quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mini-Fanfic:Believe(+18)



Autora: Raquel Jackson


SINOPSE


-Está com medo de mim sra:Park?-ele levantou ambas as sobrancelhas.neguei.
-Não,é só que...-Droga,professor Jackson,eu te amo desde que entrei aqui,você ainda me tranca aqui com você que perigo.Pensei.
-Só que...?-ele andava em minha direção e eu ia para trás.
-Nada!-engoli seco.-O-o que o sr queria professor?
-Muitas coisas sra:Park mas agora só o que eu quero é te ajudar








Park:

   3.Com essa já era a terceira vez que eu tinha pesadelos.Dessa vez,eu começava dançando sobre uma ponte,feito um cisne.Tinha alguém comigo,mas era difícil ver seu rosto,enquanto rodopiávamos um buraco se abre sobre meus pés e eu caio.Sempre acordava nessa assustada.
   Me espreguicei e sai da cama,peguei a toalha indo pro banheiro,tomei um banho rápido,me vesti com uma calça surrada,um moletom e meus tênis.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.De maquiagem algo bem leve.Dei comida e leite  ao ,meu gatinho.Sai de casa.
     Parei defronte ao prédio onde tenho aulas de dança.Olhei para o céu,limpo.Sorri e adentrei o local.
-Bom dia sr:Fernando!-cumprimentei o porteiro.
-Bom Dia doce Park!-sorri e continuei meu caminho.
      Entrei na sala,Eliza ou Liza omo gosta de ser chamada,estava se alongando perto da barra.Fui até o trocador,coloquei a vestimenta certa para a aula e cheguei perto de Liza ,iniciando meu alongamento.
-Não dormiu bem...acertei?-assenti.
-Os pesadelos sempre voltam!
-Relaxa,é só tensão,quando a apresentação passar,eles vão embora!
-Talvez tenha razão!
-Bom Dia turma!-olhamos para a porta.ele estava lindo como sempre.Michael,nosso professor.Droga porque ele tem que ser tão lindo e sexy.Porém era um pouco rígido e perfeccionista.
     Desde que comecei a frequentar suas aulas ele me persegue em meus pensamentos.Ele tem tudo que uma mulher quer.É lindo,alto,fofo e sexy ao mesmo tempo.Hoje ele veio com o cabelo preso em um rabo de cavalo,eu amo seu rabo de cavalo.Despertei dos meus pensamentos com os estalos de dedos que Liza dava diante dos meus olhos.Olhei envolta e todos mundo já estava posicionado e só eu lá com cara de paisagem.Olhei para Michael e ele tinha um cenho franzido e seus braços cruzados.
-D-desculpe-me professor Jackson!
-Preste mais atenção na próxima vez sra:Kim!-assenti me levantando.-Como eu estava dizendo...ele olhou pra mim logo desviando.-Vamos dançar um ritmo mais...quente!
-Hmmmm-Todos da sala fizeram juntos recebendo um olhar um tanto duro de Michael.
-Começa com Eliza e Romeo!-Ele foi até o som e ligou .
      Liza e Romeo,dançavam tão juntos,sorri,eles tinham química na dança.Olhei de súbto para o lado encontrando um par de olhos escuros me fitando.
      A aula seguiu normal,exceto o professor que não deixava de me fitar,estava ficando tensa.
Sra:Park?-Dei um pulo ao ouvi-lo me chamar.
-Sim?
-Sua vez!
    Fui até o meio.Eu dançaria com Miguel.Estávamos começando bem mas comecei a ficar nervosa ao olhar pro chão,parecia o mesmo dos meus pesadelos.Acabei por pisar no pé de Miguel.
-Parem!-paramos para olha-lo.-O que houve com você sra:Park?-
-Eu não sei,só não estou conseguindo!
-Não vá embora,quero falar com você!-assenti indo me sentar.
      Os outros continuaram até que deu a hora.Fiquei sentada olhando os outros irem embora.
-Até mais amiga!-Eliza se despediu de mim logo indo em direção à saída,onde o professor estava.-Tchau professor Jackson!
-Até mais sra:Eliza!-Ele esperou ela sai e trancou a porta.-Enfim a sós!
-Ei,porque trancou a porta?-Passei por ele mas ele segurou meu pulso,o suficiente para me fazer parar.
-Está com medo de mim sra:Park?-ele levantou ambas as sobrancelhas.neguei.
-Não,é só que...-Droga,professor Jackson,eu te amo desde que entrei aqui,você ainda me tranca aqui com você que perigo.Pensei.
-Só que...?-ele andava em minha direção e eu ia para trás.
-Nada!-engoli seco.-O-o que o sr queria professor?
-Muitas coisas sra:Park mas agora só o que eu quero é te ajudar,percebi que teve dificuldade para dançar!-abaixei a cabeça.-Vem cá!-ele me levou até a cadeira logo indo para trás de mim.-Uau,você está tensa,algum problema?-Ele perguntava enquanto começava a apertar meus ombros com suas mãos que eu tanto desejava.
-Ando tendo pesadelos ultimamente e não consigo dormir direito!-agora ele começou a massagear minhas costas,droga,estava tão bom,acabei soltando um gemido rouco.Arregalei os olhos,será que ele ouviu?espero que não.
     Olhei para trás ao senti-lo se afastar,ele ligou o aparelho,uma música iniciou,era um ritmo bem sexy.Ele caminhou até a cadeira e se sentou nela ainda me fitando.
-Dança pra mim?-estremeci com sua voz rouca.
      Respirei fundo assentindo de vagar,comecei com as batidas da música,me deixei levar.
-Faça amor com a dança e seduza à mim!-agora ele se levantou enquanto se aproximava senti meus pelos se arrepiarem.Suas mão seguram meu quadril firme.-Não pare!-falou sussurrado no meu ao perceber que eu parei.
        Senti algo cutucar minhas costas,mordi os lábios.Ele puxou meu corpo mais para trás para ficarmos bem colado,Uma de suas mãos subiu até meu seio esquerdo o apertando de leve e meu lóbulo foi mordido.
-Você é uma tentação pra mim garota!
-Sou?
-É,você me deixa louco.Não sabe quantas noites fiquei duro e tive que me tocar por sua causa!
-Mas eu não fiz nada!
-A forma que você morde essa boca,a forma que anda,a forma que enrola o cabelo no dedo já é motivo suficiente!
-Humm!-gemi abafado quando seu dedo entrou na minha calcinha tocando diretamente no meu clítores.
-Já está molhada desse jeito...-ele tirou o dedo o chupando.-Seu gosto é doce.Vem cá!-Ele sentou na cadeira me fazendo sentar-me sobre ele.-Rebola pra mim?-comecei a me movimentar sobre seu membro que já estava bem volumoso na sua calça social.Michael me puxou para um beijo cheio de vontade.Gememos juntos quando rebolei um pouco forte.
     Ele parou o beijo para tirar minha camiseta e sutiã os jogando longe.Tirei a dele,encarei seu abdome um pouco definido e sorri passando o dedo.Michael pegou meu dedo o levando até a boca o chupando.
      Desci do seu colo me ajoelhando na sua frente porém ele me puxou de volta pro seu colo.
-Hoje é você que vai receber todo o prazer!-Ele levantou comigo em seu colo,me pôs deitada sobre sua mesa.Iniciamos o beijo,sua boca era macia e tinha um gosto doce.Ele desceu o beijo para o pescoço onde chupou de leve,foi para meus seios.-Eu sempre tive vontade de chupá-los!-Michael sorriu logo voltando a sugá-los,desceu para minha barriga onde rodeou com a língua meu umbigo.
     Senti meu corpo estremecer quando ele passou a língua na minha entrada.Automaticamente segurei seu cabelo ao ele suga-me com força,arquei as costas,meus lábios estavam sendo maltratados de tanto que mordia
-Ah Mi-Michael...-estava quase chegando quando ele parou.Bufei brava.droga,eu estava quase lá.
-Quero que goze quando eu estiver dentro de você,te fodendo fortemente enquanto grita meu nome!-O observei ir até sua bolça,pegou a carteira tirando de lá um preservativo.Terminou de se despi logo vestido seu membro.-Mantenha os olhos abertos,quero que veja que está dentro de você!- Senti seu membro pincelando minha entrada já pronta para recebê-lo.
      Aos poucos ele foi ganhando espaço até estar todo dentro de mim,suspirei alto.Michael deu início aos movimentos que cada vez ia ficando mais rápido.Estávamos nos fitando enquanto gemíamos e falávamos coisas desconexas um para o outro.Senti uma onda forte,estava quase lá,finquei minhas unhas nas costas dele o arranhando com vontade,depositando ali toda minha excitação.
-Michael mas rápido...ah...
-Ahh...como você é gostosa e apertada sra:Park!-Ouvi-lo me chamar de sra:Park nessa situação foi mais prazeroso do que eu pensei que seria.Com isso cheguei ao meu ápice.Michael deu mais 3 estocadas e gozou,seu corpo suado caiu sobre mim,o abracei.
-V-você foi demais garota!-sorri arrumando seu cabelo que caia em seus olhos.
-E agora?-Michael franziu o cenho.
-E agora o que?
-Nos vestimos,fingindo que não houve na...-Antes de terminar Michael tomou meus lábios em um beijo.
-E agora quero que seja minha...tipo pra sempre!-O fitei procurando um vestígio de brincadeira mas nada.
-Está...está falando sério?
-Muito sério!
-Você sabe que é errado né?
-Eu não ligo,vou esperar passar essa apresentação e vou me demitir!
-Mas você ama esse emprego,não é justo!
-Eu amo...mas amo mais você!
-Eu ouvir bem?
-Sim,eu amo você sra:Park!
-Também te amo sr:Jackson!-Sorri o beijando.
   

