terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FanFic: Depois de ontem (Livre )


Autora: Ellen Jackson 


-Paris J. 

Depois De Ontem não consigo abrir os olhos, não consigo me levantar, não consigo pensar em um meio de fugir de tudo isso, sem ele não sei como vou continuar. Depois De Ontem, não quero que haja um amanhã, não quero viver. 

-Lilite

Depois De Ontem só tenho uma chance de salvar minha vida, fugir. Estou junto com Mate meu irmao de 17, tenho 18 anos, minha mãe faleceu deixando a nós uma heranca, uma bomba em nossas mãos pois muitos inclusive parentes quer tomar posse disso, para eles o Dinheiro e mais importante, vivemos em um mundo onde infelizmente isto é mais significativo. 

-Paris J. 

-Depois de ontem me esbarro na novata da escola, minha vida muda para sempre.



Capítulo 01. Levanto e abro a porta



Livros e canetas caem ao chão, abaixo para ajudar a garota nova,ela é linda tem cabelos negros curtos um corte diferente, eu diria que era emo, usava uma saia preta, uma blusa regata da banda Paramore, all star canulongo, ela usava luvas listradas em Preto e Branco nos dois braços, lembrei me do meu pai que usava uma faixa branca em um de seus braços no qual prefiro não Recordar, tem sido assim, sempre estou fugindo dos pensamentos que me lembra ele, nos levantamos e percebo que a garota usa uma corrente no pescoço onde está explícito uma cruz, paro de olhar para estes detalhes e vejo os olhos dela, negros como o de meu pai, olhos tristes percebo, desvio o olhar para seus lábios vermelhos e depois novamente para seu cabelo muito estiloso. 

"Desculpe, obrigado. "
Diz a garota com sua voz delicada e dócil. 

"Está tudo bem"
Falo nervosa. 



"Ah, Lilite  "
Ele estende sua mão. 

Eu penso antes de tocar, de alguma forma me lembro do meu pai e prefiro não tocar por medo. 

"Ora garota, se fecha, está é Paris Jackson e veja melhor por onde anda"

Diz uma garota loira chegando atrás de min, ela nao estava me defedendo, a garota se chama Susan, ela é uma daquelas alunas complicadas da escola, ela gosta de provocar todos. 



"Prazer Paris "
Aperto a mão de Lilite. Não falo Jackson para evitar pensar em meu pai. 

"Isto mesmo você ouviu bem, agora pisa para fora. "
Diz Susan. 

"Ah Susan me deixe"
Peço. 

"Estou tentando ajudar. Soube que está de luto. "
Diz ela sorrindo. A palavra luto me atinge em cheio, me lembro de tudo o que aconteceu ontem e então corro para o banheiro. 


Chego no banheiro, entro no ultimo box, fecho a porta e a tampa do vazo, sento e choro. Coloco minha cabeça sobre meus joelhos deixo minhas lágrimas escorrerem, coloco a mão na cabeça e aperto, meu coração dói muito, meu choro fica mais forte, soluço e escuto a porta se abrir e fechar. Alguém entrou no banheiro. 

"Paris"
Reconheço a voz, é Lilite. O que ela faz aqui? 

"Eu sei que está ai. Não faz isso. Você pode ser forte. "
Ela caminha até o último box, vejo Seu tênis all star pela brecha de baixo da porta. Respiro fundo, limpo os olhos e não sei por que decidir fazer isso mas eu a escuto. 

"Você pode ficar bem. Afinal você não está sosinha. "

"Mas é assim que me sinto. "

"Sei que não sou a pessoa mais certa para isso. Acabamos de nos conhecer mas ainda assim pode contar comigo sempre. Não fique mal. Você não está sozinha, você não sabe o que e ser sosinho. "
Esta frase me chama atenção, o que ela queria dizer com isto? Que estava mais solitária do que eu? 

"Por que está me dizendo isso? Por que está aqui? "

"Eu não sei. Só queria ajudar. "

"Você também está sosinha? "
Pergunto. Seus pés se aproxima, ela vira e eu posso ver escrito all star em seu tênis, a porta está trancada, ela encosta. 

