sexta-feira, 18 de outubro de 2013

One-Shot: " Uma coincidência mágica! " (Livre)


Autora: Vankjackson


Ellen uma jovem americana de 25 anos que acabara de perder sua mãe e grande amiga. Estava ainda sofrendo muito com a ausência. Os afazeres como enfermeira não estavam sendo suficientes para manter sua mente ocupada e assim longe da triste lembrança de que nunca mais teria aquele abraço aconchegante novamente.

Ela já perdera o pai quando ainda era bem pequena, aos cinco anos, quando ele morreu subitamente de um ataque cardíaco. A partir daí Ellen passou a viver com sua mãe em uma cidadezinha pacata chamada Green Ville, no interior do estado de Indiana.
Ellen não tinha muitos amigos, pois sempre foi uma garota muito tímida. Passava seus dias a ir de casa ao hospital e do hospital para casa. Uma vida sem agitações, onde a rotina era quebrada somente pelos dias em que devia dormir no hospital para cumprir seus plantões. Ela gostava muito do que fazia. Sabia que sua mãe tinha orgulho do seu trabalho, por isso fazia tudo com muito amor e carinho.
Mas Ellen também tinha sonhos. Queria conhecer novas pessoas, conhecer novos lugares. E sempre se pegava lembrando de uma bela história que sua mamãe sempre lhe contava, do dia em que conheceu uma linda estrela de Hollyood. Ela contava que sua mãe havia ido até Los Angeles para trabalhar como garçonete em um casamento. Ela não sabia de quem se tratava até chegar na linda casa, que estava especialmente preparada para o grande evento. Ao chegar na casa e entrar na sala, que era bem maior do que toda a casa que ela morava, pode ver um lindo e enorme quadro na parede, com a figura daquela que seria a dona da casa e da festa. A mãe ficou sem fala, embasbacada de saber que estava na casa de uma das maiores e mais linda estrela de Hollyood. Ainda não tinha conseguido se recompor de tamanha surpresa quando de repente ouviu uma voz alta vindo do corredor:
- Eu não acredito que isso aconteceu justo agora!!! Só faltam algumas horas para o casamento!!! O que eu vou fazer Phill? Eu não posso me casar com este vestido desse jeito!!!
Phill, o fiel escudeiro da grande estrela, com a cara nitidamente apavorada tentava acalma-la:
- Minha estrela, eu vou dar um jeito. Calma pra tudo se dá um jeito!
- Como assim Phill , vai dar um jeito, virou alfaiate agora é? Me polpe... E vocês o que estão fazendo aqui com essas caras de cachorros caídos da mudança?
Carlos, o mexicano de cara engraçada, responsável por contratar os empregados para servir os convidados durante a festa foi logo explicando:
- Desculpe senhora, é que chegamos a pouco, esta senhora é a última que fui buscar para servir os convidados na festa. Eu somente gostaria de acertar os últimos detalhes com a senhora.
- Ah sim ótimo, eu tenho mesmo que lhe passar umas coisas muito importantes. Venha comigo, vou te mostrar como eu quero a disposição das mesas... E você Phill dá um jeito nesse vestido aí, não sei o que vai fazer, mas faz alguma coisa!!!
Phill olhava desesperado para o vestido branco em suas mãos:
- Pensa Phill, pensa!
A mãe de Ellen vendo a aflição de Phill, pergunta com voz doce e amigável:

- Desculpe senhor, o que aconteceu com o vestido?

- O que aconteceu? Aconteceu que a ela está tão empolgada com a festa, tão eufórica que foi provar o vestido e acabou fazendo esse belo rasgo aqui! E agora só falta pouco tempo para a cerimônia e o alfaiate dela acabou de pegar um vôo de volta para Paris. Eu não sei como vou concertar isso!
- Se o senhor me permite talvez eu possa lhe ajudar, eu não sou uma profissional de Paris, mas já fiz alguns trabalhos como este, talvez eu possa concertar.
- Ah minha querida, quem foi que mandou você aqui Jesus Cristo? Só pode ser um milagre!!! Rsrsrs...
- Rsrsrs Ficarei feliz se puder ajudar.
Phill, agora respirando mais aliviado já com o braço em volta da senhora foi levando-a para concertar logo o vestido.
A grande estrela ao voltar ao quarto, viu Phill pendurando o vestido novamente com todo cuidado.
- E aí Phill conseguiu concertar?
- Claro minha estrela, o que esse seu fiel escudeiro aqui não faz por você!. Aliás na verdade foi um verdadeiro anjo que apareceu aqui e conseguiu deixar o vestido perfeito novamente.
- E quem é esse anjo Phill? Eu quero agradecer este anjo pessoalmente!
- Espera aí que vou busca-la...
Phill com todo seu jeito descontraído abriu a porta do quarto trazendo o tal anjo e dizendo:
- Entra meu amor, não precisa ficar com vergonha não, foi ela mesma que mandou te chamar aqui pra te agradecer. Minha estrela, esta é a senhora Louis, ela quem concertou seu lindo vestido.
- Olá! Muito, muito obrigada, não sei o que teria feito se você não estivesse aqui para concertar este vestido. O que posso fazer para lhe agradecer melhor?
Louis encantada com toda a educação daquela estrela quase que não conseguia falar:
- Imagina, não precisa me agradecer, eu fiz com o maior prazer, pois sou sua fã! Mas se a senhora puder fazer algo por mim apenas gostaria de lhe pedir uma coisa: uma foto autografada, pois com certeza quando eu contar esta história ninguém vai acreditar!
Todos riram amavelmente com o pedido simples da senhora Louis. E a estrela prontamente pediu a Phill que tirasse a foto com aquelas máquinas onde a foto sai na hora. A estrela pegou a foto, observou como havia ficado bonita e logo autografou a foto com os seguintes dizeres:
Muito obrigada por sua ajuda hoje.


