sábado, 29 de julho de 2017

FanFic: "A Lei e a Garota Rebelde" (+18) - Continuação




Capítulo 33


- Se eu fosse você não diria isso Jason. – Michael disse quando invadiu o quarto.
Jason estava com a arma apontada para Sara que olhou para Michael incrédulo. Ele estava arriscando sua vida para salva-la.

- Que é você? – Jason perguntou a Michael apontando a arma para Sara.

- Eu? Eu sou seu pior pesadelo! – Michael disse. – Abaixa essa arma agora!

- Mas que coisinha linda. Então você é...

- Eu sou o delegado e o namorado dela. – Disse Michael, Sara arregala os olhos ao ouvir as tais palavras.

- Delegado? – Jason diz mostrando um pouco de medo. – Se você se aproximar, ela já era. – Ele diz colocando a arma no pescoço de Sara que estava em uma cadeira.

- E se você se atrever eu...

Jason fica nervoso quando Michael dá um passo para frente e atira no teto e logo volta a colocar a arma no pescoço de Sara.

- Para traz, se não eu atiro nela! – Jason grita.

Os policiais que estavam do lado de fora ouve o barulho do tiro e saem dos esconderijos assim fazendo barulho o suficiente para Jason ouvir e olhar para a janela se distraindo, Michael aproveita a oportunidade e vai pra cima dele, assim entrando em uma luta corporal com ele.

- Meu Deus não! – Sara grita quando Jason dá um soco no rosto de Michael fazendo o mesmo cair no chão. Michael levanta-se rapidamente.

Jason pega a arma que tinha caído no chão segundos antes quando Michel o atacou. Mas Michael rapidamente levanta-se e agarra a arma junto com a mão dele.

- Corre! – Michael grita para Sara correr de lá. – Corre Sara!

- Mas Michael...

- Eu disse pra correr... Agora!

Michael manda e Sara corre, mas quando ela chega até a porta pronta para sair, se ouve um tiro disparado pela arma a qual Michael e o Jason seguravam. Sara se vira rapidamente torcendo para que não fosse o Michael a levar aquele tiro.

Os dois ainda continuavam de pé, mas a briga tinha parado após o tiro.

- Não! – Ela grita quando vê Michael caindo no chão, ela corre e se ajoelha perto dele. – Michael... – Ela diz, mas sua fala é interrompida por uma seqüência de soluços, e as lágrimas escorriam sobre o seu rosto.
- Sara... Eu... – Michael diz sem ter muita força.

- Michael agüenta firme que você vai ficar bem. – Sara diz sem ao menos perceber que o Jason já tinha saído do quarto.

- Eu tentei Sara... Eu juro que tentei. – Michael diz quase fechando os olhos.

- Não feche os olhos Michael, abre os olhos Michael, você não pode morrer, não pode! – Sara disse ainda chorando.

Os policias já tinha invadido a casa e prendido o Jason que tentou fugir pelo porão.
Dois policiais entraram no quarto e se depararam com Michael caído no cão ferido e Sara agarrada com ele, tremula e chorando.

- Chamem a ambulância. Rápido! – Um dos policiais fala pelo o celular.

- Michael não... Você não pode... Não pode. – Ela diz beijando os lábios dele. – Diz pra mim que ele vai ficar bem. Diz! – Ela pede para o policial que estava perto dela.

- Sinto muito senhorita, mas temos que levá-lo para o hospital urgente. – Ele disse quando a equipe da ambulância já tivera chegado no quarto.

- Eu vou com ele!

- Você não pode...

- Eu disse que vou com ele ou então ele não saio daqui! – Ela diz enxugando as lágrimas com os pulsos.

- Está bem. Então vamos! – Um dos paramédicos assentem e eles vão todos para um hospital.


Capítulo 34

Rapidamente chegaram ao hospital, Michael ainda estava desacordado e ferido, Sara segurava a mão dele enquanto os médicos o levavam para a sala de cirurgia.

- Infelizmente aqui a senhora não poderá entrar. – Disse um dos médicos quando chegaram a sala de cirurgia.

