sábado, 27 de dezembro de 2014

FanFic: "Somente por Você" (+18)

                               

Autora: Marícia Jackson 


Sinopse:

Jane Peterson é uma jovem de 23 anos, porém muito esperta e não leva desaforo pra casa. Recem formada,consegue emprego em uma das maiores empresas de produtos esportivos de Nova York, a Jackson's Sports. A partir do momento em que conhece o ''todo poderoso''presidente Michael Jackson, sua vida muda completamente!
A principio, muitas brigas e implicancias, e a certeza de que surgirá uma apaixonante história de amor.Porém esse casal passará por muitas provas. Será que esse amor resistirá a tantas intrigas? Acompanhe, em breve!

 Intro: 

 ''Dá pra imaginar como minha vida mudou em um estalar de dedos? Conhecer você não estava nos meus planos, principalmente me apaixonar por você.Eu espero, meu amor , que um dia possa acreditar em mim, sei que te magoei, mas não duvide do meu amor. Mesmo que eu passe o resto de minha vida longe de você,pode ter certeza que sempre estará em meu coração!

Jane''


 Capítulo 1





Por Jane
Oh meu querido Deus! Finalmente formada!! Há exatos 5 anos que venho esperando por esse dia. Não que eu não tenha gostado do meu curso,na verdade amo de paixão! Publicidade sempre foi meu sonho. Poder inventar "moda por ai" sempre foi algo em que me dei bem.

Porem quem disse que vida de recém formada é fácil? Não é não meus caros.. arrumar um bom emprego nessa área hoje em dia é um tanto quanto impossível, principalmente aqui em NY

 Na verdade sou do Texas e tenho muito orgulho disso.Morava com meu pai,pois minha mãe faleceu no meu parto.Papai sempre se esforçou para ser o melhor ,o que faz eu amá-lo incondicionalmente,mas assim que completei 18 anos,meu pai sofreu um  acidente de caminhão e veio a falecer.Decidi vender nossa casa para estudar em Nova York já que minha melhor amiga Annie também iria pra lá.
 E hoje estou aqui esperando minha vez na entrevista de emprego da toda poderosa Jackson's Sports. Bem não é o emprego dos meus sonhos,na verdade a vaga é de assessora executiva, o salário parece ótimo e como nao to podendo recusar grana decidi encarar essa. 
 Pra piorar as horas se arrastam até chegar minha vez. É agora,me desejam sorte! 

Capítulo 2


   

Por Michael


 "Magnata Michael Jackson é flagrado com loira misteriosa.Será que agora o empresário vai dar um jeito na vida amorosa?"
  

 Ótimo,mais uma porra de fofoca pra tumultuar meu dia, se bem que essas notícias faz bem pro meu ego. Que culpa tenho de ser simplesmente Michael Jackson? 
 Pois bem,hoje o dia ta mais movimentado que a Times Square na noite de ano novo. Acontece que pela enésima vez vão contratar uma assessora executiva,já que tive uns probleminhas com a antiga funcionária,problema esse que não vem ao caso.. Por conta disso, outro sócio  irá contratar a bendita.Aposto minha Mercedes Benz que o otário do Bryan McSteele vai escolher uma velhinha de 60 anos. Enquanto aguardo minha futura senhora subordinada chegar,vou mandar uma mensagem pra minha ‘’amiga” da noite passada..


Capítulo 3

Por Jane

 Finalmente a recepcionista chamou meu nome.Me levantei do sofá de veludo preto e pela primeira vez naquele dia notei o quão luxuoso era aquele lugar. O piso era revestido de granito, o espaço era enorme e todos ali estavam muito bem  vestido com seus ares de superioridade,coisa que me enojava. Me olhei no espelho e me senti confiante dentro de um vestido preto básico,porem bonito, na altura do  joelho.
 Me encaminhei até a sala sugerida pela voluptuosa recepcionista. Cheguei até a sala e me deparei com um homem que me cumprimento prontamente e se não me falha a minha intuição,ele me olhava de um jeito maliciosamente nojento!
Decidi não dar idéia pra sua má intenção,pois não sou o tipo de mulher que se deslumbra com esse tipo de coisa,até porque homens só servem pra te usar e descartar,principalmente os que se acham a ultima bóia do Titanic.
- Então, você é...
-Janice Peterson, mas pode me chamar de Jane.
- Pois bem Jane, sou Bryan McSteele,um dos sócios da Jackson's Sports.
-Então é o senhor que está a procura de uma assessora?
-Oh não- riu- na verdade é para o sócio majoritário,Michael Jackson Conhece,sim?
   Jane off-
Oh claro, o homem mais metido,mulherengo,excêntrico e egoísta que já vi na face da terra.Claro que conheço, todos os dias esse playboyzinho aparece nas colunas sociais. O "solteirão mais cobiçado do pedaço" . A por favor, ele nem é isso tudo. Aposto que é o dinheiro e status que essas retardadas querem.

Capítulo 4
Por Jane

  -Oh, sim.Claro que conheço!
- Ótimo.Fui encarregado de escolher sua futura assessora,portanto,mostre-me do que é capaz! 
  
Opa!
-Acho que não te compreendi- falei soando ríspida.
- Calma..relaxa um pouco Jane, só uma brincadeira pra descontrair - disse ele rindo de uma forma sarcástica.
-ah! Bem,me desculpe- sorri pra tentar "entrar no clima".
- Não se preocupe.Pode se retirar e volte amanha as 8 ,futura assessora executiva!  
  " Ó MEU BOM DEUS, EU CONSEGUI!!!!"
-  Ai,nossa muito obrigada
- Não por isso minha cara. Amanha conheça seu novo chefe. 
- Até amanha então,e mais uma vez, obrigada! 
    Sai da sala praticamente pulando de alegria, o único e grande problema tinha nome e sobrenome: Michael Jackson.



  Capítulo 5 


Por jane 
  Acordei as 7 da manha.Mais atrasada impossível, e só de imaginar o transito infernal que vou enfrentar daqui a pouco me dá nos nervos. Pra piorar a situação,sujei meu novíssimo vestido com café.
 - Mais que porra de uruca é essa que jogaram em mim? - gritei entrando no banheiro.
 - Bom dia pra você também gata.Esse nervosismo todo é porque vai trabalhar pro gostosão do Jackson?- disse Annie. Essa garota parece que nasceu pra me deixar mais irritada,mas como eu amo essa essa louca, tento manter a calma! 
- Mais uma palavra sobre isso e eu te lanço pro espaço! 
- Calminha ai machinha! - disse ela rindo de mim. 
- Primeiro: não estou nervosa por causa desse "gostosão" - fiz aspas- e sim porque vou ter que aturar esse babaca!
 - Ah qual é Jane, vai dizer que não acha ele um gato?
 - Ah faça me o favor ne Annie? Ele nem é isso tudo!
 - Você só pode ta cega! O presidente Jackson é o solteirão mais cobiçado do pedaço!
 - Aspirante a presidente,você quer dizer. Ele não é o unico sócio da empresa. - Mais com o sucesso que ele ta fazendo meu amor,logo logo ele domina tudo.
 - Vai nessa,agora deixa eu ir - ja estava devidamente vestida. Decidi usar uma calça preta,blusa de botão branca, e salto alto. A essa altura eu não conseguiria nenhum táxi pra poder ir. 
- Hey, deixa que eu te levo - disse Annie. 
-Acha mesmo que vou subir numa moto ...com você pilotando? Nem morta! 
- A para de drama,eu piloto muitíssimo bem,além do mais você não tem escolha ou quer ser demitida no primeiro dia de trabalho?
 - Okay, você venceu! -depois de tortuosos 20 minutos cheguei na porta do prédio. - Hm deixa eu ver se eu to inteira- disse zoando Annie. 
- Vai nessa, na próxima vez deixo você ir apé!
 -Não teria coragem!!
 -Paga pra ver! - rimos e nos despedimos depois. Assim que cheguei na recepção praticamente correndo a recepcionista siliconada veio até a mim. 
- Ta atrasada!- disse rindo pra mim
 -É mesmo?  - disse devolvendo o sorriso pra ela. Ela riu e me levou até a sala do "poderoso chefão".
   Assim que entrei me deparei com ele em pé olhando para a sacada da sua enorme janela de vidro. A sala era toda decorada com objetos rústicos,porém bem moderno. Era muito bem cuidada e em perfeita combinação.Mas porra, não era isso que chamava a minha atenção e sim ele! Estava dentro de um luxuoso terno preto,calçando mocassins pretos. Os cabelos encaracolados amarrados impecavelmente.
   E então ele se virou pra mim.Porra que homem era aquele? Tinha traços finos no rosto, os olhos negros mais sexy que já conheci e a boca... nossa que boca mais aveludada.Opa! Que merda de pensamentos são esses eim? Foco Janice Peterson!! 
- Bom dia Sr. Jackson- me prontifiquei a dizer .
 -Conhece uma coisa chama relógio? - disse arqueando uma sombrancelha. Puta que pariu esse homem sabe como seduzir...Mas pera ai,que porcaria de pergunta é essa?
 -Como é, não entendi?
 -Sabe olhar as horas minha filha? Está atrasada!- disse apontando pro relógio de aço pendurado na parede.
 - Me..me desculpe,isso não vai se repetir! - disse me controlando para não mandar tomar naquele lugar que vocês conhecem bem. 
-Eu sei que não vai.Isso aqui não é a loja de bujingangas da esquina! 
-Claro que não, até porque lá tem pessoas muito mais educadas que o senhor!- vocês não acharam que eu ia ouvir isso quieta ne? 
-O que disse
- É isso mesmo, se eu não conheço relógio,tampouco o senhor conhece a palavra educação!    
    Agora vocês já podem imaginar o que vem por ai certo? Lembra quando eu disse no começo que ele não era "isso tudo"? Pois bem,eu estava ridiculamente enganada!

Capítulo 6 

-Escuta uma coisa só okay? Você está falando com o maior sócio dessa empresa,acha mesmo que vou admitir uma insolente por aqui?
Pronto, agora vou ser demitida!Mas então aparece o tal do Bryan interrompendo.

-Hey hey, Michael será que posso ter uma palavrinha com você? - disse Bryan 
-OK,eu já volto senhorita.- deu um sorriso falso.

Por Michael.
Assim que aquela garota entrou na sala , puta que pariu, não pude deixar de notar como era gostosa!Eu ja sabia que em 1 mês ela estaria fora daqui, porque provavelmente eu também teria uns ''probleminhas'' com ela.Mas também não pude deixar de notar que ela estava 30 minutos atrasada.Porra!Onde já se viu, isso eu não irei admitir de jeito nenhum e pra piorar a situação essa bruxa ainda é arrogante, por mais gostosa que seja, ela vai pra rua agora!
  - Michael, tenha paciência como a moça - disse Bryan
  - Como é? Ta defendendo essa louca?
 - Se ela for demitida você sabe exatamente o que vão pensar! Que você assediou ela. É isso que você quer?
 -Primeiro Bryan, eu não assediei funcionária nenhuma. A louca da Sofie que ficou no meu pé!
 -Você seduz a pobre coitada e depois não aguenta né? - diz ele rindo de mim.
  -Como que eu ia adivinhar que ela ia ficar atras de mim igual carrapato?
 -Ta ta ta ta, mas quer mesmo se arriscar de novo?
- Tudo bem, mas você vai ter que domesticar essa mulher entendeu?
 Na verdade, era eu quem queria domestica-la , mas na minha cama!
 - Okay, deixa comigo.
  
  Retornei até a sala onde a bruxa tava me esperando.Não que ela pareça uma bruxa, obvia que não! Mas porra tem um gênio de cão!
- Escuta, vou te dar mais uma chance ouviu bem? Infelizmente não posso demiti-la pois não foi eu que te contratei.Mas a senhorita vai ter que seguir a minha cartilha ouviu bem?
-Sim Sr Jackson! - Disse que a cara mais falsa que você possa imaginar.
-Ótimo, pode se retirar.
- Vai precisar de alguma coisa?
-Se eu precisa te chamo.

Por Jane.
  Então depois de fortes emoções, eis que o chefão volta e pra minha sorte mantive meu emprego.É óbvio que isso não veio dele, tava na cara que ele não tava satisfeito com a situação, mas foda-se , ele não pode fazer nada!
  -Okay,até mais tarde então. - Ele estendeu a mão pra mim e virgem maria, que tamanho de mão!
 - Até mais.
Sai da sala com uma impressão pior do que eu já tinha. Sujeito grosso, petulante, arrogante e terrivelmente gostoso!
 Entrei na minha sala e o Bryan veio logo em seguida.
-Parece que te salvei eim? - disse ele
-Nossa muito obrigada, se não fosse por você essa hora eu já estaria na rua.
-Imagina, conheço o jeito do Michael, parece que vocês têm o gênio parecido.
-Ah ,sinto muito, mas esse cara é o mais sem educação que já vi.
-Sim, porém  é seu chefe. Tente se controlar okay?
-Okay - assenti.
-Ótimo, vou te deixar trabalhando.Qualquer coisa pode me chamar!
-Obrigada Sr. Bryan!
  
   Por Michael.
 Assim que ela saiu da minha sala, chamei Wayne, meu advogado pessoal e melhor amigo.
-O que a florzinha quer de mim agora? - disse Wayne
-Sem brincadeiras, não estou pra isso hoje!
-Opa, conta logo , o que houve, qual encrenca você se meteu?
-Janice Peterson!
-Mas o que?
- Janice Peterson, minha nova assessora.
- Hmm quer dizer que colocaram uma idosa pra trabalhar pra você.
-Antes fosse, meu amigo.Antes fosse..



 Capítulo 7 



Por Michael
- Pera ai, não to te entendendo.
- Wayne,essa mulher é a mais gata que ja vi na vida,e olha que já vi muitas...
- Como se eu não soubesse Mike!Mas aonde que ta o problema nisso?
- O problema é que essa garota é uma arrogante e nem ao menos pude mandá-la pro inferno porque o bundão do Bryan defendeu ela!
-Veja pelo lado bom,vai ser mais uma pra tua listinha e de quebra se vinga dela!
-Até que não é má ideia,vamos ver se ela é tão arrogante como parece.Será questão de tempo..