Deus lhe abençoe sempre.
Um grande beijo
Elizabeth Taylor...


Ellen sempre ouvia esta história com muito gosto, pois via o brilho nos olhos de sua mãe quando a contava, sempre com a foto autografada nas mãos.

Ellen estava agora olhando para essa mesma foto, pensando em como seria bom poder conhecer pessoas especiais como a senhora Taylor. Ela realmente precisava mudar de ares, ir finalmente em busca de sua felicidade. Era o que sua mãe gostaria que fizesse, com certeza.
Naquela mesma semana Ellen ficou sabendo que uma renomada clínica de Los Angeles estaria contratando uma nova funcionária, enfermeira. Logo passou por sua cabeça: Por que não? Los Angeles, com aquele clima tão agradável, com todas aquelas pessoas jovens e bonitas. Quem sabe esta não seria a oportunidade para mudar de ares como ela tanto queria?
Ela resolveu arriscar e logo ligou para clínica, falou com a senhora Mary, responsável pela contratação na clínica. Marcaram uma entrevista para a segunda-feira da semana seguinte. Ellen aprontou-se toda e enquanto dirigia até Los Angeles para a entrevista pôde pensar o quanto seria bom para ela se conseguisse o emprego. Ficaria com saudades dos colegas do atual trabalho, dos pacientes que ela com tanto amor cuidava, mas também sabia que seria uma ótima mudança.
Aconteceu que a senhora Mary adorou Ellen e após analisar seu curriculum e seu jeito amável percebeu que ela seria perfeita para a vaga. Tudo ficou acertado e Ellen uma semana depois já estava cumprindo rotina no seu novo emprego. Ela amava tudo. A clínica era muito bem conceituada e freqüentada por pessoas com muito dinheiro. Mas não era só por isso, Ellen estava adorando a sua mudança de vida, conhecer novos amigos. Tudo estava perfeito.
Mary explicou para Ellen que a clínica atendia muitos empresários e até mesmo artistas famosos, por isso descrição era a palavra chave naquela clínica.
- Aliás Ellen hoje virá até aqui a nossa clínica uma pessoa maravilhosa que é nossa cliente e ela têm consulta com o Dr. Jones. Eu quero que você o auxilie pois ele me disse que ela vai fazer alguns exames e acho que você é uma ótima pessoa para ajuda-la.
- Claro senhora, eu vou auxilia-lo com todo prazer. Mas quem é essa pessoa tão especial?
- É a grande estrela, a atriz Elizabeth Taylor.
Nessa hora Ellen quase caiu de costas. Ficou sem palavras. Mas logo lhe veio o conselho de Mary na sua mente: Descrição Ellen, Descrição! Então as únicas palavras que saíram de sua boca foram:
- Nossa que bom...rsrsrs.
Ela mal podia acreditar, depois de tanto tempo ouvindo a história que a mãe lhe contava ela iria conhecer à senhora Elizabeth Taylor, era realmente uma grande e maravilhosa coincidência.
Ao chegar a clínica Elizabeth Taylor como sempre cumprimentava a todos, brincava com o segurança Oswald:
- Está gordo hein, ta na hora de fazer uma dieta! ...
E caía na gargalhada. O segurança adorava, já que isso significava que ela sempre lembrava dele.
Ellen tentou de todas as formas disfarçar a sua euforia em conhecer alguém tão especial. Pensava que ela nem imaginava o quanto ela fazia parte da sua história. Mas Ellen agiu de forma educada. Não comentou nada e fez tudo da melhor maneira que pôde. Elizabeth ficou encantada com ela e nas próximas visitas a clínica sempre exigia que Ellen é quem a acompanhasse nos exames.
Depois de um certo tempo Ellen viu que tinha intimidade suficiente com a senhora Taylor para que pudesse contar a maravilhosa história que sua mãe lhe contava. E qual não foi a surpresa de Ellen ao contar a história quando soube que a senhora Taylor lembrava da mãe dela!
- Claro que me lembro. Nossa eu já me separei a algum tempo...rsrsrs... Mas naquele dia sua mãe me ajudou muito! Nossa que coisa mais especial agora conhecer você depois de tanto tempo! Que pena que sua mãe não está mais entre nós, eu não pude conhece-la muito, mas pelo pouco que a conheci percebi que era uma pessoa maravilhosa e claro pôde passar isso à você!
- Minha mãe era uma pessoa maravilhosa sim, me ensinou tudo o que eu sou. E agora mais do que nunca eu tenho certeza de que ela tinha razão quando dizia que a senhora era uma pessoa muito gentil e muito bonita!
