domingo, 20 de janeiro de 2019

One-shot: "I Love You" ( Livre)


Autora: Raquel Jackson




Passei a mão pela cama,a buscando. Abrir os olhos quando não senti a presença de seu corpo. Lá estava ela,vestida em uma das minhas camisas sociais,a que eu usava ontem pra ser mais exato, e sua calcinha de renda.Estava sexy. Ela mexia em seus cabelos em busca de um penteado nada elaborado.
Joguei o lençol,que cobria minha nudez, para o lado e fui ao seu encontro.
Abracei seu corpo,afundando o rosto em seu pescoço, ela cheirava a morango e baunilha,me perguntei se era seu perfume ou loção corporal. Não importava.
-Tô cheirosa? Sua voz saiu falha,deve ser pq era a primeira vez que falava hoje.
-Você sempre está!
Sua risada invadiu o ambiente, me fazendo rir junto.
A apertei mais nos braços,tirei algumas mechas,de cabelo,do seu pescoço a beijando ali. Sua pele macia se arrepiou,era uma parte sensível dela e eu sabia,e sempre gostei de provoca-lá.
-E seu cabelo fica lindo em um coque!disse encarando seus olhos através do espelho.
-Assim? Ela segurou o cabelo no topo da cabeça.
-Uhum! Concordei me aproximando de sua nuca beijando seu sinal. -Dessa forma,eu posso ver seu sinal que eu tanto adoro.
-É? largou o cabelo se virando pra mim. Concordei. -O quê mais você gosta?
Passei o dedão por sua face.
-Adoro seus olhos, são tão expressivos e tem um brilho extraordinário. Do seu cabelo,mesmo que as vezes você me faça come-los sem querer ou quando entram em meus olhos. Sorrimos. Seus dentes,quando estou estressado ou não tive um bom dia é só ver esse sorriso que tudo melhora como um passe de mágica. Seus dedos que sempre se entrelaçam nos meus quando sente medo.
-Se quando sinto medo? Arqueou a sobrancelha. Tenhi que lembra-la que isso a deixa sexy.
- Sim, quando está  trovejando ou quando assistimos filmes de terror! Levei um tapa fraco no braço.- Suas sardas!- as acariciei.
-Sério?
-Sério.  Você é meu universo e suas sardas são as estrelas!
Ela sorriu mordendo o lábio inferior.
-Enfim, você.  Eu te amo!
-E eu amo você!
     Selei nossos lábios. Aprofundei o beijo. Precisava tê-la.  Agarrei suas pernas a puxando para meu colo. Era visível o desejo que sentíamos um pelo outro.  Fizemos amor até pegarmos,outra vez,no sono.
Abri os olhos,os fechando na mesma hora. O ambiente estava deveras claro,iluminado apenas pela luz do dia. Olhei em volta e a tristeza me tomou por completo.
Ela não estava ali, em nenhum lugar. Aquilo não passava de um sonho bonito.
Peguei o calendário na cabeceira e hoje fazia ,exatamente, 6 anos de sua morte.  Abracei os joelhos e me permiti chorar igual a uma criança. Ela estava mal mas eu não pude fazer nada para ajudá-la. Quando ela se matou,foi o dia que minha vida parou de fazer algum sentido.
-Desculpa meu amor, eu sinto muito. Eu te amo! Disse enquanto caia lágrimas por minha face. Olhei para o lado quando um vento forte soprou pela janela,derrubando um porta retrato. Levantei para pega-lo e me surpreendi, a foto era de nós 2 em um passeio,nesse dia foi a primeira vez que dissemos "Eu te amo".

2 comentários:

  1. Mais uma One-shot girls. Desculpem demorar pra dar notícias. Estava bem desanimada e sem idéias/bloqueio pra escrever. Estou tentando voltar aos poucos. Espero que compreendam e gostem. Aproveitem <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa! É tão lindo e tão triste, mesmo assim eu amei. Estou emocionada aqui.

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...