- Mas...

- Sinto muito senhora.

Sara olha muito chorosa olha para Michael e lhe da um beijo.

- Promete que ele vai ficar bem?

- Moça, eu prometo que farei o possível por ele.

- Tudo bem! – Sara assente e os médicos entram na sala.

Já tinha se passado mais de 2 horas e nenhum dos cirurgiões tinham dado noticias a Sara sobre Michael, o que deixava Sara mais aflita. Mas mesmo assim, ela não saía de perto da sala onde Michael estava sendo operado.

- Senhorita Hastins? – Uma enfermeira chamou a atenção de Sara que antes de olhá-la passou o dorso das mãos nos olhos para enxugar as lágrimas.

- Sim!

- Faz tempo que a senhora está ai sem beber e sem comer nada. Vamos! Venha comer algo!

- Obrigada! Mas eu prefiro ficar aqui.

- Mas senhora...

- Eu já disse que prefiro ficar aqui.

Sara não queria sair de perto de Michael de jeito nenhum, mas tinha duas pessoas que a conheciam bem e poderiam fazê-la comer algo.

- Pode deixar enfermeira, nós cuidamos dela. – Era Elise sua tia e Melissa sua amiga.
A enfermeira assente e se sai.

- Tia... Eu não sei o que fazer. – Sara corre para os braços de Elise agarrando a mesma e mais uma vez cai no choro.

- Eii? – Elise levanta a cabeça de Sara. – Calma... É só esperar menina e ter pensamento positivo nessas horas.

- A culpa é toda minha... toda minha. Se ele não tivesse ido até lá, ele não...

- Sara?! A culpa não é sua. Teve que acontecer, tem algumas coisas que não podemos evitar nessa vida. Elas simplesmente acontecem.

- É verdade Sara. A culpa não é sua. – Disse Melissa enquanto passava a mão nos cabelos de Sara fazendo carinho na mesma. – A culpa é toda do seu ex-namorado.

- Jason... Onde está aquele desgraçado? – Sara levanta a cabeça e pergunta quando Melissa toca no nome do cara que fez aquele momento acontecer. – Onde ele está?! – Ela grita.

- Calma menina. – Diz Elise. – Ele foi pego quando tentava fugir.

- Então ele está preso?

- Sim! Ele está preso e pagará pelo o que fez com o delegado. – Disse Elise.

- Assim espero e...

Sara foi interrompida quando um enfermeiro aparece e chama por ela.

- Senhorita Hastins?

Sara vira-se rapidamente ansiosa por alguma noticia boa.

- Sim! – Sara se aproxima do médico. – Diga-me que ele está bem por favor!

- A cirurgia foi um sucesso. Removemos a bala e pelo o que me parece não ficará nenhuma sequela.

- Aii meu Deus... Que bom... Escutou tia? Ela vai ficar bem e... – Sara pulava de alegria.

- Eu disse Sara que era pra ter pensamento positivo que tudo iria da certo.

- Mas e ai doutor? Como ele está?

- Ele está respondendo muito bem a cirurgia e as medicações. Logo ele ficará bem.

- Posso vê-lo?

- Infelizmente não pode, pois...

- Ah vai... Prometo não demorar. Eu só quero vê-lo.

- Ta bem... 5 minutos certo?

- Prometo ser rápida. 

Sara deu um sorriso para a sua tia e para Melissa, e seguiu o médico até a sala onde estava Michael.

Quando chegou na sala, Sara olhou para Michael com o olhar carinhoso e feliz, pois seu coração estava muito aliviado quando viu que ele estava bem.

- Meu amor. – Sara passa o dorso da mão no rosto de Michael e com a outra mão segura na dele. – Fiquei com tanto medo de te perder, se isso acontecesse, eu seria capaz de...

Sara parou de falar após Michael apertar um pouco a sua mão, ela olhou para a mesma e depois voltou a olhar para o rosto de Michael que se encontrava com as pálpebras entreabertas.