Por Jane
Felizmente meu primeiro dia de trabalho acabou e por sorte não tive que vê-lo novamente! Que eu saiba ele não voltou mais a tarde.
Quando já estava saindo do prédio quem é que eu vejo dentro de uma Porsche ? É ele mesmo: Michael Jackson!
Decidi continuar andando mas o infeliz me chamou.
-Hey Jane, espera ai!- disse ele
-Janice pra você!- respondi seca.
- Olha,não to afim de brigar ok? Vamos trabalhar juntos e não vai dar certo se ficarmos nessa picuinha,certo?
- Certo.Vamos manter o respeito.
-Ótimo! Você vai embora sozinha?- Mas por qual motivo isso interessa à ele?
-Eu tava esperando minha amiga,mas parece que ela não virá.
- Então eu te levo!
-O que??- disse surpresa
-Eu te levo.É bom saber onde mora,quem sabe assim não justifica seu atrasado?
-Olha aqui eu já disse..
-Hey hey o que nós combinamos?- disse me cortando.
-Urgh!Okay mas não será preciso,daqui a pouco a Annie chega.
-Mas já ta ficando tarde,depois você explica sua amiga.
-Tudo bem então. - disse, já que eu não tinha opção.
-Pois então vamos?- ele abriu a porta pra mim.Nem de longe parecia aquele grosso de horas atrás.
  O caminho parecia mais longo que o normal e eu não estava me sentindo nenhum pouco a vontade dentro daquele carro. Algumas vezes ele puxava assunto perguntando de onde eu era,como vim pra cá.Só queria saber se ele é assim mesmo ou se está tirando onda com a minha cara.
-É aqui neste prédio.- indiquei para o prédio de quatro andares simples,mas bonito.
-Está entregue.- disse rindo pra mim.
-Obrigada Sr. Jackson!
-Michael! Não precisa me chamar de Sr. Jackson fora do trabalho.
-Ah.. O-okay Michael!
-Até amanha então?
-Até,prometo não me atrasar.
-Sei que não vai!- sorriu pra mim e eu rapidamente saí do carro.
  E então ele foi embora.Da pra acreditar que Michael Jackson,o homem que eu briguei no meu primeiro dia de trabalho,o cara mais poderoso daquele lugar e o principal,o mais cobiçado do momento acaba de me deixar na porta da minha casa! Isso é demais em um dia só!


Capítulo 8 

Por Jane

      Assim que cheguei em casa dei de cara com uma Annie brava pra cassete. 
-Posso saber porque me deixou igual boba te esperando,mocinha?
-Ah foi mal Annie, é que eu vim de carona.
- Ah então é assim?Descarta minha carona super aventureira na minha super moto com uma super piloto? - comecei a rir dela- Do que tá rindo posso saber?
- Você é muito humilde mesmo ne? Mas por mais que eu quisesse usufruir dessa sua emocionante carona, eu não poderia recusar o convite do Sr. Jackson! 
- Calma ai, do que tu ta falando?- Disse Annie super curiosa.
-Senta que a história é longa.
  Contei tudo o que aconteceu no dia, desde minha briga com ele até a estranha carona.
-Uau! Quer dizer que pintou um clima entre vocês?
-Não seja absurda Annie, é claro que não! Ele não me deu essa carona atoa, eu não sou idiota. Ai tem! Mas se ele pensa que vai me fazer de boba ele tá bem enganado!
-Se eu fosse você aproveitava, não é todo dia que isso acontece.
-Olha pra minha cara, vê se eu pareço com alguma dessas mulherzinhas que ele anda?
- Uhm,você que sabe.Mas quando quiser trazer ele aqui,me avisa que eu saio! 
-Annie!!-taquei um travesseiro nela que saiu correndo.
Eu jamais iria cair na conversa desse homem,jamais!

Por Michael
   Cheguei em  casa com uma única certeza: ia ser difícil domar essa morena,mas não impossível, ainda mais pra mim.Já vi que não é do tipo que se enrola fácil.Essa missão iria exigir o meu lado "romântico" e "certinho".Oh Senhor,tudo isso para comer uma mulher! Mas tenho certeza que valerá muito a pena.

Por Jane
   Passei a noite toda rolando na cama,aquele filho da mãe não saia da minha cabeça.Mas que droga! Eu sei que esse homem não presta, na própria empresa já ouvi fofocas sobre ele.Eu só precisava de um banho bem quente e cair na cama.
  Acordei mais cedo para evitar atraso e consequentemente,mais uma discussão.Eu estava disposta a manter a paz entre nós para poder trabalhar tranquila.
-Annie,meu amor será que pode me dar uma carona na sua super moto?- disse fazendo drama.
-Ora ora,o galã não vai vir te buscar não?
-Se eu soubesse que você iria falar disso o tempo todo não tinha te contado!
-Você não iria aguentar!
-Ta vamos logo que não quero atrasar!
-Sim senhora!
  Cheguei antes de Michael.Ótimo,pelo menos ele não vai implicar com isso hoje.Quando cheguei na minha sala tinha uma montanha de papéis em cima da mesa.
-Mas que diabos é isso?- disse alto.Nisso a recepcionista entrou.
-Ordens do seu patrão- disse ela.Acho que não fomos apresentadas.Meu nome é Katherine,mas todos me chamam de Katy.- disse estendendo a mão para mim.
-Prazer Katy,meu nome é ..
-Jane- disse me cortando.
-É!rsrs
-Todos aqui já sabem,principalmente depois da briga de vocês ontem!- disse divertida.Ótimo,mais uma fofoqueira para eu ter que lidar!
-Acho que isso não é dá conta de ninguém,não acha?
-Oh sim, me desculpe.Se quiser minha ajuda..
-Não vai ser preciso - disse sorrindo,mostrando a ela que eu queria que se retirasse.
-Bom,tudo bem.Vou indo.Aviso quando o Sr. Jackson chegar- disse piscando pra mim. 
-Okay.
-Com licença - disse rindo.
-Toda! - retribui. 
Assim que ela saiu comecei os trabalhos com aquele montante de papéis.Não era possível que eu teria que ficar mexendo naquela velharia. Eu já tava vermelha de tanto espirrar!
-Com licença Jane, Sr.Jackson está te chamando - disse Katy.
-Diga que já estou indo.
      Imediatamente sai daquele lugar que já cheirava a poeira.Tenho certeza que ele mandou aquela tralha toda só pra me irritar. 
    E lá estava ele,mais fodidamente gostoso do que no dia anterior.
-Mandou me chamar Sr. Jackson?
Ele estava sentando na sua enorme cadeira com os olhos grudados no notebook. 
-Mandei sim.Terminou de fazer o trabalho que lhe foi encarregada?
- Sim Sr.,a propósito não entendi o porque disso? Posso saber porque tive que ler tudo aquilo?- disse tentando manter a calma.
-Não,não pode- ele sorriu pra mim- é seu trabalho,se eu estiver errado me corrija.
-Não.. é que pensei que meu trabalho fosse cuidar de sua agenda e..
-Pensou errado,meu anjo. Apenas faça tudo que eu mandar entendeu?
Esse homem tá afim de me ver irritada!

Por Michael
   Era muito engraçado ver Jane brava.Antes de chegar,pedi que Katy deixasse um monte de papéis velhos na sala dela.Claro que não tinha motivo nenhum,mas era muito excitante provocá-la. 
-Claro Sr.Jackson,mas da próxima vez me avise antes, porque ai trago uma máscara cirúrgica pra me prevenir.Para uma empresa tão moderna,me espanta que ainda utilizem papéis tão antigos!
- Se não está satisfeita,dá o fora querida!
-É tudo que você mais quer não é? - O que eu mais quero é você nua na minha cama! 
-Eu??Imagina! Tive uma ideia. Já que está achando ruim,você pode digitalizar tudo.O que você acha?
-Ta brincando né?- disse incrédula.Cara,eu tava adorando isso!
-Não,não to brincando!- disse abrindo um largo sorriso pra ela.- Ah é melhor começar logo,ou vai querer fazer hora extra?
-Não vou fazer isso! Não é meu trabalho!! - Yes, consegui!
-Ah não? Quer ser demitida? - foi a vez dela rir.
-Demitir uma ova.Não foi você que me contratou e que eu saiba não vai cair nada bem pra você ter outra funcionária demitida! Portanto,é melhor que aceite,ao menos que queira mais um boato envolvendo seu digníssimo nome?- Não disse que é uma bruxa?
-Tudo bem,mas ouça bem uma coisa: eu estou fodendo pra opinião alheia.Só não lhe demito porque está em experiencia,então sugiro que tente se enquadrar ou se não em 2 meses dará adeus a isso aqui,será que entendeu?
-Já acabou?- disse ela despreocupadamente.
- Por hora sim.
-Ótimo,quando realmente precisar de mim,me chame! - Piscou pra mim sarcasticamente e saiu da sala empinando aquele traseiro dos deuses.

-Espera só até ver o trato que eu vou te dar! Vai gemer tanto que vai ficar um bom tempo sem abrir essa boquinha sexy pra falar ao menos um A! 



Capítulo 9 
Por Jane
Se Michael pensa que vou me prestar a esse ridículo ele ta muito enganado.Olha,eu não sou o tipo de pessoa que abusa do poder,mas cá entre nós,essa ordem que ele propôs é absurda e como ele não está podendo mandar ninguém pra rua,eu posso exigir meus direitos!

Por Michael 
Depois dessa última briga com Jane,minha raiva por ela cresceu mais ainda.Se antes eu estava disposto a me vingar,agora vou fazer pior!Vou fazer com que ela fique de quatro por mim,literalmente, e quando eu tiver a domado,vou fazer questão de por ela no seu devido lugar.Petulante! Peguei o telefone e chamei Wayne.Meu plano começaria agora.
   Contei a Wayne minha ideia,e eu tenho certeza que ele vai me ajudar.
- Cara,você não acha que ta indo longe demais com isso não? 
-Ah qual é Wayne,essa mulher não tem respeito nenhum! Você vai ver como essa prepotente vai cair do cavalo! 
-E se você acabar caindo do cavalo? 
-Não entendi o que você quer dizer. 
-Se você Michael,acabar se apaixonando por ela? - agora eu tive que rir!
-Ai Wayne,faça me o favor! Acha mesmo que eu - dei ênfase no "eu"- vou sentir alguma coisa por uma mulherzinha como ela?Me poupe! -continuei rindo.Não tinha chance nenhuma de eu me apaixonar por ela,não é mesmo?
-Já que você tá dizendo..
-Pois bem,vou precisar de você.
-Pra..? 
-Quero que saiba tudo sobre ela,tudo mesmo.De onde veio,se é solteira, o diabo a quatro ok? Quero saber com quem estou lidando.
-E como eu vou fazer isso?
- A Wayne,não subestime sua inteligência!Você dá seu jeito. - pisquei pra ele- Agora vai e comece a fazer seu trabalho,detetive! 
-Mike,Mike..tudo bem,volto com o que me pediu já já!
-Ótimo! 
Wayne saiu da sala, eu já estava me sentindo vitorioso.Dessa vez ela não me escapa!

Por Jane 
    Michael me chamou na sala com urgência.Aposto que era mais um pepino pra eu descascar! 
-Mandou me chamar?
-Sim Janice, vá mais cedo pra casa hoje. - ele ta me demitindo?? -Mas por que? Posso saber? 
-Isso você pode! - deu um sorriso torto, que me deixou mole.. - arrume uma mala,vamos viajar! 
-Que? Que viagem? 
-Preciso ir à Paris, temos um importante negócio a fechar e como a senhorita deixou bem claro hoje cedo,é minha assistente pessoal.Portanto..
-Mas eu não tenho como..
-Relaxa Jane, tudo será pago,inclusive sua estadia no hotel que por acaso é o mesmo que o meu! - disse rindo maliciosamente. 
-Bom,okay então. Que horas devo chegar? 
-Hora nenhuma,eu te busco!E não discuta comigo okay?- disse rindo.
-Tudo bem, eu vou estar esperando.
-Até amanha Jane!
-Até! 
    Puta que pariu,é isso mesmo que eu ouvi?Vou pra Paris com ele? Isso é demais pra mim!

Por Michael
    A  primeira parte do plano estava feito, essa viagem veio a calhar. Realmente temos essa viagem importante e é claro que eu não perderia essa oportunidade. 
    Passei o dia todo esperando as informações de Wayne e finalmente ele apareceu.
-Porra Wayne,to a horas te esperando! 
-Hey man,acha que é fácil descobrir a vida dessa garota? 
- Tá,para de choramingar.Conseguiu o que te pedi? 
-Hmm..sim! Foi difícil. Mas.Mas puxei os documentos dela,fiz uns telefonemas,descobri endereço..
-Desembucha por favor! 
-Okay.Seu nome é Janice Marie Peterson, 23 anos,formada em publicidade.Veio do Texas aos 18 anos, depois que seu pai morreu.É órfã,mora com uma amiga e sim,ela é solteira! 
-Que mais? 
-Bom,liguei para o antigo emprego em que ela era garçonete.Sempre foi muito reservada,trabalhadora e só! 
-Só?
-Hey,ta achando mesmo que sou detetive?
-Tudo bem,até que você trouxe bastante informação,obrigada Wayne!
-Por nada, qualquer coisa pode me chamar.
-Com certeza. 

   Quer dizer que além de linda,essa morena é misteriosa! Hmm, vai ser um delicioso desafio a se enfrentar!

Capítulo 10




Por jane
Cheguei em casa louca pra contar para Annie que iria viajar.O único problema é que ela vai me zoar até a morte!
-Annie, Annie??
-Que é ??
-Preciso da sua ajuda!
-Como sempre - disse rindo - pode falar!
-Vou viajar e preciso que me ajude a fazer a mala.
-Pera pera pera!Que história é essa?
-Tenho que viajar com Michael..a trabalho! - rapidamente expliquei porque ela já estava me olhando com aquela cara..
-Parece que evoluímos ein?
-Annie,por favor!Tem 2 dias que conheço esse homem!
-Modernidade meu bem!
-Anda Annie,me ajuda logo com isso!
-Tá tá, mas me fala pra onde vocês vão?
-Paris.
-Uaau, a cidade luz! La é bem frio ne?
-É sim.Não tenho roupa adequada-  disse fazendo careta.
-E quem disse que você vai precisar de roupa? -  disse baixinho.
- Vou fingir que não ouvi!
-Você precisa comprar algumas roupas.
-Não to com tempo,além do mais minha grana ta curta.
-Baby,pra que existe cartão de crédito? E também eu to aqui, to com uma grana extra.
-Ah não,não precisa Annie!
-Claro que precisa!Acha mesmo que vou deixar você viajar com Michael Jackson desse jeito?
-Porra,ta parecendo que eu sou uma mendiga!
-Hahaha você entendeu o que eu quis dizer.Agora bora ir pro shopping.
  E foi o que fizemos,compramos alguns sobretudos ,jaquetas,sapatos  e Annie insistiu para que eu comprasse um vestido digamos que "sexy". Não que eu esteja esperando que rolasse algo,mas vai que eu encontrasse um francês? Esse foi o melhor argumento que eu arrumei.
  Assim que chegamos em casa começamos a arrumar minha mala. Eu estava tão empolgada que nem ao menos sabia quanto tempo ficaria lá.Confesso que quantos menos tempo passasse perto de Michael,seria melhor.
   Passei a noite toda sem conseguir dormir,só pensando no dia seguinte.Quando finalmente dormi acabei sonhando com Michael e eu não preciso nem dizer como foi.
  Levantei as 7, tomei um banho e coloquei um vestido longo básico e fiquei esperando Michael.Dormi praticamente as 5 da manha. Estava morta de cansada. Lasquei corretivo pra disfarçar as olheiras,mas foi em vão.
  Quando estava quase dormindo a campainha toca.E la estava ele.
   Céus ele conseguia ser ainda mais lindo. Estava com uma roupa menos  formal,mas ainda sim sexy! Vestia uma calça jeans e uma blusa branca de botão. Os cabelos negros estavam soltos na altura dos ombros e pra completar estava de óculos escuro.Perfeito!