"Estou sosinha mas isso não é tudo. Isto não é o mais importante neste momento. "

"Eu queria ser forte como voce" 

Ela se afasta da porta. 

"Então venha que te ensino. "

Levanto e abro a porta. 


Capítulo 02. Fecho a porta e continuou a sorrir




Andamos por toda a escola, parece estranho já que nos conhecemos hoje. 

"Primeira regra para ser forte e ser feliz. Esta história de ser todo certinho não é comigo. "
Diz ela. Percebo que Lilite é bem rebelde. 

"O que vamos fazer então? "
Pergunto preocupada. 

"Matar a primeira aula. "

"O que? "

"Anda vamos. "
Ela me puxa, andando depressa. 

Nunca vim até esta parte da escola. Um lugar muito diferente. Vejo os jogadores entrar em campo com seus uniformes que parece pesado, as garotas gritam, vejo uma torcida logo a frente fazendo passos sincronizados. 

"Vamos assistir? "
Pergunto confuso, não sei por que estou ali. 

"Vamos jogar! "


Estou no meio do campo junto com Lilite vestida para jogar. 

"Não poderíamos fazer parte da equipe de torcida. "
Pergunto com medo. 

"Ai não tem graça "

Vejo meu pai atrás de Lilite. O que era aquilo? Por que eu o vi?

"Paris"
Pergunta Lilite. 

Eu corro e a empurrão ao chão. 

"E assim que se faz? "
Estendo a mão. 

"Mandou bem"
Ela pega em minha mão e levanta. 

Nos iniciamos um jogo entre duas ali, bem diferente já que o correto e jogar em equipe, Lilite me derruba duas vezes, eu a derrubo mais duas vezes e fico em vantagem pois o sinal toca e temos que voltar as aulas. 

"Na próxima eu ganho. "

Fico feliz por ela dizer isso. Foi bem divertido. 

"Veremos "


Estamos em salas diferentes, Lilite é mais velha que eu, sendo assim tenho que ficar neste corredor e ela terá que subir. 

"Vejo você no intervalo. "
Diz ela. 

"Até mais. "

Entro na minha sala e olhos estão direcionado a min, primeiro por estar atrasada e depois por ser filha a do rei do pop. 

"Está atrasada Jackson"
Diz o professor. 

"Desculpe "
Respondo indo para o fundo da sala. A palavra Jackson perturba a minha mente, volto a lembrar de tudo o que houve ontem. 



-Lilite


Estou andando com Mate, estamos indo ao refeitório. 

"Sua nova amiga é uma gata. "

"Haha. Deixe ela por enquanto está bem. "

"Qual é. Esta é melhor fase para min se aproximar. "

"Mate deixa a garota"

Ele é lindo, tem cabelos loiros e olhos castanhos, o corpo definido e é muito inteligente, mas vive em meios termos, não se sabe o que quer ainda na vida, ser músico ou um jogador de futebol, foi ele quem me ensinou tudo até aqui. Ele é um grande irmão para min. 

"Estou prestes a entrar no time de futebol daqui. O que me diz? "

"As garotas são loucas. "
Ele sorri. Vejo Paris acompanhada com seu irmao e aceno para ela. 


Estou com meu irmão mas já havia combinado em encontrar com Lilite mais cedo. 

"Olá. O que vai fazer mais tarde? "
Pergunta ela. 

"Bem após a escola, vou para casa dos meus avós e tios. Falar sobre o assunto que está me incomodando, mas não posso fugir disso. "

"Pode por que mais tarde nos iremos ao cinema. "

"Ao cinema? "

"Isto, mas não vamos assistir um filme, vamos fazer coisas mais divertidas"
Não entendi muito bem mas concordei.

Mais tarde me encontro com Lilite no cinema. 

"Cinema, parques de diversões, não é novidade para você, então vamos a um show. "

"Show? Se esqueceu quem eu sou? "

"Por isto trouxe isso. "
Ela me mostra dentro da mochila disfarces. 

