sábado, 23 de agosto de 2014

FanFic: Slave 2 The Rhythm (+18)



Autora: Rilmara Jackson

HE: “Nossos corpos foram embalados pelo ritmo do amor, ou seria apenas paixão? Sinceramente eu não sei, a única coisa que eu sei é que essa garota está me deixando louco.” 

SHE: “Ele é o único que faz meu coração bater mais rápido, acho que estou apaixonada, mas será que ele também sente o mesmo? Espero não ser só mais um de seus brinquedos”
                  


#Capítulo 1 

- Não aguento mais essa vida Marlyn..._Confessei encostada ao balcão_

- Quem foi o engraçadinho dessa vez?_Perguntou Marlyn, dando um breve gole em sua bebida enquanto olhava pra mim_

- Como sempre, mais um figurão do alto escalão que só porque tem muito dinheiro acha que pode me levar pra cama.

- Não sei qual é a desses idiotas que confundem dançarinas de pole dance com prostitutas.

Solto um suspiro e em seguida digo:

- O problema é que trabalhamos numa boate de Strip, lembra daquele cara que rasgou parte do meu figurino?

- Impossível esquecer...Temos que falar com o Harry, tô cansada disso!! Esses caras acham que somos obrigadas a ficar peladas pra eles ? Só porque isso é uma boate de Strip não quer dizer que todas tenhamos que tirar a roupa. Não somos obrigadas, apenas as que querem ganhar um pouco mais de dinheiro fazem isso, o que não é nosso caso.

- Tudo seria diferente se eu tivesse ouvido a minha mãe quando ela dizia: “Vida de dançarina não é fácil, você vai sofrer muito antes de chegar a onde você quer.. Isto é, se você conseguir chegar.”

- Eu também fui Burra, deveria ter estudado, sido médica, advogada, sei 
lá.._Falou Marlyn enquanto olhava os funcionários noturno limparem o salão _

- Claro, mas eu tinha que ter insistindo nesse sonho bobo de ser uma dançarina famosa._Falei sem dar ouvidos ao que Marlyn disse, apenas concluindo a minha frase anterior sobre não ter dado ouvidos a minha mãe_

- Você é uma idiota que não sabe aproveitar as oportunidades._Disse Vick ao chegar perto de nós e escutar parte da conversa, o suficiente para se intrometer e me criticar_

- Se “aproveitar as oportunidades” significa: SE VENDER, eu tô fora!!_Falei colocando as mãos na cintura e encarando-a seriamente_

- Você é muito Burra!! Quem me dera ter tantos milionários correndo atrás de mim, eu já teria passado a perna num deles e me livrado desse inferno de vida.

- Eu não vou transar com ninguém em troca de dinheiro, prometi pra minha mãe que em hipótese alguma me prostituiria, ok? 

- Você que sabe Flor- de- Liz. ._Falou ela, caçoando do meu nome_

- Ok! Karla “Pinto”..._Dei ênfase a palavra “pinto” daí todos riram. Olhei pra “Vick” a mesma me fulminava com os olhos, parecia que iria pular no meu pescoço a qualquer momento_

- Não chame a Vick pelo nome verdadeiro Susie!_ falou Harry Irritado ao ouvir o que eu disse.

- A Vick chamou a “Susie” de Flor primeiro!_Gritou Marlyn ao me defender_

- Não interessa!! Que sirva de lição pra todas!! O sigilo de identidade é uma regra e tem que ser cumprida!!

Reviro os olhos, fixando o olhar no palco, ignorando a bronca de Harry.

- Está me ouvindo Susie???_Falou ele ao chamar minha atenção_

- Sim._Falei, agora olhando-o firmemente _

Ele continuou com o sermão, todas estavam quietas prestando atenção em suas palavras que já haviam sido repetidas tantas vezes por ele, que acho que todas ali já sabiam de có.

[...]

Depois de toda aquela perca de tempo acabei saindo tarde da boate, quando finalmente cheguei em casa fui até o quarto da minha irmãzinha “Annie”, após cubri-la dei um beijo em sua testa em seguida fiquei observando-a dormi, apenas a luz do abajur iluminava o quarto, o cansaço foi tomando conta do meu corpo, sem perceber acabei adormecendo abraçada a Annie.




- Hey!! Acorda sua dorminhoca... _Annie grita enquanto me chacoalha de um lado pro outro_

- Oi, bom dia Annie! Me desculpe, acho que acabei dormindo aqui... _Falei ainda bocejando_

- Você acha? É lógico que dormiu, néh? Dããã..._Falou ela finalmente me soltando_

Após o comentário de Annie me espreguiço e digo:

- Muito engraçadinha você...

- Una! Sua feia..._Falou ela ao me dar língua_

- Annie pro banho já!_Falei me fingindo de brava enquanto apontava pra porta do banheiro_

- Ahh não..._Falou fazendo bico e cruzando os braços_

- Nem pense que vai faltar a aula hoje mocinha... Vou fazer o nosso café da manhã, te vejo em 20 minutos lá na cozinha, ok?

- Tá booom.. Falou praticamente bufando, ao se levanta e ir direto para o banheiro, quando escuto o barulho da água caindo do chuveiro, me levanto e vou pra cozinha preparar algo para comermos, mas quando vou abrir a geladeira me emociono ao ver uma fto antiga de Annie abraçando a nossa mãe, começo a chorar quando lembro de tudo que ela teve que passar para poder nos criar e quando lembro que ela morreu sem que eu pudesse fazer nada para salva-la choro ainda mais. Em seguida engulo o choro e me recomponho, não tenho tempo para isso, tenho que preparar o café de Annie e leva-la para escola, depois tenho que fazer alguns testes para ver se finalmente me livro daquele trabalho infernal. Sempre quis ser dançarina, mas não uma dançarina de boate de strip, queria ter minha própria escola de dança ou então me apresentar com algum cantor (A) famoso, quem sabe a Madonna.... Ou o Michael Jackson? Michael Jackson... Até parece... Falo praticamente despencando das nuvens, correndo para desligar a chaleira que esborrava café no fogão. 

- Droga!_ resmunguei ao queimar a mão na boca do fogão enquanto limpava a sujeira_

[...]

Enquanto isso em Neverland...

- Essa maldita turnê sai ou não sai? EU ESTOU PERDENDO DINHEIRO. Diga ao seu cliente que ele tem apenas um mês! Nem um dia a mais, nem um dia a menos, passar bem! tu tu tu...

- Eu te avisei..._Falou Blanca, assim que desligou o telefone que estava no viva-voz_

- Mas já está quase tudo resolvido, só falta à questão dos dançarinos.

- Nada disso estaria acontecendo se você tivesse aceito as recomendações do Travis.

- Não aceito que escolham por mim, eu faço questão de escolher quem vai dançar comigo, vou fazer uma audição e vou escolher os que se saírem melhor, as pessoas precisam de chance, existem muitos talentos escondidos por aí.

- OK! Faça como achar melhor... Com tanto que resolva isso o mais rápido possível.

- Não se preocupe ainda essa semana resolvo isso.

- Ótimo, que tal um passeio hoje à noite?

- Não sei se é uma boa ideia Jhon, tenho que me concentrar na turnê... E a Lisa pode não gostar... Você sabe... Nosso casamento está em crise.

- Michael, você precisa relaxar... Deixa de ser tão careta homem... E não se preocupe com a Lisa, ela não vai ficar sabendo mesmo...

- Nossa, me admira você... A um segundo atrás estava me dando a maior bronca por causa disso e agora quer simplesmente “caí na noite” sem falar que mesmo que ela não mereça minha fidelidade, não posso trair a Lisa, ela ainda é minha esposa... Infelizmente...

- Esqueça a turnê e a Lisa pelo menos por hoje, vai te fazer bem, eu garanto... 

Fico olhando pra cara de Blanca enquanto tentava me convencer a “caí na gandaia” porque mesmo que eu me negasse a acreditar, sei exatamente os tipos de lugares que ele costuma frequentar à noite, mas ele insistiu tanto que mesmo contrariado acabo cedendo.

- OK! Você venceu... _Falo finalmente, logo vendo um sorriso de orelha a orelha surgir no rosto de Blanca_

- As 10?_perguntou_

- As 10. _Confirmo_




#Capítulo 2

Enquanto Annie estudava, eu estava tentando arrumar outro emprego, mas não consegui nada, não sei o que vou fazer, só sei que tenho que dar um jeito nisso e rápido! Está ficando cada vez mais difícil manter nosso padrão de vida, já tenho 3 meses de aluguel atrasado, pois prefiro mil vezes ser despejada e ir morar num quartinho qualquer com Annie, do que ter que tirá-la da excelente escola na qual estuda, quero que Annie tenha um futuro diferente do meu, é por isso que não desisto, por ela e por nossa mãe que me fez prometer em seu leito de morte que cuidaria de Annie, e é isso que estou fazendo. Minha irmã terá um futuro diferente do meu ou eu não me chamo Flor de Liz!

[...]

- Que cara é essa?_ Falou Marlyn ao me ver jogar a bolsa em cima do balcão



- Passei a manhã toda andando por essa cidade atrás de um emprego e nada... Quando cheguei em casa fui fazer almoço as presas, depois fui buscar Annie na escola, almoçamos e então ela foi por quarto e eu fiquei lavando a louça, quando terminei resolvi fazer uma faxina na casa, só deu tempo mesmo de tomar banho e vim pra cá.

- Caramba!! Não sei como você ainda aguenta dançar a noite.

- Tenho que aguentar... Se eu perde esse emprego aí sim eu tô ferrada!

- Você e sua irmãzinha poderiam vim morar comigo, dividiríamos as contas e as tarefas domésticas, que tal?

- Marlyn, eu adoraria... Só que o apartamento onde moramos fica bem pertinho do colégio da Annie, não queria sair de lá, até porque aquela casa ainda tem o 
cheirinho da minha mãe, está tudo como ela deixou inclusive as divididas...

- Eu poderia ir morar lá então... Claro, se você não se importasse...

- Claro que não, seria maravilhoso... Quando você vem morar com a gente então?

- O mais rápido possível, estou bastante endividada também sabe...

- Sei como é... kkkkkkk Então que tal a manhã?

- Perfeito! Agora vamos logo trocar de roupa se não o bocudo do Harry aparece daí lasco! Kkkkk..

- KKK Tem razão, vamos!_Falei puxando Marlyn pela mão e saindo dali_

[...]

- Susie?_Disse Miles ao entrar no camarim, que na verdade era um vestiário que todas usavam_ 

- Sim!_Falo me virando pra ele_

- Você vai ser a estrela da noite !

- Por que sempre ela???_Perguntou Vick_

- Porque ela é a mais bonita, é a que dança melhor e é a única que canta! Tá bom ou quer mais “querida”?_ Falou Miles enquanto analisava suas unhas delicadamente pintadas de rosa choque_

- Viado desgraçado!!!!_Gritou Vick_

- Invejosa...kkk_Falou Miles rindo da cara de Vick, que saiu do camarim bastante furiosa, parecia um furacão ao passar pela porta_

Miles suspira e em seguida diz:

- Ok Meninas! Continuando... Susie você vai dançar com uma cobra hoje!

- Uma cobra????????????????_Falei assustada_

- Sim, uma cobra... Vai dizer que nunca pegou em uma? KKKKK _ Miles rir fazendo as meninas também rirem junto com ele_

- Na verdade não... _Falei um pouco envergonhada, pois sabia que era uma pergunta de duplo sentido, só que em ambos os sentidos a minha resposta seria a mesma: 

“Não, eu nunca peguei numa cobra, também nunca fiz sexo”_
Só que esse é um segredo que não conto nem mesmo para Marlyn, primeiro porque ela não acreditaria e segundo porque certamente iria rir de mim. Tenho medo de virar motivo de piada aqui dentro, por isso às vezes finjo ser quem eu não sou, é o que acontece no palco... Quando danço e vejo aqueles homens jogando dinheiro e joias, enquanto algumas meninas me olham com raiva achando que sou uma verdadeira BITCH. Só que essa não sou eu... Na verdade sou uma escrava da dança, ela me usa como arma de sedução... Mas ver tantos homens jogados aos meus pés nunca me brilhou os olhos, só quero sair dessa vida, ser uma dançarina reconhecida para poder dar um futuro melhor pra minha irmã, só isso...

[...]

MICHAEL:

- Jhon é melhor voltarmos..._Falei já arrependido por estar ali_

- Mike relaxa.. Olha só pra isso..._Falou Jhon apontando para uma dúzia de mulheres peladas que estavam dançando pole dance_

Confesso que senti meu pênis enrijecer na mesma hora, mas ao mesmo tempo me sentir culpado por estar ali, pois mesmo com todos os defeitos que ela tinha, Lisa não merecia isso.

- Olha só como elas se esfregam no cano, não parece um paraíso?

- É melhor eu ir embora..._Falei tentando sair, mas Jhon me segura pelo braço e diz_

- Michael, se você for embora vou começar a acredita nesses tabloides...

- Está me chamando de gay, é isso?

Jhon me olha e diz:

- Minha opinião vai depender de você... Se fica ou se vai..

- Eu não preciso provar nada, mas já que isso é tão importante pra você a ponto de te fazer pensar que sou gay, então acho que não tenho outra escolha..._Falei enquanto me sentava em uma mesa que ficava bem de frente para o palco _

Jhon apenas rir, logo se sentando ao meu lado e chamando o garçom. Já vi muitos homens fazer merda por conta de bebedeira, por isso preferi ficar sóbrio, “encher a cara” naquele momento não fazia parte dos meus planos, só o fato de está li já ia contra o meus princípios, por essas e outras decidi manter a classe. Dei uma olhada em volta e vi que não era o único ricaço do pedaço, se bem que eu estava disfarçado, as pessoas passavam por mim sem nem desconfiar de quem eu na verdade era... Meu corpo estava ali, mas minha mente parecia estar em outra galáxia. A única coisa que me tirou do transe foi quando anunciaram o nome: “Susie” 

Disseram que essa tal de Susie seria a grande atração da noite, todos ficaram em silêncio, pareciam bastante ansiosos com essa apresentação. Quando uma música diferente começou a tocar, uma voz sexy invadiu meus ouvidos iniciando a letra de uma música ousada na qual eu nunca havia ouvido antes, uma garota loira surgiu no palco usando uma roupa extremamente curta junto com uma cobra amarela envolta do pescoço, mas o que me chamou a atenção nela não foi apenas seu belo corpo bronzeado, sim! Ela era linda... Extremamente linda eu diria... Mas a maneira como ela dançava era simplesmente hipnotizante ainda mais com aquela cobra... Meu Deus que mulher maravilhosa... Seu olhar impactante, sua voz suave e sexy, era como se eu estivesse preso a ela, não conseguia parar de olha-la, fiquei completamente perdido no seu olhar, na sua voz e na sua dança, ela era simplesmente fascinante.

- Jhon que mulher perfeita... Olha só como ela dança... Como prende atenção de todos...

- Gostou mesmo dessa garota em Michael? Se quiser ela pode ser sua....

- Ela é prostituta???_Falei abismado_

- Acho que sim, quer que eu pergunte o preço pro gerente?

- Jhon, por favor... Não se refira a ela assim, detesto ouvir homens tratando mulheres como se fossem objetos. Você sabe que repudio esse tipo de coisa....

- Está me dizendo que você não transaria com essa garota?

- Estou dizendo que não pagaria por isso porque acho errado.

- Mas eu sim..._Falou se levantando e saindo_

- O que vai fazer?

- Contratar os serviços dela!!_Gritou de longe_
_Soco a mesa completamente irritado com a atitude de Jhon_

Minutos depois ele volta e se senta na mesa sem dizer nada, parecia irritado.

- O que houve?

- Ela não é prostituta, é só uma dançarina...

- Sério? Mas ela não dança pelada, dança?

- Também não.... O gerente disse que já vários homens tentaram entrar num acordo com ela, muitos já ofereceram milhões até... Mas ela nunca cedeu a nenhum deles!

Fiquei completamente surpreso com as informações que Jhon descobriu a respeito dela, aquilo definitivamente me deixou ainda mais fascinado pela tal “Susie”. Passei a noite acordado, só pensando nela. 

[...]

No dia Seguinte...

- No que está pensando Michael?

- Estou pensando naquela garota da boate, estou pensando em leva-la para minha turnê!

- O quê???? Já imaginou o escândalo que seria se descobrissem...

- Descobrissem o quê? Que ela dançava numa boate de Strips?

- E você acha pouco?

- Não vejo problema algum. Você mesmo foi quem disse que ela nunca se prostituiu e também nunca dançou nua.

- Mesmo assim... As pessoas falariam... Seria o maior escândalo!

- Danem-se!! 

- Michael não pode ser assim, sem falar que você nem sabe se ela vai querer ser sua dançarina. 

- Você vai dar um jeito...

- Como?

- Sei lá... Se vira!!

- Não vai ser fácil...

- Problema seu Jhon... Eu nem queria ter ido naquela maldita boate, foi você que insistiu e agora não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça... Eu quero ela e você vai trazê-la pra mim...

- A audição é quando?

- Já é depois de amanhã Jhon...

- Quer que eu vá até a boate e convide ela para fazer o teste, é isso? 

- Sim!

- Mas Michael???

- Tenho que resolver outras questões agora Jhon, até mais..._Falei me levantando e saindo_

[...]



#Capítulo 3

Estava arrumando a casa quando ouço a companhia tocar:

- Deve ser a Marlyn.._Pensei já a caminho da porta_

- Pois não?

- Bom dia! Meu nome é Jhon Blanca, é um prazer conhece-la Senhorita Liz..._Falou o senhor bem vestido enquanto sorria simpático, em seguida estendendo a mão para me cumprimentar _

- Bom dia Senhor Blanca, o prazer é todo meu ! Em que posso ajudar?_ Perguntei enquanto retribuía o aperto de mão_

- A Senhorita é dançarina, certo?

- Sim!

