terça-feira, 5 de junho de 2018

[Curiosidade] Michael e a Jaqueta preta de Bush





Durante um pré-Show e o meet-and-Greet no início do dangerous world tour em 1992, eu tirei esta foto rara junto com o Michael, que, depois do clique, me disse que o meu casaco lhe estava a fazer " o piscar de olhos "...

Durante o show, mais precisamentente no medley dos Jackson 5, Michael em vez de ficar com o suporte dourado, veio correndo para o camarim e me pediu o casaco, feito de pele preta laqueada.
Ele nunca mais me devolveu.




By:  Michael Bush, DESIGNER DE MJ






4 comentários:

  1. Que danado! "Roubou" a Jaqueta do Bush. 😂

    ResponderExcluir
  2. Seriam uma honra ter o rei do pop usando uma jaqueta minha em um de seus shows e mesmo assim, eu não falaria para ninguém que tal peça seria minha. É uma total falta de etiqueta

    ResponderExcluir
  3. interessante saber que o Michael roubava jaqueta ksksks

    ResponderExcluir
  4. O Michael que começou com a história de pegar as "brusinha" das amigas e não devolver mais!! HAHAHA

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...