"Legal"



Linkin Park 


No show estamos disfarçadas, Lilite não precisava se vestir assim mas ela disse que seria mais divertido. Estamos no show de uma banda na qual gosto muito Linkin Park. Vejo eles no palco e me lembro do meu pai. Estamos logo atrás mas Lilite gosta da bagunça, afinal ela é bagunceira, seu estilo hoje está ainda mais rebelde, calças rasgadas ao joelho, uma blusa da banda Linkin Park, seu cabelo está colorido nas pontas, ela usa maquiagem preta aos olhos, usa também piercing e alargador. Ela me pucha para o meio da multidão, e nos ficamos no meio de muitas pessoas que pulam com ritmo da música. Elas gritam alto e pulam bastante animadas, me encontro parada, Lilite me puxa para pular com ela, vejo que é divertido e continuo, com o passar dos minutos fico mais a vontade, meu coração está a mil, não sabia se estava feliz de verdade so sei que não queria parar de pular e gritar, não queria sair dali, foi muito divertido, foi um dia muito bom. Quando o show acabou Lilite me perguntou se foi bom. 

"Foi"
Procuro palavras. 

"Eu não sei como te agradecer. "

"Eu sei como, apenas não chore mais. "

Ela era muito linda e muito fofa, não sabia que seríamos tão amigas assim, foi um anjo que caiu do céu. Eu a abraço. 

"Chega de momentos Gays, vou te levar para casa"

Brinca ela pondo seus óculos de sol, estava noite e era desnecessário isto me faz lembrar meu pai que sempre preferiu manter seus olhos em segredo. 

O que estou fazendo? Preciso esquecer um pouco ele. 

Chego em casa e Lilite se despede de min. 

"Não se preocupe meu irmão está ali fora. "
Diz ela. 

"Você tem um irmão? "
Pergunto surpresa. 

"Infelizmente sim"
Brinca ela. 

"Ele foi o que sobrou depois de ontem "

"Não pode compartilhar comigo? "

"Escuta você já tem problemas demais, apenas descansa que amanhã você vai se cansar ainda mais"
Fico feliz por ela dizer isto, mas sinto uma pequena tristeza em saber que Lilite não se sente segura para compartilhar seus problemas comigo, talvez ela tenha razão, primeiro devo cuidar de min para depois ajudar os outros, afinal é isto que pretendo fazer, novamente penso em meu pai, ele servirá de inspiracao para min dar continuidade neste sonho. 

"Amanhã te apresento meu irmão. Vou logo adiantando que ele te achou bem bonita. "
Eu ri com a situação. 

"Boa noite"
Diz ela saindo. 

"Boa noite. "
Fecho a porta e continuou a sorrir. Parecia que eu estava me recuperando, estava ficando bem. 




-Lilite


Chego no carro onde meu irmão me espera. 

"Pegou o número dela? "
Pergunta ele. 

"Mate! "
Brigo com ele dando um soco de leve. Ele acelera o carro. Chego em casa e continuo a sorrir. Estou me sentindo bem, mesmo depois de ontem. 



Capítulo 03. Onde estive com Lilite ontem.



Ainda não vi Lilite, fico preocupada e procura ela por toda a escola. Não a vejo, ela deve ter se atrasado ou está matando aula. Me sinto um pouco ciumenta ao ter esta ideia na cabeça de que ela pode estar matando aula com outra (o). Sendo assim vou até meu armário e vejo um garoto lindo encostado, seu corpo é bem definido o que me chama bastante atenção, ele também usa a roupa do time. 

"Você é Paris? "
Pergunta ele. 

"Sim sou. "

"Minha irmã ficou de pegar seu número e passar para min"

Sorrio um pouco, nem da para acreditar que alguém tão lindo como ele está afim de pegar o número do meu telefone. 

"Está zuando comigo? "
Pergunto logo. 

"Não. Lilite me disse que você é Boa em futebol, e verdade? "

"Quer que eu mostre? "

"Quero. Vou ganhar seu número se eu te derrubar? "

"Sim, só o número. "
Digo e avisto meu irmão. 

"Não vai a aula de novo. Acha que não sei que matou aula antes de ontem. "
Diz meu irmão se aproximando. 

"Fique tranquilo so preciso de um tempo "

"Que tal tirar seu tempo na sala de aula? "

"Ora cara deixe ela, não ver que ela não está bem? "
Opina o garoto no qual nem sei o nome. 

"Quem é você? "

"O irmão da minha melhor amiga"
Digo firme. 