      2 semanas depois


       Fizemos nossa apresentação de dança,fomos aplaudidos de pé,isso é tão fantástico.Descemos por trás do palco,Eliza estava falando com Romeo,sim,eles começaram a namorar.Sorri olhando os dois apaixonados até sentir alguém me abraçando por trás e pelo cheiro deduzir que fosse o...
-Michael,meu amor!-O beijei enquanto pulava em seu colo.-O que achou?
-Vocês foram excelentes!-Michael me puxou para um canto de baixo da escada.-Eu tenho uma ótima notícia!
-Fala logo!
-Eu recebi um convite para dar aula de dança na melhor escola de Nova York!
-Ah meu amor meus parabéns,você merece!
-Você vem comigo né?
-Claro!-Começamos um beijo que logo foi ficando quente.Michael já estava começando a se animar.-Ei?!-Bati em seu ombro.-Aqui não!
-Que tal irmos embora e você me ajudar com isso,hm?-Rimos e Michael nos puxou até seu carro que estava no estacionamento.
     Michael pegou a direção,no caminho íamos nos provocando,na hora que ele me olhou,pelo canto dos olhos vi um clarão e um barulho de buzina seguido de vidros se quebrando,logo ficou tudo escuro.

To be Continued...

3 comentários:

  1. Olá amores,voltei com essa mini fanfic,não ficou muito boa pois estou sem inspiração mas queria escrever algo para dizer que ainda estou aqui,espero que gostem,apesar de não ter ficado do jeito que eu queria :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,se tiver algum erro na escrita,me perdoem é que escrevi com sono :)

      Excluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...