Por Michael
Quando ela abriu a porta minha vontade era de agarrar ela! Tava muito gostosa,o vestido estava justo e destacava suas curvas,os cabelos estavam enrolados, ela parecia estar mais a vontade do que aquela Jane séria da empresa.
-Bom dia Jane!
-Bom dia Sr. Jackson.
-Michael! - disse corrigindo ela.
-É ,Michael!- disse sorrindo. Só esse sorriso seria capaz de me quebrar!  -Algum problema Michael? - disse me trazendo à realidade.
-Não sei... vamos? - mas que porra de resposta foi essa?
-Vamos,deixe só eu pegar a mala.
- Deixa que eu pego!- disse pedindo licença para entrar.
- Tudo bem!
-Sua casa é bonita,tem bom gosto.Mora sozinha? - disse jogando um verde.
-Obrigada,moro com uma amiga.
-Ah sim.Podemos ir?
-Claro! - Dei passagem para ela passar.É claro que eu não ia perder a oportunidade de ver esse traseiro! Mas tinha algo que me incomodava.Eu estava me sentindo ansioso até demais por estar perto dela.




Capítulo 11


Por Jane
Entramos no carro e durante o caminho,Michael disse que estávamos indo para o aeroporto,disse o número de escalas que enfrentaríamos e que em 10 horas estaríamos na França.
  Não pude deixar de notar o lado mais educado de Michael ,o que me fez deixar com a consciência pesada.
-Michael?
-Sim?
-Me desculpe por ontem.- disse um pouco envergonhada.
- Pelo que?
-Por ter falado daquele jeito.Você me fez uma ordem e eu fui soberba com você.Eu juro que tento controlar esse meu jeito..- disse rindo.
-Tudo bem Jane. Sabe porque fiz aquilo?
-Não,por que?
- Queria te testar, saber qual a sua personalidade.Você parece ser uma mulher forte e sabe contestar seus direitos.
-Eu poderia ter perdido meu emprego!- disse rindo.
-Sim,mas você me chantageou!- disse rindo também.
- Não,não foi isso! Só que,bem.. eu sabia que você não poderia me demitir tão rapidamente por conta do seu incidente ..enfim,é por isso que peço desculpas.Agir assim vai contra meus princípios entende?
-Entendo Jane,também lhe peço desculpas.Não era sua obrigação fazer aquilo,foi infantilidade minha.
-Quites então?- disse estendendo a mão.
-Quites!- sorriu e estendeu a mão. Se eu não o conhecesse,poderia dizer que Michael era o oposto do "Michael Chefão".Porem,eu ainda tinha o pé atras com ele.

Por Michael
  Acho que pela primeira vez eu e Jane tivemos uma conversa agradável.Durante o caminho notei como ela é divertida. Fizemos piada o tempo todo e só paramos quando chegamos no estacionamento.
- Vamos? - notei que ela estava apreensiva.
-Uhum..
-Ta com medo Jane? - disse rindo.
 -Eu?? Claro que não. 
-Sei..
   Saímos do carro e fomos fazer o check in e em 30 minutos já estávamos dentro do avião e notei que Jane estava encolhida.
-Se importa se eu sentar aqui com você?- disse à ela.
-Claro que não,senta ai!!
-Você falando assim,posso jurar que está com medo!
-Pois lhe digo que não estou.
-Se você está dizendo,acho que vou sentar com Wayne..
-Não! Quer dizer ..fica aqui mesmo ué..se você quiser ficar ai.. 
-Uhm..Vou ficar aqui- disse com indiferença,mas pra falar a verdade eu queria ficar perto dela mesmo!
   Finalmente o avião decolou,então decidi ler um livro,que por acaso não estava dando a menor atenção já que o perfume de Jane estava invadindo minhas narinas. Já que eu não estava prestando atenção porra nenhuma no livro,guardei-o e decidi puxar conversa com Jane e pra minha surpresa e total falta de ação ,ela estava dormindo e pra piorar,com a cabeça apoiada no meu ombro.
  Dormindo assim,até parece um anjo. Me atrevi em tocar no seu rosto morrendo de medo dela acordar.Vai que essa louca acorda dizendo que eu estou abusando dela?
    Mas não consegui evitar,cada vez que aprofundava no carinho em seu rosto,mais ela se apoiava em meu ombro.Deus, que mulher é essa?



Capítulo 12


Por Michael
Continuamos a viagem com Jane ainda encostada em mim.Aquilo tava me matando! Decidi levantar e andar um pouco.Se eu continuasse ali,eu não responderia por mim.Mas sabe quando fica um diabinho no seu ouvido falando pra você fazer justamente o contrário? Pois então!Acabei voltando pro meu lugar ao lado dela.Ainda restavam 7 horas de voo,e então acabei dormindo também.

  Por Jane
Eu havia dormido um pouco,eu  estava tão cansada que nem lembrei que Michael estava lendo do meu lado.Meu coração falhou quando vi a cena: Michael estava em um sono profundo e praticamente colado em mim.Ele parecia uma criança,dormindo tranquilamente.Fiquei observando ele..Ta, vocês devem estar achando estranho,mas parece que esse homem tem um feitiço,é impossível tirar os olhos dele.
  Percebi que ele estava acordando e rapidamente virei meu rosto pra janela,disfarçando.
-Jane? - disse com a voz sonolenta.
-Sim?
-Dormiu bem?
-Um pouco, prefiro minha cama- disse rindo.
-Logo chegaremos no hotel.
- Falta quanto tempo?
-Menos de uma hora.
-Hm, vou lavar meu rosto ok?
-Vai lá!
  Bem na hora que eu levantei,o avião deu uma chacoalhada me fazendo cair em cima dele.Não sei quanto tempo durou,mas nem eu e acredito que nem ele conseguimos nos desgrudar,ele olhava profundamente dentro dos meus olhos.
-Nossa,Michael! Me desculpa.- disse saindo de cima dele - Nossa que vergonha!
-Para com isso Jane,não foi culpa sua- disse rindo.
-Eu..eu vou lá no banheiro.
-Okay!

Por Michael
  Puta que pariu,parece que o destino quer dar uma mãozinha. Por mim tá ótimo,se continuar assim,logo logo vou conseguir o que quero.Meu único objetivo é me vingar dela,certo?É só por isso...
 
   Por Jane
  Finalmente saímos daquele avião.Eu já não aguentava mais,ainda mais depois da pequena turbulência.Devo isso a dois motivos:Um, porque eu morro de medo de avião,mas é óbvio que eu não ia admitir, e  dois, porque ficar  ali com Michael tava me deixando louca.Não sei o porque disso e acho melhor não saber..
   Saímos do avião e fomos direto para o carro que estava nos esperando.Mas o frio era tanto que eu me xinguei por ter ido com aquele vestido.
-Toma,veste isso. - disse ele,me cedendo a jaqueta que ele carregava nas mãos.
-Não precisa,logo passa!
-Uhum,vai piorar.Veste logo!- disse rindo e colocando a jaqueta em mim. Confesso que não estava acostumada com esse lado educado e mais risonho de Michael.Realmente parecia ser outra pessoa.
-Obrigada!Assim que chegarmos te devolvo.
-Não esquenta! - disse piscando pra mim.
  Céus como aquela jaqueta tinha um cheiro gostoso.Tinha o cheiro dele,suave e abaunilhado.Minha vontade era de não devolver! Ri com meu pensamento.
-Do que ta rindo? - Disse Michael.
-Eu? Nada não..
-Sei..
  Por Michael
Enfim chegamos ao hotel. Jane estava usando minha jaqueta,o que fez com que Wayne me olhasse com uma cara de interrogação.
-Eu to vendo direito?- disse Wayne.
-Vendo o que?
-Vocês chegaram juntos, voaram juntos,vieram para cá juntos e pra completar, ela ta com a sua jaqueta!
-Ela é minha assessora, você queria o que? E quanto a jaqueta, ela estava com frio, fui apenas gentil.
-Uhum,sei..
Deixei Wayne falando sozinho.Não estava a fim de dar explicações pra ele,até porque nem eu sabia explicar pra mim mesmo.


Capítulo 13

Por Jane
Assim que chegamos no hotel,fomos recebidos pelo gerente que nos indicou os quartos.Fiquei esperando a minha vez,já que primeiramente,ele conduzia as pessoas mais importantes para suas respectivas suítes.Porém,ele disse se referindo a mim.
-Senhorita,poderia acompanhar os senhores também?
-Eu?Mas eu fico no outro andar,certo?
-Não Jane,você também está hospedada no nosso andar- interferiu Michael- posso precisar dos seus serviços a qualquer momento.- explicou.
-Tudo bem.
   Subimos juntos.Eu achei estranho,mas não iria questionar.Minha situação estava crítica perante à empresa devido aos meus ataques, e eu tinha medo de que pudesse ser mandada embora assim que fosse viável para ele.Michael me deixou na porta da minha suíte.
-Está entregue! - disse Michael.
-Obrigada.Algum compromisso pra hoje?
-Não,não.Hoje vamos descansar.Amanha temos uma reunião pela manhã,um almoço de com o diretor da Prime Expor e a noite temos um coquetel para ir.
-Uau! É necessário que eu vá nesse coquetel?
-Mas é claro que sim!Ora Jane,não  viemos só para trabalhar! - disse rindo.
-Okay,ate amanha Michael.
-Durma bem,tchau!
-Tchau!
  Quando Michael se retirou,eu deitei na confortável cama.Não queria imaginar nesse maldito coquetel.Acho que desde o que me aconteceu,eu evito me expôr em lugares como este. De pensar que foi em um coquetel que conheci Phelipe e que a partir deste momento meu coração foi quebrado tão covardemente..

Por Michael
  Cheguei no meu quarto decidido a  dormir,mas infelizmente o sono não veio.Tomei um banho,comi qualquer coisa,liguei a tv e nada! Minha cabeça estava no quarto ao lado,fazendo o que eu não sei!
  Fiquei rolando na cama lembrando dos acontecimentos dentro do avião.Eu já sabia que o sono não ia chegar tão cedo.Decidi ligar pro quarto de Jane,mas fiquei com receio,então liguei pro Wayne.
-Porra Mike! Isso é hora de encher o saco? São 2 da manha!
-Não consigo dormir,preciso conversar,sei lá.
-Eu sei do que você precisa!De uma mulher, além do mais, faz um tempinho que você não me conta das suas pescas!- comecei a rir.
-Não to com tempo pra isso.
-Oh sim,ta se guardando pra Jane ne?
-Não fale isso! - disse bravo.
-Ué,foi você mesmo que disse, e até aproveitou essa viagem pra poder..
-Eu sei! - disse o cortando - meu lance com Jane é só pra mostrar pra ela quem é que manda aqui
- E depois?
-Depois o que?
- O que vai fazer com ela?
-Eu..não sei,provavelmente mandarei embora por justa causa.
-Você sabe mesmo o que está fazendo? Não era mais fácil só demitir e pronto?
-Wayne,chega! Vou dormir.
-Boa noite princesa,próxima vez liga pra sua vítima,ops Jane..
-Babaca! - desliguei o telefone.Essa história ja estava me deixando irritado.
  Consegui dormir um pouco,mas tive um sonho com Jane.Ela chorava muito e eu não podia fazer nada.Acordei assustado,olhei para o relógio e ainda eram 2:45. A imagem de Jane não saia da minha cabeça e então decidi ligar pra ela.

Por Jane
  Eu custei a pegar no sono.Lembranças do passado vinham na minha cabeça ao mesmo tempo que as de Michael.Depois de algum tempo acordei com o barulho do telefone.Porra, quem é que liga a essa hora??
-Quem é?? - disse brava.
-Jane,te acordei? - Eu já ia soltar uma resposta daquelas quando reconheci a voz.Eu nunca desconheceria essa voz!
-Michael?!
-Te acordei?Me desculpe,eu não deveria..
-Michael,tudo bem! Aconteceu alguma coisa?
-Não,só queria saber se está tudo bem,se você tá bem instalada. - essa explicação foi nenhum pouco convincente.
-Ah,sim. Tá muito frio,mas até que ta bom.
-Okay.Como era no Texas?
-Que?? - eu realmente me assustei com essa pergunta.
-É. Como é lá? Sempre tive curiosidade - pude escutar sua risada.A minha vontade era de estar perto dele.
-Ah..bom lá era ótimo,bem agradável..
-Morava com sua família?
-Sim,com meu pai,mas ai ele morreu e eu fui pra Nova York.
- Sinto muito..
- A tudo bem,já passou.Ainda dói muito,mas o pior já passou.
-Imagino..Bom Jane,acho melhor irmos dormir.Amanha o dia será cheio.
-Verdade.Boa noite Michael.
-Boa noite Jane.
  
Por Michael

Assim que desliguei me senti estranhamente melhor.Parece que a voz de Jane me tranquiliza, me acalma. Depois de falar com ela finalmente cai no sono.




Capítulo 14


Por Jane
Confesso que depois daquele telefonema eu mal consegui dormir.Por que diabos ele me ligou ainda mais de madrugada? Eu realmente não sabia porque, com certeza ele queria me irritar,coisa que ele adora fazer.
  No dia seguinte,acordei me sentindo cansada,provavelmente por conta da noite mal dormida.Tomei um banho e desci pra tomar o café junto com os outros funcionários.Procurei por um remédio dentro da minha bolsa,minha cabeça estava explodindo. 
  Assim que saí do quarto dei de cara com Michael.
-Aaaai!! Que susto Michael! - disse praticamente gritando.
-Hey,foi mal garota! 
-Me desculpa aê. - continuei andando.
-Algum problema?
-Não,só estou cansada.
-Não dormiu direito?
-Mais ou menos..
-Foi por conta da minha ligação? 
-Não,relaxa. Acho que ainda não me acostumei em estar longe de casa.
-Logo você se acostuma.Já tomou café?
-Ainda não.
-Me acompanha?
-Claro,porque não? - ele sorriu.  Como que ele conseguia com apenas um sorriso iluminar meu dia?Epa..que papo é esse Jane? -pode ir descendo que daqui a pouco vou lá.
-Okay,não demore,as 10 temos reunião de planejamento.
-Okay,desço logo.
  Pouco tempo depois desci e não vi Michael.Perguntei para um funcionário que trabalhava no hotel se sabia onde ele estava e ele me disse que havia visto ele ir tomar café no jardim,e então segui até lá.
  Não pude acreditar na cena que vi: Michael estava desgrenhado, com a roupa suja e molhada brincando com umas crianças.Ele parecia estar se divertindo tanto.
  Eu nunca poderia imaginar que Michael gostava de crianças! Se alguém me contasse eu nunca acreditaria!
  