"Não pode chamar uma pessoa que você acabou de conhecer de melhor amigo. "
Diz Prince. 

"E posso beijar um garoto cujo não sei o nome? "

"Que? "

Dou um beijo no garoto loiro, foi estranho. Meu irmao sai atordoado, não sei por que fiz isso. 

"Gostei. Gostei muito. "
Diz ele tocando em seus lábios. 

"Ah acho que vou cair. "
Ele cai ao chão, reviro os olhos e vou atrás de lilite. 

"Ei onde você vai? "
Pergunta ele gritando. 

"Atrás de Lilite. "

"Não pode. Lilite não veio. "
Paro de caminhar e me viro. 

"Como assim? "
Ele se aproxima. 

"Está resolvendo algumas coisas. "
Sinto que ele está mentindo. 

"Que coisas? "

"Ah ela tem 18 anos. "
Ignoro e vou para sala. Na sala não consigo parar de pensar no que Lilite foi resolver. Fico quieta tentando prestar atenção na aula mas me disperso muito rápido com alguns pensamentos, lembro me do meu pai e quando vejo já estou chorando.


Na hora do intervalo vou até a mesa onde estive com Lilite ontem. O dia foi bem estranho sem ela. Na hora de voltar para casa percebo que há mais carros que o comum, policiais em todos os lados. Chego em casa com o corpo cansado, então vou para cama mas minha tia bate na porta do meu quarto. 

"Precisamos conversar sobre sua nova amiga. "
Diz ela. 

"Desnecessário "
Respondo. 

"Paris o que está acontecendo com você? "
Ela pergunta. 

"Só quero ficar sosinha. "

"Você terá que ficar longe daquela garota. Ela é uma má influencia. "

"Má influência? Você não a conhecê não pode julgar. "

"Paris me escuta. Olha para min. "
Ela chega perto de min e olha nos meus olhos segurando meu cabelo. 

"Aquela garota tem 18 anos, foi reprovada e já tem passagens na Polícia. "
Me assusto com aquilo. 

"Não está mentindo? "
Pergunto aflita. 

"Sinto muito. Ela foi acusada pela morte da própria mãe. Quer mais? Acusada por tráfico de drogas. "

"O garoto também faz parte. Mate. Eles são irmãos e estão juntos nessa. Eles querem te usar. Ficar apenas com seu dinheiro, e só para isso que eles ligam. O pai deles foi condenado e está preso por tentar roubar um senhor de idade no Brasil. Quer mais? "
Diz agora Prince. 

"Quer mais? "
Pergunta minha tia. 

"Por favor Não. "

"Não mate aula amanhã. "
Ela diz me abraçando. 


Deito na cama e não consigo acreditar que Lilite foi apenas mais uma fingindo tudo por causa desse @$! *#*@* de dinheiro. 





-Lilite

Estou na delegacia junto com meu amigo James, ele é policial há algum tempo. Ontem a noite quando deixei 
Paris em casa ele me ligou com um assunto para resolver. Pedi a Mate para ir a escola e ficar de olho em tudo, inclusive levou consigo alguns agentes para vigiar o lugar. 

"O que houve? "
Pergunto a James na delegacia. 

"Você terá que fugir. Estão atrás de você. "

"De novo. "

"Sinto muito. Eu fiz o possível. "

"Meu pai está nisso? "

"Sim"
Respiro fundo e dessa vez fugir vai ser ainda mais difícil já que terei que deixar Paris. 

"A garota vai ficar bem. Ela é rica. "
Diz James. 

"Como você é burro. Por que acha que dinheiro e tudo? Eu ja sei o que vou fazer. "
Saio da delegacia deixando James para trás. Ligo o carro e ele bate na janela. Abro. 

"Se vai fazer algo que deseja ha muito tempo deixa eu pelo menos te ajudar. "

"Entra. "

Na hora do almoço chego ao banco e retiro todo o dinheiro mesmo sabendo de todos os riscos. Ligo para Mate que parece estar feliz por Paris lhe dar um beijo. Fico feliz por isto. 

"Mate escuta. "

"Sim. "

"Nos vamos partir para o plano B. Não quero mais fugir."

"Também não. Esta garota me chamou atenção. "
Diz ele. 

