uma parte a outra eu usava a mão.Suguei mais forte ao perceber que logo ele chegaria ao ápice.


-Ahh..assim...eu...-após três chupadas ele se desfez na minha boca me fazendo engoli tudo.


Sem aviso ele me puxo pro seu colo.Ele me fitou por um tempo e me beijou.Era a primeira vez que nos beijávamos,tirando uma vez quando estávamos bêbados.Os lábios dele era uma tentação da porra.Eu nunca o contei mais aqueles lábios carnudos me enlouquecia,até me toquei pensando nele mas por achar que ele era gay nunca tentei nada.

Sua mão que estava na minha costas,seguiu até meu sexo tocando bem no meu ponto.Mordi sua boca para descontar meu tesão.

Michael se levantou me jogando no sofá sem muita força,ele ficou por cima,só a parte do tronco,de mim.Minha calcinha foi deslisada por minhas pernas e jogada em um canto,seu dedo me tocava tão perfeitamente que ficaria ali pra sempre,logo o sinto me penetrar fundo um,dois dedos.


-Ahh como é bom!-gemia apertando meus seios,não demorou pra sua boca se juntar aos seus dedos e tudo melhorou.-Ahh Mike...me fode!

-Com todo prazer minha garota!-tremi ao ouvi-lo me chamar daquilo.


Levantei o fazendo se sentar no sofá,subi no seu colo,precisamente no seu membro.Gememos juntos com o contato.Comecei a subi e descer sobre ele que me ajudava,voltamos a nos beijar.Acho que viciei na sua boca.Quando o ar nos faltou,Michael desceu o beijo para o meu pescoço sem cortar o clima.Sua mão apalpava meu seio direito.sua boca desceu até o outro me sugando.

Ele se levantou comigo e caminhou até o quarto,me colocou no chão me prensando na porta após fecha-la.Ele me puxou pro seu colo novamente me penetrando,minhas costas estavam apoiadas na parede,ele metia hora rápido hora lento,estávamos em uma sintonia perfeita.


-Geme pro seu homem,me peça pra ir mais rápido!

-Michael,por favor...ahh...mais r-rápido!-ele me pôs no chão me virando de costa.

-Empina pra mim!-fiz o que ele pediu.Ele voltou a me penetrar enquanto puxava meu quadril ao encontro da sua pélvis.


Senti o lado esquerdo da minha bunda arder pelo tapa que ele me deu.Recebi mais 3 tapas.Michael puxou meu corpo pra trás me beijando.Senti que logo chegaria ao meu limite.Voltei a me escorar na parede.


-Ahh... eu estou quase lá...-mais três estocadas e me desfiz,Mike veio logo apôs mais três.


Cai na cama o puxando junto.


-Por que não...me contou que...não era gay?-vi Michael se virar pra mim apoiando a cabeça na mão.

-Eu não disse que era,você que pensou errado!-sorriu.

-Mas eu me trocava perto de você!

-Não sabe o quanto era difícil manter o controle!

-Mas...se você não é gay,porque nunca o vi com uma mulher antes?

-Isso não é motivo pra eu ser gay mas enfim...eu não queria elas,só tinha ou melhor só tem uma que eu quero que esteja ao meu lado!-ele segurou meu queixo me puxando para um beijo.

-Isso foi um pedido de namoro?

-Exatamente!

-Então eu aceito!-pulei em cima dele o enchendo de beijos.-Obrigada!

-Pelo que?-franziu o cenho.

-Por me amar!

-Te amar é uma dádiva!-dei um selinho nele logo bocejei.-Vem,vamos dormir um pouco!-assenti me ajeitando em seus braços e dormi.


End

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaahhhhhhhhh eu to no chão socorrooo ahh como eu queria ser amiga do Michael 😍😍😍😍😍😏😏😏😏😋😋😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah sei como é ... todas nós queríamos.Obrigada por lê amor❤

      Excluir
    2. ai eu queria ta no seu lugar kkkk eu amo o michael desde os 9 anos ouço direto suas musicas que sortuda vc e menina kkk e a 5 vez que eu leio kkkkkkkk

      Excluir
  2. EU AMOOOOOO ESSA MÚSICA!! BEYONCÉ, MINHA RAINHA SUPREMA!

    ÓTIMA ESCOLHA DE MÚSICA PARA A ONE-SHOT....EU TENHO UMA ONE-SHOT COM UM NOME DE OUTRA MÚSICA DA BEY TAMBÉM, E POSTAREI EM BREVE. PARABÉNS RAQUEL!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Bey também,quando ouvi a música a One veio automaticamente hahah.
    Vou aguardar,quero ler.
    Obrigada por lê linda❤

    ResponderExcluir
  4. Meu deus *-* ele simplesmente se reservou pra ela , e que maneira de pedir em namoro heim kkk
    Achei lindo demais. Era provocando só que um homem não é de ferro porra estava na cara que ele não conseguia segurar né kkkk

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...