A afeição entre as duas, cada dia aumentava mais. Nos dias que se seguiram Elizabeth adoeceu, estava fraca e precisando de cuidados mais especiais, por isso após grande insistência de seus amigos e familiares resolveu ligar para clínica e chamar o doutor Jones para uma consulta em sua residência. Doutor Jones detectou que a estrela realmente precisava de cuidados por isso a medicou e decidiu que o melhor a fazer era deixar uma pessoa responsável em cuidar dela 24 horas. Ao sugerir isso a senhora Taylor, ela logo definiu:
- Só aceito uma babá se for a Ellen, ela é um amorzinho e sei que vai cuidar bem de mim. Eu adoro conversar com ela, assim ela será além de babá uma ótima compania.
Ellen foi para casa de Elizabeth e no primeiro dia enquanto preparava alguns medicamentos para dar a senhora Taylor, pôde ouvir uma conversa dela ao telefone:
- Ah meu amigo não se preocupe, eu sou dura na queda, é só um mal estar, não precisa ficar preocupado. Mas se quiser me visitar ficarei muito feliz, pois estou morrendo de saudades de você. ... Ok então você chega amanhã de viagem? Então espero você amanhã aqui! Fique com Deus. Eu também te amo meu amigo. Um beijo, tchau.
Ellen logo imaginou que aquele ao telefone era mesmo um grande amigo da senhora Elizabeth, pois parecia se preocupar bastante com ela. Ellen ficou imaginando quem poderia ser. Quem viria visitá-la amanhã. Até que ouviu mais tarde a senhora Taylor dando ordem a empregada:
- Faça aquele bolo que o Mike adora, ele vem me ver amanhã e tenho certeza que vai adorar comer esse seu bolo que ele é tão fã!
Mike? Ellen pensou... será que é o Michael Jackson??? Ela já havia ouvido a senhora Taylor comentando que era muito amiga dele.
Ela já estava acostumada a conhecer diversas celebridades mas nunca imaginou que um dia estaria na mesma sala que Elizabeth Taylor e Michael Jackson. Ficou pensando, será que ele seria gentil, ou seria arrogante? Pelo que ouvia falar por aí ele era uma pessoa bem legal, mas vai saber, ela já tinha conhecido algumas celebridades que não eram exatamente um poço de delicadeza. Preferiu esperar para poder tirar conclusões.
No outro dia a tardezinha ouviu um sussurro pela casa, percebeu que o ilustre convidado havia acabado de chegar. A senhora Elizabeth já estava bem melhor, por isso resolveu descer para recebe-lo na sala. Chamou Ellen para ir junto, pois sabia pela cara dela que ela estava doida para conhecer o astro!
Ao chegar na sala Mike estava lá sentado no sofá, já era íntimo da casa, conversava com a empregada que havia o recebido. Ao ver sua grande amiga levantou-se rapidamente para dar-lhe aquele abraço de saudade.
- Oi meu amor, como você está?
- Eu estou bem, estava morrendo de saudades de você! Não fique tanto tempo assim sem me ver!
Ellen olhava para Mike como que hipnotizada, ele era muito mais bonito do que ela podia imaginar, estava usando uma camisa vermelha e sua tradicional calça preta. Ele não parecia real, mais parecia um anjo, algo nele era inexplicavelmente especial. Naquele momento ela se deu conta que todas as vezes que pensou nele havia pensado como o Michael Jackson Rei do pop, com aquelas roupas brilhantes de show, com flashes e fãs gritando. Mas isso era bem diferente do que ela realmente podia ver agora. Ela viu um Mike muito mais simples, mas que inexplicavelmente parecia brilhar mais, um brilho próprio. Os poucos segundos que ficou ali paralisada olhando aquele lindo homem abraçando a senhora Taylor ela pode ver que os momentos que se seguiriam seriam muito especiais.
Seu transe parou quando ouviu a voz da senhora Elizabeth dizendo:
- ET - Mike deixa eu te apresentar uma pessoa muito especial, Ellen está cuidando de mim nestes dias e têm sido um verdadeiro anjo.
- MJ - Olá Ellen, muito prazer em conhece-la, obrigada por estar cuidando da minha querida amiga.
- Ellen – Estou feliz em conhece-lo senhor Jackson, Elizabeth fala muito bem do senhor.
- MJ – Senhor Jackson? Quem é senhor Jackson? Por acaso é seu novo namorado Elizabeth??? Onde ele está rsrsrs... Por favor me chame de Mike. Pelo carinho com que minha amiga falou de você tenho certeza que seremos amigos também, portanto me chame de Mike ok?
- Ellen – Desculpe, senh... Mike...rsrsrs
- MJ – Me diga Ellen, como está a saúde da minha amiga? Ela disse que está bem, mas eu quero ouvir de você, ela está mesmo bem ou essa madame teimosa não têm se cuidado direito?