- Sa... Sara... – Michael proferiu apenas o nome dela, pois estava sem força para falar.

- Não fale nada... Apenas descanse meu amor. – Sara fala e coloca o dedo sobre os lábios de Michael o impedindo de falar mais algo.

Michael sorri ao vê a o jeito de Sara. Ele estava consciente o suficiente de que Sara estava verdadeiramente preocupada, o que por certa forma o deixava feliz.

Depois Michael cai no sono novamente e Sara sai do quanto.

- E ai menina? Como o Delegado está? – Perguntou  Elise quando Sara adentrou a sala de espera.

- Ele está bem graças a Deus. Ele está respondendo muito bem aos medicamente e até abriu os olhos e falou comigo, mas ele...

Sara parou de falar quando viu duas pessoas conhecidas adentrando o hospital.
- Sara? Onde está o meu filho? – Era a Katherine, a mãe do Michael junto com sua irmã, a Janet.

- Senhora ele...

- Por que você não nós avisou?

-  Eu... eu... Nem sequer tinha como entrar em contato com a senhora, e...

- Calma Sara... Nós não estamos brigando com você. – Disse Janet. – Até porque não é a primeira vez que Michael leva um tiro.

- Não?! – Sara pergunta incrédula. – Mas mesmo assim, ele poderia morrer e eu nem avisei a vocês. Desculpem-me. – Sara lamenta. – Mas ele está bem.

- Pegamos o avião assim quando nos disseram que ele tinha sido baleado. – Ficamos muito preocupadas e... Graças a Deus ele já está bem.

Sara, a mãe, a irmã de Michael, Elise e Melissa se conheceram e ficaram conversando ali mesmo na sala de espera. Katherine e Janet pode vê Michael e ficaram muito feliz ao vê-lo bem.


Capítulo 35

Uma semana depois, Michael já tinha recebido alta e já estava em casa. Mas como ele morava sozinho, Sara não queria deixá-lo só, e Michael agradeceu muito por sua companhia.

- Michael! – Sara grita quando vê Michael abrindo uma lata de carne remosa, a qual ele não podia comer por causa da cirurgia que ainda estava recente. – Solte isso!

- Sara? – Michael esconde a lata da comida atrás de si. – Soltar o que?

Sara se aproxima de Michael com a cara irritada. – Isso! – ela toma a lata dele. – Qual é o seu problema Michael? Você sabe que não pode comer essas coisas ainda. – Sara disse enquanto guardava a comida.

- Era só um pouquinho, e além do mais essas comidas que me receitaram são horríveis.

- Não quero saber! Enquanto eu estiver aqui você terá que come-la.

- Aff... Você é muito chata! – Michael resmunga.

- O que disse?

- Eu? Nada! Eu não disse nada. – Michael disse enquanto andava em direção para a sala.

- Hum... Muito bem!

- Depois quero ver se você vai me deixar comer outra coisa! – Michael grita ironicamente.

Sara fica incrédula com o comentário de Michael e vai até ele.

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu! Você não me deixa fazer nada, não me deixa comer nada e nem ao mesmo me deixa tocar em você.

- Michael?! – Sara se espanta com o que Michael diz. Ele nunca tinha tocado no assunto antes, e por que isso agora?

- Pelo o amor de Deus Sara, você não percebe que estou agoniado com isso? Já faz quase 10 dias que tem uma mulher dentro da minha casa a qual eu desejo tê-la em minha cama. – Michael se aproxima de Sara, ele estava apenas de calça e descalço e com os cabelos soltos. – Você não percebe Sara? – Ele disse quando os seus rostos estavam bem pertinho um do outro.

- Michael você está se recuperando e não pode...

- Fazer esforço? – Michael disse roçando seu nariz no de Sara. – Não seja por isso, você trabalha junto comigo.

- Michael... você não pode...

- Posso sim! – Michael disse e tomou os lábios de Sara de uma só vez. Sara não resistiu e correspondeu ao beijo.

- Michael... – Sara disse enquanto Michael a guiava para o quarto.