"Estou com o dinheiro em mãos. Nosso pai está nisso. Fique bem até mais"
Desligo. 


Entro no carro um pouco abatida e pouco confusa. 
Coloco um som alto que me acalma. 




Capítulo 04. Fico parada sem saber o que fazer.





-lilite



Chego na delegacia e passo o plano a todos. 

"Muito bem. Não há mais o que fazer. Estamos fugindo e fugindo, isto não vai levar a nada. Não quero que ninguém se machuque. Mas se isto for necessário. "
Digo. 

"Bem o que Lilite quer dizer é que vamos fazer mais uma tentativa de alcançar Gave o líder de tudo isto. No caso o pai De Lilite. Queremos alcança -lo e se possível prende-lo. "
Diz James. 

"Muito bem o plano vai ser assim... "

Chego ao local combinado e vejo meu pai. Esta demanha. A esta hora Paris está na escola junto com Mate.

Estamos no meio de uma floresta escura e fria, uso calças pretas, uma blusa frio da banda Asking Alexandria, botas e toca. 

"Olá Lilite. "

"Olá gave. Ou deve chama-lo de papai."

"Não é necessário. "

"Não sou sua filha não é mesmo? "

"Ora se fosse eu seria rico, mas nem todos sabem disso. "
Diz Gave. 

"Quer saber dou graças a Deus todos os dias por não te ter como pai. "

"Que bonitinho. Aprendeu com sua amiga Paris Jackson? "

"O que? "
Pergunto preocupada. Ele não devia saber. 

"Alguém famosa como ela, devia ser mais inteligente, também agradeço por não te ter como filha. "
Diz ele. Fico boca e aberta. 

"A propósito os policiais não serão eficientes, meus parceiros estão mais perto do que você imagina. Estão dentro da escola onde ninguém vai desconfiar. "
Me assusto com aquilo. 

"Se está pensando mesmo que vou cair neste teu joguinho sujo"
Diz ele apontando para os lados. 

"Acha que não vim preparado? "
Diz ele. Helicopteros aparecem no céu, eles virão os policiais escondidos pela Mata e iniciaram um tiroteio. 
Tiro minha arma e miro nele. 

"Ah você não faria isto. Paris não gostaria. "
Sem medo e ignorando ele eu atiro. Mas os tiros não o machuca, está usando um colete.

"Vai ter que correr para salvar a amiguinha. "
Ele sobe numa corda que um dos helicópteros fornece. Ele foge sem dificuldades e eu me pergunto se ha algum policial ferido. Lembro me de Paris, corro para o carro deixando todos para trás, acelero e vou até a escola. 



- Paris


Ir para escola sem Lilite é estranho, principalmente agora que soube de toda a verdade. Chego ate meu armário e vejo Mate. 

"Olá! "
Diz ele. 

"Com licença. "
Meu irmão se aproxima. 

"Está bem? "
Pergunta Mate. 

"Ela não quer falar com você. "
Diz meu irmão. 

"É não quero. "
Confirmo saindo. 



Não havia nem iniciado direito o primeiro horário e algo aconteceu na escola. A sirene de emergência tocava alto pedindo para que todos se retirasse imediatamente. 

Só pensei nos meus irmãos que estavam em salas diferentes. Pensei em Mate e em Lilite. Será que ela havia ido a escola hoje? Será que ela está bem? Todos estão correndo e vão em direção a saída de emergência. Por um momento tenho um pensamento doentio. Ficar e morrer, só assim não vou mais sofrer e chorar todas as noites antes de dormir. Estou cansada de ver as pessoas aproximar de min com segundas intenções, todos correm e eu fico parada sem saber o que fazer. Vejo meu pai novamente pedindo para min correr. 

"Nao"
Cochicho para min. 

"Paris"
Lilite grita vindo até min. 

"Vem corre. "
Ela me puxa. 

Nos descemos as escadas ligeiro junto com os outros. 

"O que estava fazendo parada? "
Pergunta ela segurando minha mão e descendo as escada ligeiro. 

"Não sei. "
Digo correndo. Estou ficando sem ar no meio de tantas pessoas e um lugar tão apertado. As escadas parece não ter fim. 