Por Michael
Fiquei esperando por Jane sentando no jardim,nesse momento uma bola caiu quase perto de mim,foi quando apareceu uns garotos,deviam ter uns 6 anos,provavelmente queriam a bola.Não me importei com o incidente,eu adoro crianças.Desde pequeno,meus pais sempre me instigaram a estudar e ser responsável,e quase não sobrava tempo pra brincar como as outras crianças.
-Desculpa moço,foi sem querer! - disse o menino com cara de assustado.
-Hey, relaxa tá tudo bem.Toma aqui sua bola.
-Você sabe jogar bola?
-É claro que eu sei! - disse em um tom de brincadeira - assistam!
  Levantei e peguei a bola.
-Quero ver se vocês conseguem tirar de mim ok?
-Mole! - disse o outro garotinho.
  Quando me dei conta eu já estava suado e completamente sujo.Mas eu nem tava ligando, a partida de futebol tava mais interessante.
  Foi aí que me deparei com Jane me olhando com uma cara de espanto.Fui até ela.Porra,o que ela vai pensar?
-Jane eu.. - disse tentando explicar.
-Você..
-É.. - então ela começou a rir.
-O que foi eim?
-Nada,Michael olha pra você!Ta todo sujo! - disse rindo.
-Pois é,eu tava..
-Brincando?Não precisa ter vergonha disso!
-Mas por que riu então?
-Porque é estranho ver Michael Jackson crianção! Kkkkk
-Hmm engraçadinha!
-Pera ai,deixa eu tirar essa folhinha aqui.- Jane tocou no meu rosto pra tirar alguma sujeirinha.Mas porque diabos meu coração acelerou quando ela encostou em mim? -Pronto!Acho melhor você tomar um banho,ou vai querer ir assim pra reunião?
-Desde quando a senhorita manda em mim?
-Desde que fui contratada como sua assessora! - disse divertida.
-Hm,você venceu!Mas vamos tomar café primeiro,to roxo de fome!
-Certo.
  Sentamos em uma mesa no jardim  mesmo.Eu tava com tanta fome que sai pegando tudo que vi pela frente.Mas notei que Jane mal tocava no prato.
-Não vai comer Jane?
-To sem fome..
-Olha,se está de dieta saiba que nem precisa,porque você tá muito go.. muito bem!
-Obrigada,to só sem fome mesmo.
-Tá se sentindo bem?
-Tô sim. - disse sorrindo.
-Então tá.
   
Por Jane
  Assim que terminamos,Michael subiu pra tomar seu banho e eu fiquei em uma sala o esperando.Minha vontade era de ir pro quarto dormir,estava me sentindo péssima e pra piorar o dia tava cheio,fora o tal coquetel à noite.
  Logo depois a reunião iniciou,era admirável ver como Michael se empenhava no trabalho.
-Michael,concordamos com o projeto,porém não há sentido algum em destinar tanto lucro pra instituições de caridade! - disse um dos diretores.Essa é boa! Quer dizer que Michael é um filantrópico?
-Mark,em todas os projetos,sempre destinei boa parte dos lucros às fundações,não é agora que vou deixar de fazer isto.
-Tudo bem,mas Bryan não irá concordar com isso!
-Se Bryan estivesse realmente interessado estaria aqui conosco,portanto..
-Mas Michael isso não tem cabimento!
-Com licença,mas eu acho essa uma excelente ideia! - eu disse interferindo na discussão.
   Não sei o que me deu na cabeça,mas eu não podia ficar calada.A ideia realmente era incrível e saber que ela partiu de Michael,me surpreendeu mais ainda.
-O que disse senhorita..
-Jane!
-Pois bem,Jane?
-É..acho a ideia bastante motivadora.Uma empresa do porte da Jackson's Sports estar ligada à projetos filantrópicos faria com que chamasse a atenção para a carência que infelizmente milhares de crianças sofrem. - assim que terminei de dizer olhei para Michael,que por sinal me olhava surpreendido. 
Eu sabia que esse discurso não ia convencer eles,então continuei.
-Fora que, isso seria muito bom para a imagem da empresa! - Nessa hora pude ver a cara de interessado que o tal Mark fez.
- A senhorita tem toda razão!Michael, segure essa garota,ela é um achado! - então eles riram. - Amanha finalizamos o projeto para por em prática.Depois dessas decisões tomadas,vocês merecem um tempo livre no almoço,estão liberados.Até a noite!
-Até! -disse Michael.
Nos despedimos e então segui para pegar o elevador.
-Jane! - Michael veio logo atras de mim.
-Me desculpa Michael,eu não devia ter me metido..
-Não Jane,você foi ótima! Me surpreendi com você! - disse sorrindo.
-Eu que me surpreendi,Michael nunca soube que você fazia esse tipo de coisa!
-Ajudar?
-Sim! - ele riu.
-Infelizmente Jane, a mídia em geral não se importa com o que fazemos de bom e sim, as polêmicas,os erros e olha que eu sou um simples empresário! Preferem me tachar de playboyzinho riquinho, que só quer saber de aprontar e sair em tabloides de fofoca.E além do mais,faço isso porque gosto,não pra aparecer na mídia!     
      Depois de ouvir tudo isso fiquei sem palavras!Michael com toda certeza era um homem totalmente diferente do que eu sempre pintei, o que fez com que eu me sentisse culpada e completamente encantada..



Capítulo 15
Por Michael
Nem em toda minha fértil imaginação eu poderia esperar que  Jane fosse ficar do meu lado.Mesmo  que fosse para me impressionar e fazer que,com isso mante-se o emprego, me pareceu  muito verdadeira.Eu admirei sua reação.
- Bom,teremos o dia livre..O que acha de darmos uma volta?- disse a ela.
-Nós dois??
-Sim,qual problema? Ah Jane,vai ficar enfurnada dentro desse hotel e deixar de aproveitar a viagem?
-O senhor deixou bem claro que essa viagem é a trabalho!
-Que eu saiba não estamos trabalhando, então.. E depois a gente almoça em um restaurante ótimo que eu conheço. - eu estava praticamente implorando!
-Tá bem! Você que manda! - Disse erguendo as mãos em sinal de paz.
-Gosto assim! - disse rindo timidamente,mas por dentro eu tava numa alegria descomunal. - Acho melhor colocar um casaco,ta muito frio lá fora.
-Tá bem,volto já.

Por Jane
  Michael me convidou para dar uma volta com ele.Minha intenção obviamente não era aceitar.Eu não me imagina "passeando tranquilamente" com Michael.Mas ele insistiu e eu realmente queria conhecer Paris.
  Troquei de roupa,coloquei uma calça,blusa de frio,um sobretudo e botas.
  Encontrei Michael no saguão. E mais uma vez Michael estava perfeito dentro de uma calça preta,um sobretudo que combinou perfeitamente com ele, óculos escuros e um chapéu.Lindo!
-Podemos ir? - disse à ele.
-Claro.
  Fomos a pé mesmo.Michael me levou as avenidas principais e prometeu que me mostraria a Torre Eiffel.Nossa! Nunca poderia imaginar como é lindo esse lugar e, sem dúvida nenhuma,com Michael parecia mais encantador ainda.Ele me explicou tudo, os lugares mais frequentados,a história das construções e os grandes "heróis" franceses.
  Michael é muito inteligente,tem cultura e verdadeiro empenho em me explicar com a maior paciência. E eu absorvi todas as informações,guardaria essa viagem para sempre na memória.
-Ta preparada pra conhecer?
-Uhum.
Finalmente chegamos no local onde ficava a Torre.Eu tava parecendo esses turistas histéricos.
-Tá tão empolgada assim,porque não sobe lá em cima e faz um voo rasante?
-Ha ha ha! Eu te levo junto então!
-Nao quero nem imaginar no que isso daria! - disse rindo!
-Morte! -nós rimos e continuamos o passeio.
  Já era quase 5 da tarde e nem vimos o tempo passar.Só percebi porque começou a cair uma chuva fina mais fria pra cassete!
-Vem cá Jane!- disse Michael pedido pra que eu o abraçasse para me esconder da chuva.Eu fiquei tão espantada que nem questionei.
   E assim voltamos pro hotel,abraçados um ao outro.E ali,grudada nele, pude sentir seu aroma ainda mais intenso.O que antes eu descobri somente pela sua jaqueta,agora pude conferir de perto.
-Acho melhor tomarmos um banho quente..separados! - disse vendi que Michael me olhou maliciosamente.
-Ó eu não disse nada! - disse rindo.
-Logo mais tem o coquetel,não atrase! - antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa,ele se retirou.
  Ó céus como eu ia falar pra ele que eu não tinha condições de ir? Eu tava me sentindo pior ainda.
  O passeio foi incrível,com Michael ao meu lado,melhor ainda.Mas daí lembro desse maldito coquetel.Decidi ir até Michael lhe dizer.
Cheguei na porta do  quarto dele mas notei que estava encostada.
-Michaaeel!- gritei,bati na porta  e  nada!
Sei que o que fiz é errado,mas eu precisava falar com ele.Abri a porta cuidadosamente e fiquei o esperando.De repente Michael aparece todo molhado de toalha,provavelmente tinha acabado de sair do banho. Jesus que corpo! Parecia ter sido desenhado,seus músculos eram magros,porém definidos.
  Eu juro que tentei não olhar para..você sabe,mas eu não se era por eu estar ali mas.. tinha um certo volume naquela região.Tratei de me concentrar em Michael e na caca que eu fiz.

Por Michael
Assim que cheguei no meu quarto,fui tomar um banho.Não conseguia parar de lembrar do dia que tive com Jane,eu não me divertia assim faz tempo! Ainda lembrava do  momento em  que ela ficou do meu lado na reunião.Isso me fez encantar mais ainda.Quer dizer, não que eu estivesse "encantado" por ela,claro que não,é só que..isso seria bom pra cumprir meu plano. Não é mesmo?
  Quando sai do banheiro quase tive um treco  com a visão que tive.
-Jane?
-Oh meu Deus! Michael,me desculpa!!- disse virando o rosto envergonhada.
-Calma,vou pegar um roupão.- era obvio que eu não estava bravo com ela,apenas  surpreso.
-Michael,a porta tava encostada,eu te chamei mas ninguém respondeu e ..
-Tudo bem,calma! Eu que esqueci de fechar a porta.Relaxa, o que  você viu não foi nada anormal! - perto do que você verá em breve,pensei. - Aconteceu alguma coisa?
-É que eu vim lhe dizer que não posso ir no coquetel.
-Como é que é?
-Michael eu não estou me sentindo bem..
-Não quero saber de desculpa barata,te fiz uma ordem! Ta achando que você é quem ein??  Eu exijo que vá,esse é o seu trabalho! - confesso que exagerei um pouco,mas não podia deixar que ela viesse com ignorância pra cima de mim.
-Tudo bem Senhor Jackson, eu estarei  lá! - disse  nervosa com algumas lágrimas querendo escapar e saiu praticamente correndo.
-Jane! Volta aqui!!- gritei mais já era tarde..

Por Jane
Como que Michael pode ser tão grosso  e estúpido?Cadê aquele Michael de meia hora atras? Droga!  Eu falei educadamente e ele ao menos esperou que eu explicasse.
Ai que idiota que eu sou! Eu vou nessa porcaria mesmo me sentindo um trapo!
  Enquanto eu trocava de roupa,as dores aumentavam,comecei a sentir um frio de bater queixo,mas  mesmo assim eu vou mostrar pra esse imbecil que ele é o chefão!

Por Michael
     Já eram quase 21:10,o coquetel já começara.Decidi  bater no quarto de Jane para saber se estava pronta.
-Jane? - disse  batendo na porta- Jane?Abri por favor!! - continuei batendo e  chamando e nada!
  Nesse momento passava uma camareira,eu perguntei se ela saberia se a hóspede já tinha descido.Ela disse que estava a mais de uma hora no andar e não tinha visto nenhum  movimento.
-Jane,eu sei que você esta ai..urgh tá me desculpa por ter gritado.Porra,Jane!!
  Voltei pro meu quarto e liguei pra recepção afim de saber se ela estava lá  em baixo. E nada!
  Desci até a recepção para pedir uma chave extra.Tive que ter muita lábia pra convencer a senhorinha e por fim ela me entregou.
  Subi correndo e decidi abrir a porta,já preparando uma enxurrada de ofensas pela sua desobediência. Meu coração  gelou quando me deparei com a cena..




Capítulo 16


Por Michael
-Jane!! - gritei.
  Jane estava sentada no chão com a cabeça apoiada no pé da cama.Parecia estar desacordada.Corri até ela,quando coloquei a mão em seu rosto,notei que ela ardia em febre.Peguei- a no colo e coloquei na cama.
-Jane,acorda!
-Mich.. - ela tentava falar algo,mas sua voz saia embolada.
-Calma,não fala nada.Deus! Jane, você ta tremendo! - joguei uns cobertores por cima dela.Peguei o telefone e pedi para chamar um médico. -Preciso de um médico urgente pra suíte 802.
-O senhor vai ter que aguardar até que possamos entrar em contato.
-Aguardar porra nenhuma,chama agora!!
-Tudo bem senhor,eu poucos minutos  ele chega.
  Desliguei o telefone e fui ver como estava Jane, parecia que a febre só aumentava.Eu já estava a ponto de armar um barraco quando o médico bateu na porta e eu abri rapidamente.
- O senhor que a encontrou?
-Sim,como ela esta??
-Vou ver agora.O senhor pode se retirar se quiser,soube que tem um coquetel para o senhor.
-Foda-se o coquetel,eu vou ficar aqui!!
  Fiquei andando de um lado para o outro esperando o médico terminar de examiná-la.
-Senhor Jackson?
-O que ela tem?
-Aparentemente uma virose somada a um resfriado..
-Ela pegou chuva hoje!
-Pois então.
-Ela vai ficar bem?
-Ela está muito fraca,sabe se ela se alimentou direito?
-Não comeu nada que eu saiba.
-Ela precisa de cuidados.Sugiro que fique de repouso e se alimente muito bem. - ele me entregou um papel.- aqui está os remédios que ela precisa tomar.
-Vou providenciar agora mesmo.
-Agora ela está medicada.Precisa que alguém verifique sua temperatura.Vou pedir a enfermeira do hotel que fique com ela .
-Nada disso,eu mesmo fico!
-Mas o senhor tem seu compromisso.
-A Jane é mais importante! - o médico me olhou surpreso,confesso que até eu me surpreendi com o que eu disse.Acho que foi porque deixei meu coração falar..
  Assim que o doutor saiu,me aproximei de Jane.Seu rosto estava vermelho devido a febre que ainda não tinha baixado.
  Ela parecia um anjo,assim como quando dormiu no avião.Eu não conseguia deixar de olhar pra ela.Devo todo essa preocupação por me sentir culpado,só por isso..Na verdade eu não sabia de mais nada!