- Shiiii... – Michael ponha o dedo indicador sobre os lábios de Sara. – Você não vai me deixar na mão né Sara? Olha como eu já estou. Sinta a potencia aqui em baixo. – Michael ponha a mão de Sara em cima de seu próprio membro para que ela sentisse que ele já estava bastante excitado e pulsante.

Sara ofega e pressiona o membro de Michael com cuidado fazendo o mesmo soltar um sorriso lascivo e morder o lábio inferior.

- Acho que você precisa soltar toda essa sua excitação. – Disse Sara em um tom safado.

- Agora você pegou pesado garota. – Michael disse e beijou Sara mais uma vez.

Michael deitou lentamente sobre Sara sem quebrar o beijo. Sara estava apenas com uma camisa grande e com um pequeno short que parecia mais uma calcinha que por sinal a deixava muito sensual.

- Isso Michael! Ham... – Sara gemeu quando Michael colocou uma mão por dentro da calcinha dela.

- Já está toda molhadinha Sara. Tudo isso só pra mim. – Disse Michael e depois tirou a mão e colocou em sua boca, assim sentindo o gosto de Sara mais uma vez.

- Para de conversa e transa logo comigo! – Sara disse e em um movimento delicado para não machucar Michael, ela se coloca por cima dele.




Michael fica surpreso com a atitude de Sara, até porque há alguns minutos atrás ela não queria está ali na cama com ele, e agora ela estava até excitada.

- O que foi? Você não pode fazer muito esforço amor, por isso eu irei fazer a metade do trabalho.

- Mas...

- Mas... Você tem que me ajudar também cento?

Michael assente e morde o lábio inferior.

Sara tira a calça e a box de Michael com cuidado e logo em seguida também se livra de suas vestes e vai para cima dele.

Primeiro Sara começou com caricias até deixar Michael mais excitado, e quando percebeu que ele necessitava está dentro dela, ela sentou-se em cima do membro dele fazendo Michael soltar um pequeno gemido.

- Isso Sara. – Michael disse quando Sara começou a se movimentar sobre o membro dele.

- Assim ta bom Mike? – Sara perguntou em um tom safado.

Michael sorri com o apelido que Sara diz. “Mike”

- Está perfeito garota, perfeito. Continua.

Sara sorri lascivamente para Michael e começa a rebolar em cima dele.

Michael segura no quadril de Sara pressiona seu quadril para cima fazendo seu membro ir mais fundo dentro de Sara que solta um grito de prazer na mesma hora.
Depois ele começou a apertar os seios de Sara enquanto ela continuava rebolando sobre ele.

- Ah... Ah... Ah... – Sara gemia, não estava mais em si, já estava quase chegando ao topo do prazer com as investidas que Michael dava de baixo dela.

- Vai mais garota... Vai, goza! – Michael disse enquanto Sara continuava com os movimentos sobre ele, até que ele sente o líquido quente de Sara escorrer sobre seu membro, e ele sorri de satisfação ao vê-la cair ofegante sobre ele. 



Capítulo 36


- Cada vez me surpreende Sara. – Disse Michael enquanto alisava os cabelos de Sara que continuava em cima dele.

- Você ainda não viu nada. – Sara disse ainda um pouco ofegante.

- Ah é? Pois agora quem vai ver é você. – Michael disse, deitou Sara ao seu lado e ficou sobre ela.

- Lembre-se Michael de que você não pode...

- O que eu não posso é ficar sem te sentir garota. – Michael disse interrompendo Sara.

- Então se é assim, me sinta agora!

Michael solta um sorriso lascivo e começa a acariciar os seios de Sara.

- São tão lindos. – Disse Michael olhando e alisando os seios de Sara. – E é tudo meu.

- Seus? – Sara pergunta com o cenho franzido.

- São meus sim. – Michael diz, junta os seios de Sara e chupa os dois na mesma hora.

Sara ofegou.

Lentamente Michael abriu as pernas de Sara e jogou mais um pouco de seu peso sobre a mesma.