- Gostaria de fazer uma audição para trabalhar com um cantor famoso?

- É claro!! Mas onde estão as câmeras?_Respondo animada, porém desconfiada, olhando para os lados achando que aquilo tudo não passava de uma pegadinha _

Ele apenas rir e diz:

- Não é nenhuma brincadeira senhorita. Por favor, Leia isso com atenção, coloque seus dados e leve para o endereço que está escrito no final da folha até o meio dia, ok? A audição acontece na sexta as 10 da manhã, tenha um bom dia!_ Falou ele entregando-me um envelope e saindo logo em seguida, sem se quer dar tempo para que eu perguntasse como ele descobriu meu verdadeiro nome, já que todos que me conheciam como dançarina, me chamavam de Susie _

Nem se quer fechei a porta, me sentei no sofá, abri o envelope e comecei a ler atentamente linha por linha, um grito ficou engasgado na minha garganta quando li o nome “Michael Jackson”, esfreguei os olhos para ter certeza de que não estava ficando louca, reli várias vezes aquele mesmo nome, pois não podia acreditar que havia sido convidada para fazer um teste para ser dançarina do rei do pop, era emoção de mais para uma pessoa só. Ainda pensei na possibilidade de ser só uma brincadeira, mas dava pra perceber que o documento era realmente verdadeiro. 

- A porta tava aberta daí fui entrando..._Falou Marlyn deixando as malas no chão e vindo até mim_

- Aconteceu alguma coisa?_Perguntou Marlyn olhando pra minha cara de boba olhando pro papel_

- Sim, aconteceu Maria!!_Falei, sem perceber chamando Marlyn pelo nome verdadeiro o qual ela detestava_

- Me desculpe, Marlyn..._Falei um pouco envergonhada quando a vi me olhando torto_

- Tudo bem..._Falou calmamente _ E esse papel aí que você não para de ler? Por acaso ganhou na loteria? Rs..

- Melhor que isso..._Falei_

- Melhor do que ganhar na loteria?

- Sim...

- E o que seria melhor do que ganhar na loteria?

- Trabalhar com o Michael Jackson? 

- Tá de brincadeira? Sério?

- Leia você mesma..._Falei entregando-lhe o papel_

Ela pegou o papel e começou a ler.

- Nossa!! Como foi isso?_Falou ela após ler tudo_

- Um cara chegou aqui e me entregou esse papel...

- E ele não disse nada?

- Disse que se chamava Jhon e perguntou se eu era dançarina, aí eu disse que sim.

- Jhon de que?

- Não lembro...

- E esse cara te entregou esse envelope com esses outros papéis também?

- Sim! Esses daí tenho que preencher...

- Então você vai fazer essa audição?

- Por que não?

- Sei lá... Quando a esmola é demais o santo desconfia... Já vi muitas meninas serem levadas a força para serem escravas sexuais em outros países e é sempre a mesma conversinha “trabalhar com a Madonna ou com o Michael entre outros...”

- Eu vou ter cuidado, não se preocupe.

- Vai mesmo?

- Claro que vou.

- De qualquer jeito vou com você nessa tal audição...

- Não precisa Marlyn... 

- Tá bom então, você que sabe...

Abraço ela e digo:

- Vou deixar o endereço com você, tudo bem?

- Ahãm... Me ajuda aqui com as malas?_Falou indo até a porta_

- Claro!_Falei pegando uma das malas e levando até o quarto onde Marlyn ficaria_

De volta a Sala:

- Cadê a Annie?_Perguntou_

- Tá na escola, vou buscar ainda...

- Porque não vai agora?

- Tenho que terminar o almoço.

- Se quiser posso ir busca-la...

- Faria isso por mim?

- É óbvio... Amiga é pra essas coisas...

- Nossa valeu mesmo Marlyn...

- Não precisa me agradecer...

- Mas sabe onde é néh?

- Sei sim... Não se preocupe..._Falou saindo e fechando a porta_

[...]

Pouco tempo depois Marlyn volta com Annie, que por sua vez ficou muito feliz por saber que Marlyn iria morar com a gente. 

- Merda!!!_Falei quase me engasgando com a comida_

- O que foi? _Marlyn e Annie perguntam em coro, completamente assustadas com meu grito_

- Que horas são?

- 12 e 15 por que?

- Tinha que entregar o papel com meus dados até o meio dia._Falei desanimada_

- Vai lá então...

- Mas já é mais de meio dia...

- Se eles vieram na sua porta te entregar isso é porque devem estar bastante interessados em você, vai lá... tenho certeza que vão receber...

- Ok! Não demoro..._Do uma última garfada no meu prato, pego os papeis que estavam em cima da mesa da sala e saio correndo_

Algum Tempo depois... 

[...]

- E aí conseguiu entregar?

-Sim..._Falei me sentindo aliviada por ter conseguido _

- Tá vendo... Eu disse que iriam receber!

- Ahãm, mas e a Annie?

- Tá lá dentro brincando de boneca..

- Ela já fez o dever de casa?

- Não!

- Então não deveria ter deixado ela ir brincar!!!_Falo praticamente surtando_

- Me desculpe eu não sabia...

- Tudo bem, você não teve culpa... 

- Pega leve com a sua irmã... Ela ainda é só uma criança... Desde que eu conheço essa menina, só vejo ela agarrada com os livros, tem que deixar ela brincar também...

- Eu sei tem toda razão... Me Desculpe.

- Não esquenta..._Disse Marlyn dando de ombros_

[...]

Enquanto isso em Neverland...

- Já resolveu?

- Sim, ela vai fazer o teste! Atrasou-se um pouco pra entregar os dados, mas entregou.

- Descobriu mais alguma coisa sobre ela?

- Bom, primeiro que ela não se chama Susie e sim Flor de Liz. Tem 20 anos, é solteira, mora sozinha com a irmã de 10 anos num apartamento de classe média alta num bairro nobre da cidade.

- Então se ela é rica por que trabalha naquela boate?

- Quem disse que ela é rica?

- Não? Mas você disse...

- Esqueça o que eu disse sobre o apartamento, a garota tá atolada em dividas até o pescoço! A mãe dela morreu e a única coisa que deixou foi dividas! Ela trabalha pra manter a casa, paga um dos colégios mais caros da cidade para irmã, mas pelo que eu fiquei sabendo o dinheiro que sobra mal dar pra pagar o aluguel, conversei com o dono do imóvel, ele me disse que ela está pra ser despejada.

- Nossa!!_Falei ainda surpreso com as condições financeiras da dançarina_ 

- Ela poderia quitar as dividas se quisesse..._Falou Jhon_

- Como ? _Perguntei sem entender a onde Jhon queria chegar_

- Também conversei com o gerente lá da boate o tal de Harry, ele me disse que ela já teve várias propostas, você sabe...

- Vender o corpo você quer dizer...

- Sim... Mas como eu já havia te dito, ela se recusa a fazer...

- Isso prova que passar dificuldades não é desculpa para se prostituir, a cada dia que passa admiro mais essa garota, acho que hoje a noite vou vê-la se apresentar novamente.

- Vai ver quem se apresentar novamente? _Disse Lisa ao entrar no escritório e escutar parte da conversa_

- Ninguém! _Falei rápido demais para que ela acreditasse_ 

- Jhon, poderia nos dar licença? _Pediu Lisa educadamente, tentando manter a calma _

- Claro, Com licença! _Falou Jhon Saindo_

- Quem é a Vadia?

- Lisa Por favor..._Falo tentando me esquivar da conversa _

- Eu sei que você tem uma amante!_Falou apontando o dedo na minha cara_
- Lisa pelo amor de Deus, me deixa em paz!!!_Falei me afastando, indo pro mais longe possível dela_

- Você vai ter que me escutar!!!_ Ela grita me fazendo sair do escritório_ 

Comecei a andar pela casa sem rumo, enquanto Lisa vinha atrás de mim gritando feito uma louca desvairada.

- Lisa já chega!!!!!!_Falei segurando-a pelos pulsos_

- Vai me bater, é isso???

- Lisa, por favor olha o escândalo, os empregados estão olhando... 

- Danem-se!!! Eu quero que todos aqui se fodam!! Principalmente você Michael!!!

- Lisa, eu nunca te trair, eu juro!!!

- Mentiroso!!_Falou enquanto distribuía uma sequência de tapas em cima de mim, mas novamente consigo segura-la pelos pulsos e digo:

- Lisa controle-se por favor!!!

Eu tentava segura-la, mas ela estava completamente fora de si, sem querer acabou ferindo meu rosto com sua unha afiada.

- Fique longe de mim_Gritei completamente transtornado_

- Meu amor me desculpa, eu não queria...

- Saia agora Lisa! Me deixe sozinho!!!

- Michael..._Falou choramingando_

- Saia!!!_Falei firme sem me comover nem um pouco com suas lágrimas_

Quando ela finalmente saiu fui até o espelho e vi o corte em meu rosto, Lisa já está passando dos limites, seu ciúme não é normal, é algo tão obsessivo... Chega a ser doentio. Tenho que colocar um fim nessa história! Não dar mais pra viver assim. Estamos nos destruindo apenas, vou pedir o divórcio.

#Capítulo 4

- E então o que acharam desta aqui?_Falo após trocar de roupa pela milionésima vez_

- Ai... Pra quê tanta frescura??? Até parece que vai dançar pra alguém importante..._Falou Annie ao revirar os olhos, já sem paciência com a minha indecisão_

Marlyn e eu nos entre olhamos, Annie ainda não sabia de quem se tratava.

Mostro a língua pra Annie que diz:

- Xata!_tbm mostrando a língua_

Apenas dou de ombros e olhando só para Marlyn digo:

- E você Marlyn o que me diz?

- Sei lá... Já trocou tantas vezes de roupa que me deixou confusa.._Falou ela enquanto coçava a cabeça parecendo estar em dúvida_

É claro que eu iria com outra roupa, mas teria que levar uma para dançar._Pensei_

- Ok! Amanhã decido, ainda tenho tempo...

- Pois é... Agora acho melhor irmos para a boate, já tá em cima da hora._Falou Marlyn olhando pro relógio em seu pulso_

Eu detestava ter que deixar Annie sozinha, mas não tinha outro jeito, porém, sempre deixava a vizinha sobre aviso para que desse uma olhada nela de vez em quando...

[...]

Já na boate...

- Depois do que Lisa disse achei que não viria..._Disse Jhon ao me encontrar por acaso na boate_

- De qualquer jeito não podia ficar em casa, aquela doida rasgou minha cara, está completamente fora de si._Falei sério, enquanto via um cara colocar dinheiro dentro da calcinha de uma dançarina que estava fazendo Strip tease_

- Já dei entrada nos papéis do divórcio, mas fique você sabendo que não será tão fácil quanto pensa.

- Sei que será um escândalo, mas já me decidi.

- Ok! Farei o possível para que a noticia não vase, pelo menos não tão rápido.

Mudamos o rumo da conversa, não queria mais falar sobre Lisa, mas não demorou muita até a misteriosa Flor de Liz a quem todos chamavam de Susie, aparecesse roubando a atenção de todos. Ela estava ainda mais linda, fiquei estático enquanto a olhava, nem se quer piscava olhos, dessa vez ela usava um figurino ainda mais ousado que outro. Estava numa posição bastante convidativa em cima de um divã.

Até tentei, mas não consegui parar de olha-la. Porém não era o único que estava babando ali, ela cativava os olhos de todos os homens presentes, até Jhon a olhava com desejo, mas tudo isso era compreensivo levando em consideração o quanto ela era irresistível. 

Quando ela terminou sua apresentação todos aplaudiram, num impulso levanto e saio correndo atrás dela, ainda escutei Jhon gritar : “Não faça isso seu maluco!!!” mas não dei ouvidos a ele, continuei andando a passos largos até finalmente conseguir alcança-la:

- Com licença?_Falo tocando de leve seu ombro fazendo-a parar e olhar pra mim_

Ela cruzando os braços e fica me olhando de cima a baixo, parecia desconfiada_

- Você dança muito bem garota, parabéns!_Digo um pouco sem graça, vendo-a me olhar com os olhos apertados, ela deve tá me achando um idiota_

- Obrigada!_Disse ela com um sorriso amistoso_

- É verdade... Você é incrível..._Falo sem conseguir esconder meu interesse por ela, a mesma me flagrou fitando seu decote, rapidamente fechou o sobre tudo que usava, não dando chance para meus olhos continuar admirando seu lindo par de seios_

- Mais uma vez obrigada..._Disse, mas sem olhar pra mim, ficou fitando o chão parecia extremamente envergonhada_

- Será que eu posso?_Falo pegando sua mão prestes a beijá-la_

Ela afirmou que “sim” com a cabeça dando um sorriso meio tímido, beijei suavemente sua mão sentindo a textura macia de sua pele e até captei um pouco do perfume que ela usava. Era evidente que ela ficou tão encantada por mim quanto eu por ela, uma pena termos sido interrompidos por aquela garota inconveniente que começou a chama-la.

- Me desculpe... Eu tenho que ir... _Falou saindo meio desengonçada, após ouvir a amiga gritar seu nome_

[...]

- Está ficando louco? Já imaginou se ela te reconhece?

- Mas ela não me reconheceu, ok?

- Pelo visto ela não é sua fã..._Disse rindo_

- Só porque ela não reconheceu minha voz não significa que ela não goste da minha música._Fico Irritado com o comentário infeliz de Jhon, pouco tempo depois começo a beber, preocupado ele diz:

- Você já fez besteiras suficientes por uma noite... Vamos embora agora antes que alguém te reconheça _Saio da boate praticamente arrastado por Jhon, mas não hesitei, apenas ri do desespero dele em me tirar dali_

[...]

- Quem era aquele cara?_Perguntou Marlyn assim que chegamos em casa_

- Não sei...

- Como não sabe? Você tava no maior bate-papo com ele lá na boate, se não te conhecesse diria até que estava rolando um clima entre vocês dois...

- Não viaja... Ele só disse que eu danço bem... Só isso.

- E também beijou sua mão que eu vi, anda diz logo quem é!!

- Eu não sei... Ele não disse o nome, talvez se você não tivesse interrompido ele teria dito.

- Ui! Quem te viu quem te ver, hein? Admita que ficou interessada...

- Claro que não! Eu só fiquei curiosa, só isso...

- Sei..._Disse Marlyn sem acredita em minhas palavras_ 

- Ahhh vê se não me enche, ok? Vou ver se tá tudo bem com Annie, tomar um banho e depois cair na cama, afinal o teste já é amanhã e tenho que dormi para acordar bem disposta.

- E já sabe que música vai dançar?

- Fiz um madley com as músicas mais famosas dele.

- Mas você ensaiou?

- Não muito...

- Ok! Então vai dormi pra acordar cedo e ensaiar antes de ir, eu levo a Annie pra escola não se preocupe! 

- Obrigada Marlyn, você é mesmo um anjo...

- Ainda não esqueci do carinha lá da boate..kkkk_Disse rindo_

- Marlyn vai.......................

- Opa...Opa!!_Disse ela me reprendendo_

Apenas reviro os olhos e sigo pro quarto de Annie como havia dito, em seguida tomo banho e vou dormi.

[...]

#Capítulo 5

- E então? Ela já chegou?_Disse eufórico ao ver Blanca_

- Não sei, acabei de chegar...

- Chegando atrasado? Não é pra isso que eu te pago! Vá lá fora AGORA! E veja se ela já chegou...

- Sou seu advogado, não seu capacho..._Falou Cruzando os braços, parecia chateado_

- Jhon, me desculpe! A Lisa tem me deixado louco, por isso ando sem paciência...

- Eu não tenho nada haver com seus problemas pessoais então não desconte em mim..

- Ok! Mais uma vez me desculpe... Agora por favor poderia ir lá fora ver se a garota já chegou?_Falo quase que implorando_

Jhon continuou fazendo cara feia, mas mesmo contrariado foi ver se a talz Susie, digo.. “Flor”, já havia chegado.

Minutos depois...

- E aí?

- Não se preocupe... Ela já chegou, inclusive se enturmou muito rápido..

- Como assim se “enturmou”??

- Está conversando com outros dançarinos..

- DançarinOs?_Pergunto meio enciumado_

- DançarinAs também... Michael, qual é o seu problema?? Está com ciúmes de uma mulher que mal 
conhece????

- Não estou com ciúmes, como você mesmo disse eu nem conheço ela, como poderia estar com ciúmes???_Falo nitidamente irritado, quase que gritando e isso fez com que algumas pessoas nos olhassem_

- Está tudo bem!_ Disse Jhon sorrindo para os técnicos e coreógrafos a nossa volta, em seguida olhando pra mim disse:

- Michael, se controle! Por favor...

- Me desculpe.. Eu sinto muito Jhon... Mas é que a Lisa está me enlouquecendo! _Falo levando as mãos a cabeça_

- Não se preocupe vou fazer com que você se livre dela rapidinho...

Apenas suspiro, depois sigo para o meu lugar ao lado dos demais jurados... Bom... Não eram bem “jurados”, até porque a última palavra seria minha.

Infelizmente demorou muito até chegar à vez da garota a qual tem me tirado o sono, mas quando ela pisou no palco roubou a cena literalmente, ao começar pelo figurino como sempre ousado, mas tenho que admitir que dessa vez a danada se superou.

Na verdade era uma exigência nossa que as garotas dançassem com pouca roupa, mas o que era aquela garota ??? Ela era tão sexy... Meu Deus!!! Poderia ter um orgasmo ali mesmo só por vê-la daquele jeito.

Ela olhou pra mim e viu que eu estava olhando pra ela, acho que aquilo deixou ela ainda mais nervosa... A vi fazer o sinal da cruz antes de começar a dançar e achei seu gesto religioso digno, ela realmente não é como as outras ...

Flor fez uma mistura, dançou um pouco de tudo, de Smooth criminal à Billie Jean. Quando ela terminou, todos aplaudiram.