Ellen explicou toda a situação da saúde de Elizabeth para Mike. Ellen tinha razão os momentos que se seguiram foram realmente muito especiais. Eles conversaram, riram muito. Michael Jackson não era o que ela imaginava, ele era muito melhor! Era um homem gentil, educado, engraçado e também muito sexy. Ela percebeu que sua empatia foi recíproca. E naquela noite não sabia exatamente por que, mas demorou a dormir. Uma cena era reprisada o tempo todo em sua mente, ao se despedir Michael fez um convite muito especial à Elizabeth e incluiu Ellen nele:


MJ – Elizabeth quero que você venha jantar comigo na minha casa neste final de semana, e quero que você venha também Ellen. Faz tempo que você não vai até minha casa eu sinto falta disso. E agora Ellen como minha nova amiga também quero recebe-la em casa.

ET – Claro que vamos não é Ellen? Vamos adorar!
Ellen- Muito obrigada pelo convite, fico muito feliz!

Ellen ficou empolgada por conhecer um lugar tão falado, a fantástica Neverland, mas curiosamente o que mais empolgava Ellen não era o fato de ir a Neverland e sim o fato que teria mais alguns momentos para estar perto de Mike. Aquele homem tão cativante, tão maravilhoso.


Chegado o dia do jantar Ellen esperava a senhora Taylor na sala, quando ela entrou foi logo dizendo:

ET - Ei, espera aí onde você pensa que vai com este uniforme?
Ellen – Como assim? Eu pensei que fosse no jantar que o sr. Jackson nos convidou.
ET – É claro que vamos no jantar, mas Ellen minha querida o Mike convidou suas “amigas” para ir jantar na casa dele, portanto ele está nos esperando como amigas e não eu como amiga e você como enfermeira. Vai já trocar essa roupa anda, coloca um vestido bem lindo, e vê se não chama ele de sr. Jackson. Ele já te disse que é Mike!

Ellen foi correndo até o quarto, e depois de uma dúvida torturante sobre qual roupa usar escolheu um dos seus vestidos favoritos, um preto básico, que era simples mas que a deixava especialmente bonita.


Ao chegarem em Neverland, Mike estava simplesmente lindo, todo elegante em sua camisa de veludo azul e sua calça preta. Desta vez tinha os cabelos soltos em cachos que as vezes caíam sobre seu olhos, mas ele com todo charme os jogava pra traz. Ao ver Ellen sem o uniforme que estava da vez que se encontraram ele pode perceber o quanto ela era ainda mais linda, um corpo perfeito. Apesar da simplicidade do seu vestido ele era perfeito, pois podia realçar ainda mais sua pele morena e seus olhos cor de mel. A noite que se seguiu foi maravilhosa. Mike vezes parecia um menino quando soltava suas gargalhadas ao achar graça de algo que sua amiga Elizabeth falava, hora parecia um homem maduro, quando ficava sério prestando atenção no que ela ou Ellen falava.

Ellen estava realmente muito encantada com Mike. Ele a surpreendia agradavelmente, com atitudes gentis, era extremamente educado e atencioso. Ao perceber que a amiga Elizabeth estava já cansada pois a hora já havia avançado bastante Mike mais uma vez surpreendeu com o convite:
MJ – Beth já está tarde e estou vendo que você está cansada, por que não dormem aqui? Eu peço para arrumarem os quartos para vocês. Não é bom que saiam a essa hora, mesmo com o motorista. É perigoso.
ET – Ah Mike pra mim tudo bem, você sabe que comigo não têm tempo ruim. Mas por favor pede pra arrumar logo o quarto por que eu realmente estou caindo de sono.