Sara podia sentir o cheiro se sexo vindo do corpo de Michael, não se conteve e soltou um gemido quando ele a penetrou.

- Ah Michael.

Michael fazia movimentos rápidos, não estava nem ai se iria se machucar ou não, só queria sentir Sara apartar o seu membro mais uma vez.

Cada vez mais ele aumentava os movimentos, só que dessa vez desesperadamente, mas tanto que fez ela gozar mais uma vez.

Ao ver Sara se entregando a aquele orgasmo maravilhoso, Michael não resiste e também se entrega ao seu próprio orgasmo tremendo e apertando os cabelos de Sara enquanto tremia dentro dela.

Ficaram ofegantes e sem forças para proferi alguma coisa, Michael apenas deitou-se ao lado de Sara, alisou seu rosto com o dorso das mãos, sorriu para ela que também retribuiu o sorriso dele, e assim o sono tomou conta dos dois.

...

No dia seguinte:

Sara levantou-se cedo e caminhava até o banheiro para tomar um banho. Estava com um sorriso estampado no rosto de felicidade e satisfação pela noite anterior.

Michael estava em um sono tão profundo que nem ouviu o seu celular tocar, Sara ouve e fica curiosa, pois era muito cedo para alguém ligar, e além do mais não podia ser trabalho já que ele estava de licença médica. Então ela decidiu atender. Mas não era uma chamada, na verdade se tratava de uma mensagem, sim, uma mensagem na qual dizia:

“Olá meu amor. Bom dia! Sei que é muito cedo para te ligar, então decidi mandar essa mensagem no intuito de dizer que estou com muitas saudades de ti. Fiquei sabendo o que aconteceu com você, e o que mais queria era está ai juntinho de você, cuidando de você assim como sempre fiz. Quando for possível me liga ta. Estarei esperando.

Beijos de seu amor Rose.”

Saudades de ti? Beijos de seu amor Rose? Como assim? Quem é Rose? Pensava Sara com o semblante furioso e com o sangue fervendo de ciúmes. Ela não pensou duas vezes e jogou o celular de Michael em cima da cama com muita força, assim fazendo ele acordar.

- Sara? – Michael pergunta ainda bocejando.

- Saudades, beijos de seu amor e tal. Ta me achando com cara de otária Michael? – Ela grita.

Michael fica sem entender, e a olha confuso. Senta-se na beirada da cama ainda sonolento.

-Hãm? Do que você está falando? 

- Ah... Não sabe do que estou falando? – Ela vai ate a cama, pega o celular dele e estende o mesmo. – Veja!

Michael pega o celular, passa o dorso da mão nos olhos para espertar e abre uma mensagem, a mesma que Sara tivera lido.

- Rose! – Michael diz em um tom baixo, mas o suficiente para Sara ouvir.

- Então você sabe quem é a Rose? Ótimo! Pois é ela quem vai cuidar de você agora. – Diz Sara, pega sua roupa que estava no chão e rapidamente se veste.

- Oh não Sara, deixe-me explicar...

- Eu não quero explicação! E eu que pensei que você fosse diferente, mas não, você é igual a todos. – Sara grita.

- Ei! Não grite! – Michael Levante-se e caminha até ela. – Vamos conversar que eu irei lhe explicar.

- Não chegue perto de mim. – Sara da um passo para trás.

- Já disse pra você parar de gritar!

- Eu me entreguei por inteira a você, deixei meu orgulho de lado por você, nunca fiz isso por ninguém, e você faz isso comigo.

- Isso o que Sara? Você está entendendo mal.

- Não tente dá uma de santo que eu não caio nessa. – Sara ponha seus sapatos e sai do quarto em direção para a porta da sala em passos rápidos.

- Droga! – Michael a segue. – Você não vai me deixar explicar? Você vai embora assim sem ter a certeza de algo?

Sara para na mesma hora, decide da uma chance para ele se explicar.

- Ok! Se explique Michael. – Sara respira fundo.

Michael caminha até ela, mas ela se afasta.