- Você foi maravilhosa!_Disse Travis completamente encantado por ela, confesso que aquilo me incomodou um pouco_

- Stancy?_Perguntou Travis_

- Ela dança bem, mas acho melhor pedir um improviso, o que acha Michael?

- Confesso que gostei muito da apresentação dela, não acho que seja necessário... Já vi o suficiente.

- Concordo com o Michael._Disse Travis_

- De qualquer jeito é melhor vermos o improviso! _Insistiu Stancy_

Olho pra Jhon que me olha com ar de tédio como se achasse aquilo tudo perca de tempo, até porque, ele sabia que eu a escolheria de qualquer jeito.

- E então Michael?

-Tudo bem pra você?_Pergunto olhando pra Flor de Liz, rezando para que ela não se lembre da minha voz _

- Por mim tudo bem, não tenho problema algum em improvisar, se for música eu danço... Independente de quem cante!_Ela me responde, porém era Stancy quem ela fulminava com os olhos, parecia irritada com a insistência da minha coreografa e de fato aquilo mais parecia implicância mesmo_

- Ok!Mas eu escolho a música..._Falou Stancy_

Apenas dou de ombros, tenho certeza que a garota se sairá bem independente da música. E a foi exatamente isso que aconteceu... Mesmo Stancy tendo escolhido uma séria de coreografias difíceis, Flor tirou de letra. O que quero dizer é que ela passou no teste, é foi automaticamente contratada, é claro!

- Você começa amanhã mesmo.. Por favor não se atrase!_ Disse Jhon após pegar o contrato já assinado por ela, que por sua vez não parava de agradecer a Deus, estava com um sorriso lindo estampado no rosto_

Já eu estava escondido atrás de uma estátua observando tudo, meu coração se encheu de alegria por vê-la tão alegre. Mas sem que eu pudesse evitar a garota acabou me descobrindo escondido ali:

- Sr Jackson??_Falou surpresa ao me ver atrás daquela estátua_

Quando percebi que ela estava falando comigo fiquei tão nervoso que bati num vaso atrás de mim, fazendo-o se espatifar no chão_

- Meu Deus como eu sou desastrado..._Disse lamentando mais pelo meu descontrole do que pelo vaso quebrado_

- Não se preocupe Michael, eu resolvo isso pra você. _Disse Jhon em seguida saindo dali com a desculpa de que iria resolver a questão do vaso_

Mas é claro que ele mentiu até porque o vaso era meu, tudo dentro daquele estúdio de dança me pertencia.

- Senhor Jackson... Me desculpe por tê-lo assustado, sei que derrubou o vaso por minha culpa.

- Não se preocupe! Não foi nada..._Falei colocando as mãos no bolso, em seguida esboçando o meu melhor sorriso_

- Então tá... _Falou ela completamente corada _

- Qual o seu nome mesmo?_ Perguntei puxando assunto_

- Me chamo Flor de Liz Sr.

- Por favor, não me chame de Sr... Me sinto um velho quando me chamam assim.

- Me desculpe Sr...Ops! Me desculpe mais uma vez... Eu quis dizer Michael!

Rimos da situação em seguida digo:

- Você dança divinamente...

- Obrigada. _Disse ela me olhando pensativa, parecia intrigada_

- Algum problema? _Pergunto preocupado, com medo de ter sido descoberto_

- Não, é que sua voz me parece familiar...

- “This Cause Thriller, Thriller Night..” _Canto um pedacinho da minha música mais famosa, fazendo-a rir_

Em seguida digo:

- Aproposito, gostei do seu nome, é lindo como você..._Falei, sem perder tempo, estava disposto a conquista-la_

- Nossa!!! Infelizmente tenho que ir, mas antes queria agradecê-lo pela oportunidade, pode ter certeza que o sr.. Digo... Que você não vai se arrepender! _Falou ela com a voz apressada, parecia nervosa_

- Eu sei que não vou... Você é perfeita...

- Obrigada _Falou ela, totalmente sem graça_

- Só digo a verdade...Então não precisa me agradecer.

- Bom... Até amanhã então..._Disse ela saindo quase que correndo_

- Michael... Michael..._Falou Jhon ao entrar na sala fazendo sinal negativo com a cabeça_

- O que eu fiz de errado?

- Bom, não é todo dia que se recebe uma cantada do rei do pop.

- Eu não cantei, só elogiei...

- Admita que estava flertando Michael...

- Claro que não!

- Michael, não está interessado nessa moça, está?

- E se eu estiver???_Falo já completamente irritado com intromissão de Jhon em minha vida particular_

- Você ainda está casado com a Lisa e talvez o divórcio demore, então sugiro que se for se envolver com essa garota, tome bastante cuidado...

- Não se preocupe Jhon... _Digo finalmente, terminando ali mesmo aquela conversa invasiva_


[...]

#Capítulo 6

- E aí? Como foi a audição?_Perguntou Marlyn assim que me viu entrar pela porta_

- Eu consegui!!_Falo, logo sendo recebida por seu abraço apertado_

- Eu sabia que iria conseguir.._Falou me olhando quase que emocionada pela minha conquista_

- Obrigada Amiga...

- Você merece... Você lutou por isso... Não sabe o quanto me alegra vê-la progredir assim..

- É a realização de um sonho, você sabe, néh?_Falo me sentando_

- E o cara que anda de ré tava lá?

- ãn???

- Michael Jackson !

- Ahh sim..  claro!

- E como ele é?

- Lindo..._Falo praticamente suspirando imaginando-o em minha frente_

Marlyn pigarreia.

- O que foi??_Pergunto sem entender o “porquê” daquilo_

- Tá parecendo uma adolescente apaixonada, quer que eu pegue o espelho pra você poder ver sua cara de boba enquanto fala dele?

Reviro os olhos e digo:

- Ele é lindo mesmo uai... Eu hein..

- Unrum..

- Aii que foi, hein?

- Nada....

- Para de me olhar assim ...

-Assim como?

- Assim ué...

- Tá doida é?

Um minuto de silêncio em seguida caímos na gargalhada.

- Me desculpe...

- Não se preocupe, eu que peço desculpas, fiz isso pra te provocar.. Sei que detesta quando arrumo pretendentes pra você...

- Neste caso é impossível...

- Por quê?_Perguntou Marlyn sem me entender_

- Como por quê? É o Michael Jackson! O bambam da mulherada, o gostosão da parada, o dançarino sexy que deixa milhares de calcinhas encharcadas...

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_Marlyn começa a rir sem parar_

- Mas é verdade!!_Falo, me explicando_

- Ok! Pera só um segundinho deixa eu me recuperar da parte das calcinhas....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dou um tapa no braço de Marlyn e digo:

- Já pode parar de rir agora!_E me levanto cruzando os braços, dando a volta no sofá_

- Ok! Parei... Mas saiba que essa entrou pra história.. Sem falar que mesmo sem querer acabou admitindo que acha ele sexy...

- Quem não acha?_Falo levantando as mãos_

- Realmente... Mas eu sei que quando mais nova já foi fã dele..

- Quem te disse??

- A Annie...

-Ahh tinha que ser..._Falo revirando os olhos_

- Ela disse que você tinha fotos dele espalhadas pela parede...

- Mas isso já faz muito tempo.. Foi só uma fase...

-Não se preocupe! É normal que tenha sido fã dele na adolescência... 
Afinal o cara dança pra caramba... 

- E canta também...

- Sim... Mas e aí? Conseguiu falar com ele?

-Sim...

-E aí?

- Como E aí? E aí nada.. Apenas agradeci pela oportunidade...

- E ele?

- Ele disse que não precisava agradecer...

- Só isso?

- Na verdade ele meio que me deu uma cantada, eu acho..._Falo um pouco confusa, pois não tinha certeza_

- E você fala isso com essa calma toda?

- E o que quer que eu faça? Que saia gritando por aí que ele me paquerou?? Na verdade eu nem tenho certeza... Talvez não esteja tão acostumada com gentilezas e tenha confundido as coisas..

- O que exatamente ele disse?

- Ele disse que eu era perfeita daí eu agradeci e ele disse “Não precisa me agradecer só estou dizendo a verdade” e tbm disse: “Gostei do seu nome, é lindo como você..”

- Você ainda tem dúvidas de que isso foi uma cantada??? Ahh... qual é?? Não acredito que seja tão ingênua assim...

- Ahh Para Marlyn, não viaja, tá? Acho que ele só quis ser legal comigo...

- Mas vc também achou que isso foi uma cantada...

- Sim, mas... Ahhh.. Não sei... É muito cedo ainda pra tirar conclusões precipitadas a respeito disso... 

- Ok! Então não esqueça de me manter informada...

- Certo! Rs e a Annie?

- Da ultima vez que falei com ela, ela disse que tava indo tomar banho...

- Ok! Vou dar um oi pra ela e depois preparar nosso jantar..

- O jantar já está pronto!

- Sério?

- Unrum...

- Ai Marlyn você é um anjo...

- Obrigada, e aí vai pra boate hoje?

- Nem hoje nem nunca mais... 

- Não vai dar nem ao menos uma satisfação?

- Poderia dar o recado a Harry e ao Miles por mim?

- Tudo bem... Eu aviso... Também não vejo a hora de me livrar daquele inferno..

- Você vai conseguir! Não se preocupe...

-É, mas enquanto isso não acontece, eu já vou indo, porque infelizmente ainda trabalho lá...

- Eu vou te ajudar a sair dessa... _Digo abraçando-a_

[...]

Já no outro dia de manhãzinha...

- É verdade que vai dançar com o Michael Jackson?_Perguntou Annie com as mãos na cintura, aguardando minha resposta_

- Sim! É verdade..._Falo, em seguida dando um gole em meu café_

- Porque só me disse isso agora?_Falou ela, completamente indignada_

- Eu só fiquei sabendo ontem no finalzinho da tarde...

- E você já viu ele?

- Sim...

- E como ele é?

- Ele é legal.. 

- Nossa! Que sem graça..._Falou meio que desapontada_

- Por que essa cara?

- É que as meninas do terceiro ano vivem falando dele, dizendo que ele é o máximo...

- Sério? E o que mais elas dizem??_Pergunto como quem não quer nada_

- Bom, já vi a líder de torcida dizendo que queria chupar ele... Eu na verdade não entendi muito bem isso... será que ela é canibal???_Falou Annie coçando a cabeça, completamente confusa_

- Masoq??? Que tipo de escola é essa??? Vou ligar pra diretora de lá agora!!!_Falo completamente irritada, após praticamente me engasgar com o café_

- Por quê??_perguntou Annie ainda sem entender_

Sempre fiz de tudo para manter minha irmã numa bolha de vidro, esse era um dos motivos pelos quais não a deixava com qualquer tipo de pessoa... Estava prestes a discar o número quando fui impedida por Annie.
Respiro fundo e digo:

- Ok! Mas vai me prometer que vai ficar longe dessas garotas, ok?

- Tudo bem... Não fui com a cara delas mesmo!

- Ótimo!_Falo ainda abismada pelas palavras que saíram da boca de minha irmã, pelo menos ela não sabe o que isso significa, ainda bem_ pensei aliviada_

- E aí mocinha já está pronta?_Falou Marlyn chegando na cozinha_

- Sim... Só vou pegar minha bolsa, já volto_Respondeu Annie saindo_

- E aí loira? Tudo em cima?_Falou marlyn se referindo a mim agora_

- Sim e obrigada por ir leva-la... Aliás, obrigada por tudo, por cuidar da minha maninha...

- Ora! Não me agradeça... Eu adoro essa pestinha...

Rimos, em seguida Annie volta com sua mochila, me dar um abraço e sai indisparada arrastando Marlyn porta a fora_

#Capítulo 7

Depois que Annie saiu com Marlyn, terminei meu café da manhã, fui até o banheiro retocar minha maquiagem e escovar os dentes, peguei minha mochila contendo apenas o necessário e sai rumo ao primeiro ensaio com Michael... [...]

Assim que entrei no prédio todos os olhares se voltaram pra mim, mas nem todos me olharam com bons olhos, a maioria das garotas que ali estavam viraram a cara pra mim, me senti um peixinho fora d’água fui andando pelo corredor com a cabeça baixa fitando o chão, estava procurando alguém para me orientar, vi técnicos, pessoas que eu diria que também são dançarinos e até mesmo gente engravatada passou por mim, mas não tive coragem de perdi informação a ninguém, então voltei a olhar pro chão e assim fui andando... Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém...

- Não vê por onde anda sua idiota?_Falou a mulher elegante a minha frente_

Me senti envergonhada e não tive coragem de olhar pro rosto dela.

- Você é surda?_Falou ela agora me fazendo olha-la, Meu Deus era Lisa Marie Presley, fiquei toda abobalhada enquanto a olhava, ela era simplesmente perfeita_


- Me desculpe senhorita..._Falo me explicando, mas acabo irritando-a ainda_

- Ora sua........_Ela começou a falar mais não terminou, ficou me olhando de cima a baixo, começando a caminhar ao meu redor, olhando-me atentamente, parecia estar estudando meu corpo_

Senti um arrepiou atravessar minha espinha dorsal, ela estava me olhando com ódio em seus olhos.

- O que faz aqui?_Perguntou séria enquanto cruzava os braços_

- Sou nova aqui e estou procurando a sala onde os dançarinos ensaiam. _Falo firme, me controlando o máximo para não gaguejar_

- Então você é uma das novas dançarinas de Michael?_Falou ela arqueando uma de suas sobrancelhas e voltando a me olhar torto_

- Sim.

- Não se preocupe “querida” Eu te levo até a sala de ensaios..._Falou me puxando pelos braços, parecia descontrolada, e assim saiu me arrastando até a tal sala_

Quando entramos todos nos olharam assustados, mas ninguém ficou tão surpreso quanto Michael, ele praticamente mudou de cor, se já era branco... ficou ainda mais ao ver sua esposa chegar me arrastando pelo braço como se eu fosse um saco de batatas.

- Lisa????_Falou desesperado vindo correndo em nossa direção_

Mas Lisa nada disse, apenas ficou olhando pra cara de Michael enquanto todos ali observavam a cena completamente abismados_

- Solte-a imediatamente Lisa está machucando-a _Falou ele me olhando com pena_

- Quer que eu solte essa vadia? Ok!_Falou ela me soltando, porém, não perdeu a oportunidade de me empurrar o que quase me fez cair de cara no chão, se não fosse Michael ali para me aparar eu nem sei_

- Porque fez isso com ela?_Falou Michael sem entender nada enquanto voltará meu corpo na vertical_

- Porque tenho quase certeza que está me traindo com ela!!! E se não, tenho certeza que é isto que planeja!! _Falou completamente histérica, fazendo os demais ali presentes ficarem horrorizados _ 

Michael num gesto protetor me esconde atrás de seu corpo e diz:

- Você está completamente fora de sí... 

- Você que pensa “querido”... Estou mais lúcida do que nunca!! E não vou deixar que me faça de corna, está me ouvindo???_Falou aos gritos apontando o dedo na cara de Michael me fazendo encolher atrás dos ombros dele como uma criança medrosa_

A única coisa que eu queria naquele momento era cavar um buraco e me enfiar dentro, me sentia envergonhada e mais do que isso, me sentia culpada.

Completamente irritado com as palavras de Lisa Michael a pega pelo braço e assim saiu arrastando-a porta a fora. Suspirei aliviada até me virar e dar de cara com toda aquela gente de plateia, confesso que senti vontade de sair correndo, mas tinha que ser forte... Me sentei no chão abraçando as pernas e abaixando a cabeça e assim fiquei até senti alguém tocar meu ombro.

- Você está bem?_Perguntou um dos dançarinos que ali estava_

- Sim, só um pouco triste...

- Não se preocupe... Já faz tempo que danço com o Michael e já presenciei muitos chiliques da Lisa , todos aqui sabemos que você não teve culpa...

Sorri pra ele o mesmo me estendeu a mão me fazendo levantar, só então percebi que o homem a quem dei a mão era um dos jurados que estava na bancada no dia da audição de dança.

- Você esteve na minha audição. Certo?

- Sim, e devo confessar que você me surpreendeu garota! Prazer Travis Payne, coreografo pessoal e dançarino do Michael_Falou sorrindo_

- Obrigada, é um prazer conhece-lo!_Falei tbm sorrindo_

Travis na ausência de Michael era o encarregado de tudo ali, ele me apresentou aos demais dançarinos, passou algumas instruções e finalmente começarmos a nos alongar.

MICHAEL:

Lisa estava incontrolável, não tive escolha a não ser ligar para Priscila Presley vim busca-la, quando ela chegou e viu o estado da filha disse que a culpa era minha, ficou praticamente uns 15 minutos me insultando enquanto Lisa não parava de chorar. Quando finalmente consegui me livrar dessas duas malucas, voltei quase que correndo pra sala de ensaio, tinha que pedi desculpas a Flor pelo que Lisa lhe fez passar.
Mas quando chego na sala me deparo com Travis segurando a cintura de Flor por trás, relando discretamente seu membro no bumbum dela, fecho meus punhos tentando manter o controle da situação, do contrário acabaria fazendo uma loucura, não consegui entender por aquilo me incomodou tanto,apenas respirei fundo e caminhei calmamente até eles, de oi para todos e em seguida referindo-me apenas a Travis disse:

- Travis, poderia me ceder sua mais nova aluna? 

- Ahh, claro Michael.. _Falou ele finalmente a soltando_

- Obrigada!_Disse num tom seco, em seguida peguei Flor pela mão e sai com ela dali, levando-a para longe do alcance dos olhos malicioso de Travis_

[...]



#Capítulo 8

- Você está bem? Não está machucada?_ Falei examinando o corpo dela a procura de hematomas_

Percebi que a deixei sem graça quando me pegou olhando sua bunda, confesso que não resisti.