"Você vai me explicar quando sairmos daqui. "
Eu não respondo pois estou muito ofegante. Finalmente vejo a saída. Foi apenas um susto. 

"Reforce a segurança. Reforce a segurança. "
Vejo lilite gritar por uma espécie de telefone diferente. 

"Venha "
Ela me põe no carro. 

"O que esta fazendo? Eu preciso saber dos meus irmãos. "
Digo. 

"Eles estão bem. Mate acabou de levá-los. "
No mesmo instante lembro do que minha tia e meu irmão me disse. E se isto for um sequestro? 

"Levem ela! "
Grita Lilite. 

"Não. Não! O que esta fazendo? "

"Fica quieta garota. "
Um dos agentes põe um pano em minha boca, sinto um sono profundo. 



Capítulo 05. Como ela consegue me fazer tão feliz mesmo depois de ontem?




Abro os olhos e vejo meu irmão e minha tia, estamos em casa. 

"O que houve? "
Pergunto confusa. 

"Lilite te trouxe para casa. "
Diz meu irmão. 

"O que? "

"Pois é não estamos entendendo nada. Achei que ela fosse no mínimo te sequestrar. Chamamos a Polícia, você terá que dizer a eles tudo sobre sua amiga. "
Diz minha tia. Apenos balanço a cabeça confusa. 

"Quando que sua amiga chegou? O que vocês fizeram juntas estes últimos dias? "
Pergunta o agente, o mesmo que me trouxe para cá. 

"Ela chegou Antes de ontem, apenas nos divertimos "
Respondo. 

"Se divertiram como? "
Ele pergunta. 

"Não é da sua conta. "
Respondo sem medo. 

"Paris"
Minha tia chama atenção. 

"Está bem. E so isto que preciso saber. Saibam que Lilite não é isto que todos pensam mas é melhor que Paris se afasta. "

Diz o agente. Ele agradece e vai embora. 

Subo para meu quarto nervosa. Abro a porta e me assunto ao ver Lilite. Eu quase solto um grito, ela segura minha boca e me encosta na parede. 

"Acalme-se"
Diz ela. 

"Desculpa mas o que faz aqui? "

"Te perguntar o que houve Antes de ontem"

"Olha eu não quero falar sobre isso. É melhor você ir embora. "
Peço. 

"Paris não acredite neles. O que eles disse a você? "

"Coisas que eu nunca deveria saber. "

"Minhas passagens na Polícia. "
Ela ri. 

"Escuta bem. Se você quer assim tudo bem, eu entendo. Mas saiba que não sou uma criminosa. "

"Por que veio até min? "
Pergunto logo. 

"Acha que quero a #! $#@*! # do seu dinheiro. Acredite se não existisse é dinheiro seríamos mais felizes. Não preciso do seu dinheiro, eu já tenho minha bomba nas mãos. Como acha que entrei para a melhor escola dos Estados Unidos? Sorte não foi não é? "

Ela anda em direção a janela e olha para baixo. 

"Então você "

"Minha mãe morreu e deixou a heranca comigo e meu irmão. Mas quer saber o que estou afim de fazer? "

"Nao"
Respondo. 

"Estou cansada de ser manipulada pelas pessoas por causa deste dinheiro. Estou cansada disso. O dinheiro e traicoeiro. "
Ela procura palavras. Se apoia na janela para descer. 

"Retirei tudo do Banco. Seria uma pena se tudo pegasse fogo. "

Ela pula la embaixo. Corro e avisto Lilite escalar até chegar ao chão. Ela sai correndo, não posso gritar seu nome. 

Agora compreendo tudo. Ela está no mesmo meio que eu, compreendo mas botar fogo no dinheiro não é a melhor solução, não que eu queira ficar com dinheiro mas isto não vai lhe garantir uma vida. Infelizmente o dinheiro e sim uma maldição, uma coisa ruim, mas é isto que nos mantém vivo neste mundo. Como vou me alimentar sem comprar algo? Como vou estudar e me vestir? Em parte não compreendo mais o que ela quis dizer. Talvez se meu pai estivesse aqui poderia ajudar, mas ele não está. Antes de ontem foi a última vez que eu o vi. 



-Lilite 


Chego em casa e alguns agentes estão me esperando.