- Rose é minha ex-mulher.

- Sua ex-mulher? Que eu saiba ex não é pra sentir saudades. – Sara diz irônica.

- Ela pode está até com saudades, mas eu não estou e não temos mais nada!

Sara balança a cabeça em reprovação, passando a ideia de que não acreditava em nada do que ele estava falando.

Michael poderia explicar o que tivera acontecido com ele e sua ex-mulher para que ela acreditasse nele, mas ele iria se sentir constrangido em falar no tal assunto que o deixava com vergonha, pois sim, sua ex-mulher era a única coisa que o envergonhava.

- Essa resposta não foi o suficiente! – Disse Sara. – Pelo menos não pra mim!

Sara sai deixando Michael no meio da sala com a cabeça abaixada, e com certeza arrependido de não ter falado nada para impedi-la de ir embora. Tarde demais.



Capítulo 37 - Penúltimo


Onde foi que Sara Tivera errado na vida. Nunca encontrou pessoas que falavam a verdade, e quando falavam sempre acabavam lhe fazendo sofrer de certa forma. – Assim era no pensamento de Sara

- Droga! – Sara gritou quando chegou ao térreo do prédio onde Michael morava, pensando na mensagem e que Michael tinha uma outra mulher em sua vida, apesar de que ele nunca tivera lhe pedido em namoro, ela sentia ser dele e ele dela, mas tudo estava dando errado para ela, pelo menos era o que ele pensava até vê apenas o reflexo do vidro de um carro que ao estacionar bate bruscamente nela fazendo-a a mesma apaga.

...

Por Sara:

Abro lentamente os meus olhos, parecem pesados, parecem não, estão pesados. Sinto o meu corpo doer um pouco. Olho para o teto branco como céu, olho para o lado e vejo meu corpo recebendo soro quando vejo uma agulha em meu braço. O que aconteceu? Porque estou aqui? Sei muito bem que é um hospital, apenas pelo o cheiro.

Sinto a presença de alguém dentro do quarto, sim também percebi que era um quarto, levanto minha cabeça um pouco para ter a certeza de que tinha alguém naquele quarto e me deparo com uma criatura de cabelos longos e dormindo em uma poltrona que tinha no quarto.

- Michael?! – Fico mais confusa ainda, não me lembro de nada, apenas de que nós tínhamos discutido. e nada mais.

Michael se meche na poltrona e abre os olhos.

- Sara?! – Ele se levantou e veio até a mim. – Meu amor eu...

- O que aconteceu? – Perguntei mostrando indiferença.

- Você sofreu um acidente. Um carro bateu em você no momento em que o mesmo foi estacionar.

Fecho os olhos ao respirar fundo e fico calada enquanto ele continua me observando.

- Você está bem? – Ele pega minha mão, mas eu puxo a mesma.

- Ficarei melhor! – Disse indiferente.

- Sara, eu...

...

No momento em que Michael iria falar algo, o médico entra no quarto com uma prancheta nas mãos.

- Olá! Vejo que vocês estão melhores. – Disse o médico ao chegar à beirada da cama.

- Estou melhor sim! – Respondeu Sara com um pequeno sorriso nos lábios.

- Não, o bebê também está bem! – Disse o médico pensando que Sara já sabia que estava grávida.

- O que? – Perguntou Michael e Sara ao mesmo tempo.

- Co... Como? O bebê? Eu estou... – Sara fala incrédula.

- Sim... Você está grávida. Não sabia? Pois bem, parabéns! – Disse o médico apertando a mão de Sara.

O médico sai da sala deixando Sara incrédula. Michael estava calado olhando para Sara como se quisesse falar algo, mas não conseguia. Michael se levanta lentamente e caminha até Sara Mas dessa vez olhando para a barriga dela que estava coberta pelo o lençol fino do hospital.

- Um bebê? – Michael pergunta pra si mesmo. - Eu... Eu vou ser pai. – Michael diz e sorri feliz, pois ele tinha a plena convicção de que ele era o pai do bebê que Sara estava esperando.