- Eu estou bem não se preocupe. _Falou colocando a mão direita sobre o pulso esquerdo, parecia estar escondendo alguma coisa_

- Me deixe ver isso, por favor..._Falo pegando delicadamente seu braço, ela me olha ainda com a mão escondendo o machucado, mas continuei insistindo até conseguir convence-la_ 

- Deus!_Falo ao ver seu pulso roxo, ainda com as marcas dos dedos e das unhas de Lisa_

- Não foi nada!_Falou puxando a mão e me dando as costas, parecia chateada_

- Eu realmente sinto muito... 

- Eu sei Michael... Não foi sua culpa._Falou ela, me olhando sobre os ombros, ainda permanecia de costas_

Num gesto impulsivo me aproximo dela a abraçando-a por trás, quando ela sente meu corpo no seu se afasta e virando-se de frente pra mim diz:

- Por que fez isso??


- Me desculpe... Não sei o que deu em mim..._Falei me sentando no sofá, levando as mãos a cabeça_

FLOR:

Quando senti ele me abraçando por trás fiquei congelada por alguns segundos, isso até constatar sua ereção crescer no meu bumbum, automaticamente senti as paredes internas da minha vagina se contraírem, nunca havia ficado tão excitada em toda minha vida, mas tive que manter a compostura e me afastar dele e quando o fiz a primeira coisa que perguntei foi por que ele havia feito aquilo. Ele se sentou levando as mãos a cabeça e disse que não sabia por que tinha feito aquilo, sua atitude me pareceu suspeita, será que estou louca ou ele está mesmo interessado em mim?

- Você está bem?_Falo me abaixando e ficando da mesma altura que ele que permanecia sentado com as mãos escondendo o rosto, suspirei tristemente em seguida peguei suas mãos e descobri sua face, Sim, ele estava chorando... Céus!! Aquilo me partiu o coração...

- Por que está chorando? _perguntei confusa, queria entende-lo_

- Porque não aguento mais... Não aguento mais ter que sair sempre escoltado por seguranças, não aguento mais essa falta de privacidade, não aguento mais ver pessoas se aproximarem de mim por puro interesse, não aguento mais ver aqueles que um dia confiei me apunhalarem pelas costas, não aguento mais esse isolamento social, essa falta de liberdade... E não aguento mais Lisa... Ela está me destruindo, estou definhando pouco a pouco... Eu simplesmente não suporto mais, sinto que vou enlouquecer a qualquer momento. A verdade Flor... É que minha vida é um verdadeiro inferno.

Quando ele disse isso senti um aperto no peito, nunca imaginei senti tanta pena de alguém como eu senti dele, não acredito que estava ali assistindo de camarote o poderoso rei do pop chorar como um bebê... E foi aí que percebi que Michael Jackson era apenas um homem normal que também precisava chorar às vezes. Meu primeiro instinto foi de abraça-lo, mas me controlei, não sei direito por que, mas toda vez que o toco ou sou tocada por ele, sinto meu corpo queimar por dentro e essa sensação sempre vem acompanhada de uma vontade quase que incontrolável de agarra-lo e beijá-lo, mas sei que isso é errado, sei que ele é um homem casado, por isso tratei logo de afastar esses pensamentos tentadores.

- Me desculpe por isso... Tinha que desabafar com alguém e você acabou sendo a vítima da vez._Falou ele após enxugar as lágrimas_

- Tudo bem, eu entendo..._Falei sem me dar conta que estava acariciando o rosto dele, mas ele ao notar isso colocou sua mão sobre a minha me fazendo parar e finalmente pude perceber o que estava fazendo, então ele me olhou com um olhar profundo enquanto tomava o controle dos meus movimentos deslizando minha mão por sua bochecha de encontro a sua boca, pude senti seus lábios em minha pele, ele beijou minha mão tão docemente, mas acabou me deixando sem graça, rapidamente me afastei dele e virei de costas, não teria coragem de olha-lo depois disso.

Foi então que ele se levantou e veio até mim, me virou de frente pra ele e colocando uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha disse:

- Você é tão linda..._Falou sem tirar os olhos dos meus_

Abaixei a cabeça envergonha, aquilo me deixou completamente desconcertada, mas não pude evitar que nossos olhares se cruzassem novamente, então dessa vez o olhei com ternura.
Ele pegou minha mão machucada e virou beijando suavemente meu pulso machucado.

- Me deixa cuidar de você? _Disse ele ainda com a boca próxima da minha pele_

Quase desfaleci ao ouvi-lo dizer isso, sua voz era tão doce e ao mesmo tempo tão sexy. Eu não estava em condições de responder então apenas assenti com a cabeça, ele sorriu pra mim em seguida indo até a mesa daquela sala que só agora percebi que era um escritório, abriu a gaveta e tirou um kit de primeiros socorros, eu realmente achava desnecessário, mas ele insistiu tanto em fazer aquele curativo que não consegui dizer não pra ele. Enquanto o via enfaixar meu pulso notei seus olhares de cobiça sobre mim e aquilo me deixou mais vermelha que um tomate. Me sentia extremamente constrangida, mas ao mesmo tempo confesso que fiquei muito excitada, não sei explicar, mas acho que tenho algum tipo de conexão com ele, uma atração involuntária que me faz quere-lo, ainda mais depois de tudo que aconteceu, presenciar o ciúme doentio de sua mulher e ainda ter que vê-lo chorar e confessar coisas de suas vida particular para mim que não passo de uma simples dançarina, Afinal... Quem sou eu? Não passo de uma estranha, mas mesmo assim ele confiou em mim e cuidou do meu machucado com tamanho cuidado que parecia mais um pai cuidando de sua filha, mas sei que seus olhares pra mim não tinham nada de paterno, ele me olhava como um homem olha uma mulher, me olhava com desejo, e esse mesmo desejo que emanava de seus olhos despertou em mim um desejo ainda maior e eu não sabia mais como conter aquilo, era apenas o meu primeiro dia trabalhando com Michael Jackson e já me sentia completamente entregue em suas mãos. 

O vi umedecer os lábios e quando percebi que ele estava prestes a me beijar senti minha respiração falhar, sua boca estava quase na minha quando senti meu celular tocar, foi como um estralar de dedos me despertando do transe no qual me encontrava. Peguei o celular do meu bolso e vi no visor que se tratava de Marlyn, automaticamente pensei em Annie.

- Desculpe... Tenho que atender._Falei, vendo a decepção em seu olhar, “maldita interrupção”Pensei _

- Tudo bem... Fique a vontade._Falou ele escorando-se na mesa e colocando as mãos no bolsos me fitando sedutoramente_

- Alô?_Falo finalmente atendendo o celular_

- Flor vem pra cá agora, estou num hospital com Annie...

- Como assim hospital??????_Falo praticamente gritando e ao mesmo tempo arregalando os olhos fazendo Michael se assustar_


#Capítulo 9

- Eu dei soverte pra ela, desculpa amiga eu não sabia que ela era alérgica a lactose..._Falou Marlyn se justificando_

- Mas em que hospital vcs estão? [...] Certo! Já estou indo pra aí!_Falei desligando_

Michael me olha com cara de interrogação, caminho até ele meio sem jeito e digo:

- Minha irmãzinha está internada num hospital, se não for pedir demais... Poderia me liberar?

- Não se preocupe eu iria te liberar de qualquer jeito por causa do seu machucado..._Falou ele sem tirar os olhos dos meus_

- Obrigada!!!_Falei com tamanha felicidade que no impulso acabei abraçando-o_

- Me desculpe, eu me empolguei..._Falei meio sem graça, afastando meu corpo do seu_

- Não precisa pedir desculpas, te abraçar foi a melhor coisa que aconteceu comigo hoje...

Fiquei tão sem jeito com o que ele disse que tenho certeza que minhas bochechas ficaram como dois faróis acessos de tão vermelhas.

- Muito brigada Michael, muito obrigada mesmo! Mas agora eu tenho que ir.._Falei me virando para sair, mas ele me segurou pelo braço_

- Espera..._Falou quase que num sussurro_

Só tive tempo de virar meu rosto que foi diretamente de encontro ao dele, quando dei por mim ele já tinha me roubado um selinho.

- Agora você pode ir..._Falou ele sentando-se no sofá, colocando as mãos atrás da cabeça e me olhando com um sorriso safado nos lábios_

Eu mal podia acreditar no que acabará de acontecer, mas também não podia ficar ali pra perguntar “por que” ele fez aquilo, tinha que ir até hospital onde Annie estava, por isso sai da sala deixando Michael sozinho sem se quer pronunciar uma palavra, estava muito confusa. Além do mais não podia ficar ali perdendo tempo com seus joguinhos de sedução, sim confesso que amei o selinho, mas a impressão que eu tive é que ele só quis brincar comigo, talvez por isso tenha se feito de coitadinho e chorado na minha frente, talvez sua esposa tenha razão, talvez Michael seja mesmo um mulherengo a procura de “diversão”, mas se ele pensa que vou ser o seu mais novo “brinquedo” está redondamente enganado!

MICHAEL:

Não consegui me controlar, quando vi aqueles lábios carnudos simplesmente não resisti... Acabei roubando um beijo dela... Pior foi a cara de tarado que fiz depois, agora ela deve tá achando que sou só mais um cretino louco pra pular a cercar e se “divertir” um pouco. 

FLOR:

Já no hospital dei uma baita bronca em Annie que pediu para Marlyn lhe dar sorvete mesmo sabendo que era alérgica. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, o médico lhe deu alta poucas horas depois e quando voltamos pra casa no final da tarde fui preparar nosso jantar e deixei Annie na escrivaninha da sala fazendo suas atividades escolares normalmente. 

- Por que tá tão calada?_Perguntou Marlyn que também estava na cozinha só que lavando a louça_

- Só tô preocupada com a Annie só isso..._Menti, estava pensando em Michael_

- Sei..._Falou Marlyn sem acreditar, ela me conhecia como ninguém e percebeu que eu mentia_

- Você me conhece mesmo hein?_Falei_

- Como a palma da minha mão, diz aí o que tá pegando??

Contei tudo pra ela, desde da confusão com Lisa até o beijo roubado. A principio ela não acreditou e começou a rir, mas quando viu que eu estava séria disse:

- Me desculpe é que você mal começou a ensaiar com ele e já fez ele brigar com a mulher e de quebra ainda roubou um beijo dele?? Nossa! Você é rapidinha hein garota!! Kkkk

- Alto lá! Ele que me beijou, e não foi um beijo de língua foi só um selinho...

- Aposto que ele queria bem mais que um selinho... kkkkkkkkkkkkkkk

- Sim, e é isso que me preocupa..._Falo franzindo o cenho, expressando minha total preocupação e irritação_

-Dar uns “amassos” no Michael Jackson te preocupa??? No seu lugar eu estaria ansiosa kkkk

- Marlyn ele é casado, esqueceu? Tá na cara que ele só quer me usar...

- É casado, não capado! Eu no seu lugar aproveitaria a oportunidade, e não, eu não estou falando de dinheiro!

- Fala de que então? Não entendi...

- Michael é o sonho de qualquer garota vc mais do que ninguém sabe disso... Conheço meninas que se matariam por um beijo dele...

- Mas não gosto da ideia de ser usada...

-Conversa com ele e diz ora!!

- Não sei... Acho melhor deixar isso pra lá... Amanhã vou fingir que nada aconteceu...

- Ok! Vc que sabe.._Falou Marlyn dando de ombros e continuando a lavar a louça_

Enquanto eu, queimava o dedo lembrando dele... Meu Deus tenho que tirar esse homem da minha cabeça!

[...]

No dia seguinte cheguei cedo, fiquei sentada na arquibancada deserta que ficava do lado de fora da sala de dança, quando senti alguém me tocar e dizer “Buhhh” me virei e vi que era ele, automaticamente peguei minha mochila e sai andando, mas ele veio atrás de mim dizendo:

- Não vai falar comigo??_Disse ele quase correndo para poder me acompanhar_

Não respondi, apenas continuei andando.

- Fiz alguma coisa errada?

Olhei pra ele rapidamente como se disse-se “Oq vc acha” Mas continuei calada, voltando a olhar pra frente e andando, mas ele se pôs no meu caminho, ainda tentei passar por ele, mas ele não deixou.

- Ok! Já pode parar de me ignorar agora!!_Falou ele me olhando sério_

Joguei minha mochila no chão e cruzei os braços, ainda pensei em xinga-lo, mas o que saiu da minha boca foi completamente diferente:

- Você não devia ter feito aquilo!

- O quê? Isso? _Falou me agarrando subitamente e me roubando outro beijo_

- Por que está fazendo isso comigo?_Falei indignada após afastá-lo de mim_

- Me desculpe... Eu não queria..._Falou ele, mas não deixei que terminasse, sai correndo para esconder minhas lágrimas_

MICHAEL:

Quando dei por mim já era tarde demais ela já tinha saído correndo, ainda tentou esconder mas, eu á tinha visto que ela estava chorando, será que o que aconteceu ontem foi o suficiente para que ela se apaixonasse por mim? Agora mais do que nunca preciso conversar com ela!_Falei decidido e assim sai correndo atrás dela_

#Capítulo 10

Se ela não estivesse tão chateada comigo eu diria que estaria me atraindo para algum lugar mais afastado de proposito, mas sei que não, até porque não deixei que ela me visse, pelo menos não até descobrir o seu destino. Ela saiu pela porta do fundo entrando numa floresta desconhecida, fiquei encostado num canto observando até onde ela iria. “Só pode estar louca”_Pensei_



Completamente destemido continuei seguindo-a floresta adentro, se continuasse assim acabaríamos nos perdendo, porém, um pouco mais adiante vi que ela estava sentada no chão, então cuidadosamente me aproximei dela dizendo:



- Porque fugiu de mim??

Ela olhou pra mim e disse:

- Por que me beijou?

Me sentei encostado a uma árvore e não pude deixar de notar suas belas pernas, ao perceber isso ela tratou logo de puxar o vestido mais pra baixo para que eu não ficasse olhando.

- Me desculpe, mas eu não resistir... Sei que sou um homem casado e você deve está tendo a pior impressão possível de mim._ Falei me explicando_

- Não pode sair por aí agarrando as mulheres só porque sentiu vontade...

- É claro que posso, eu sou o Michael Jackson!_Brinquei, mas ela acabou levando a sério, se levantou e saiu toda irritadinha e eu claro tive que ir atrás dela_

- Eu só tava brincando, você não tem senso de humor?_Falei enquanto andava rápido para poder acompanha-la_

- Não gosto das suas piadas, parece estar debochando de mim..._Falou ela sem se quer olhar pra mim_

- Não estou debochando de você, só quis ser engraçado...Por que vc leva tudo tão a sério?_Perguntei apressando o passo, estávamos cada vez mais nos distanciando do estúdio de dança_

- Você é um verdadeiro cafajeste...

- Está enganada... Eu não sou assim!

- Ah não?

- Não!

- E que nome se dar para um homem que trai a esposa?

- Eu nunca trai minha esposa..._Falei, fazendo-a parar e olhar pra mim_

- Tem certeza?_Disse ela me fazendo lembra dos 2 beijos que lhe roubei_

- Ora! Foram só dois beijinhos.. dois míseros beijinhos.. E nem houve troca de DNA... Portanto Não considero isso uma traição...

- Mas eu sim, portanto se quer dar beijinhos em alguém, que beije sua esposa ou qualquer outra menos EU.

- Não sei por que tanto escanda-lo por causa de uma bitoca...

- 2 !!_falou ela levantando os dedos_

Quando ela fez isso, me senti desafiado e pensei, “agora ela vai ver o que é um beijo de verdade.”


FLOR:

Ele me pressionou contra a haste de uma árvore, esfregando descaradamente seu corpo no meu, não tive como impedi-lo simplesmente me deixei levar por sua língua aveludada que adentrava minha boca, enquanto suas mãos firmes em minha cintura me deixavam sem ar a cada aperto, senti meu coração bater forte encostado ao dele, foi aí que minhas mãos ganharam vida própria, começando por suas costas até o bumbum onde apertei forte, e o safado devolveu o aperto, quando dei por mim sua mão já estava em minha bunda e confesso que adorei senti ele me tocando ali. Logo depois que ele fez isso o afastei de mim e fiquei me sentindo arrependida.

- Chega!!!_Falei mantendo um braço de distancia entre a gente enquanto ré encostava minha cabeça na árvore a procura de fôlego_

- Agora são três..._falou ele com um sorriso maroto_

Não consegui segurar o riso e ele ao ver isso entendeu como um sinal verde e sem perder tempo me puxou pela cintura colando nossos quadris, e pode sentir o quanto ele estava “animadinho” se é que me entendem...

- Michael isso não tá certo..._Falei recuando enquanto ele se aproximava cada vez mais, resultado: Acabei tropeçando e caindo de costas_

- Você está bem? _Falou ele rapidamente me socorrendo_

- Aiiii... Acho que torci meu pé.._Falei com voz manhosa colocando a mão no tornozelo_

- Se tivesse deixando eu te agarrar nada disso teria acontecido..._Falou ele, me pegando em seus braços_

Ele me pegou do chão como se eu fosse uma boneca de isopor, e assim saiu caminhando comigo em seus braços confesso que me senti nas nuvens.

Mas depois de tanto andar, ele para e diz:

- Acho que estamos perdidos...

Quando ele disse isso meu coração gelou, principalmente porque já estava escurecendo e se eu passasse a noite sozinha com ele naquela floresta provavelmente quando amanhecesse o dia eu não seria mais virgem.



#Capítulo 11

A noite caiu como num piscar de olhos, provavelmente todos os meios de comunicação já estavam a falar sobre o desaparecimento do ilustre rei do pop, com certeza tbm sentiram a minha falta, talvez estejam dizendo que o sequestrei ou que fugimos juntos ou qualquer outra coisa absurda, como sempre eles dizem tudo menos a verdade. Em meio aos meus pensamentos vi Michael colocar algumas folhas de bananeira no chão, em seguida me pegou no colo e me colocando sobre as folhas e disse:

- Não posso ficar o tempo todo com você no braço, a não ser que queira sentar no meu colo..._Falou malicioso sentando-se ao meu lado_

- Não será necessário, eu estou bem onde estou...