"Está bem. Vamos voltar ao plano B"
Digo. 

"Fugir de novo. "
Mate completa. 



Na escola vejo Lilite e fico confusa sem saber se devo ou não falar com ela. Estou em frente meu armario, cato meus livros e enfio na mochila, coloco-a nas costas e caminho. Ela vem em direção a min, me entregá um bilhete e continua a andar. 

"Te derrubo hoje. "
Li em minha mente, sorrio e olho para trás, ela acena para min fazendo número 2 na mão. Significa segundo horário. 



Chego ao campo e vejo Lilite já vestida, tiro minha roupas da mochila e vou vestir no vestuário. Chego ao campo e outras garotas também estão vestidas. 

Nos iniciamos a partida. Lilite escolhe seu time e eu faço o mesmo. O jogo começa, estou agachado com a bola em mãos. Passo para a pessoa de trás que logo corre junto com o restante do time, vejo Lilite se aproximar para me derrubar mas corro mais rápido e ela não consegue, minha parceira passa a bola e eu marco o ponto. Nos comemoramos. Voltamos ao meio, e iniciamos mais uma partida. Novamente nos marca ponto, e assim vai sendo, sempre nosso time em vantagem. O sinal toca e todos se dispersa. Vejo Lilite se ajoelhar com o término do jogo, ela parece estar muito cansada. 

"É parece que você não conseguiu me derrubar hoje. "

"Não se preocupe teremos outras oportunidades. "

Diz levantando-se com dificuldades, ela está com a respiração pesada, percebo que esta pálida, parece que esta com falta de ar, parece que estar passando mal. 

"Está bem? "
Pergunto preocupada. 

"Sim, sim. O sol está meio forte hoje. Não sou acostumada com isto. "

Diz ela e percebo que esta mentindo. 

"Como assim? Você disse que veio do Brasil. "

"Deixe isto. "

Ela cata sua mochila ao chão e pega uma garrafa de água. 

"O que vai fazer agora? "
Pergunto, ainda não quero voltar a sala de aula. 

"Vamos ali. "

Andamos para o local onde ha aulas de natação, há várias piscinas ali. 

"Estão em aula. "
Digo. 

"E daí? "
Lilite corre e pula na piscina. 

"Ei não pode fazer isto. "
Pede o professor. Lilite se afunda e mergulha sumindo na água. Largo minha mochila e pulo também. 

"Parem com isto não pode pular. "
Diz o professor. 

Vejo Lilite aparecer do outro lado da piscina. Aquela garota era um peixe. Ela nadava muito bem. O professor pula na piscina e Lilite logo sai, eu faço o mesmo. O professor furioso sai da piscina gritando. 

"Vocês vão levar suspensão. "

Nos corremos ao ver o professor se aproximar, estamos correndo molhadas por toda a escola e o professor não desiti. Estamos correndo e rindo muito. Finalmente o professor some das nossas vistas, estamos no refeitório encharcadas e rindo muito. Nunca ri tanto, minha barriga até dói. 

"Vão levar suspensao. "
Brinca Lilite rindo. 

Finalmente nossos risos cessam e eu olho para ela admirada. Como ela faz isto? Como ela consegue me fazer tão feliz mesmo depois de ontem? 



Continua... 

7 comentários:

  1. Primeiro Cap será postado hoje ainda :) :3

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber quando vocês vão continuar "Privacy"?! Bjss Amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, desculpe a demora para responder.
      A Rilmara (autora da fic privacy), ela continua mantendo a fic pausada, recentemente falei com ela sobre isso e como sabem as regras são para comprir na qual já teve fics que foram apagadas por motivo de ficar meses e meses, até chegar a 1 ano sem ser actualizada, mas ela é uma autora especial na qual já foi meu braço direito desde que o blog abriu ha quase 3 anos.

      Eu sei que é ruim ficar esperando muito tempo. peço desculpa

      Excluir
  3. Eu tava procurando uma fic assim
    Que o personagem principal fosse algum filho do Mike.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, muito obrigada pela leitura, estarei atualizando as sextas feiras muito grata, volte sempre :) :)

    ResponderExcluir
  5. Dois capítulos postados, éespero que gostem :)

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...