Sara abraça a sua barriga quando Michael chega mais perto e a toca.

- Michael... eu preciso ficar sozinha. Deixe-me sozinha, por favor. – Disse Sara ainda sem acreditar que estava grávida.

- Sara! Mas...

- Eu preciso ficar sozinha. Com o meu bebê! – Sara disse irônica.

- O que? Você está grávida e esse filho também é meu.

- Não! Esse filho é meu, só meu! – Sara diz sentando-se na cama.

Michael respira fundo e com a maior paciência pergunta a Sara:

- Por que você faz isso garota?

- Por quê? Você ainda pergunta? Então tudo bem, eu te respondo: Sua ex-mulher! Sua ex-mulher!

- Quantas vezes eu vou ter que falar que a Rose é passado?

- Então o passado está com muita saudade de você Michael. Volte pra ela e...

Sério! Sara já estava deixando Michael impaciente com o seu ciúme, tanto que ele se estressa e solta às palavras que estavam presas em sua garganta.


Capítulo 38 – Último


- Droga Sara! – Michael grita! – Qual é o seu problema? Nós estávamos tão bem pela manhã e agora você fica ai com esse seu ciúmes, que por acaso eu nem te pedi em namoro ainda.

Essa doeu em Sara. Realmente ele não a tinha pedido em namoro, mas mesmo assim essas palavras foram como uma faca no coração dela.

- Uau! Parabéns senhor delegado. – Sara diz irônica dando aplausos. – 1 a 0 pra você.

- 1 a 0 não. Na verdade são 11 a 0 pra mim. Poxa eu disse que a Rose é passado mais você não acredita, você é teimosa. Mas tudo bem! Eu vou sair do quarto, ou melhor, vou sair de sua vida  se é assim que quer, mas antes vou te falar o que houve e...

- Não... Eu não quero saber. Só quero que me deixe em paz!

- Pois agora eu faço questão de falar você querendo ou não! – Michael senta-se na poltrona. – Sabe, eu fui casado com a Rose há sete anos trás e porém ela me traiu. Eu a deixei e até hoje ela vive inventando desculpas para voltar comigo, e a propósito, eu nem faço ideia de como ela conseguiu o meu número que por sinal já troquei para ela não me ligar mais. – Disse Michael. – E é só o que tenho pra falar. Satisfeita?

Sara fica sem falar nada. Não sabia se acreditava nele ou não. Mas as palavras “eu nem te pedi em namoro ainda” fizeram com o que ela se magoasse.

- Ainda preciso ficar sozinha.

- Ah sim... Claro. A Deixarei sozinha, não se preocupe que não nos veremos mais, a não ser por causa do bebê que também é meu filho. Passe bem!
Michael Sai do quarto deixando Sara sem falar nada.

...


Uma semana depois:

Sara já tinha recebido alta, e já iria começar a fazer os primeiros exames e o seu primeiro Ultrasson.

- Tia, não quer entrar comigo? – Sara perguntou a Elise quando estavam em frente a sala de Ultrasonografia.

- Claro que quero entrar, mas não era eu que tinha que está aqui você sabe né?

- Ah não tia, de novo não, por favor.

- Sara, você é muito orgulhosa, você o ama e sabe que tem que ir atrás dele, mas teu ego não deixa. Ele já te explicou o que houve e sei que você acredita nele, só não quer dá o braço a torcer. Mas fique ciente de que se você continuar assim, é capaz de você perde-lo para sempre.

 Sara fica pensativa.

- A senhora acha tia?

- Claro que sim. Sei que ele falou algo que te feriu também, mas os relacionamentos são assim menina, acontece nas melhores famílias. – Elise dá um pequeno sorriso. – Agora eu vou te aconselhar pela ultima vez, deixa esse teu orgulho besta de lado, entra nessa sala, faz o exame e leva para ele poder ver o filho dele.

Sara olha fixamente nos olhos da tia, sorri e fica com um brilho nos olhos como se já estivesse dizendo que iria fazer o que Elise tinha lhe aconselhado.
Sara e Elise entram na Sala, Sara faz o exame e decide ir a procura de Michael.