Ellen estava super sem graça, como ela iria dormir assim na casa de uma pessoa que ela nem conhecia tanto assim? Mas se a senhora Taylor já tinha dito que ia ficar como ela ia dizer não? Apesar de estar morrendo de vergonha ela resolveu que o melhor seria aceitar o convite.


Logo a senhora Taylor se recolheu ao quarto, quando Ellen já se preparando para falar boa noite ao Mike ouviu seu pedido:

MJ – Você não vai dormir agora vai? Fica mais um pouco aqui, vamos conversar mais...
Ellen ficou encantada com a cara fofa de Mike pedindo pra ela ficar mais um pouco, e também ficou feliz por que era o que ela queria também. Adorava conversar com Mike, ele era muito inteligente, capaz de conversar sobre qualquer assunto. Tudo nele encantava Ellen. E mal sabia ela que Mike se sentia da mesma forma com relação a ela. Mike achava Ellen uma pessoa muito especial, era bastante responsável, sentia que havia muito amor em suas palavras e ele valorizava isso.
Mike a convidou a dar uma volta pelo parque em Neverland, ela olhava tudo como quem estivesse vivendo um conto de fadas, era realmente uma Terra da Fantasia. E Mike fazia tudo ficar ainda mais especial.
Ele olhou para ela, e vendo seus olhos brilharem ao olhar para os brinquedos parados Mike saiu por um momento:
MJ – Espera aqui, quero te mostrar uma coisa.
Quando menos esperou Ellen viu as luzes da roda gigante se acendendo. Pode ver Mike vindo em sua direção sorrindo.
MJ – Fui chamar o Jefrey pra ligar as máquinas. Vem vamos dar uma volta na Roda Gigante. Você vai adorar!
Ellen – Mike o Jefrey já não estava dormindo?
MJ – Não, ele sempre dorme tarde. Por isso eu fui chamar, ah quantas vezes eu já o chamei pra ligar esses brinquedos de madrugada ... (Ellen sentiu um pouco de tristeza na voz de Mike nesse momento) mas na maioria das vezes eu fico aqui sozinho.

Eles ficaram um bom tempo na Roda Gigante. Ellen contou quase que toda sua vida para Mike. Suas travessuras de quando era criança, sua timidez na adolescência, sua grande paixão pela mãe. Mike também contou muitas coisas a Ellen, achou uma coincidência adorável os dois terem saído de Indiana, e se encontrado tão longe, falou com ela como nunca havia falado com qualquer garota antes. Ele sentia uma confiança muito grande nela. Por vários momentos passou pela cabeça dos dois que pareciam que já se conheciam a muito tempo, até mesmo de outra vida, tamanha a identificação imediata que tiveram.

Jafrey meio que adivinhando o desejo do patrão resolve parar a roda gigante com os dois no ponto mais alto.
Ellen falando agora mais de perto com Mike, pôde perceber traços que o deixavam extremamente lindo e sexy. Seu sorriso era algo surreal, ela adorava vê-lo sorrir. Num certo momento da conversa enquanto Ellen contava com lágrimas nos olhos dos seus últimos momentos com sua mãe Mike muito sensibilizado pegou na mão dela. Ellen sentiu como sendo tocada por uma brisa suave, era somente a mão de Mike mas a sensação que tomou conta de todo o seu ser era como se uma brisa suave de uma tarde de primavera a envolvesse por completo. Ela desejou que aquele momento parasse ali e agora. De repente Ellen parou de falar. Mike a olhava fixamente nos olhos, e passando a mão no seu rosto disse:
- Ellen, você é muito especial. É com certeza a mulher mais linda que eu já conheci, mas não é só isso você é linda por fora e é ainda mais linda por dentro. Realmente é uma pessoa muito especial.
Ellen ainda sem palavras chegou mais próximo do rosto de Mike, pôde sentir ainda mais de perto o perfume maravilhoso dele, seus olhos fixos, profundos um no outro. Suas bocas quase se tocando, quando de repente ouvem um estrondo muito forte. Ellen se assusta:
- Nossa isso é um trovão! Vai começar a chover, acho melhor entrarmos.
Mike tentando disfarçar a decepção pela interrupção da natureza grita para Jefrey ligar novamente a Roda Gigante para que possam descer.

Ellen se despediu de Mike agradeceu por aquele jantar maravilhoso e por toda aquela noite tão especial.