Por Jane
Acordei me sentindo um pouco mais leve,parecia que o pior tinha passado.Eu não me lembrava de nada,nem de como vim parar na  minha cama.Foi quando vi Michael sentado na poltrona.
-Michael? - por ter levantado a cabeça bruscamente me senti tonta e Michael veio correndo me segurar.
-Hey, não pode se levantar! - disse me ajudando a deitar.
-O que tá fazendo aqui?Não devia estar na sua festa?
-Primeiramente,peço que me desculpe.Eu fui grosso,idiota, um babaca! Se eu tivesse te escutado você não teria passado mal.Por favor me desculpe. Bom,eu vim saber se estava pronta,você não atendia e eu peguei a chave e te encontrei no chão.
-Hmm 
-E chamei o médico,ele te medicou mas você precisa de cuidados.
-Obrigada Michael.Agora pode ir pro seu coquetel.Bem,você não vai querer que eu vá assim ne?
-Não,nem você vai e nem eu!
-Michael,que isso.Eu já to boa.
-Eu não vou te deixar sozinha.
-É importante Michael.
-Você é mais!




Capítulo 17




Por Jane
Não sei se ouvi direito ou se fazia parte de um delírio.Michael abrindo mão de um evento feito especialmente pra ele,para ficar comigo? Eu não sabia nem o que dizer,apenas assenti.
-Se sente melhor?
-Sim,to com calor.
-Deve ser a febre abaixando.É melhor tomar um banho gelado.Se precisar de ajuda.. - disse maliciosamente.
-Acho que ainda sei tomar banho sozinha- disse rindo.
-Jane você me desculpou?
-Sim Michael. - eu não seria otária de ficar com raiva dele depois de tudo que fez por mim. - Só tenho que te agradecer.
-Faria por qualquer um. - Disse desviando o olhar.
-Acredito.Vou tomar meu banho.
-Okay
-Se quiser ver tv, sei lá.Ainda dá tempo de ir pro seu coquetel.
-Não volto atras no que digo,honey!
-Tá ne? - ri e entrei no banheiro.    Levei comigo uma camisola confortável.
  Peguei a mais "descente" para vestir,pois só levei camisolas,como eu ia adivinhar que Michael estaria em meu quarto?Por sorte tinha um hobby no banheiro.

Por Michael
   Assim que Jane entrou no banheiro fiquei pensando no que acabara de acontecer.Eu deixei de ir no coquetel por ela!Céus, o que está acontecendo comigo?Não posso perder o foco.Meu único objetivo é dar uma lição nela e é isso que pretendo fazer.Só fiquei preocupado,mais nada.
  Quando liguei me celular,apareceu trocentas ligações e mensagens de Wayne,só aqui que lembrei de não ter avisado que não iria.Então liguei para Wayne.
-Alô,Wayne?
-Mike?Porra,cadê você? To a um tempão te ligando,ficou louco?
-Só liguei pra dizer que não vou.
-Que???
-To com a Jane.
-Ah Mike,deixa pra dar um trato nela depois,logo agora?
-Para de falar besteira.Jane está doente e eu to aqui com ela.
-E você ta fazendo o que aí?
-To com ela..
-Fazendo o que? -merda,ele queria que eu falasse..
-Cuidando dela.. - disse quase sussurrando de  vergonha.
-Repete? - disse rindo
-Ai não enche! É só desencargo de consciência, eu fui grosso com ela, obriguei a ir no  coquetel,e pra me desculpar eu to ajudando ela.
-Ah Mike eu te conheço!Você ta babando por ela nao ta?
-Claro que não,ta louco?
-Hm,sabe quem  tá aqui em baixo?
-Quem?
-A gostosa da Francine,lembra dela? Da última vez que viemos pra cá?Você prometeu pra ela que assim que voltasse à Paris,você veria ela.
- E dai?
-E dai que ela quer te ver. E entao?
-Wayne,eu não to interessado nisso agora...
-Eu sabia!! - disse me cortando -Michael,pra  você recusar mulher,ainda mais a gata da Francine e é porque você tá amarrado em outra.Confessa!
-Eu já falei de não estou apaixonado por ela,mas que merda! Eu vou te provar que isso tudo  é apenas pra me vingar dela,ta ouvindo? Tchau!!
  Desliguei o celular morrendo de raiva.Não sou o tipo de homem que se apaixona,que namora e nenhuma porcaria de tipo.Pra mim isso é tudo baboseira e coisa de bundão.Eu jamais vou me sujeitar a isso,jamais!
  Eu tava tão irritado com esse assunto que não notei Jane no quarto.Ela sentou na cama com cara de quem não tava entendendo nada me vendo sentado na sua cama.Eu já estava levantando quando ela me parou.
-Pode ficar ai Michael, essa poltrona é muito desconfortável.
-Vai sentar não?Tá com medo de deitar na cama comigo??
-Você se acha ne?
-Não acho,tenho certeza! - disse rindo.
-Vai nessa. - ela se sentou e o seu perfume suave adentrou minhas narinas me embriagando com  seu cheiro.
-Vai ficar de hobby?
-Sim,porque?
-Nada,ué..Só acho que está desconcertada..
-Não estou não! - pra me provar,ela tirou o hobby e mostrou a camisola.Virgem Maria! Que visão foi essa??    Tentei ao máximo me controlar e principalmente controlar a ereção que estava se criando.Por sorte,acho que Jane não percebeu!
-Satisfeito?? - ela ainda pergunta??
-É melhor você deitar. - disse dando espaço pra ela.
-Pode sentar do meu lado. - essa garota quer me matar não é??
- Já que insiste! - disse fingindo uma indiferença. - deixa eu ver sua testa.Abaixou a febre,mas ainda ta um pouquinho quente.
-Virou médico Senhor Jackson? - disse divertida
-Sou bom em tudo que faço,honey! - tudo mesmo!
  Ela riu e ficamos um tempo em silencio, eu acabei deitando também, já estava cansado.
- Michael?
-Sim?
-Me fala sobre você.
-Eu? - disse surpreso
-Você.
-O que quer saber?
- Sei lá, de onde veio,como se tornou dono de uma empresa..
-Não sou dono totalmente. - disse rindo. - Bem,não sou de NY, nasci em Gary,Indiana mas meu pai sempre trabalhou lá.Ele tinha uma pequena fábrica que fazia equipamentos esportivos..
-Como chama seu pai?
-Joe,chamava! - disse corrigindo-a.
-Sinto muito!
-A tudo bem!Continuando, eu morava com minha mãe Katherine,sempre fui filho único e não,não nasci rico.Meu pai sempre ralou muito pra nos sustentar.A fábrica foi crescendo rápido e se tornou a Jackson's Sports.Depois ele conheceu o senhor Hary McSteele o pai do Bryan, que entrou de sócio,mas meu pai sempre foi o que mais ralou e o que sempre teve maior parte das ações,por isso fiquei no lugar dele e sou o sócio majoritário.
-Ah sim. E como foi sua infância? Você e sua família?
-Ah.. meu pai era um bom homem,mas não era o tipo de pai presente sabe.Eu amava e amo Joe,mesmo sendo um pai rigoroso,frio e que batia,eu sei que me amava.Acho que nunca compreendi meu pai entende?Eu me arrependo de não ter ficado mais perto dele,mas ele nunca quis aproximação.
-Michael,você apanhava? - senti dó nos olhos de Jane.
  Eu estava a ponto de chorar,lembrar do passado é doloroso pra mim.Eu nunca contei isso pra ninguém,mas eu senti que podia confiar em Jane.
-Sim,muitas vezes. Depois que virei adolescente as brigas se tornaram mais sérias.Não esqueço do dia que ele disse que eu não era o filho que ele queria.
-Mas como? Eu teria orgulho de você,se fosse ele. - ri,sem humor.
-Ah Jane,meu pai queria que eu fosse como ele.Durão,insensível e eu nunca fui assim.Mas parece que eu acabei me tornado um dele.

Por Jane
-Não diz isso Michael,pelo que você diz,de longe você se parece com ele.
    Cada coisa que Michael dizia,me deixava de coração partido.Eu não poderia imaginar que ele tinha uma infância difícil,sem o amor do pai.Eu começava a entender esse lado rude de Michael.Quando se cresce em um ambiente sem afeto,você acaba se tornando uma pessoa fria.Mas Michael mesmo passando por isso,tinha um coração puro.
-Você acha?
-Uhum. E sua mãe?
-Minha mãe era a mulher mais amável do mundo.Sempre recorria a ela quando meu pai me batia,mas infelizmente ela adoeceu e acabou morrendo quando eu tinha 13 anos.Depois disso minha relação com meu pai foi só piorando.Ele só falava de quando eu me tornaria dono da empresa,que eu não poderia fracassar, ou se não Bryan tomaria conta de tudo.Mas eu nunca senti raiva de Bryan,isso era ridículo.
-Você foi muito forte..
-É por isso que adoro as crianças.Perto delas me sinto como uma sabe?Sinto livre,como se não houvesse problemas, e o melhor, crianças não mentem, são diferente dessas pessoas que me rodeiam,que só estão do meu lado pelo dinheiro.Elas estão ao seu lado porque gostam de você e só!
-Você tem razão. - notei que Michael fazia tudo para não derramar uma lágrima que teimava em querer cair.
-Bom,agora chega de falar de mim ne?
-Fala sobre você.
-Ah não,hoje não - ri- prometo que te conto okay?
-Acho que falei demais ne?
-Imagina Michael,eu gostei muito de saber mais sobre você!
-Está cansada?
-Um pouco.
-É melhor dormir.
-Uhum
-Vou esperar que durma okay?
-Okay.Boa noite Michael.
- Boa  noite Jane.

Por Michael
Depois que contei tudo para Jane,senti como se um peso saísse das minhas costas.Ela me ouviu porque queria ouvir,queria saber.Queria me confortar e eu jamais esquecerei dessa atitude.
  Quando olhei pra ela,vi que já estava  dormindo.Eu fiquei observando-a e pensando: Como eu pude ter me aberto tanto assim pra alguém que eu mal conhecia?Por uma mulher que eu queria apenas enganar?
  Eu estava me sentindo completamente estranho,confuso e bagunçado.Só sabia que estar ao lado de Jane era algo que me deixava excitado,nervoso e sem dúvida nenhuma,feliz ,pois nunca me senti assim perto de ninguém.
   Já fazia um tempo que Jane dormia,mas confesso que não estava nem um pouco a fim de ir para o meu quarto gelado.Me atrevi em me deitar mais perto dela e a fazer carinho em seu cabelo.Percebi que ela se mexeu,parecia ter um sonho ruim,que me preocupou.Não sei se foi por extinto,mas a abracei e pra minha surpresa ela também se aproximou e deitou em meu peito.
  Eu fiquei sem ação,só sei que tive a sensação de não sair dali nunca mais..



Capítulo 18


Por Jane
  Acordei me sentindo melhor,quase desmaio ao ver Michael do meu lado!Provavelmente deve ter caído no sono.Me perguntei se ter deixado ele ficar no meu quarto era certo,mas eu senti a partir do momento em que ele se abriu pra mim,que Michael não me faria mal nem algo do tipo.
  O problema é que acordei abraçada a Michael,eu sei que sou espaçosa,mas eu sabia que ele estava deitado também mas acho que meu subconsciente confundiu Michael com um travesseiro ou pior, confundir com "meu homem"! Ri baixo,tomando cuidado para não acordá-lo.
   Ainda não caiu a ficha que eu, uma mera funcionária estava na mesma cama com o chefe, e sem ter transado! É surreal!
  Michael se mexeu e eu instintivamente fechei meus olhos.Estava com vergonha de olhar pra ele depois dessa noite.

Por Michael
  Acordei e vi Jane ainda dormindo.Tem ideia de como é bom passar a noite toda agarrado com ela? Foi duríssimo segurar essa barra.Poxa,eu sou homem ne? E além do mais essa garota é sexy ao extremo.Mas o importante é que me controlei.
  Passei boa parte da madrugada acordado velando seu sono.Que fique bem claro que era só pra ver se a febre tinha passado mesmo..
  Minha vontade era continuar ali,mas hoje teríamos uma visita ao dono da empresa encarregada de promover a Jackson's Sports na França.Merda! Eu tinha que sair dali sem que ela acordasse,não queria que ela me visse assim,na verdade to morto de vergonha!
  Antes de levantar,certifiquei de que ela estava com a temperatura ideal.Deixei os remédios que ela deveria tomar em cima da mesa,bom, não resisti e dei um beijo em sua bochecha.
Certo,eu me tornei um bundão!
  Saí rapidamente e fui para o meu quarto,mas antes ,pedi para que deixassem o café da manha reforçado para ela tomar assim que acordasse.Quando o garçom chegou,tratei de ir embora.

Por Jane
  Enquanto eu fingia estar dormindo,senti Michael levantar.Era como se deixasse um vazio na minha cama.Quando pensei que ele havia ido embora,senti seu cheiro se aproximando e um beijo em minha bochecha.Deus! O minimo toque desse homem já mexia comigo.Me controlei e permaneci intacta até que ele saiu,depois de chegar alguma coisa,que pelo cheiro,era café.
  Levantei e vi meus remédios em cima da mesa com um bilhete

 
     "Você precisa tomá-los antes de comer. E é uma ordem! Coma tudo e tome os remédios,caso contrário,ficará sob meus cuidados novamente!"
      M.J

 
      Se fosse pra tê-lo aqui de novo,faria questão de não lhe obedecer!
  Fiz exatamente o que ele disse,tomei um banho,me arrumei e desci.
  Desci a procura de Michael para lhe perguntar qual seria a programação do dia.Encontrei Wayne e lhe perguntei.
-Oi Dr. Wayne,viu o Sr. Jackson?
-Hmm bom dia Jane - disse rindo.Ele parecia ser gente boa.
-Bom dia! - ri
-Michael deve estar no jardim tomando café.
-Ah,obrigada!
-Melhorou Jane??
-Eu? Ah.. sim!
-Que bom! - disse rindo.
  Não entendi ele,mas deixei pra lá e fui atras de Michael,mas o que eu vi me irritou profundamente!

