sábado, 1 de novembro de 2014

Imagine: Conversa do Michael com Lisa


 Autora: Mikaela  Sofia

 Oi amores, tinha feito já há bastante tempo este imagine. É uma pequena conversa do Michael com a Lisa heehee achei piada então escrevi, espero que gostem, deixem comentário...


 

Lisa: Oi amor. 

Michael: Lisa??

Lisa: Sim queria que fosse quem?


Michael: O que está aqui a fazer?

Lisa: Apenas visitar o meu amor.

Michael: Já não somos um casal, por isso pode parar de me chamar de amor.

Lisa: Mas eu amo vc.

Michael: Mas eu já não e se me dá licensa tenho mais coisas para fazer .

Lisa: Hoje vc chegou tarde a casa.

Michael: O que interessa a vc, eu trabalho é normal chegar tarde e pelo que me parece não tenho que dar satisfações da minha vida muito menos a vc. 

Lisa: o que vai fazer hoje?

Michael: vou sair

Lisa: então e onde vamos?

Michael: eu vou com a mulher da minha vida.

Lisa: óóh que fofo, tu também és o homem da minha vida

Michael: o quê? não é vc, é a _______ (seu nome) *-*

Lisa: -.-‘


 Fim

4 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...