...

Sara vai até a delegacia a procura de Michael, pois já tinha calculado de que ele já tinha voltado a trabalhar, mas recebe a informação de que ele está em uma operação, e ela vai atrás dele assim mesmo, estava determinada em tê-lo de volta.

Ela vai até o local onde Michael estava, assim como lhe passaram a informação.

Sara chega em frente ao shopping onde Michael estava, lhe parecia que ele estava em uma operação de rotina. Ela o vê de longe, ele estava fazendo uma abordagem em algumas pessoas e assim que ele a vê arregala os olhos incrédulos.

- Michael?! – Sara grita fazendo todas as pessoas olharem para ela. – Michael? – Ela grita mais uma vez e anda rápido até ele.

- Sara?! O que você...

- Shii... – Sara ponha o dedo sobre os lábios de Michael. – Michael me escute. Eu sei que fui boba com esses ciúmes todo, mas estou sentindo a sua falta, estamos sentindo a sua falta. – Ela ponha as mãos sobre a barriga.

Todas as pessoas continuavam os olhando, inclusive as pessoas as quais ele estava abordando até Sara lhe interromper.

- Eu...

- Me desculpe. – Sara pega nas mãos dele.

Um dos policias de Michael se aproxima e diz:

- Com licença senhor, mas o senhor me permite terminar com o trabalho? – Ele se referia em continuar com o que Michael estava fazendo para que ele pudesse conversar com Sara.

- Por favor. – Michael assente e pega na mão de Sara e a leva para perto do carro.

- Você é maluca garota?

- Sou maluca por você Michael!

Michael sorri, morde o lábio inferior e balança a cabeça em negação.

- O que te fez mudar de ideia?

- Meu amor por você! Eu te amo Michael, nunca amei ninguém como amo você. Sou louca por você e...

Michael sorri e a interrompe com um beijo, um beijo tomado pela paixão, pelo o desejo de tê-los um para o outro.

- Esperei tanto você dizer isso garota. – Michael sorri. – Tanto que pensei que você nunca iria falar. – Você é maluquinha sabia? Eu estou em horário de trabalho e você vem aqui e fica gritado...

Enquanto Michael falava, Sara tirava do bolso o papel do exame e assim pondo nas mãos de Michael.

- O que é isso? – Michael pergunta.

- Seu filho Michael.

Michael abre o exame e vê a Ultrasson. O bebê já estava com dois meses, assim dizia o exame.

- Nosso filho. – Michael sorri e ponha uma não na barriga de Sara. – Eu quero ficar com você para sempre garota, para todo o sempre. – Michael grita. – Eu te amo!

Todas as pessoas voltaram a olhar para eles.

- Michael! As pessoas estão olhando! – Sara diz em um tom brincalhão.

- Que se danem. Eu te amo! – Michael grita e levanta Sara pela cintura deixando a mesma sem jeito.

- Michael... Eu também te amo muito.

Michael ponha Sara em sua altura e a beija mais uma vez com amor e paixão. As pessoas começaram a aplaudi enquanto eles se beijavam. Finalmente Sara teve a certeza de que encontrou o homem perfeito que lhe amava de verdade e que lhe concedeu um bebê que estava vindo. E finalmente Michael conseguiu tirar todo o rancor que tinha contra relacionamentos sérios com mulheres.

O amor na maioria das vezes vem assim. Começa com intrigas, desentendimentos, desprezos... Em fim... Mas no final sempre vem o melhor, o  próprio amor.

Fim!
_______________________________________________________________________

Notas: É isso meninas, primeiramente quero agradecer a todas que acompanharam a história, a cada comentário que deram a ela, em fim... Vocês são de mais. Gostei muito de compartilhar com vocês essa Fanfic, vocês são as melhores leitoras do mundo. Espero vê-las nas outras e com certeza em breve estarei postando aqui. Beijos e até breve!


Tia Anne

2 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...