Por Michael
  Cheguei até o jardim para tomar meu café,eu adoro fazer refeições ao ar livre,queria me sentir mais conectado com a natureza,não sei porque..
  Mas ai eu dei de cara com Francine,só reparei que era ela,porque praticamente pulou em cima de mim.
-Michael,cherry!! - disse com seu sotaque carregado mesmo falando em inglês
-Oi Francine! - disse sem graça
-Mas quanto tempo,Michael você tá ainda mais lindo,sexy..
-Ah Francine você também está incrível!
-Esqueceu de mim ?
- Muito trabalho sabe?
-Hm, só acredito se tomar café comigo!
-Tudo bem,mas não posso demorar okay?
-Sim senhor!
  Nos sentamos na mesa,e Francine não desgrudava de mim.Falava coisas banais e foi ai que percebi o quão fútil ela era.Ela e todas as outras que me envolvi.
-E então Michael, como anda o coração?
-Bem, e o seu?
-Ótimo.Está com alguém?
- Não..ainda
-Então já que não está "ainda", me deixe aproveitar!
  Nisso ela me agarrou de surpresa e me beijou.Assim que me afastei vi a Jane.Porra e agora?
  Vi que na mesma hora ela saiu apressada.E eu imediatamente fui atras dela,deixando Francine  falando sozinha.
-Jane? Jane espera! - peguei em seu braço. - o que foi ein?
-Quer me soltar,por favor?
-Olha, o que você viu..
-Não é da minha conta!Eu sou apenas uma secretária!Volta la pra sua "amiguinha" e me deixa em paz! - eita!
-Ta falando assim por que? Tá com ciúme é?? - eu sabia que tava.
- Ha-Ha-Ha.Eu?? Com ciúme? Por favor ne? Você beija quem você quiser,eu to nem ai!
- Aquilo não foi  um beijo!
-A não??- disse sarcasticamente irritada.
-Não,porque isso aqui que é um beijo!
  Tomei Jane em meus braços e lhe beijei calorosamente e ela estava se rendendo . Minha língua pediu passagem em sua boca, e Jane nem hesitou.
  O beijo se aprofundou tanto que só paramos porque nos faltava o ar!




Capítulo 19




Por Jane
Eu estava em choque.Acabara de ser beijada por Michael, nunca em toda minha vida ganhei um beijo tão sensual como esse.Confesso que a boca dele sempre foi algo que me desconcertava,mas agora eu provei dela e não sabia como reagir.
-Michael,porque você fez isso?
 -Isso o que?
-Como "isso o que"?
-Só te mostrei o que é um beijo de verdade e, ao que parece,deve ter sido o melhor da sua vida!
-Ah Michael,você se acha.Foi um beijo como qualquer outro - menti,menti feio!
- Sei..você bem que gostou Jane, eu senti!
-Porque não vai beijar aquela loira aguada?
-Ai como é bonito ver você com ciúmes! - disse rindo.
-Já disse que não estou, agora me dê licença! -deixei ele lá parado e sai andando.Eu estava com raiva e feliz ao mesmo tempo!

Por Michael
   Quando vi Jane ali na minha frente morrendo de ciúmes,foi a melhor cena que já vi,não resisti e acabei beijando-a .
  Deus,como beija bem,com toda certeza foi o melhor da minha vida! Eu sei que mexo com Jane,ela também,assim como eu,queria mais.Tive que me controlar para não agarra-la novamente.
    (...)
    Estávamos na reunião,que durou 3 horas!Só aguentei porque Jane estava lá,que por sinal não olhava na minha cara.
  Finalmente a reunião acabou com tudo acertado.Fechamos o contrato e foi marcado um jantar de comemoração,mas eu já tinha outros planos,que obviamente incluía Janice Peterson!
    Vi que ela estava a caminho do elevador,parei ela ali mesmo.
-Jane,posso falar com você?
-Diga. - disse séria
-É..hoje temos o jantar e..
-Não se preocupe,eu vou.- disse me cortando.
-Não vai não,você vai jantar comigo,só nós dois.
-Que? Eu não entendi.
-Ah entendeu sim,estou te intimando a jantar comigo,mas não aqui.
-Eu não quero.
-Quer sim vai.. - disse fazendo birra.
-Eu tenho outra escolha?
-Não!
-Tudo bem,eu vou!
-Ótimo,te pego as 20:00, ok?
-Okay,mas para onde vamos?
-Surpresa,ate logo Jane!
-Ate.

Por Jane
  Querido Deus,acabei de marcar um jantar com Michael! Juro que tentei recusar mas não resisti, ainda mais depois desse beijo. Fiquei pensando no que vestir,mas dai lembrei do vestido que comprei.Lembrei-me de ter que agradecer a Annie assim que chegar em casa!

Por Michael
  Cheguei no meu quarto e nosso beijo não saía da minha cabeça.Eu ainda pude sentir o gosto do beijo de Jane e a única coisa que sei é que quero repetir mais e mais vezes.
    (...)
Olhei para o relógio e já eram 19:00, tinha tomado um remédio para dormir,porque eu estava digamos que..ansioso por esse jantar.
   Fui tomar um banho bem caprichado,selecionei meu melhor terno e o perfume que sei que Jane gosta.Confesso que demoro a me arrumar,ainda mais para agradar alguém.

Por Jane
   Já estava quase na hora de me arrumar,tomei um banho,fiz escova e uma bela maquiagem.Peguei o vestido que comprei e sim,ele era extremamente sexy.Vou matar Annie!
   Ja eram 20:00 quando a campainha do quarto tocou, eu já estava pronta,com medo de ter exagerado no visual,mas foda-se, estou me sentindo bem assim.
   Abri a porta e uau! Michael estava mais lindo do que nunca,estava com os cabelos milimetricamente amarrados,que o deixou ainda mais sexy!

Por Michael
   Cheguei na porta do quarto de Jane,assim que ela abriu senti meu coração acelerar.
   Ela estava incrivelmente linda dentro de um vestido preto,que realçava ainda mais suas curvas.Eu queria jogá-la agora mesmo na sua cama,mas me controlei.
-Jane,você está ..- mal conseguia completar a frase - lindíssima!
-Obrigada,você também.Adorei seu visual!
-Ficou bom?Exagerado?
-Está lindo Michael!
-Obrigado! Vamos?
-Vamos.Aonde estamos indo?
-Já falei que é surpresa,curiosa!
-É você que vai dirigir?
-Mas é claro!
   Michael me conduziu até o carro como um verdadeiro cavalheiro que ele estava sendo nos últimos dias.Só espero que ele não volte a ser o que era antes quando voltarmos.
   Depois de algum tempo,finalmente chegamos.
-Michael, eu nunca vim em um lugar assim!
-Não se preocupe Jane, é bem simples lá dentro, você vai gostar.
  Entramos e nos sentamos em uma mesa mais ao fundo,por sorte ainda não estava tão frio,pois meu vestido não ajudava em nada!
-O que vai querer Jane?
-Deixo pra você escolher.
-Hmm quer dizer que vai confiar em mim?
-Hoje estou nas suas mãos!
-Ah,Jane, você não devia ter dito isso..

Por Michael
  Jane só pode estar me testando.Vem com essa roupa super provocante e ainda diz uma coisa dessa! Definitivamente hoje eu não estava nenhum pouco a fim de controlar minha libido.
  -Vinho?- disse ela
 - Vamos brindar alguma coisa?
-Mas é claro! A nossa trégua durante esses dias.Sem brigas, sem provocações,somente paz!
-E que permaneça quando voltarmos!
-Claro! - brindamos nossas taças e bebemos o vinho.
   Ver Jane encostando aqueles lábios sedutores na taça já estava me deixando aceso.Eu só espero que essa noite dê tudo certo.
  Já havíamos terminado o jantar,conversamos bastante, rimos e brincamos um com o outro.Estar ao lado de Jane não enjoava, os assuntos vinham de forma natural.Foi ai que percebi que Jane é uma garota diferente.Não tinha assuntos fúteis, não me bajulava,claro,com o nosso primeiro encontro conturbado no escritório,ela deveria sentir asco de mim.Na verdade, com os últimos acontecimentos acho que a última coisa que sentimos um pelo outro é asco.
-Me fala sobre sua vida. - pedi à ela.
-Mas você já sabe que vim do Texas, que moro com uma amiga..
-Sim, mas quero saber se você já namorou ou namora, o que você gosta , essas coisas.
-Okay.Bem, eu tive um namorado à uns anos atras, mas não gosto de falar muito sobre isso.
-Me conta? Eu me abri com você,além do mais ,você prometeu lembra?
-Tá certo! Quando vim pra cá a Annie já tinha 22 anos, e eu acabado de fazer 18.Ela conseguiu emprego em uma empresa e teve uma noite que ela foi convidada para um coquetel e ela me levou junto. E então conheci um cara , chamado Phellipe.Ele foi super gentil comigo, atencioso e depois dessa noite, nos falamos mais vezes até que nos relacionamos.Eu tinha 18,ainda era uma garota inexperiente.Ele me fez juras de amor, disse que estava apaixonado e eu idiota acreditei.Era tudo conversa pra levar pra cama. -nessa hora,Jane começou a chorar e eu me aproximei dela.
-Jane,não chora.Eu duvido que você tenha sido idiota,só estava apaixonada.
-Mas eu cedi Michael! Fiz amor com ele e logo depois descobri que ele tinha uma noiva e ele disse na minha cara que eu fui apenas um divertimento pra ele.Tem ideia de como isso doeu? Saber que só servi pra fazer sexo e mais nada?
-Eu sinto muito Jane.
-Eu sofri muito, foram 3 anos de dor e arrependimento. - disse enxugando as lágrimas
-Você ainda gosta dele?
-Não! Logo depois que me formei decidi mudar minha vida. Esquecê-lo de vez e me dedicar ao meu trabalho.Felizmente hoje eu estou recuperada e por isso prometi a mim mesma que nunca mais acreditaria em um homem novamente!
    Fiquei sem ação.Era esse meu plano? Fazer com ela o mesmo que esse desgraçado fez? Deus, como pude ter coragem de fazer isso?
   Como vou sair dessa situação se eu estou definitivamente e completamente apaixonado por essa mulher?


Capítulo 20

Por Jane
  Foi muito difícil pra mim ter que relembrar de tudo que passei.Foram anos chorando por alguém que não merecia,mas felizmente consegui dar a volta por cima e a última coisa que eu queria era ser magoada novamente.
  Eu já estava mais calma,Michael me confortou,me entendeu assim como eu fiz com ele.Michael e eu estávamos criando um laço forte.Ambos desvendamos nossos segredos um para o outro,ambos nos confortamos e eu não podia mais negar,estou apaixonada por Michael.
  E eu estou péssima,o trauma de passar por isso novamente me atormentava,e sei que pra Michael eu não passo de mais uma,que na vida dele há mulheres bem mais interessantes.O jeito é guardar esse sentimento comigo e enterrá-lo para não sofrer no futuro.
-Vamos Jane? - disse Michael,me voltando a realidade.
-Sim!
-Mas não vamos pro hotel.
-Michael,o que você quer?
-Você Jane,eu quero você.
-Você bebeu ne?
-Essa é a nossa última noite em Paris,não quer torná-la inesquecível?
-Michael..
-Jane,vamos pensar no agora,o futuro a Deus pertence,concorda?Vamos ver no que dará essa noite .. Vem?Vamos dar uma volta.
-A pé ? Ta frio!
-Olha o meu casaco aqui! - disse rindo.
-Obrigada!
  Saímos do restaurante e fomos andar pelas ruas vazias de Paris.Só tinha  nos dois,pois já passava das 23:00,só fomos embora porque o gerente nos olhava com aquela cara de "vocês  não vão embora não?".Entendemos o recado e demos o fora!
-Michael,não  acha que tá  tarde não?
-Virou criança agora Jane?
-Vou te mostrar a criança!
-Então vem cá me mostrar. - Michael me agarrou pela cintura e me beijou,melhor do que aquele que demos de manha.
  Dessa vez,eu não estava com surpresa.Eu queria tanto quanto ele.Enlacei meus braços em seu pescoço enquanto ele segurava meus cabelos.Depositamos ali todo nosso desejo e sentimento,por esse beijo,poderia dizer que Michael correspondia ao meu sentimento.
-Você me enlouquece Jane! - disse enquanto beijava meu pescoço.- seja minha essa noite?Por favor?
-Eu quero Michael,muito!
-Vem comigo!
   
Por Michael
Peguei Jane e fomos praticamente correndo ate a rua que estava o carro.Em menos de meia hora,já estávamos na porta do hotel.Subimos rapidamente direto para o meu quarto.
  Abri a porta enquanto mantinha minha boca colada na de Jane.Deitei a delicadamente na cama,acariciando sua pele,beijei seu pescoço,colo e Jane respondia as minhas carícias.Ela tirou minha blusa rapidamente e eu fiz o mesmo com a alça do seu vestido,expondo seus seios fartos.A visão mais perfeita que já vi.
  Automaticamente apertei seus seios e os suguei fazendo com que Jane suspirasse.Ela puxou meu rosto de encontro ao seu e me deu um longo beijo.
  Terminei de tirar seu vestido e ela fez o mesmo com minha calça,me deixando apenas de cueca,a essa altura,minha excitação já estava em um nível extremos.
  Massageei todo o corpo de Jane,retirando sua calcinha.Notei que Jane se envergonhou o que me deixou mais encantado.Beije lhe seu rosto para que ela relaxasse.
  Em um determinado momento Jane tomou as rédias da situação,subindo em cima de mim.
-Você é muito gostosa garota!
-E você me deixa louca!
-Você é linda! - disse enquanto beijava seus seios.Toquei em sua intimidade sentindo como Jane estava molhada.Ela gemeu
-Michael,por favor.. - disse sôfrega 
-Por favor o que Jane?- disse enquanto estimulava meus dedos em sua intimidade. - tão molhada garota..
-Me faça sua,agora!
-Você acha que merece?
-Vai se foder Michael!!
-Assim você me excita mais.
  Deitei Jane na cama e a invadi de um única vez,vendo a gritar.
-Movimente-se Michael! - eu estava a provocando,queria ver Jane louca de prazer!
  E então me movi lentamente aumentando as estocadas,Jane cravou suas unhas em minhas costas,aumentando ainda mais meu tesão.Senti que Jane estava chegando em seu orgasmo,quando agarrei sua cintura fazendo-a rebolar.
-Isso garota! 
-Michael eu vou..
-Goza querida,goze comigo!
  Aumentei as estocadas sentindo Jane se desmanchar em um intenso orgasmo.Beijei-a apaixonadamente quando também senti o meu se aproximando.
   Depois desse,tivemos mais dois incríveis orgasmos até que caímos ofegantes na cama.Levei a cabeça de Jane no meu peito me sentindo completamente satisfeito.
-Você foi incrível querida! - disse beijando sua testa.
-Sr Jackson,devo admitir,você é muito bom!
-Bom?
-Ótimo.
-Ótimo? - disse rindo.
-Ta,você foi maravilhoso,perfeito! Satisfeito?
-Só se me der um beijo! - Jane se ergueu para me dar um beijo calmo e  demorado - Você tá me deixando viciado em sua boca,sabia?
-Isso é bom?
-Isso vai me levar a morte,garota!
-A culpa não é minha! - disse enquanto alisava meu peito.
-Obrigado pela noite incrível Jane.
-Eu também lhe agradeço Michael.
  Ficamos acariciando um ao outro até pegar no sono.Cheguei a conclusão de que eu fiz amor com Jane,não foi só sexo,não foi só pele.Foi paixão,sentimento.
  Eu estava me sentindo completo,feliz e  muito,muito apaixonado por essa bruxa!