- Pode sentar se quiser, eu não me importo _Falou ainda com cara de safado_

- Mas eu sim!!

- Não sabe o que está perdendo..._Falou convencido_

- Me deixa em paz!!!_Falei me virando pro lado, só agora lembrando que larguei minha mochila em algum lugar daquela floresta e lá dentro estava meu celular que já deve ter centenas de chamadas não atendidas de Marlyn_

- Prometo parar com as piadinhas se me der outra chance...._Falou ele_

- Pra quer vc quer outra chance?

- Pra começar de novo...

- Impossível...

- Poderia pelo menos me ouvir?

Assenti com a cabeça após me virar para ele .

- Eu sei que fui muito atrevido, mas espero que não me odeie por isso... Eu só queria esquecer um pouco do inferno que é minha vida e você me proporciona isso, confesso que sinto uma atração muito forte por vc, sentir seu cheiro assim tão de perto e não poder toca-la é algo torturante pra mim... Está me deixando louco..._Sussurrou ele ao pé do meu ouvido, pode senti meu corpo inteiro se arrepiar com suas palavras_

- Michael faz apenas 3 dias que nos conhecemos, não acha que está exagerando?

- Na verdade te conheço a mais tempo...._Confessou_

- Como assim?_Perguntei sem entender_

- Lembra do cara misterioso que foi te elogiar lá na boate?

- Espera.. Você era o cara... Sabe sobre a boate? Não acredito!! Então planejou tudo isso?_Perguntei arregalando os olhos ao lembrar daquele dia na boate_

- Sim, mas é verdade que gostei da sua dança, a principio te contratei por causa disso! Mas depois percebi que estava cada vez mais fascinado por vc... E então foi aí que percebi que tinha algo além da dança, algo que me fazia querer ficar cada vez mais perto de você... Tão perto que a beijei... Sei que deve tá me achando um louco por dizer isso, mas acho que acabei me apaixonando...

- Tenho pensado em você todos os dias..._Confessei , pórem,fiquei tão assustada com as palavras que ganharam vida em minha boca que no susto a tapei com as duas mãos fazendo-o rir disso, mas sim! Estava sendo ridícula, ele tinha razão, então não iria mais remar contra maré resolvi também dizer o que sinto:

- É verdade, não paro de pensar em você, fico tentando imaginar você me tocando... _Ele me interrompe_

- Shhh... Não diga mais nada..._Falou ele colocando um de seus dedos em meus lábios, em seguida me calando com um beijo gostoso, aos pouco foi me trazendo para seu colo_

Nossas línguas se enroscavam num beijo frenético, não faltaram mãos bobas, arfei quando senti uma delas apertar meu seio esquerdo , enquanto a outra já se encontrava debaixo do meu vestido, subindo pela coxa indo de encontro a minha calcinha. Ele mordeu o bico de um dos meus seios por cima do tecido, aproveitei para apertar seu membro por cima da calça, quando sentiu meu toque parou o que estava fazendo e sorriu pra mim, sorri de volta e logo engatamos outro beijo, mas quando ele estava prestes a tirar minha calcinha fiquei nervosa, ele percebeu isso e automaticamente parou o que estava fazendo e disse:

- Algum problema?

- Só acho que esse não é o momento nem o lugar..._Falei ajeitando meu vestido e saindo de seu colo_

Ele ficou mudo por alguns segundos até finalmente conseguir fazer a pergunta:

- Você é virgem?

- Eu....

Comecei a falar, mas antes que eu continuasse, escutamos cães latindo e vindo em nossa direção, ficamos assustados é claro, mas logo vimos que se tratava de uma equipe de busca, ambos suspiramos aliviados quando vimos os policias_

Um dos policiais me pegou nos braços quando lhe disse que tinha torcido o tornozelo e então saiu me carregando deixando Michael para trás junto com outros policiais. Definitivamente fui salva pelo gongo, pois não queria dizer que era virgem, tenho quase certeza que ele ia rir de mim. E eu não queria que ele me achasse idiota por ainda ser virgem, mas também não queria dizer que não era porque ele certamente avançaria o sinal e acabaria descobrindo de qualquer jeito. A verdade é que eu queria sim fazer amor com ele, mas não ali no meio do mato, sem falar que ele continua sendo um homem casado. E quando lembro disso me sinto suja! Uma verdadeira vadia, não deveria ter deixado ele ir tão longe... Provavelmente tentará terminar o que começou e não sei se conseguirei resistir à ele da próxima vez.

MICHAEL:

Quando vi seu nervosismo devido ao um toque um pouco mais íntimo, automaticamente pensei: “Será que ela ainda é virgem?” Mesmo assim demorei pra tomar coragem e perguntar e quando fiz ela mal teve tempo de responder, vimos luzes de lanternas e cães farejadores correram em nossa direção, havíamos sido encontrados, agradeci a Deus por isso, só lamento por não ter conseguido fazer amor com ela, mas talvez tenha sido melhor assim.

[...] 

FLOR:

Depois da fama instantânea que ganhei por ter me perdido na floresta com Michael, puxaram minha ficha e acabaram descobrindo meu trabalho na boate. Foi o maior escândalo! “ Dançarina de Jacko é ex Strip” essa foi a manchete que estampou vários jornais e tabloides de fofocas, isso sem falar nas insinuações que diziam que eu tinha um caso com ele, chegaram a inventar uma história que fizemos sexo na presença de menores de idade. Minha vida virou de cabeça pra baixo depois disso, Lisa Presley começou a me fazer ameaças de morte, tive que pedi proteção policial por conta disso. Fiquei alguns dias sem poder ensaiar por causa da torção do meu tornozelo, mas quando voltei a ensaiar vi que Michael tinha dado ordens expressas para que nenhuma palavra sobre o que dizia a mídia fosse repetida lá dentro, mesmo assim tinha aqueles que me olhavam torto como se eu fosse"Uma destruidora de lares" cheguei a pedir demissão, mas Michael se recusou a me dá-la, disse que me processaria por quebra de contrato e com isso teria que pagar uma multa altíssima, e como eu não estava em condições de fazer mais dividas e já que o dinheiro que eu recebia me ajudava a pagar as dividas que eu já tinha, então resolvi deixar pra lá. [...]

Durantes os últimos dias mesmo com o mundo desabando ao nosso redor, com todas essas barbaridades que andavam falando a nosso respeito, Michael ainda insistia em me ter, sempre me prendendo mais que o necessário nos ensaios, inventando desculpas para ficar sozinho comigo, e sempre dando um jeitinho de me tocar mais intimamente sem que ninguém percebesse. Era tentador dançar com ele todos os dias e ter que passar por todas as suas investidas e recusá-las, consegui me esquivar dele até aqui, mais sinto que não poderei mais resistir... Certo dia enquanto dançávamos, ele roçou seu membro com tanta força em mim que acabei soltando um gemido alto, todos olharam pra mim e eu fiquei morta de vergonha.

[...]

O dia do nosso último ensaio antes da turnê finalmente chegou e por ironia do destino Michael e eu chegamos ao mesmo tempo para o ensaio, resultado: os paparazzis fizeram a festa, e não podíamos ignora-los devido a turnê que se aproximava, então o jeito foi fazer pose e sorri pra foto.



#Capítulo 12

- Por quanto tempo continuará me ignorando?_Perguntou ele assim que nos livramos dos paparazzis e entramos no prédio_

- Não vê o que andam falando da gente? _Perguntei olhando-o_

- De qualquer jeito vão falar, então por que se importar?

- Porque sou praticamente uma mãe pra minha irmã mais nova e tenho que dar exemplo, sabia que tive que troca-la de escola 3 vezes depois disso? Estava sofrendo Bullying...

- Nossa, eu não sabia... Eu realmente sinto muito..._Falou com a voz triste e me transmitiu sinceridade através de seu olhar_

- Eu sei que não foi sua culpa...(olhei rapidamente pra ele e vi que seu olhar estava distante e frio) É melhor entrarmos agora..._Falei assim que chegamos na porta da sala_

- Espera!_Falou ele me segurando pelo braço_

Me virei e fiquei esperando ele continuar:

- Aceita jantar comigo está noite?_Falou ele sem tirar os olhos dos meus_

- Sua esposa..._Ele me interrompe_ 

- Não estou mais com Lisa...

- Oficialmente ainda está!

- Mas não moramos mais na mesma casa, a única coisa que ainda nos uni é um papel, fácil de ser rasgado, amassado e jogado no lixo...

- Você não vai desistir, não é mesmo?

- Nunca!_Falou aproximando seu rosto do meu, me fazendo sentir sua respiração ofegante contra a minha, enquanto sentia meu corpo espremido entre ele e a parede_

Não consegui dizer mais nada, ele me calou completamente, parecia tão seguro e decidido ao dizer que NUNCA desistiria de mim que tive vontade de agarrá-lo ali mesmo, mas me segurei. Vimos Travis e Stancy se aproximarem e rapidamente nos afastamos, quando entramos na sala de dança ainda pude ouvi-lo sussurrar ao pé do meu ouvido: “Te pego as 7” depois deu uma piscadinha discreta e logo se juntou aos demais. Fiquei feliz pelo resto do dia, rezando para que a noite chegasse logo, mas os ponteiros no relógio pareciam se arrastar.

[...]

MICHAEL:

Finalmente ela parou de me ignorar, aproveitei a oportunidade para convidá-la para jantar, meu casamento com Lisa só estava no papel mesmo, então achei que não haveria problema. Flor estava mais linda que o normal, mas infelizmente não pudi admirá-la muito, o ensaio foi curto. Fui para casa me preparar psicologicamente e esteticamente para o jantar, mas passei a tarde inteira somente para decidir o que vestir, Janet tinha toda razão quando dizia que às vezes era pior que uma noiva.

[...]

Quando cheguei no apartamento dela estava uma pilha de nervos, ficava o tempo todo mexendo na gravata em sinal de desconforto e ansiedade, toquei a campainha várias vezes, ela me deixou plantado alguns minutos ali, mas a espera valeu apena... Quando finalmente vi a porta se abrir juro que ouvi anjos cantar, ela estava simplesmente deslumbrante, uma mudez repentina tomou conta de mim e pra piorar quando fui tentar falar comecei a gaguejar,ela simplesmente me tirou do sério com aquele vestido, ele marcava tão bem suas curvas que já podia imaginá-la nitidamente nua em minha mente. Então, para minha infelicidade ela tratou logo de esconder o corpo com seu casaco de pele.



- E eu que achei que não poderia ficar mais linda... Pelo visto me enganei..._Falei após me recupera do transe, pegando sua mão e beijando-a suavemente_

- Obrigada... _Agradeceu com um sorriso tímido _

- É sua irmã?_Perguntei, vendo um rostinho pequeno atrás da porta nos observar com seus olhos curiosos_

- Annie?_Falou ela se virando e vendo a pequena ali nos observando_

Depois se virou pra mim e disse:

- É sim.. Annie dê um Oi pro Michael..

- Oi Michael!_Falou a pequena abrindo um lindo sorriso_

- Oi Princesa! É um prazer conhece-la Annie, sabia que escrevi uma música que fale de uma garota que também se chama Annie?_Falei agachando-me para ficar da mesma altura que ela_

- Sim, “Annie Are Ok? Annie Are Ok? Are Ok Annie?” Smooth Criminal, acertei?_Perguntou a pequena, dando uma pequena palinha da música_

- É claro que acertou!, Vem cá dar um abraço no tio Michael..._Falei abrindo os braços e ela me abraçou carinhosamente_

- É tão linda e inteligente quanto a irmã..._Falei voltando meu olhar pra Britney_

Ela simplesmente corou já Annie disse:

- Hahaha ficou com vergonha!!!kkkkkkkkkkkkkk_Falou rindo da irmã_

- Annie já pra dentro!!_Falou ela, tentando parecer ter algum tipo de controle sobre a irmã, mas só pareceu mesmo, Annie ficou se escondendo atrás de mim e Flor ficou correndo feito uma barata tonta tentando pegá-la, mas não conseguiu, as duas quase me deixaram tonto, foi preciso que amiga Marlyn vinhesse colocar Annie para dentro, nos despedimos dela e saímos de braços dados. 

Durante o percurso dentro do carro, o silêncio reinou em absoluto. Apenas algumas trocas de olhares, até porque, ninguém é de ferro.

FLOR:

Quando chegamos no restaurante, vi que ele estava fechado exclusivamente para nós dois assim como o resto do hotel... Hummm... “Hotel”_Pensei_ E não pude esconder meu nervosismo diante disso, sabia bem quais eram suas intenções e confesso que estava ansiosa por essa parte, porém, tinha vergonha de dizer que era virgem. Não de perder a virgindade em si, mas sim de não saber o que fazer na hora H, não queria que ele me achasse uma boba.

- No que está pensando?_Perguntou ele me olhando intensamente enquanto degustava seu vinho tinto_

- Estou preocupada com a turnê..._Sorri amarelo e acho que ele percebeu que eu estava mentindo_

- Não se preocupe, sei que se saíra bem!_Falou ele demostrando todo o seu otimismo_

- Obrigada!_Agradeci, dando um gole demorado em meu drink, mas quase me engasgo ao sentir a mão de Michael em minha coxa_

- Você me parece muito tensa, relaxe... _Falou ele ainda com a mão em minha coxa acariciando-a, senti que fosse sair voando como uma bexiga de festa quando ele me lançou aquele sorriso encantador_

Quando terminamos de jantar, não foi surpresa o convite para subir e tomar mais um drink com ele em um dos quartos, por um segundo pensei em recusar, mas a verdade é que eu queria aquilo tanto quanto ele, por isso aceitei logo de cara.

- Fique a vontade.._Disse ele tirando o paletó e afrouxando o nó da gravata_

Fui até a janela e fiquei a observar as luzes da cidade, não demorou muito, logo pudi senti-lo atrás de mim. Sem rodeios, Michael foi direto ao ponto:

- Preciso sentir você..._Falou num sussurro ao pé do meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro estremecer_

E continuou:

- Seja minha... Se entregue a mim... Sabe que não podemos mais resistir a isso..._Falou ele enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura e eu já podia sentir sua ereção crescer atrás de mim_

- É o que eu mais quero Michael..._Confessei quase gemendo, ao tombar minha cabeça para trás deixando que ele devora-se meu pescoço_

Depois de chupar deliciosamente o meu pescoço, foi descendo com beijinhos pelo meu ombro enquanto suas mãos já desciam as alças do meu vestido. Me virei de frente pra ele fazendo nossos lábios se encontrarem num beijo ardente, e entre beijos fomos caminhando até a cama, me sentei e sedutoramente tirei meus cabelos das costas permitindo que ele descesse o zíper do meu vestido me deixando completamente nua da cintura pra cima. Me levantei deixando o vestido cair pelo meu corpo, ficando apenas de calcinha em sua frente. Michael parecia me comer com olhos enquanto os mesmo passeavam pelo meu corpo quase que não acreditando no que via.

Michael se livrou das calças desesperadamente, ficando apenas de cueca box em minha frente, o volume era mais que evidente, era gritante, como se disse-se: “me tirem daqui!!” E nessa altura do campeonato já era possível nadar em minha calcinha, que estava completamente “alagada”.

- O que você quer primeiro baby? Quer que eu te chupe? Ou quer me chupar?_Falou safado tirando seu membro pra fora e segurando-o nas mãos_

Arregalei os olhos assustada, era ainda maior do que eu pensava. 

#Capítulo 13

MICHAEL: 

No começo ela me pareceu tão decidida e madura, mas quando viu o tamanho do meu “instrumento” ficou muito nervosa e foi aí que eu tive certeza que estava diante de uma virgem, mas não disse nada, apenas continuei com meu jogo, deixando-a completamente sem jeito e devo confessar que amo isso, adoro vê-la envergonhada, seu jeito tímido me excita. 

- E então?_Perguntei balançando meu pênis esperando a resposta, mas ela apenas continuou oscilando seu olhar entre meu “instrumento” e eu_

- Bom já que vc não decidiu, então decido eu..._Falei e continuei:

- Vamos baby, não seja tímida... Só uma chupadinha..._Falei me aproximando dela que estava sentada, fazendo com que meu membro ficasse na altura exata de sua boca_

- Michael... Eu nunca fiz isso... _Falou olhando-me apreensiva_

- Não se preocupe, é fácil, apenas pense que está chupando um delicioso picolé, pense no seu sabor preferido e se lambuze com ele..._Falei olhando pra mesma enquanto passava minha glande sobre seus lábios e em questão de segundos vi seu olhar mudar de santinha para diabinha_

FLOR:

Eu estava completamente nervosa, e vê-lo balançar aquela coisa enorme que ele tinha no meio das pernas não ajudava em nada, apenas me deixava cada vez mais confusa. Eu estava divida entre o medo e o desejo, mas quando ele se aproximou me dando aquelas “dicas” e passando seu apetitoso membro em minha boca, eu simplesmente não pude mais resistir, foi mais forte que eu, “aquilo” me deixou com água na boca e quando dei por mim já estava a chupá-lo desesperadamente, no começo eu não sabia bem como fazer aquilo, mas pelos gemidos dele acho que passei no teste.

MICHAEL:

Quando vi aquela boquinha linda colocar meu membro na boca fiquei totalmente fora de mim, ela me chupava como uma bizerrinha esfomeada, tive que interrompe-la pois naquele ritmo acabaria gozando rápido.

- Boa garota..._Falei enquanto a trazia pra cima segurando-a pelo queixo_

Enquanto nos beijamos loucamente aproveitei a ocasião para tirar sua calcinha,depois fui deitando-a delicadamente sobre a cama, em seguida fiz ela afastar as pernas e sem cerimônia alguma comecei a lambe-la, em seguida a chupa-la, depois a chupa-la e lambe-la, ela estava indo a loucura com a minha língua, começava a se soltar cada vez mais, com desespero na voz ela gemia meu nome como se pedisse socorro, aquilo estava me deixando louco.