- Imagina, eu é que agradeço Ellen, você fez minha noite também muito especial. Boa noite durma com os anjos. Se precisar de qualquer coisa pode falar!
Depois de alguns minutos que estava no quarto de hóspedes Ellen ouviu alguém batendo na porta. Por um instante desejou que fosse Mike. Mas ao abrir viu que era uma empregada com uma camiseta branca dobrada nas mãos.
- Senhorita Ellen o sr. Jackson pediu para lhe entregar esta camiseta caso a senhora queira dormir com uma roupa mais confortável.
Ellen agradeceu, pegou a camiseta colocou em cima da cama e foi ao banheiro tomar um banho, lá debaixo do chuveiro repassou toda aquela noite em sua mente, mal podia acreditar que estava vivendo tudo aquilo. Mike realmente era especial. Ah como ela queria aquele beijo. Mas ao mesmo tempo ela pensava que talvez estivesse indo longe demais. Afinal ele era Michael Jackson, o Rei do Pop, como ele poderia sentir o mesmo “por uma simples mortal”? Ellen estava com um turbilhão de pensamentos que se dividiam entre felicidade e muitas dúvidas. Ao sair do banho quando pegou a camiseta viu que um papel caiu de dentro dela. Era um bilhete de Mike:
Mais uma vez obrigada por uma noite tão especial.


Sonhe com os anjos e se puder sonhe comigo também! Rsrsrs...
Bjos,
Mike


Ellen deu um beijo no bilhete e dormiu com ele ao seu lado no travesseiro. E mesmo dormindo não conseguia desfazer o sorriso de sua face pois ela estava realmente muito feliz.

No dia seguinte ao acordar Ellen viu que Mike e Elizabeth haviam acabado de sentar a mesa para tomar o café da manhã. Ellen sem saber ao certo o que dizer ou falar apenas disse bom dia aos dois.
MJ – Bom dia Princesa!
ET – Bom dia minha querida, sente-se vamos, olha que belo café da manhã nos espera!
Ellen – Com licença
MJ – Você dormiu bem Ellen?
Ellen – Sim, dormi muito bem. Tive um sonho maravilhoso.
MJ – Eu também sonhei com algo muito bom, mas depois eu te conto...rsrsrs
Elizabeth com sua experiência de vida e conhecendo muito bem seu grande amigo:
ET – Hummm ... sonhos bons... Eu não sonhei com nada... normalmente eu tenho sonhos bons quando estou apaixonada.
MJ – E você não está? Eu pensei que você estivesse... por mim!
ET – Muito engraçadinho você, como se não entendesse o que eu quero dizer... Melhor deixar pra lá, me passe essa geléia que está ai por gentileza.

Nos dias que se seguiram, a senhora Elizabeth não precisou mais dos cuidados de Ellen, porém Mike não perdeu o contato com ela, pelo contrário ligava sempre pra ela e ficavam até mesmo horas falando ao telefone. Sempre se encontravam, faziam passeios, muitas vezes com Mike disfarçado, como da vez que se divertiram a beça na Disney.