Capítulo 21



Por Michael
   Acordei e vi Jane do meu lado,me fazendo acreditar que tudo foi real.Sentir Jane e vê-la se entregar pra mim foi a melhor sensação do mundo,eu estava tão feliz que não queria pensar no futuro.O que eu vou fazer? Eu nunca me apaixonei dessa forma,não estava acostumado a ter esse tipo de relação porque eu sei muito bem que Jane não é como as outras. Parece que as palavras de Wayne tiveram poder.Estou completamente de quatro por essa mulher,caí na minha própria armadilha.E o pior é que não tenho noção do que irá acontecer.
    Levantei com cuidado para não.acordá-la, dei um beijo nela e fui tomar banho.Me vesti e deixei um bilhete para quando acordasse.
   Eu precisava de ajuda,e foi isso que fui procurar. Bati na porta do quarto de Wayne.
-Já vai! - gritou ele - Olá Mikão!Não preciso nem perguntar porque não foi no jantar ne?
-Wayne,aconteceu.
-O que aconteceu?
-Eu e Jane.
-Voce pegou ela?Mike,tu comeu a assessora?? -disse vibrando
-Eu não "comi" a minha assessora,eu fiz amor com ela.
-Que papo de viado é esse?
-Wayne,eu fiz amor com Jane,porque eu to louco por ela.To apaixonado ok?To de quatro,to babando por ela.Todos esses sentimentos mela cueca que você conhece! - disse desabafando tudo de uma vez só.Wayne me olhou assustado e depois fez aquela cara de "eu avisei".
-Ó meu Deus,Mike é sério isso?
-Acha que to com essa cara porque?Eu to perdido! - disse cobrindo meu rosto com as mãos
-Me desculpa meu amigo,mas eu te avisei!Eu disse que isso ia dar merda!
-E agora?
-Eu que te pergunto.E a sua vingança?De certo modo você conseguiu.Levou ela pra cama.
-Wayne,eu não transei por vingança!
-Ótimo,agora fica com ela ué?
-Será que você não entende?Eu nunca senti isso em toda minha vida,nunca tive nada sério,muito menos namorei! E não quero que Jane sofra,eu me sinto o pior dos homens!
-Mas por que?
-Ontem ela me contou sua história.Disse que amava um cara que só queria transar com ela e depois sair fora,Wayne ela chorou! Era isso que eu queria fazer com ela,tem noção?
-Tá,mais você mesmo disse que transou porque gosta dela.
-Sim,mas essa viagem teve o único propósito: me vingar dela,eu atrai ela para essa confusão.O que quer que aconteça agora será culpa minha!Eu não vou suportar vê-la sofrer.
-Você tem medo Michael?Medo de amar?
-Eu não sei o que é amar Wayne! Sempre afastei as pessoas de mim,sempre usei as mulheres como produto descartável.Jane não merece um idiota como eu.
-Michael,pera um pouco.Todo mundo muda,ainda mais quando se apaixona.Cara eu nunca vi você agir como nos últimos dias.Sendo cavalheiro,atencioso e você agiu assim com todos.Será que não vê que Jane ta mudando você?
-Eu sei,desde o dia que chegamos aqui,fiz de tudo pra negar esse sentimento,até que não consegui mais evitar!Wayne,eu me sinto como um garoto de 16 anos, e isso me assusta!
-Michael,presta atenção.Isso só depende de você! Esqueça que você só se aproximou dela com más intenções e vai viver sua vida.Cara,você já tem 35 anos! Vai esperar até quando pra dar um jeito?
-O que eu devo fazer?
-Acho que você tem que se permitir amar e ser amado, abra seu coração.Jane parece ser uma mulher diferente,ela te faz bem Michael.
-Eu não sei o que vou fazer,preciso de um tempo.Assim que chegarmos,vou tirar umas férias.
-Vai fugir da situação que nem um moleque?
-Que seja, só não posso com essa situação!

Por Jane
   Acordei ainda sonolenta,tateei a cama e nenhum sinal de Michael.
 -Será que ela se arrependeu? Levantei e vi um papel em cima do criado mudo.
    
 "Bom Dia princesa! Precisei levantar cedo,pois vamos embora hoje e tenho umas coisas para resolver. Amei cada momento dessa noite! Você balança meu mundo e você sabe o que fez...
                                  M.J"
   Fiquei sem palavras! Michael demonstrava seu lado romântico em pequenas doses.Eu estava radiante,mas sei lá.. meu coração dizia pra ir com calma. Troquei de roupa e fui direto pro meu quarto tomar um banho.Não queria cruzar com Michael,estava com vergonha.
   Tomei meu banho e Lindsay,uma das secretárias que viajou,ligou dizendo que iríamos embarcar de volta em 2 horas. Pedi meu café no quarto mesmo para dar tempo de arrumar tudo.Peguei minhas coisas,guardei na mala e me arrumei para sair.
   Quando desci,já estavam todos no saguão,mas ainda não tinha visto Michael.Vi quando Wayne estava se aproximando de mim.
-Oi Jane,tudo bem?
-Tudo sim e você?
-To ótimo.Gostou de Paris?
-Oh sim,é linda essa cidade! -percebeu que eu estava olhando pro corredor.
-Quer saber onde está Michael não é?
-É - ri -Você viu ele?
-Michael já foi. -essas palavras foram um golpe pra mim 
-Que??Mas como?
-Ele teve uns compromissos e por isso teve que ir mais cedo.
-Mas estamos indo agora!
-É só o que sei Jane - disse se lamentando e se retirou.
    Será que Michael foi embora por minha causa? Não é possível! Ele estava bem comigo e ainda escreveu aquele bilhete deixando claro que tinha adorado a noite! Não,foi algo importante,foi isso..

Por Michael
  Decidi ir embora em um jatinho particular.Estava me sentindo péssimo,mas é melhor assim.Eu não sou o homem que Jane precisa.Preciso de um tempo longe,assim nos dois esqueceremos o que aconteceu,pelo menos eu espero que ela esqueça pois eu sei que Jane não sairá tão cedo da minha cabeça e nem do meu coração.



Capítulo 22



Por Jane
   Depois de 10 horas de viagem finalmente aterrizamos.Eu não parava de pensar em Michael e na forma como ele foi embora.Ele nem se despediu.Eu não sou tola,eu não espera buquê de flores,café na cama e nem um compromisso sério,mas pelo menos um "Tchau" ele poderia ter dado.
  O motorista da empresa me levou até em casa.Eu fiquei tão avoada que esqueci de avisar Annie. Cheguei em casa e vi minha amiga atracada no Jesse,o ex dela.Dei um pigarro para chamar sua atenção.
-Jaaaaane!! - gritou Annie correndo para me abraçar - porque não me disse que estava vindo?
-Eu esqueci desculpa.Oi jesse!
-Eai Jay?
-Tudo bem? Quanto tempo ne? - disse ironicamente
-Pois é - disse rindo
-Ah..Jesse, depois eu te ligo ok?
-Oh não gente,fiquem a vontade, eu vou descansar um pouco.
-Não Jane,você tem que me contar tudo!
-Depois Annie,depois..
-Tá tudo bem?
-Ta sim!Até mais gente - disse indo pro quarto.Só queria dormir e acalmar meu coração.
-Jay?
-Ué cade seu Jesse?
-Foi embora- disse sentando na minha cama.
-Voltaram?
-Não sei,só conversamos.
-Uhum,conversaram.. - ri
-Como foi lá? Você não ta com uma cara boa.Ele te destratou?
-Pelo contrario.Vou te contar.
   Contei tudo pra Annie,e ela claro,dava seus pitacos.
-OMG!! Eu sabia!! Não te falei que era uma boa o vestido?? Mas Jane,era pra você estar feliz .
-Ah Annie! - deitei na sua coxa. - acho que fiz a maior burrada da minha vida!
-Jane,vocês dois queriam não é?
-Ele foi embora e nem me esperou,nem se quer se despediu.
-Assim que ele voltar vocês conversam.
-Ai,eu não quero pensar mais nisso!Preciso dormir amor.
-Tudo bem,descansa.E muda essa carinha ta?
-Ta bem.
    Amanha veria Michael e espero que ele pelo menos diga algo,o porque de ir embora desse jeito.

Por Michael
  Peguei o jatinho direto para Moscou,lugar que eu pretendia ficar por um tempo.Continuaria enviando meus trabalhos para Wayne,pelo e-mail.
-O que será que você está pensando de mim,morena? Me perdoe Jane. - me permiti chorar.
   Acho que pela primeira vez depois que meu pai morreu.E pra piorar eu estava chorando por uma mulher,o que quer dizer que estou muito ferrado.Ainda não sei quanto tempo ficarei por aqui,mas espero que seja tempo suficiente para Jane esquecer do que aconteceu entre nós.
   (…)
Por Jane
   Acordei cedo e fui direto para o trabalho.Esperava ver Michael por lá,mas assim que cheguei nem sinal dele.Fui pra minha sala e assim que sentei Bryan apareceu.
-Olá,bem vinda de volta!
-Oi,senhor Bryan.
-Só Bryan,por favor!Foi boa a viagem?
-Sim,foi muito produtiva para a empresa.Ah,sabe se Michael já chegou?
-Não soube?
-Do que?
-Michael viajou por tempo indeterminado.
-Mas por que? - perguntei incrédula.Meu coração paralisou.
-Ele enviou um e-mail a algumas horas dizendo que estará fora por um tempo,mas que continuaria por dentro de tudo.
-Não ..
-Não se preocupe,enquanto Michael estiver fora você fica comigo,se me permite.
-Mas eu não vou ficar encarregada de receber os emails?
-Não,Michael disse que Katy fará isso e não viu problema algum em emprestar você pra mim.Tudo bem?
-Ah,sim! - eu não conseguia raciocinar direito
-Ótimo,ate logo Jane!
   Eu não tinha mais dúvidas.Michael estava fugindo de mim.Comecei a chorar pondo pra fora toda minha angústia.Como Michael pode ir sem nem me dizer nada! Eu entenderia perfeitamente se ele não quisesse nada comigo,mas agora,ir embora assim?Isso é ridículo.
  Eu ainda chorava quando Bryan bateu na porta,eu rapidamente enxuguei as lágrimas.
-Ta tudo bem Jane?
-Ta,ta sim.Só me senti mal.
-Quer ir pra casa?
-Não,que isso! Já to bem.
-Não parece,olha Jane,eu te libero,sem problema ok?Você ta muito abatida.
-Eu vou.Obrigada Sr,quer dizer, Bryan.
-De nada,mande notícias!
-Está bem.
  Sai rapidamente dali,tudo naquele lugar lembrava Michael,e a última coisa que eu queria era lembrar dele.
  Liguei para Annie,precisava muito dela.
-Annie,você tá no trabalho?
-Sim,Jane que voz é essa?
-Preciso de você! - disse chorando.
-Ó meu Deus.Jane onde você ta?
-Na pracinha perto da empresa.
-Okay,não se mexa.To indo pra ai!
-E seu trabalho?
-Foda-se ele.Chego rapidinho.
   Em menos de 20 minutos Annie chegou.Montei na moto dela na hora.Ela sabe que não gosto de conversar sério na rua.Ela entendeu e seguiu rumo ao nosso apartamento.Assim que chegamos caí no choro e Annie me abraçou.
-O meu bem,o que houve??
-Ele foi embora! - disse soluçando
-Pra onde?
-Não sei,Bryan que me disse.Foi por tempo indeterminado,ele nem sequer me disse nada! E pior,ele vai mandar os emails todos pra Katy, ele não quer saber de mim!!
-Amiga calma,pode ter acontecido alguma coisa!
-Aconteceu!Aconteceu que ele se arrependeu de ter ficado comigo.Ai que vergonha,eu quero sumir!!
-Jane para! Você não tem culpa de nada! Se ele foi embora tem um motivo.Ele vai voltar e vai te explicar tudo.
-Eu não sei de mais nada Annie.
-Não chora okay?Você prometeu que nunca mais sofreria por outro homem.Erga a cabeça!
-Você ta certa! Eu não vou ficar mal por ele.Se ele não sabe governar seus sentimentos,eu é que não vou sofrer por isso!
-Assim que se fala gata!
   Passamos o resto do dia vendo filme,comendo igual duas porcas e bebendo cerveja.Por fora eu me mostrava estar forte,mas por dentro eu estava um caco!