FLOR:

Agora eu podia sentir sua língua brincar com meu clitóris, céus... Como aquilo poderia me excitar tanto? Eu não aguentava mais tanto tesão, estava ficando completamente louca, se não o tiver dentro de mim em menos 3 2 1... Eu vou surtar!! Puxei ele pra cima de mim fazendo-o parar, olhei no fundo dos seus olhos e disse:

- Michael, eu preciso de você, eu preciso desesperadamente de você... Entende o que quero dizer?

- Perfeitamente..._Falou acariciando meu rosto_

Eu me deixei afundar nos travesseiros deixando tudo por sua conta, estava apenas desfrutando da sensação maravilhosa que ele despertava em minha pele tipo um “relaxa e goza”, mas quando ele afastou minhas pernas e se posicionou na entrada da minha vagina......

- Espera!!!

- Sim, tem toda razão!! A camisinha...Falou ele, se levantando com seu membro ereto e tirando um preservativo do bolso da calça que estava jogada no chão, depois colocando-a sem dificuldades em seu membro, exceto pelo fato da camisinha só cubri metade “daquilo tudo”. Mas não era da proteção que eu estava falando.

- Sim, ainda bem que lembrou, mas não era isso que eu ia dizer...

- Então o quê?

- Michael........... Eu ainda sou virgem. Você pode duvidar se quiser, mas quando for a diante verá que é verdade o que digo.

- Eu sei que está dizendo a verdade e não apenas porque acredito em você, na verdade eu já sabia disso.

- Já?? Como?? Quando??

- Você deixou evidente no seu jeito de ser.

- Não sabia que era tão visível assim..._Falei surpresa_
- Posso continuar? _Perguntou ele_

- Sim, mas, por favor... Vai com calma.

- Não se preocupe baby, faço gostoso, você nem vai sentir nada... Eu garanto!_Falou ele já relando a cabecinha “dele” na minha entrada, e eu já estava perfeitamente lubrificada e isso ajudou e muito, geralmente garotas virgens ficam muito nervosa na primeira vez e por conta desse nervosismo não ficam “molhadas” o que dificulta a penetração, li isso num livro_

Ele colocou só a cabecinha, até aí tudo bem... Depois foi introduzindo aos pouquinhos e parou na metade quando cravei as unhas nas costas dele soltando um grito fino.

- Você está bem? Te machuquei?_Perguntou preocupado_

- Tá doendo muito..._Reclamei_

- Quer que eu pare?

- Não!_Respondi automaticamente fazendo-o rir_

Ele começou a beijar meu pescoço e a morder minha orelha o que me relaxou um pouco mais me fazendo seder. Quando fui ver ele já estava “todo” dentro de mim. Suas mãos na minha cintura me ajudavam a me movimentar, era um pouco desengonçada pra isso ainda, mais alguns segundos e então finalmente começo sentir o tal prazer no qual todos falavam.

- Mike..._Gemi manhosamente, fazendo com que ele me desse um tapão na bunda_

- Gostosa..._Falou ele, logo em seguida aumentando seus movimentos dentro de mim, me tirando o folego por completo_

1 2 3 4 5 6 7 8 9.... E finalmente explodir, foi meu primeiro orgasmo e nunca imaginei conseguir logo de primeira já que dizem que é tão difícil. Michael continuou se movimentando até também alcançar seu ápice, em seguida caiu sobre o meu peito. Sua respiração acelerada entre cortava suas palavras, ele estava a me dizer coisas doces. Ele era cheio de gracinha sim, mas ele tbm sabia a hora de falar sério, e o seu “Eu te amo” me pareceu tão puro e verdadeiro que senti medo de perdê-lo. Apenas rezava em pensamento para que aquilo fosse verdade e não apenas uma alucinação auditiva [...]

#Capítulo 14

MICHAEL:

Caí sobre seu peito e após dizer inúmeras vezes que a amava acabei adormecendo, porém, acordei alguns minutos depois ao senti-la se levantar:

- A onde vai?_Falei ainda um pouco sonolento ao vê-la em pé de costas pra mim segurando o lençol para cobrir o corpo_

- Preciso urgentemente de um banho..._Falou ela ainda de costas_

- Você está bem? _Perguntei_

Ela se vira e vejo seu olhar assustado, parecia preocupada com algo.



- Você está pálida, tá sentindo alguma coisa??_Falo me levantando pelado mesmo e colocando a mão em sua testa para ver se estava com febre ou algo do tipo, foi então que vi sangue no lençol que ela estava enrolada e quando ela percebeu que eu vi ficou bastante sem graça_

- Eu estou bem, não se preocupe... Só preciso de um banho_Falou dando um sorriso amarelo_

- Ok..._Falei passando a mão na cabeça, não estava acostumado com esse tipo de situação, sempre relacionei sangue à dor, e vê-la sangrando daquele jeito me fez sentir culpado, eu sei que isso é totalmente normal e tal, mas confesso que fiquei preocupado com ela.

[...]

FLOR:

Demorei mais que o normal no banheiro porque toda vez que eu ia pegar a toalha pra me enxugar o sangue começava a escorrer novamente, parecia hemorragia. 

Quando finalmente sai do banho Michael já estava dormindo, peguei sua blusa que estava jogada em cima do abajur e a vesti em seguida me aconcheguei em seus braços, ainda custei a pegar no sono, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, mas depois de um certo tempo senti meus olhos pesarem, não lembro de mais nada depois disso, só lembro de ter acordado no dia seguinte e não encontrar mais Michael ao meu lado, apenas uma bandeja de café da manhã generosa mais uma rosa vermelha que estava em cima de um bilhete que dizia:

“Me desculpe por não estar mais aí quando você acordar, tive que sair as presas pois Jhon me ligou avisando-me sobre alguns compromissos que surgiram de última hora, espero que não fique chateada comigo por causa disso, quero que saiba que ontem foi a melhor noite da minha vida, ainda posso sentir seu cheiro em minha roupa, a propósito você ficou linda com a minha camisa...”

With Love...

- MJ


Apenas quando terminei de ler foi que me dei conta de que estava nua, apenas me perguntava como foi que ele conseguiu tirar a camisa de mim sem me acordar. Mas não fiquei chateada por ele ter ido, muito menos por ter tirado a camisa de mim, afinal era a única que ele tinha ali. 

Depois de comer aquele café da manhã delicioso que ele deixou pra mim, fui tomar banho, em seguida troquei de roupa olhando pra cama sem acreditar no que fiz ali, depois olhando pro espelho após me maquiar, sorri pra mim mesma completamente feliz por ter perdido a virgindade de uma maneira tão especial com uma pessoa mais especial ainda, não parava de agradecer a Deus por ter acontecido com ele, sempre tive medo de acabar fazendo com alguém que eu não amasse de verdade, mas sinto que é ele que amo sim... Meu coração dispara quando estou perto dele e minhas pernas tremem como duas varas verdes, ele despertou em mim coisas quem nunca ousaria imaginar que um dia pudesse sentir. Se isso não é amor então eu não sei o que é, só sei que é algo muito forte e intenso, que está fora do meu controle, simplesmente não posso evitar. [...]

Passei os últimos dias com Annie e Marlyn, aproveitei o máximo com elas já que viajaria por meses devido a turnê. Eu estava feliz com tudo que estava acontecendo em minha vida a única coisa que me deixou triste foi não ter tido mais noticias de Michael depois daquela “noite”, ele nem se quer ligou pra mim, estava quase chorando quando senti Marlyn tocar meu ombro me fazendo levantar a cabeça e olha-la:

- Ele ainda não te ligou?

- Não...

- Nossa pra quem dizia que tava “apaixonado” ele tá me saindo um belo de um cafajeste..._Falou Marlyn completamente irritada_

- Vai ver ele tá muito ocupado...

- Flor, isso não é desculpa... São 3 dias! Ele poderia ter ligado pelo menos, néh?

As duras palavras de Marlyn me fazem abaixar a cabeça em sinal de tristeza e decepção.

- Não fica assim, tá? Eu não quis te magoar.._Falou ela levantando meu rosto pelo queixo_

Não disse nada, apenas a abracei forte, deixando minhas lágrimas molharem seu ombro.

- Epa!! Nada de choro! Já imaginou se a Annie te ver assim?

- Tem razão, me desculpe..._Falei enxugando os olhos com as mãos_

Ela sorriu pra mim me ajudando a enxugar minhas lágrimas. 

Marlyn estava sendo como uma verdadeira irmã pra mim, depois que ela conseguiu sair da boate, não se importou em ser babá de Annie, só reclamou quando quis pagá-la por isso, no começo eu colocava o dinheiro escondido nas coisas dela e ela sempre me devolvia fazendo aquela cara de indignada, depois de conversarmos bastante a respeito a convenci de que não tinha cabimento que ela arrumasse outro emprego e ao mesmo tempo ficasse cuidando de Annie sem receber nada, então ela desistiu da ideia de ser garçonete na lanchonete da esquina e resolveu aceitar minha proposta. E assim todos viveram felizes para sempre exceto eu que ainda estava triste por causa de Michael que até agora nada... Nem sinal de fumaça.

[...]

Os dias foram se passando e já na vésperas da viagem meu célular toca, pensei que fosse Michael, mas era Jhon Blanca:

- Senhorita Liz?

- Ah é o Sr..._Falei em tom de decepção_

- Não se preocupe, liguei para dar um recado do Michael...

- Recado?? E posso saber por que ele mesmo não ligou? Quem ele pensa que sou parar ficar me mandando recadinhos por mensageiros??_Falo esquecendo completamente que o Sr. Blanca nada tinha haver com aquilo_

- Senhorita Liz, estou apenas fazendo meu trabalho, por isso antes de tirar conclusões precipitadas e ser mal educada, deixe-me falar, okay?

Fiquei completamente irritada com a maneira que ele falou, mas sabia que estava errada, então preferi ficar calada e escutar o que ele tinha a me dizer.

- Bom.. Como eu ia dizendo... Michael não pode ligar pra senhorita porque estava numa viagem de negócios, acertando os últimos detalhes para turnê que se aproxima, ele me mandou avisá-la sobre isso antes, mas acabei me esquecendo, por favor me desculpe por isso...

- Sem problemas, mas ele volta quando? A viagem pra Moscow já é amanhã, ou vcs adiaram?

- Não! Você e os demais dançarinos e integrantes da banda viajaram amanhã mesmo, Michael já se encontra em Moscow aguardando a chegada de vocês, ele teve que ir antes devido a algumas exigências do presidente Russo que fez questão de sua presença antecipada para participar de um congresso, e de uma festividade que comemora um data importante na história do país. Em fim...

- Entendo...

- Bom, era só isso mesmo, não se atrase, esteja no aeroporto na hora marcada.

- Estarei, não se preocupe!-Falei, em seguida me despedi dele e desliguei o telefone, depois contei pra Marlyn e finalmente pude dormi em paz._

[...]

No dia seguinte foi difícil me despedir de Annie e Marlyn, foram muitas lágrimas...

- Para gente... até parece que eu vou embora pra sempre... 

- Mas 6 meses são muita coisa..._Reclamou Annie_

- Não esqueça de nos ligar todos os dias!!_Advertiu Marlyn_

- Não esquecerei.._Falei abraçando-as pela última vez_

- Tem certeza que não quer que a gente acompanhe você até o aeroporto?_Perguntou Marlyn_

- É deixa... vai!!!!_implorou Annie_ 

- Melhor não... a despedida será ainda pior lá...

- Xata!_Falou Annie cruzando os braços_

A enchi de beijos mesmo contra sua vontade, em seguida sai fechando a porta antes que a vontade abraça-las mais uma vez voltasse e aquilo provavelmente me atrasaria [...]

Cheguei no aeroporto em cima da hora, Jhon me olhou com cara feia, o ignorei entrando no avião onde todos já estavam a minha espera, sim era um avião exclusivamente para nos levar até Moscow, a viagem seria um pouco longa, por isso tratei logo em colocar minha máscara de dormi nos olhos em seguida abafei a barulhada com meus fones de ouvidos e fiquei toda encolhidinha enrolada num cobertor, dormi a viagem praticamente toda, nem se quer conversei com a pessoa que foi ao meu lado o que resultou numa discussão assim que aterrissamos em terra firme...

-Pensa que é melhor que eu só porque foi pra cama com ele?_Falou Megan que também era dançarina assim como eu_

Continuei andando a caminho da van que nos levaria ao hotel onde ficaríamos hospedados, tentava ao máximo ignorar os comentários desprezíveis de Megan até ela me pegar pelo braço....

- Vai se arrepender por ter me tocado..._Falei_

- Tô morrendo de medo.._Falou me desafiando_

Deixei a raiva evidente em meu olhar, já estava quase perdendo a paciência com ela...


#Capítulo 15

Eu estava prestes a dar uma boa surra em Megan que olhava pra mim toda sínica, de braços cruzados como se duvidasse da minha coragem, mas logo vejo Stancy e Travis acompanhados dos demais dançarinos e também de Jhon Blanca vindo em nossa direção, Megan olha pra trás e também os ver, automaticamente ela disfarçou dizendo:

- Ai Florzinha vc é tão engraçada...._Falou caindo numa gargalhada falsa enquanto se pendurava em mim como se fossemos melhores amigas_

Olho pra ela completamente indignada, minha vontade era voar no pescoço da mesma e esganá-la com as minhas próprias mãos.

- Poderia jurar que estavam discutindo..._ Disse Travis ao se aproximar_

- Claro que não... Eu e a Flor somos quase como irmãs.. Não é mesmo Florzinha?_Falou ela olhando pra mim com os olhos cheios de falsidade esperando que eu confirmasse a mentira dela_

- É sim..._Falo fuzilando-a com o olhar enquanto forçava um sorriso para convencer Travis e os demais_

- Ótimo!_Falou Travis passando por mim e Megan e entrando na Van seguido por Stancy que me olhou com cara feia antes de entrar, ela tbm nunca gostou de mim, desde do dia da minha audição que ela tenta me ferrar nunca se conformou por eu ter passado no teste, ela sempre pega super pesado comigo nos ensaios, quando Michael ou Travis não estão ela me manda repetir uma mesma sequência de passos inúmeras vezes mesmo sabendo que fiz certo, ela diz que faço errado_

Entro na Van e me sento entre um dos vocalistas e a guitarrista Jenifer que sorriu pra mim me dando espaço no banco para que eu me sentasse. A falsa da Megan foi na outra van graças a isso o caminho até o hotel foi super tranquilo.

[...]

Quando finalmente chegamos no hotel onde ficaríamos hospedados meu queixo simplesmente despencou, nunca vi tanto luxo junto, me joguei na cama feliz da vida, só faltava uma coisa pra minha noite ficar perfeita: “Michael”. Mas sabia que ele estava ocupado com o tal presidente, então preferi não ficar pensando muito nele, tratei logo de tirar a roupa e ir tomar um banho quente naquela banheira que mais parecia uma piscina, precisava relaxar, aquele discussão com Megan me deixou tensa.

MICHAEL:

Estava conversando com presidente enquanto ele me mostrava a sua enorme casa, o convenci a doar uma quantia generosa para uma instituição de caridade que ajuda crianças pobres da África, mas depois disso a conversa começou a ficar chata, e tudo piorou quando ele foi me apresentar as suas filhas:

- Michael está é minha filha mais nova Riley e está é minha filha mais velha Jodie..._Falou ele me apresentando a suas belas filhas, a mais nova era ruiva de cabelos enrolados e a mais velha tinha os cabelos negros e a pele branca como um floco de neve.

- É um prazer conhece-las.. _Falei comprimentando-as_

- O "prazer" é todo nosso..._Respondeu as duas em coro, em seguida se entre olharam e depois olharam pra mim como se fossem aprontar algo, não sei como o pai delas não percebeu isso, ou será que estou vendo coisas?_

Já tarde da noite estava de olhos fechados pensando na minha Flor, tentando imagina-la completamente nua, me levando a loucura com seus toques foi então que senti uma mão subir por minha coxa enquanto a outra arranhava meu peito por cima da blusa, abri os olhos completamente assustado e me deparo com as duas filhas do presidente em trajes digamos que, inapropriados...

- O que estão fazendo aqui?

- A gente só quer brincar um pouquinho com você Michael..._Falou a mais nova desabotoando a blusa do meu pijama, automaticamente me viro fechando os botões e logo sinto a mais velha apertar meu bumbum, viro pra elas completamente surpreso com tamanha ousadia, mas apesar de ter ficado excitado, tbm fiquei irritado aquilo então as ameacei dizendo:

- Se não saírem daqui agora, vou chamar o pai de vocês e dizer o que estão fazendo comigo!!

- E em que você acha que ele vai acreditar? Em nós que somos as filhas queridinhas dele ou em você?_Falou uma delas enquanto ficava completamente nua em minha frente_
Foi difícil resistir, mas eu tinha que ser forte!
- Bom, só saberemos se chama-lo, com licença.._Falo me dirigindo até a porta preste a chama-lo quando as duas gritam em coro: “Nãoo!!!”

- A gente já tá indo... _Falou a mais nova_

- É Mike, esquece isso.. A gente só tava brincando com você..._Falou a outra já se vestindo_

Cruzo os braços e fico oscilando meu olhar entre as duas, analisei o corpo de cada uma e lamentei por querer transar com elas e não poder, confesso que aquela velha fantasia que todo homem tem sobre “transar com duas” me atiçou e quase me fez caí em tentação, mas por mais que eu quisesse fazer aquilo não poderia... Primeiro por causa do pai delas que me recebeu tão bem em sua casa e em seu país, não seria certo e segundo por causa da Flor de Liz, estou completamente apaixonado por aquela mulher e não posso correr o risco de perdê-la por causa de uma simples fantasia machista.