Certo dia Mike voltando de uma de suas viagens, na limusine a caminho de casa sentiu uma grande vontade de falar com Ellen, estava com saudades dela, e isso já havia se tornado comum e muito forte para ele. Ele queria estar perto dela sempre. E sentia que precisava dizer isso a ela de alguma forma. Resolveu ligar:
- Oi Ellen, é o Mike.
- Oi Mike, tudo bem?
- Tudo.
- Hummm pela sua voz não parece que está tudo bem não, o que foi?
- É que eu estou chegando de viagem agora.
- Está cansado?
- Na verdade acho que não é bem o cansaço.
- Nossa Mike não gosto de ver você assim, eu me preocupo com você e quero ver você bem, o que eu posso fazer pra te ajudar?
- Eu queria conversar um pouco. Será que podemos nos encontrar?
- Claro, onde?
- Na verdade eu não queria que fosse em nenhum lugar público, você sabe a qualquer hora pode aparecer um daqueles cheretas com suas câmeras na mão... Eu posso ir até sua casa?
- Claro Mike, pode sim. Mas se você chegar aqui de limusine vai chamar muito atenção eu acho melhor combinarmos de eu ir te pegar em algum lugar discreto, assim eu vou com o meu carro e voltamos pra cá com ele.
- Ótima idéia.
Enquanto Ellen ia até o lugar combinado para pegá-lo ela ficou tentando imaginar o que o estava deixando tão triste. Ellen se preocupava com Mike. E pensar que ele pudesse estar sofrendo por que qualquer motivo que fosse a fazia ficar preocupada ainda mais.
Ao entrar no carro de Ellen, Mike dá um beijo em seu rosto e um longo abraço. Eles ficam ali sem falar nada apenas sentindo o aconchego de uma pessoa tão especial e querida um pro outro.
No caminho até a casa de Ellen, Mike não fala muito. Apenas comenta algumas coisas da viagem, dos planos para um novo show.
Ao chegar em casa Ellen se oferece para fazer algo para comerem:
– Vou fazer alguma coisa pra você, deve estar com fome né, depois dessa viagem. Comida de avião não é lá essas coisas.
– Não precisa se preocupar Ellen.
Enquanto Ellen prepara alguma coisa pra Mike comer ele a olha fixamente, quase que sem falar nada. Estava tentando imaginar como poderia falar pra ela dos seus sentimentos. Ele também se sentia inseguro. Não sabia se Ellen o olhava com o mesmo desejo ou somente como um grande amigo.
Ellen o achou estranho, calado, mas depois de perguntar por três vezes se estava tudo bem e ele responder que sim, ela resolveu que seria melhor não insistir, já que se ele quisesse falar o que estava acontecendo ele falaria. Ao terminarem de comer a deliciosa e rápida comida que Ellen havia preparado Mike pegou a sua taça de vinho e sentou no sofá, Ellen pegou a dela também e quando ia sentar no outro sofá Mike disse:
- Senta aqui perto de mim, quero conversar com você.
- Mike, o que está acontecendo? Eu estou te sentindo meio down, me fala o que está acontecendo.
- El, eu vou te falar o que está acontecendo, mas não sei direito como começar.
Mike olha intensamente nos olhos de Ellen. Sentia que estava prestes a viver um dos momentos mais importantes da sua vida. Era tudo ou nada. Era ser feliz ou sair dali o homem mais arrasado do mundo.
- Lembra quando disse pra você naquela roda gigante que você era a mulher mais linda que já havia conhecido?
- Rsrsrs... um exagero da sua parte, mas tudo bem. Eu lembro.
- É verdade Ellen, você é a garota mais linda que eu conheci, e também a mais especial.
Mike mais uma vez consegue deixar Ellen sem palavras, ela queria gritar, dizer pra ele também que ele era o homem mais especial que ela havia conhecido em toda sua vida, mas ela não tinha forças pra dizer nada.
- Ellen eu tenho pensado em você cada minuto do meu dia, em todos os lugares do mundo onde eu tenho estado eu gostaria que você estivesse comigo. Mesmo quando estou cercado por uma multidão de gente eu sinto falta somente de você. Quantas vezes que eu te liguei dos quartos de hotel morrendo de medo de estar te incomodando, mas eu ligava por que eu não conseguia e não consigo ficar muito tempo sem ouvir a sua voz. Ellen...
Sem poder conter por mais nenhum segundo o seu desejo Ellen beija Mike, os dois se entregam num beijo cheio de amor, cheio de desejo e sensualidade. Ela podia sentir a boca dele na sua. Os corpos estremeciam, naquele momento se o mundo inteiro desabasse os dois não perceberiam estavam ali entregues a paixão. Mike beijava o pescoço de Ellen, sentia o seu perfume. Sua mão percorria por sua perna. O vestido que ela usava pareceu agora bem conveniente pois foi facilmente arrancado e logo estava jogado no chão. Ela arrancou-lhe a camisa e beijou todo seu corpo. Estavam já totalmente conectados quando ele parou com seus movimentos e pegando ela pela nuca olhando profundamente em seus olhos disse:
- Eu amo você, como nunca amei garota alguma nessa vida.
- Eu também te amo, te amo desde o primeiro momento que te vi.
Eles fizeram amor e ficaram ali no chão da sala ainda abraçados por mais um tempo.
Quando Mike estava quase pegando no sono resolveu que era melhor ir embora.
- Eu vou ligar para o meu motorista você me leva novamente no mesmo lugar que me pegou? Eu vou pedir para o motorista ir pra lá.
- Ok
Depois deste dia, Ellen e Mike não se separaram mais, notícias começaram a sair na imprensa: Quem será a nova namorada de Michael Jackson? Mas Ellen continuava muito discreta não dava entrevistas. Ela apenas queria continuar vivendo seu conto de fadas, cada dia mais apaixonada por Mike, que a tratava como uma verdadeira rainha. Eles passaram a fazer muitas viagens juntos. E é certo que nem sempre ele tinha muito tempo para ficar com ela, porém Mike sabia como ninguém transformar pequenos instantes em um momento mais que especial.
O tempo passou e um belo dia Mike diz a Ellen que conseguiu uma folga na agenda para que fizessem uma viagem. Ele havia pedido um apartamento emprestado para um amigo, ficava em Paris, eles finalmente teriam um final de semana inteirinho só pra eles. Isso era realmente muito raro, por isso tanto Ellen quanto Mike queria que tudo fosse perfeito. Ao chegarem no apartamento Ellen entra no quarto e vê um lindo vestido azul em cima da cama. Ela acha graça, pensa que o dono devia ter deixado lá, com certeza era da namorada ou mulher dele, ela disse. Mas Mike disse que não.
- Veste é seu. E coloca também isso aqui... (Abrindo a gaveta ao lado da cama tira um maravilhoso colar chiquérrimo)
- Nossa Mike que lindo, mas como assim? Não estou entendendo nada, como a gente chega aqui e já tem todas essas coisas? O que você ta aprontando?
- Você confia em mim? Acredita que eu te amo?
- Sim
- Então, eu quero que você fique ainda mais linda essa noite, por que ela é especial
- Ok, vou tomar um banho e coloco o vestido e o colar.
Ao sair do banho Ellen se depara com a cama cheia de pétalas de rosas e na sala de jantar com uma romântica mesa posta para dois, com champanhe velas e tudo mais.
Ellen adora tudo. Beija Mike apaixonadamente o diz a ele o quanto ele é especial.
Neste momento Mike pega um pequeno embrulho no seu bolso e abre diante dela:
- Ellen, não há mulher neste mundo com quem eu queira estar hoje e pra sempre. Eu te amo. Você quer se casar comigo?
Ellen sentiu naquele momento que com certeza era a mulher mais feliz do mundo. Ela estava ali com o seu grande amor. Ela queria estar com aquele homem mais do que tudo na vida. Ele era o seu melhor amigo, seu amante, seu conselheiro, ela estava muito feliz e queria de todo seu coração faze-lo feliz também.
- Claro que eu quero, Mike. É tudo que eu mais quero meu amor.

