segunda-feira, 6 de julho de 2020

Oh quem Apareceu?!

Oii meninas , tudo bom???

Faz anos que não apareço por aqui!
É eu sei! Me perdoem.

Desde 2013 que estamos com o blog levantado mas é triste ver ele parados.

Hoje bateu a sdds e vim dar uma olhada e confesso que fiquei surpresa de o blog mensalmente estar batendo mais de 10.000 views mesmo estando parado! só tenho que agradecer por isso. Temos mais de 1 milhão de acessos no total!

Queria testar e ver o quanto alcança uma postagem nova aqui no blog mesmo sem ter divulgação, quem se encontra presente , pfv comente para eu saber 😍❤️

Sdds e muito obg
Bjs no coração de todas .

This is it...🚀✨✨

17 comentários:

  1. Aaaaaa oia eu aqui oh
    Sempre que posso visito esse blog maravilhoso a procura de histórias para me iludir um pouco kkkk
    Adoro esse blog demais <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. irei tentar, minha vida anda muito corrida e eu mesma perdi tudo que tinha, terei de correr atras das donas pra ver se tem como elas me passarem as fics que estavam em andamento

      Excluir
  3. Bom dia Mikaela, tudo bom? Estou finalizando uma fic e gostaria de saber se tem possibilidade de eu postá-la aqui? Aguardo sua resposta, beijos :*
    Ps: Ficaria muito feliz se você permitisse, pois estou escrevendo com tanto carinho! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre desde que descobri esse blog em 2014... Nunca mais parei de ver sempre leio e releio as histórias 1,2,3,4,5 vezes ... Pois adoro todas elas ...
    Que bom saber que vcs estão pensando em volta ...🎆🎆🎆

    ResponderExcluir
  5. Por favor, voltem a fazer fanfic's!! eu conheço o blog a anos, eu leio as fics daqui a bastante tempo mesmo, gostaria que vocês voltassem a escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, hoje em dia é raro ver meninas fazendo fanfictions , eu mesma nem estou escrevendo desde 2018. tenho minha fic "um ingresso valioso +18" com mais de 40 capítulos parada e que precisa levar uma reformulação pq na época estava o pt pt misturado com pt br pq eu estava aprendendo o pt br, eu entro de vez enquanto , tenho mt vontade de voltar com o blog, eu estou feliz demais de o blog até hoje está pegando a mesma view por mes mesmo sem divulgaçao

      Excluir
  6. pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk tô implorando vocês pra voltar 🙏🏽

    ResponderExcluir
  7. continua a (Bem vinda de volta,querida) eu tô esperando a continuação até hoje kkkkkkkkk pfv 😔🙏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vi que você não leu a continuação desse livro mara, mas existe, tanto que eu já li milhares de vezes. O link está aqui: https://michaeljacksonfanfics.blogspot.com/2015/08/fanfic-bem-vinda-de-volta-querida-18.html

      Excluir
    2. eu já li tudo, no final da fanfic tem um "continua...." Mas até hoje não continuaram

      Excluir
  8. Depois que eles se casam e ela conta que está grávida tem um "continua....."

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu sempre acompanhei esse blog desde 2013!! Quando tudo começou, eu e você conversávamos bastante no Facebook. Bom não sei se vai lembrar-se de mim. Enfim, um grande beijo! Se não fosse incomoda-lá, eu gostaria muito de fazer parte do blog também! Mas antes disso, eu quero desenvolver uma FanFiction. Se você responder o meu comentário, nós podemos conversar melhor sobre isso! Muito obrigado e grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas na epoca conversavam comigo , vai ser um pouco complicado , eu mesma tenho vontade de voltar pq até hoje o blog tem mais de 5k de views por mes sem eu divulgar nada , tudo no automático.

      Excluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...