Abri a porta praticamente as expulsando de meu quarto, em seguida fiquei imaginando como seria transar com aquelas duas garotas lindas, mas logo em seguida aparece o rosto de Flor sorrindo em minha mente, me senti culpado por desejar outra mulher, mas tbm estava a dias sem sexo e aquilo estava me matando, fui pro banheiro tomar uma ducha fria pra ver se resolvia a situação, em seguida fui dormi, estava ansioso para que o dia amanhecesse e eu pudesse finalmente sair dali e correr pros braços de minha amada.
[...]

#Capítulo 16

MICHAEL:

Foi realmente difícil tomar café da manhã na companhia de Riley e Jodie, principalmente porque ambas estavam de cabeça baixa e nem se quer olhavam pra mim, com certeza estavam envergonhadas e arrependidas pelo que fizeram na noite passada. 

Me despedi de todos e finalmente sai daquela mansão, aliviado por não precisar mais ver aquelas duas garotas.

[...]




Cheguei no hotel por volta das 8:30 da manhã, passei no quarto de Jhon e o obriguei a pegar a cópia da chave do quarto de Flor na recepção com a desculpa de que ela teria perdido a chave e ficado presa lá dentro. Abri a porta com cuidado temendo acordá-la, só que ela não estava dormindo, a cama ainda estava desarrumada então deduzi que ela deveria estar no banheiro, fui até lá pra conferi e logo pude avistar sua linda silhueta de costas pra porta e de frente pra pia terminando de escovar os dentes, não resistir ao ver aquele bumbum empinado pra mim, me aproximei silenciosamente para que ela não notasse minha presença, em seguida a agarrei por trás fazendo-a sentir minha ereção que já ficará evidente em minhas calças só pelo fato de vê-la naquela posição.

FLOR:

Senti alguém me abraçar por trás com aquela rigidez familiar entre as pernas.

- Michael?_Falei ao ver seu rosto pelo espelho_

- Como pode acordar tão linda assim?_Disse ele sorrindo em seguida me enchendo de beijos pelo pescoço e nuca_

Rapidamente virei de frente pro mesmo e o encarei.

- Senti sua falta..._Falei baixinho_

- Eu também..._Respondeu ele pegando minha mão e beijando-a docemente, mas eu queria mais que um beijo na mão, então o peguei pelo pescoço, puxando-o para um beijo de língua, ele era tão gostoso que chegava a ser difícil me conter diante dele.

- Nossa! Pelo visto sentiu mesmo minha falta..._Falou ele ainda ofegante após separar sua boca da minha_

- É claro que senti... E se quer saber, isso é só o começo... Ainda não matei minha vontade de você..._Falei puxando-o pela gola da camisa e beijando-o novamente_

MICHAEL:

Eu estava decidido a ir com calma, mas quando ela me puxou pela camisa eu fiquei completamente fora de mim. E sem perder tempo a ergui sobre a pia ficando entre suas pernas, deixei minhas mãos passearem livremente pelas suas belas coxas, em seguida apertei seus seios por cima do tecido a fazendo gemer contra meus lábios, desci o zíper da minha calça colocando meu membro pra fora, ela estava apenas de camisola, não usava calcinha, ri maliciosamente ao notar isso quando a mesma pegou meu membro e passou pela sua intimidade descoberta. Quando a penetrei senti ela cravar as unhas em minhas costas, mas quanto mais ela me apertava mais forte e fundo eu a penetrava e a cada estocada que eu dava podia vê-la se contorcer de tesão, o espelho do banheiro já estava completamente embaçado devido a nossa respiração ofegante, e as coisas que estavam sobre a pia já haviam caído todas no chão, eu a puxava pelo quadril ao mesmo tempo que empurrava o meu contra o dela e aquilo estava fazendo muito barulho, forcei mais algumas vezes após senti-la gozar sobre meu pênis, mas quando eu estava quase lá sai de dentro dela rapidamente, não estava usando preservativo e por mais que eu quisesse ser pai, engravidar uma mulher ainda casado com outra não seria bom pra minha imagem, sem falar que isso seria um prato cheio pra Lisa que encontraria nesse filho a prova de que a trai e se isso fosse a público seria o meu fim.

- Quase fizemos uma loucura..._Falei_

- Está dizendo que ter um filho comigo seria loucura?_Falou ela se sentindo ofendida_

- Não! Eu... Você entendeu tudo errado..._Falei um pouco nervoso, e me perguntando por que as mulheres sempre interpretam as coisas de um modo negativo_

- Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer..._Falou ela descendo da pia e pegando um roupão _

- Você nem deveria estar aqui..._Falou enquanto amarrava o laço do roupão_

- Flor, eu ainda sou um homem casado...

- Engraçado que pra transar comigo você se diz “solteiro”...

- Não é isso! O problema é que se eu engravidar outra mulher Lisa se sentirá mal pois ela acha que terminei com ela só porque não me deu um filho... Entende o que quero dizer?

- Não se preocupe Michael, você foi rápido... Não estou grávida! E se estiver eu digo que o filho não é seu...

- Por Deus ...  Não é nada com você!  Apenas não posso ter um filho agora, estou no meio de um processo de separação, será que não entende?

- E quem disse que quero ter um filho seu????

- Qualquer uma gostaria de ter um filho do Michael Jackson..._Falei com meu ego lá em cima, mas estava me referindo a mim e não ao meu dinheiro, só que mais uma vez ela entendeu tudo errado_

- Está querendo dizer que sou oportunista???

- Não!!! Eu me expressei mal... Por favor... Me deixe explicar...

- Michael, é melhor não dizer mais nada, não quero ficar com mais raiva de você do que já estou... 

- Por favor me perdoa... Não foi minha intenção te ofender..._Falei seguindo-a ao vê-la sair do banheiro_

- Se não se importa..._Falou ela abrindo a porta para que eu saísse_

Suspirei em sinal de derrota, sei que não adiantava discutir com ela, quando mulher coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire.

- Ok! Eu vou... Mas saiba que está cometendo um grande erro..._Falei já me virando para ir embora quando a ouvir me chamar:

- Michael..._Falou parecendo arrependida_

- Eu sabia que iria pensar melhor..._falei já preste a abraça-la, mas quando ela disse: “ a cópia da chave por favor” Eu desisti e após entregar a chave a ela, me virei e sai dali a passos largos completamente decepcionado, mal sabe ela o quão injusta está sendo comigo_

[...]

Bati no quarto de Jhon e quando ele abriu entrei como um furação e logo comecei a falar sem parar enquanto andava de um lado pro outro:

- Por que as mulheres são assim?? Parece que quando tudo está bem elas procuram qualquer motivo pra discutir e fazer tudo ficar mal... Ela acha que não quero ter um filho com ela, eu faço tudo por aquela mulher, passei meses correndo atrás dela enquanto ela só me desprezava, estava a dias sem fazer sexo, recusei duas garotas lindas ontem por causa dela daí eu chego todo carinhoso e é assim que ela me trata? Jhon, estava tudo tão bem, fizemos amor e foi maravilhoso, se eu soubesse que dizer aquilo geraria toda essa confusão, teria ficado calado, por que elas só acreditam no que querem acreditar? Se eu fosse um cafajeste ela acreditaria em mim, é sempre assim, os certinhos elas pisam enquanto os errados elas idolatram...

- Primeiro pare de andar de um lado pro outro está me deixando tonto, segundo 
fale devagar não estou entendendo nada..._Falou Jhon me fazendo parar e olha-lo_

- Ótimo! Agora se sente e me diga o que aconteceu do começo...

Expliquei tudo a Jhon e quando terminei de falar ele começou a rir de mim.

- Do que está rindo?_Falei olhando-o sério_

- De nada..._Falou se recompondo ao ver que não achei a menor graça_

- Ahhh esquece, o melhor que vc faz é se concentrar na estreia da turnê que é hoje a noite, deixe ela pra lá, quando perceber que está errada virá atrás de você feito uma cachorrinha de quatro e te pedira desculpas de joelhos!

- Tem razão! Procurarei não pensar mais nisso.

[...]

FLOR:

Assim que fechei a porta já estava arrependida pelo que fiz a Michael, mas não queria mais pensar nisso então resolvi me arrumar e dar uma volta pela cidade, afinal não é todo dia que se viaja para Moscow.


#Capítulo 17

MICHAEL: 

Passei o dia inteiro ocupado com assuntos do show de estreia, entrevistas, entre outras coisas referentes a divulgação da turnê. Mais tarde, já em cima da hora, resolvi fazer uma alteração em uma das performances:

- Como assim vai trocar a Flor pela Megan???_Perguntou Travis completamente revoltado com a minha alteração_

- É isso mesmo que você ouviu Travis, essa noite quem vai fazer a garota de “The Way You Make Me Feel” é a Megan!!

- Mas Michael a Flor já está vestida, ela se preparou durante meses, e me disse que sempre foi seu sonho fazer a garota de TWYMMF, não pode tirar isso dela!!

- Já decidi, apenas avise a Megan e a Flor sobre a troca e ponto final..._Falei irredutível, em seguida saí batendo a porta_

Sei que estava sendo infantil e imaturo, não deveria misturar as coisas, trabalho é trabalho e sei que ela é melhor de todas e a mais indicada pra fazer TWYMMF, mas não conseguia me conformar com o fato de Flor ter me tratado como tratou hoje mais cedo.

“Tenho milhões de garotas aos meus pés, quem ela pensa que é pra me desprezar? Não sou apenas o rei do pop, sou o rei das mulheres e posso ter quantas eu quiser a hora que eu quiser e não importa quem nem onde, sou o homem mais desejado do mundo, não preciso ficar me arrastando aos pés dela!”_Pensei completamente decidido_

FLOR:

Estava bastante ansiosa e feliz, era o show de estreia e eu não via a hora de entrar no palco e dar o meu melhor na performance mais importante a qual fui escalada “TWYMMF” Lembro que quando adolescente sempre assistia ao clip dessa música desejando um dia poder ser como aquela garota, afinal que dançarina nunca sonhou em fazer a performance dessa música? Mesmo que não tenha exatamente muito o que se fazer em questão de “passos de dança”, a verdade é que fazer TWYMMF é muito mais complexa do que vcs imaginam, é necessário leveza, graça, estilo e postura ao andar, nada exageradamente sexy nem normal demais, tem que ser na medida, um ponto de equilíbrio entre um extremo e outro. 

Estava terminando de me maquiar quando Travis bateu na porta:

- Pode entrar! _Falei sem nem ao menos olhar para ver quem era_

Quando ele entrou disse:

- Tenho uma péssima noticia... _Falou dando uma longa pausa como se procura-se as palavras certas para continuar_

Me virei assustada e o encarei com o olhar de interrogação.


- Aconteceu alguma coisa? _Perguntei temendo o pior_

- A Megan vai fazer The Way You Make Me Feel no seu lugar hoje...

- Como assim?_Falei completamente indignada fazendo o pó e o pincel caírem no chão_

- Ele pediu pra te trocar pela Megan, não me pergunte “por que”, porque eu realmente não sei...

- Mas eu sei... _Falei, em seguida me despedindo de Travis que só veio mesmo dar o recado_

“Então se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter!!” Pensei já tendo em mente uma vingança a altura_

[...]

Na hora do show, eu esperei apenas ter certeza que ele iria mesmo fazer a performance com Megan e quando vi com meus próprios olhos tive certeza que não iria mais voltar atrás, dali por diante decidi que  não iria mais participar do show, voltei para o hotel e me tranquei no quarto. Horas depois sou acordada por insistentes batidas na porta, provavelmente era Michael revoltado por eu ter faltado a estreia da turnê.

- O que você quer? _Falei abrindo a porta já sem paciência_

- Como ousa passar por cima da minha ordem????

- Você não preferiu a Megan? Então, achei que ela fosse capaz de me substituir nas outras músicas tbm.

- Ora, não seja ridícula!

- Olha lá como você fala comigo!!_Falei apontando o dedo na cara dele_ - E se quiser que eu volte, primeiro demita aquela desgraçada!!

- Você não está em condição de impor nada!!

- Ótimo! Amanhã mesmo volto para os Estados Unidos!

- Você não teria coragem...

- Experimenta pra ver...._falei desafiando-o_

- Se fizer isso eu te processo por quebra de contrato!! E dessa vez eu não estou brincando.

- Faria isso comigo??_Perguntei incrédula_

- Vai pagar pra ver??_Falou ele, me olhando com o seu olhar mais frio_

Abaixei a cabeça em sinal de tristeza, estava me sentindo um lixo.

- Amanhã às 22:00 em ponto, está me ouvindo??

 - Eu estarei lá, mas só pelo contrato! _Falei tornando a olha-lo_

- Acho bom mesmo!!_Falou ele em seguida foi embora_

Assim que fechei a porta, mergulhei em lágrimas, não estava acreditando que ele estava fazendo aquilo comigo, não acredito que falou comigo daquele jeito, eu simplesmente não posso acredita[...]
Quando acordei no dia seguinte fui tomar café da manhã no salão principal, mas me arrependi amargamente por isso, deveria ter tomado café no quarto mesmo. Michael estava bastante à vontade em sua mesa, completamente rodeado de mulheres, entre elas Megan que quando viu que eu estava olhando, aproveitou para alisar o peitoral dele, mas o que me revoltou mesmo foi ver ele sussurrando algo no ouvido dela, o que a fez rir escandalosamente. Aquilo me deu tanto ódio que acabei quebrando a taça na mão devido a pressão que usei ao apertá-la.

- Você está bem?? _Perguntou Travis que chegou bem na hora que a taça se quebrou_

- Eu estou bem não se preocupe..._Falei triste ao perceber que Michael nem se quer tinha percebido o que aconteceu comigo _

- Mas você está sangrando..._Falou Travis_

- Foi só um cortezinho de nada..._Falei enrolando a mão com um guardanapo _

- Posso te fazer companhia? _Perguntou Travis, me fazendo perceber que agora que eu conversava com ele Michael não tirava os olhos daqui_

- Claro! Fique a vontade..._Falei sorridente, tentando parecer o mais oferecida possível_

“Ele vai ver só!”_Pensei olhando pra Michael que por sua vez me fuzilava com seu olhar enquanto Travis se sentava a mesa para me fazer companhia_

- Sentimos sua falta ontem... O que aconteceu?

- Estava indisposta..._Falei me explicando pra Travis_

- Mas você parecia tão bem, estava tão animada...

- Fiquei triste quando soube que Michael me trocou pela Megan.

- Saiba que fui completamente contra! Você é mil vezes melhor que ela...Em todos os sentidos eu diria. _Falou me olhando com ar de sedução_

- Sério??_Falei me apoiando com os cotovelos na mesa, deixando meu decote mais justo e visível pra ele _

- Sim baby... Por acaso, nunca lhe disseram o quanto é gostosa? _Falou ele chegando bem próximo ao meu rosto, estávamos a um triz de nos beijarmos_

Dei uma rápida olhada pra Michael e vi que ele já se levantava, aproximei ainda mais meu rosto do de Travis, desviando meu olhar por um segundo e vendo Michael vim na nossa direção.

- Estou atrapalhando alguma coisa???_Falou Michael nitidamente enciumado_

- Está!!!_Falei irritada_

- Claro que não Michael, sente-se!_Falou Travis tentando corrigi a minha “burrada”_

Nos entre olhamos por alguns segundos e vi que ele parecia apavorado com o fato de Michael está olhando pra ele com cara feia.

- Depois conversamos! _Disse Michael ainda olhando pra Travis_

- Aiii!!! Você está me machucando..._Falei manhosa ao sentir Michael me pegar forte pelo braço_

- Você vem comigo!!!!_Disse ele já me arrastando_


#Capítulo 18

- O que pensa que estava fazendo???_Falou ele assim que chegamos ao seu quarto_

- O mesmo que você estava fazendo!!!

- Ah... E o que eu estava fazendo???

- Estava me provocando!!!!!!!!!!!!!!_Falei gritando tão alto que mais parecia uma cantora de rock_

- Não me diga que está com ciúmes??_Perguntou ele me olhando com um sorriso debochado_

- Vai me dizer que vc tbm não ficou??_Falei tbm debochada_

- Claro que não!!!_Respondeu ele, todo irritadinho_

- Ótimo! Então da próxima vez não interrompa o nosso beijo, ok?

- Se ele beijar você eu juro que mato ele!!!

- Mata nada....._Falei rindo do jeito dele_

- Ele que se atreva!!!_Falou me olhando sério_

- KKKKKKKKKKKKKKKKK

- Do que está rindo?_Perguntou ele_

- Da sua hipocrisia... Acha que eu não vi você e a Megan???

- E daí? Não estávamos fazendo nada demais!

- Vocês estavam quase trepando em cima daquela maldita mesa, daí você olha pra mim e diz que não estavam 
fazendo nada??????????????????????

- Eu só queria parecer indiferente, só isso.

- Ou seja, estava tentando dar uma de superior, do tipo “nada me afeta”, acertei?

- É isso aí..._Falou se sentando_

- Não precisava fazer isso.

- Você tbm não precisava usar o Travis pra me fazer ciúmes...

- Nem você ter me substituído pela Megan. Poxa Michael! Eu me preparei tanto!

- Sei que errei, mas você deveria ter ido ao show. Se eu não fui profissional você muito menos!

- Se não fui ao show foi porque não queria ser motivo de piada pra Megan, você sabe que ela me odeia, achei 
melhor que todos achassem que eu estava doente, por isso faltei.

- E em nenhum momento pensou em vingança?

- Tudo bem... Eu admito! Tbm foi por vingança, mas foi você que começou!

- Se você não tivesse me tratado daquele jeito, nada disso teria acontecido!

- Mesmo assim você não deveria misturar as coisas!

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ele olhar pra mim e dizer:

- Não vamos mais perder tempo discutindo isso, ok? Não vale a pena..._Falou já me agarrando_

- Michael, por favor..._Falei afastando-o_

- O que foi?

- Não estou com vontade...

- Está me recusando???_Perguntou me olhando pasmo_

- Espero que entenda. _Falei tentando amenizar a situação_

- Okay, eu entendo e respeito! Mas se continuar agindo desse jeito comigo..._Ele não terminou a frase_

- Vai me trair?