Os dois passaram aquele final de semana em Paris como se no melhor filme romântico. Curtiram sua felicidade. E não demorou muito para que a notícia se espalhasse em todos os jornais: “O rei do pop encontrou finalmente o amor da sua vida e vai se casar!”

A cerimônia foi como um verdadeiro sonho, Ellen parecia realmente uma rainha ao entrar na igreja. Todos os melhores amigos dele e dela estavam presentes. E claro sua amiga Elizabeth era a madrinha. Foi o evento do ano. Mas apesar de toda pompa o que mais fazia Ellen feliz era saber que saindo daquela cidadezinha, e daquela vida tão monótona que ela tinha, ela pode conhecer realmente lugares e pessoas muito especiais. E principalmente agora ela estava ali olhando para o homem ao seu lado, o seu anjo, o seu grande amor, ela se sentia verdadeiramente abençoada.

Tudo ia muito bem, Ellen e Mike estavam cada vez mais próximos, mais felizes.

Numa tarde muito fria de inverno Ellen via pela janela a neve caindo lá fora, ela tinha um sorriso diferente no rosto. Mike abriu a porta e viu a sua esposa com aquele sorriso, a admirou por alguns instantes e foi até o seu livro que estava na cabeceira da cama, em cima do livro uma pequena caixa, dentro da caixa um par de pequeninos sapatinhos brancos, junto dele um pequeno bilhete:

“ Parabéns... PAPAI”


Mike com lágrimas nos olhos sem poder acreditar no que estava vendo

- É verdade isso?
- Sim é, parabéns papai Mike!
Ele correu para Ellen a abraçou forte a rodopiou no ar, dizendo a ele que era o homem mais feliz do mundo!!!


- THE END - 

10 comentários:

  1. Obrigada Linda Yasmim por acompanhar o nosso blog, é um prazer ter vc aqui. E obrigada por ter gostado da fic :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história! Super sonho passar pela Ellen, e ah! Tinha agarrado o lindo na roda gigante. *---*
    Mas fizeram um relacionamento sólido antes de qualquer coisa, o que torna tudo melhor! Lindo o final!!
    Parabéns pela história!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ai Ellen, queria ser vc! Rsrsrs, lindo flor, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu amo suas fics,mais eu queria um pedido.Queria que vc fizesse uma fanfic diferente (LIVRE) minha filha tem 11 anos,ela ama o Michael Jackson,Se ela pudesse fazia tudo Michael Jackson,ta sempre de chapéu ou esparadarpo na mão kkkkkkkkk! Tudo , se ela pudesse tudo dela era do Michael Jackson,tv,pc,celular,radio,tudo dele! ela quer ler fics,e se for +18 ela n pode ler,e um pedido que fasso querida,obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor , Obrigada por acompanhar, e sim será um prazer, irei fazer com muito amor :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ahahah ja a li faz tempo, ja nao me lembro muito bem, mas obrigada por ler e comentar ;)

      Excluir
    2. mt bom amei parabens :D

      Excluir
  6. Ameiiiiii muito lindo lindo hehehe
    Mike taõ sexy
    Taõ fofo parabens amei <3

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...