- Trair? Não, isso não faz o meu estilo.

- Não é questão de estilo e sim de caráter!

- Está dizendo que não tenho caráter?

- Estou dizendo que caráter é uma consequência dos nossos atos. Agora se me der licença, eu já vou 
indo..._Falei, em seguida saindo, sem dar chance para que ele respondesse, não queria prolongar mais aquela 
conversa _

[...]

MICHAEL:

Os dias seguintes foram um verdadeiro tormento pra mim, Flor continuava a me tratar friamente enquanto Megan jogava todo o seu charme pra cima de mim, nisso se passaram mais de um mês:

- Não acredito que transou com ela..._Falou, controlando-se para não chorar _

- Eu sinto muito..._Falei abaixando a cabeça, sentindo toda a vergonha e arrependimento queimar meu rosto_

Vi flor fazer um sinal negativo com a cabeça, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Por favor, não me procura mais, ok? _Falou ela em seguida saiu batendo a porta com força_

FLOR:

Eu já estava a fazer minhas malas, quando Michael entrou feito um louco no meu quarto.

- Você não vai a lugar nenhum!!!_Falou tirando as roupas da minha mala e jogando todas no chão_

- Me deixa!!_Falei o empurrando e apanhando as peças_

- Se você for eu tbm vou!!_Exclamou ele_

- E vai cancelar a turnê assim??_Perguntei irônica_

- Dane-se!! A coisa mais importante pra mim está aqui nesse quarto e eu estou olhando pra ela nesse exato 
momento _Falou me fitando_

- Tarde demais pra me dizer isso!!_Falei jogando a mala no chão e passando por ele, estava decidida a ir embora só com os meus documentos, mas ele me segurou forte pelo braço impedindo que eu saísse _

- Você fica!!_Falou me prensando contra a parede_

- Acha que esfregar seu pênis em mim vai me fazer mudar de ideia???

- Pode não te fazer mudar de ideia, mas com certeza te deixa excitada!

- Convencido!!

- Apenas realista baby..._Falou dando uma piscadinha pra mim_

Céus...... Por que ele tinha que ser tão gostoso? Acabei me atracando num beijo com ele. Em questão de 
segundos já estava de 4 na cama implorando para que ele me fode-se!

Ele deu apenas algumas estocadas a mais, em seguida se deitou e me puxou pra cima dele, me fazendo “montá-lo”. Meus seios pulavam devido ao ritmo ditado pelo meu “sobe e desce”.

- Não acredito que fiquei tanto tempo sem sentar nesse pau gostoso! _Falei em meio aos meus gemidos, só 
então me dando conta do quanto fui burra em me afastar dele, no fundo eu sabia que a culpa era minha, afinal, fui eu que deixei o caminho livre para que outra o ocupasse _

- Não sabe o quanto senti falta dessa bucetinha apertadinha... _Falou ele, agora ficando por cima e me fodendo forte_

Senti que meu orgasmo estava próximo, cravei minhas unhas nas costas dele e soltei um gemido irritante, minha voz se tornou ainda mais insuportável quando eu finalmente gozei acompanhada por ele.
Assim que isso aconteceu, ele me puxou para o seu peito, ficamos abraçados durante um bom tempo até pegarmos no sono.

[...]

Quando acordamos no dia seguinte foi tudo perfeito, assim como os próximos 120 dias que restavam da turnê que foi um verdadeiro sucesso mundial.


Já de volta aos Estados Unidos, estávamos em Neverland, Michael e eu já pensávamos em casamento, estava quase tudo certo, ainda mais agora que ele conseguiu se livrar de Lisa que por sua vez não perdeu tempo e já estava casada com outro. Já eu... Bom... Eu estava a pedalar em uma bicicleta antiga com Annie sobre o bagageiro, arranquei muitas risadas dela e aproveitamos para colocarmos o papo em dia, Marlyn assim como Michael ainda não tinha acordado, é claro que as coisas mais “adultas” eu conversaria depois com Marlyn, mas sempre fiz questão de dizer a Annie sobre o que eu fazia, aproveitei o momento para explicar pra ela sobre a experiência de viajar o mundo todo dançando, tbm contei que Michael e eu estávamos pensando em construir uma vida juntos, Annie ficou muito feliz com a noticia, continuamos conversando enquanto eu ia pedalando e pedalando até o momento em que fui obrigada a freiar a bicicleta brutalmente ao dar de cara com Michael e Lisa de mãos dadas bem diante dos nossos olhos. Frei a bicicleta tão der repente que o impacto quase fez com que Annie e eu caíssemos. 


#Capítulo 19

MICHAEL:

Acordei cedo e bastante empolgado, a turnê havia sido bastante cansativa e eu precisava urgentemente de férias, fui pro banheiro e rapidamente fiz minhas necessidades matinais. Tomei uma ducha rápida e troquei de roupa, estava ansioso para tomar café com Annie e Flor, mas a única que encontrei a mesa foi Marlyn.

- Bom dia!_ Falei me sentando e a cumprimentando _

- Bom dia Michael! _Respondeu ela_

- Onde estão Annie e Flor? _ Perguntei enquanto enchia o copo com um delicioso suco de laranja_

- Estão andando de bicicleta por aí..._Falou em seguida dando uma mordida em sua maçã_

- Sério? Não acredito que essas duas já caíram na farra e nem nos esperaram..._Falei fingindo indignação _

- Pois é... Elas se esqueceram da gente... kkkk _Falou rindo em seguida fazendo um biquinho de “tristeza”, mas era só zoação _

- Você é bem divertida, está gostando de neverland? _Perguntei educadamente_

- Estou amando....._Falou ela com um sorriso radiante e acabei ficando feliz por ela_

Terminamos nossa refeição em silêncio.

- Acho que vou pegar um solzinho na sua piscina se não se importa._Falou se levantando_

- Fique a vontade!_ Falei tbm me levantando e já indo ao encontro de Annie e Flor, mas quando estava prestes a sair encontro nada mais nada menos que Lisa Presley sentada no sofá da minha sala de estar, estava aos prantos, chorava sem parar com o rosto enterrado nas mãos.

- Lisa? _Perguntei me aproximando da mesma e tocando seu ombro_

- Michael...._Falou baixinho logo se jogando nos meus braço e chorando com ainda mais desespero_

Não tive como recusar o abraço, ela estava péssima então tive que retribuir, ficamos um bom tempo em silêncio 
abraçados, apenas o choro dela era ouvido.

Quando me afastei da mesma, peguei seu rosto em minhas mãos e a olhei atentamente, ela estava com os olhos inchados de tanto chorar.

- Meu Deus o que aconteceu com você???

- Meu marido vai me deixar Michael, vai me deixar assim como você me deixou...

- Lisa se veio aqui..._Ela me interrompe_

- Não posso ter filhos Michael, se ele souber disso vai me deixar!!_Falou voltando a me abraçar e chorar desesperada_

Numa tentativa frustrada de acalmá-la sugeri um passeio por Neverland para que ela pudesse me contar tudo mais sossegada, apesar de não mais amá-la, eu sentia um carinho enorme por ela e o que estivesse ao meu alcance para fazê-la feliz eu faria.

Estávamos caminhando normalmente pelo jardim, aos poucos ela foi se tranquilizando, quando percebi que ela já estava apita a falar, perguntei sobre o ocorrido e então ela começou a me explicar tudo bem direitinho, eu estava atento a tudo que ela me dizia enquanto caminhávamos, mas em determinado momento ela me disse que não suportaria passar por isso outra vez e que se caso isso acontecesse ela se mataria.

- Eu juro que me mato Michael..._Falou já com a voz chorosa_

- Não vou deixar que faça isso, ok?_Falei segurando suas mãos e a olhando sério_

Ela sorriu pra mim e não largou mais a minha mão, é claro que eu não ia soltá-la, ela estava precisando de carinho e atenção, por isso continuamos andando de “mãos dadas”.


Der repente uma freada forçada de bicicleta invadiu nossos ouvidos, quando me viro vejo Flor e Annie, que por pouco não caíram da bicicleta, percebi que Flor olhava fixamente pra minha mão que estava segurando a de Lisa, então rapidamente a soltei e fui ao encontro delas, ambas estavam me olhando feio.

- Vocês estão bem???_Falei as olhando preocupado_

- Sim, não foi nada..._Falou Flor friamente _

- E você Annie? _Perguntei_

Ela cruzou os braços e me olhou com uma cara ainda mais feia que a da irmã, depois veio até mim e disse:

- Por que estava andando de mãos dadas com aquela moça, ali?? Você só pode andar de mãos dadas com a minha irmã!!!!!!_Falou gritando tão alto que até me fez tapar os ouvidos_

- Annie, se acalme, não é nada disso que vcs estão pensando...

- Ah, não?_Questionou Flor_

- Minha Flor..._Falei acariciando seu rosto, mas ela segurou a minha mão interrompendo bruscamente a minha carícia_

- Vamos Annie!!_Falou ela em seguida montaram na bicicleta e se foram_

- Mas que merda!!!_Falei chutando uma pedra e machucando o pé_

- Droga!! _Exclamei dessa vez pulando de um pé só, enquanto Lisa vinha até mim rindo_

- Nem precisa me dizer eu já até imagino, se quiser eu explico pra ela..._Falou Lisa_

- Não será necessário, eu mesmo farei isso, não se preocupe.

- Me desculpe por isso..._Falou séria_

- Tudo bem._respondi_

Continuamos conversando por mais algum tempo, me despedi da mesma que prometeu não fazer nenhuma besteira, em seguida corri pra casa, precisava explicar o ocorrido pra Flor para que ela tbm não fizesse nenhuma besteira.

[...]


Quando cheguei no quarto de Flor e Annie, ela estava pensativa enquanto olhava a paisagem pela janela, mas tive que a interromper do seu transe dizendo:

- Você entendeu tudo errado..._Falei a abraçando por trás, mas ela logo me afastou_


- O que aquela mulher estava fazendo e por que diabos estava de mãos dadas com ela????



#Capítulo 20

- Ela está passando por um momento difícil e eu só estou tentando ajuda-la, só isso...

- Espero que essa “ajuda” termine logo!!

- Vai terminar... Eu prometo!_Falei em seguida abraçando-a_

Um mês depois...

Flor:

- Você me prometeu que isso não iria durar muito !!!

- Meu amor, você precisa entender que a Lisa...

- Não me venha com aquela história de que ela está passando por um momento difícil, eu já estou cheia 
disso!!CHEIA!!!!_Falei o interrompendo_

- Você deveria ser mais compreensiva.

- Mas compreensiva? Porra Michael! Essa mulher não sai mais daqui, ela só vivi socada aqui dentro, como quer que eu seja compreensiva com você se você não está sendo compreensivo comigo??

- Flor, a Lisa precisa de mim...

- E nós também precisamos de você Michael..._Falei triste_

- Depois vou conversar com Annie.

- Não estou falando da Annie.

- Marlyn??

Apenas fiz sinal negativo com a cabeça.

- Então...???_Falou ele me olhando com olhar de interrogação_

Coloquei suas mãos sobre a minha barriga e sorri pra ele, que me olhou todo embasbacado.

- Vo-vo-você.......  Está grávida?

- Não, estou com vermes! É claro que eu estou grávida!! _Falei revirando os olhos_

Ele continuou me olhando por algum tempo com aquela cara de bobo dele, depois começou a me encher de beijos, principalmente na barriga_

- Não sabe o quanto isso significa pra mim..._Falou encostando sua testa na minha e olhando bem no fundo dos meus olhos_

Apenas sorri, em seguida recebi seu beijo lento e carinhoso. Seus lábios deslizavam sobre os meus numa suavidade absurda, enquanto nossas línguas se enroscavam desesperadamente dentro de nossas bocas.

- Eu te amo... _Sussurrou ele próximo ao meu ouvido_

Em seguida beijou meu pescoço e aos poucos foi descendo a alça do meu vestido, segurou meus seios com cuidado os juntando com suas mãos, seus chupões variavam entre um e outro me deixando completamente sem ar, sua calça folgada mais parecia uma barraca armada devido a sua ereção extravagante. Já completamente despidos, pude sentir sua glande molhada ser deslizada pela minha entrada e em questão de segundos pude sentir toda a sua rigidez dentro de mim, não demorou para alcançarmos o ápice do prazer, ápice esse que ainda seria alcançado por várias vezes durante aquela noite chuvosa.
Alguns meses se passaram desde então, Michael e eu nos casamos numa cerimônia “simples” no Havaí, todos os parentes dele estavam presentes, mas como eu era órfã meu único familiar presente foi Annie, Marlyn tbm estava lá claro! Ela foi a nossa madrinha ao lado de Frank Cáscio que era amigo de Michael, não demorou para que eles engatassem um namoro e também se cassarem só que dessa vez Michael e eu éramos os padrinhos de casamento deles, nosso filho já era bem grandinho e eu o segurava no colo durante a cerimônia. Nunca imaginei que a dança seria o cupido perfeito para unir dois corações, mas foi isso que aconteceu entre Michael e eu, nascemos pela dança e por ela morreremos, essa é a poesia que nos uni, num só ritmo, num só corpo e em um só coração, sobre um único holofote e ao som de uma única canção. 

Slave To The Rhythm”



                                                                                    *FIM*
 

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de postar o segundo capítulo, espero que continue gostando *-*

      Excluir
  2. Fic Nova Genteeeeeeeeeeeee :D Capítulo 1 já postado ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa , Rilmara e suas fanfic's excitantes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus para tudo ta perfeito. Qual serão os dias das postagens. Continua.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiwnnn continuaaaaaaaaaaa não para , se me permitem LISA SUA VADIA ESCANDALOSA...Thank you....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já que ontem eu postei 3 capítulos, irei postar mais um hoje :) Obg por comentar e sinta-se a vontade para xingar a Lisa UHAUHAUAH :p

      Excluir
    2. Agora mesmo que eu xingo kkkkkk

      Excluir
  6. Cara perfeito e essa puta lisa quem é pra empurrar os outros. Continua. perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu odeio ela morre de inveja por que o michael sempre acha coisa melhor que ela.

      Excluir
  7. Ciumenta isso sim, vadia, não gosto nada dela -_-

    ResponderExcluir
  8. '' se eu passasse a noite sozinha com ele naquela floresta provavelmente quando amanhecesse o dia eu não seria mais virgem '' , deixa rolar Flor de Liz , minina se fosse eu , ai ai ai nem quero pensar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já postei os capítulos 11 e 12 meninas :)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk eu realmente acho que é gigante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Meu DEUS imaginando muita coisa aqui. Kkkkk. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar agora meninas, me perdoem pela demora, mas só consegui entrar agora.

      Excluir
    2. Esperando ansiosa e preciso falar com vc sobre a outra, P ... já vi

      Excluir
    3. Okay, acabei de postar, agora vou entrar no face aí a gente conversa :D

      Excluir
  12. AI MEU DEUS DO CÉU TO TENDO UM ATAQUE AQUI KKKKK. CONTINUA TA PERFEITO TA TOP TA TUDO.

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai ai ai Mike

    ResponderExcluir
  14. Estou passando aqui pra postar o capítulo 17 e dizer que faltam apenas 3 capítulos, por isso postarei apenas um por dia, no caso a fic será finalizada na quarta- feira dia 3. Agradeço desde já a todas que estão lendo e comentando <3

    ResponderExcluir
  15. Ai sério nossa que pena mas Continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tinha até cancelado essa fic, só que resolvi terminá-la e postar aqui, mas em breve voltarei com mais, tenho mais 3 fics na fila pra postar aqui :)

      Excluir
  16. QUE LEGAL TEM MAIS FICS A CAMINHO. SÉRIO AMEI ESSA FIC TA MUITO LEGAL. PENA QUE TÁ ACABANDO MAS O BOM É QUE SEMPRE TEM MAS :). CONTINUA. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, a pior coisa pra quem escreve é ter que terminar uma fic, pra mim essa acaba sendo sempre a pior parte, as vezes até peco por resumir demais a história, do contrário eu prolongaria bem mais que o necessário e isso não seria nada legal, acabei de postar o 19 boa leitura e mais uma vez obrigada <3

      Excluir
  17. Cara ta perfeito não tô acreditando que amanhã acaba nossa acho que vou chorar kkk. CONTINUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar o último Capítulo :(
      Agradeço por ter acompanhado, espero que goste do final <3

      Excluir
  18. NÃO acredito que acabou eu amei sem palavras serio foi muito perfeito vcs escrevem muito bem cara pena que acabou mas o bom é que outras estão por vir. :)

    ResponderExcluir
  19. Capítulos 19 e 20 já postados, capítulos finais, Amei a fic Ril , meu deus, queria que acontece-se cmg sempre quis ser bailarina e mulher dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Mika, acho que toda fã sonha com isso *-* Agradeço por tbm ter acompanhado <333

      Excluir
  20. Linda....como sempre perfeita , cada vez melhor né Rilmara kkkkkkkk parabéns

    ResponderExcluir
  21. Gente que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desta vez fui eu a ler, parabens...
    Já é a 3x que leio esta fic, fiquei apaixonada, não me canso de a ler ril , está de mais

    ResponderExcluir
  22. Parece legal mas outra vez não consigo ler fic onde a Lisa faz papel de vilã aliás se ela não é principal nem leio... kkkkk pior q algumas amigas minhas jacksley n conseguem ler tbm

    ResponderExcluir
  23. Parece legal mas outra vez não consigo ler fic onde a Lisa faz papel de vilã aliás se ela não é principal nem leio... kkkkk pior q algumas amigas minhas jacksley n conseguem ler tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ler quando Lisa não é vilã. Não gosto dela.

      Excluir
  24. Odeio a Lisa,e amei essa Fic justamente pela vilã ser a Lisa...

    Sem contar que sou super fã da Britney Spears,entao me apaixonei mais ainda.
    Parabéns!!!! :)

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...