Capítulo 23



Por Michael
  Duas semanas haviam se passado e eu não estava mais aguentando de saudades da minha morena,minha vontade era de correr de volta pros braços dela.Mas eu não podia entregar os pontos,eu já me sentia um frouxo só por estar nessa situação.
   Me entendam,eu não estou sendo orgulhoso,apenas precavido.Se ponham no meu lugar! Eu não faço ideia de como me relacionar seriamente com alguém,ainda mais com  aquele furacão chamado Janice.
  Mas não posso fingir que estou bem.Eu não  como,não vejo ninguém,não retorno as ligações,principalmente as de Wayne.Com certeza ele falaria de Jane,é lógico que eu queria notícias dela,mas eu não confio em mim.
   Se meu objetivo era esquecer ela,não deu nenhum pouco certo.Na verdade meu sentimento só aumentava.Eu já tinha a plena certeza de que esse isso não era mais paixão,atração,desejo.. É amor.Sim, eu amo Jane,amo como nunca pensei em amar alguém.Tudo que mais quero é ter Jane do meu lado.Por ela eu seria capaz até de pensar da hipótese de casar e ter filhos.Quem diria! Michael Jackson de quatro por uma mulher,realmente o mundo dá voltas.
  O problema é que não sei lidar com esse sentimento,não sei como demonstrar,como dizer que a amo.E isso dói tanto,tanto que pareço uma garotinha de 15 anos quando se apaixona.
  E tem outra coisa,Jane deve estar com ódio de mim.Ó Deus,me dê coragem para encarar essa fera!
    (…)
Por Jane
    Mais duas semanas haviam se passado,somando um mês e nem sinal de vida do Michael.Decidi também não perguntar sobre ele.Se Michael não quer dar notícias,que assim seja.
  Eu ainda sofro e muito.Meu sentimento por ele cresce na medida que tento esquecê-lo.Annie todos os dias me chama pra sair,pra conhecer uns caras e nada é capaz de me animar.
  A coisa boa é que nesse tempo tenho me aproximado de Bryan, ele vem se mostrando ser um bom amigo.Annie já me alertou sobre ele,até mesmo para investir nele,mas não é fácil.Gosto muito de Bryan mas como  amigo, e espero que seja assim com ele.
  Nas sextas-feiras, após o expediente,íamos para um barzinho tomar cerveja.Ele é muito divertido,mas sempre ficava aquela sensação de que,com Michael seria melhor,seria mais divertido.
    Hoje é sexta-feira,dia de relaxar,porém a angústia e a saudade de Michael estão acabando comigo.Só hoje devo ter chorado umas 10 vezes.
   Já estava indo embora quando Bryan apareceu.
-Eai Jay,vamos jantar?
-Ah Bryan,hoje não vai dar não.To bem cansada!
-Ah Jane,deixa comigo,você anima rapidinho!
-Sei - disse rindo - mas hoje eu preciso mesmo ir pra casa.
-Jay,só uma cerveja, ein?
-Você tem problemas auditivos ou o que? - meu coração quase saltou pra fora quando a voz de Michael ecoou na sala - Não ouviu o que ela disse?
-Michael?? - disse sem acreditar
-Algum problema Michael? - disse Bryan
-Sim, e ele está aqui na minha frente. - disse com a cara mais carrancuda que já vi na vida.
-Eu não to te entendo Michael,mas tudo bem,outro dia você me explica.Vamos Jane?
-Ela não vai pra lugar nenhum com  você! -disse serrando os punhos
-Acha que é meu dono Michael? Se enxerga!
-Você ouviu Mike?
-Fica na sua Bryan,e você vem comigo. - disse olhando pra mim
-Ela vai se quiser!
-Tudo  bem Bryan, o que tenho pra dizer ao Sr. Jackson será rápido.
-Posso ligar depois? -nessa hora vi Michael fuzilar Bryan com os olhos.
-Pode sim! - disse para provocar ele
-Okay,ate mais Jay
-Até
Por Michael
   Eu já não aguentava mais ficar em Moscou,longe da minha garota.Então decidi voltar depois de um mês.Não sei qual será a reação de Jane,mas espero que seja boa,espero..
    Como ainda era hora do expediente dela,decidi procurá-la  na empresa mesmo.Meu coração batia tão rápido que eu podia escutar as batidas.
  Mas teve um detalhe que me deixou muito puto da vida.Enquanto eu caminhava à sala de Jane,escutei a voz de Bryan,convidando-a para jantar e pior,chamou a MINHA mulher de "Jay".Mas que porra ele pensa que é pra ter essa intimidade com ela.
  Tentei controlar a vontade de esganá-lo,mas não aguentei e entrei na sala.
  Agora só estava eu e ela,eu queria abraçá-la,beijá-la mas eu sabia que não ia ser tão fácil assim.Jane me olhava com frieza
-Ora ora quem voltou! - disse sarcástica
-Sem ironias por favor!
-Você quer mesmo impor alguma coisa?
-Me deixe explicar tudo,por favor.
-Explicar o que? Você não me deve explicação nenhuma.
-Senti tanto sua falta..
-Não me diga!
-Jane para! Me escuta só um minuto.
-Okay,você tem um minuto a partir de agora. - revirei os olhos
-Porra Jane,para de ser teimosa.Eu preciso que me escute,caramba!!
-Escutar o que? - gritou - Que você transou comigo e vazou? Disso eu ja sei,não precisa me lembrar! - disse com lágrimas nos olhos,que me partiu o coração.
-Não é nada disso Jane! Eu precisei me afastar entende?
-Não,eu não entendo.Michael você sumiu,não deu nenhuma notícia.Tem noção de como me senti?
-Jane..
-Não,você não sabe Michael!

-E você tem noção de como EU me senti??Eu tive que me afastar de tudo e todos pra poder chegar a uma conclusão!
-E que conclusão é essa??
-Que eu te amo.Amo você Jane,mais do que alguém possa te amar.Eu lutei contra isso desde a viagem a Paris,porque eu simplesmente não consigo te tirar da cabeça.Eu te amo tanto garota que chega a doer e só sei que não posso ficar sem você,entenda pelo amos de Deus!! - terminei de dizer quase chorando.
   Eu disse tudo que estava preso na garganta e peço a Deus que Jane acredite,porque eu não sei o que fazer se não tiver essa garota do meu lado!



Capítulo 24 


Por Jane
   Depois de ouvir o que Michael disse eu achei que fosse desmaiar.Eu nunca pensei que ouviria isso dele.Mas eu tinha medo.Michael me magoou muito agindo dessa forma,não sei se devo confiar.
-Jane,fala alguma coisa? - disse me "acordando".
-O que você quer que eu diga?
-Qualquer coisa,mas não me deixa nessa agonia!
-Michael eu não sei se posso acreditar,você é imprevisível,um dia está um amor,no outro é um grosso,acha que quero isso pra mim? - disse chorando
-Foi por isso que me afastei,meu amor.Não queria que sofresse até que eu tivesse certeza dos meus sentimentos.
-E você não pensou em como eu me sentiria?Michael eu tinha acabado de te contar o meu trauma e você fez exatamente igual!
-Me perdoe,por favor!Eu te amo
-Palavras não são o bastante.Prove Michael,me mostre o que  você diz ter mudado,ai sim eu poderei confiar em você.
-Eu farei tudo que quiser,mas me diga Jane,você também me ama? - é claro que eu queria gritar que o amo,mas eu não podia fazer isso,não até ter certeza do "amor" que ele diz sentir.
-Michael você não merece que eu diga nada.
-Você tá com o Bryan não é?
-Mas o que??
- Acha que eu não vi a intimidade que ele se referiu a você? "Jay" ! O que significa isso?
-Era só o que faltava! - ri, sem humor - agora vai me ofender é?
-Jane você ta saindo com ele não é isso? Tá sim,eu escutei o que esse idiota te disse.
-Lave a boca pra falar de Bryan! Ele não é igual a você! - senti que essas palavras feriram Michael
-Acha que conhece ele?
-Eu não conheço nem você,Michael! Se você acha que um homem e uma mulher não podem ser amigos,eu sinto muito.
-Ele quer é você na cama dele,não se faça de santa Jane, aposto que é isso que você quer! - o tapa que dei na cara dele foi tão forte que ardeu minha mão.
-Nunca mais repita isso! - disse gritando, comecei a chorar e saí correndo.

Por Michael
  Droga,o que eu fui dizer! Eu sou um completo imbecil.
-Jane,volta aqui! Me perdoa!! - gritei,mas o elevador já tinha se fechado.
   Eu estraguei tudo!Liguei para Wayne,eu precisava conversar ou eu enlouqueceria.Em pouco tempo Wayne chegou no prédio vazio.
-Mike,porque não disse que tava vindo? Pera ai,o que houve?
-Estraguei tudo com Jane!
-Ela descobriu sobre a aposta..?
-Não,não! Se ela souber ai que perco ela de vez!
-Mas então o que houve?
-Cheguei aqui e vi Bryan dando em cima dela.Ficamos a sós e eu disse tudo pra ela,me declarei!Ela nem deve ter acreditado.Mas o pior veio depois! - disse chorando
-O que você fez?
-Joguei na cara dele que ela aceitava as investidas dele,que ela queria ir pra cama com ele!
-Porra Michael!
-Eu tava com ciúmes,disse sem pensar!
-E essa bochecha vermelha tem haver com isso?
-Sim,ela me bateu..
-E tá esperando o que pra ir atras dela?Larga de ser bundão Mike,vai deixar ela escapar de novo?
-Você tem razão!Jane vai ser minha nem que eu tenha que me humilhar feito um condenado!
-Você ama essa mulher não é?
-Você não imagina como.Eu quero essa mulher pra mim,você entende?
-Boa sorte!
- Eu vou precisar!
   Dessa vez eu não ia desistir de Jane.Essa bruxa vai ser a MINHA MULHER,só minha!


Capítulo 25 

-Assim que se fala cara! - disse Wayne me encorajando.
-E você vai me ajudar!
-Eu??
-Tem outro negão chamado Wayne aqui?
-Porque você tem sempre que me por no meio dos seus pepinos?
-Porque sou seu melhor amigo e você não me negaria ajuda!
-So quero ser chamado para ser padrinho okay? - ri
-Pode deixar,mas até isso acontecer você terá que me ajudar.
-Uurgh, você venceu.O que você quer que eu faça?
-Vamos para um bar que te conto.
      (...)
-Preciso que fique  de olho na Jane,ela vai fazer de tudo pra me afastar dela.
-A essa hora ela deve ta escrevendo a carta de demissão! -quase engasguei com o Whisky
-Ela não faria isso, ou faria?
-Sei lá,essa garota é louca!
-É uma teimosa,isso sim!
-Ela é igualzinha você,então baixa a bolinha MJ- disse rindo
-Eu preciso de mais Whisky!
-Vai encher a cara agora?
-O que me sugere?Que eu assista um filme de drama,comendo chocolate e chorando com lencinhos do lado?
-Até que não é má ideia.Ia ser fofo!
-Vai se ferrar! - disse enquanto despejava mais bebida no meu copo.
   Fomos embora do bar quase 2 da manha.Eu não conseguia nem andar direito.
-Caralho Mike,precisava beber desse jeito?Ta fedendo igual gambá!
-Não enche.. - disse com a voz embolada- cadê a Jane?
-Eu tenho cara de Jane agora?
-Não,você é feio,a Jane é linda,gostosa..
-Tá ta entendi "bonitão", agora vai dormir,vai.
-Não,eu vou na casa da Jane!
-Ela vai rir de você otário!Sossega esse facho ai e vai dormir.- não me lembro de ouvir mais nada

Por Jane
  Cheguei em casa e por sorte encontrei a casa vazia. Annie deveria estar com Jesse e eu precisava ficar sozinha.
  Tomei um banho e não demorou muito para Annie chegar.
-Jane,ta ai?
-To  no quarto!
-E ai ta joia? - disse entrando no quarto.
-Michael voltou.
-Sério?? E ai como foi?
-Péssimo!
    Contei tudo o que aconteceu e comecei a chorar.
-O amiga,ele tava com  ciúmes de você.
-Isso não é desculpa! O que ele me disse acabou comigo!
-Ele é um idiota,mas te ama!
-Ama,ama o fato de ter alguém no pé dele,isso sim!Já esqueceu o que ele fez?
-Michael foi um medroso,certo.Mas vai falar que não ficou feliz por ver ele?
-Eu não quero falar disso.
-Nem precisa..
-Eu quero ir embora daquele lugar.
-Tá louca é?? Vai fugir que nem ele fez?
-Não posso mais ficar trabalhando com ele caramba!
-Olha,pensa bem.Você custou a achar um emprego,que paga bem por sinal,vai jogar tudo pro alto por causa desse retardado? - ri do jeito que ela falou.
-Você ta certa.Mas não vou trabalhar pra ele!
-Vai fazer o que?
-Amanha você vai saber.
-A Jay,olha o que  vai fazer ein. Volto mais tarde.
-Vai sair?
-Uhum,vou sair com Jesse.
-A essa hora?
-A noite é uma criança baby,amanha não trabalho,então a noite é minha!
-Divirta-se então!
-Valeu gatinha. Fui!
    (…)
  Infelizmente a noite passou e eu teria que ver Michael em poucas horas.Mas eu vou resolver isso hoje mesmo.
  Cheguei na empresa e graças a Deus Michael não estava lá.Fui até a sala de Bryan me desculpar por ontem.
-Com licença,posso entrar?
-Claro Jane.Aconteceu alguma coisa?
-Quero te pedir desculpas por ontem,Michael foi um idiota.
-Relaxa,conheço ele.Jane,por acaso Michael é o motivo da sua tristeza nessas últimas semanas?
-Sim Bryan.Michael é o causador de tudo isso.
-Sinto muito,Mike não merece uma mulher como você.
-Pois é.Quero te pedir uma coisa.
-Diga.
-Posso continuar sendo sua assistente?
-Mas é claro Jane!!
-Obrigada,vou avisar Michael e já volto.
-Ótimo! - a animação de Bryan era óbvia.
  Cheguei na recepção e Katy me chamou.
-Janice,o Sr. Jackson está te esperando.
-Okay,já estou indo.
  Antes,fiz um documento para Michael assinar.Com isso,eu havia trocado de cargo,mas precisava da assinatura dele.
  Cheguei na porta da sua sala me sentindo vitoriosa.
-Mandou me chamar?
-Sim,preciso falar com você.
-Ótimo! Eu também preciso. - joguei o papel em cima de sua mesa.
-  O que é isso?
-Isso é um documento para que eu mude de cargo e passe a ser a secretária de Bryan.
-Tá brincando ne? - disse rindo
-Não estou.Assine por favor!
-Hmm olha o que eu faço com isso. - Michael pegou o papel e o rasgou em pedacinho.
-O que pensa que está fazendo?
-Rasgando essa palhaçada.Você acha mesmo que vou permitir isso?
-Michael você não tem que permitir nada!
-Tenho sim querida,sou seu chefe e um dos donos dessa porcaria,então eu posso sim!
-Você não perde esse seu jeito mandão não é?
-Você que pediu.Por que tá fazendo isso Jane?
-Porque não quero trabalhar pra você!
-Sinto muito lhe decepcionar,mas você vai continuar trabalhando pra mim,ao menos que queira pedir demissão, e claro, aguentar as consequências por quebrar o contrato. E então,o que vai querer?
-Eu te odeio!!
-Também te amo!
  Sai daquela sala se não esganaria Michael.Que ódio desse homem!

Por Michael
  Depois de resolver esse assunto com Jane,fui ter uma conversinha com Bryan.Entrei na sua sala sem nem pedir licença.
-Olá Mike,quer alguma coisa?
-Só vim te avisar pra ficar longe da Jane,entendeu?
-Quem é você pra mandar em mim?
-Escuta aqui seu babaca - disse agarrando seu colarinho - eu não sou de avisar duas vezes okay? Não quero você perto dela e muito menos encoste um dedo nela!
-Você que apronta com ela e a culpa é minha? Escuta uma coisa,não  vou deixar que você magoe ela de novo.
-Para de se fazer de santo!Eu ao contrário de você tenho sentimentos.Você só se aproxima das pessoas pra ganhar vantagem.Meu lance com Jane não é da sua conta! Não vou perder meu tempo mais aqui.Já deixei avisado!
Por Bryan
  Vai nessa Jackson.Jane vai ser minha,nem que eu tenha que te tirar do meu caminho!


Capítulo 26

Por Jane
   Parece que não tem jeito,vou ter que continuar trabalhando para o Michael.Você deve estar se perguntando:Por que não pede demissão? Bom,eu não sou rica,não se acha emprego da noite pro dia e também eu não suportaria ficar longe dele.Eu deveria estar uma fera com ele,mas fazer o que se eu o amo?
  Já havia se passado uma semana e durante esse tempo,vira e mexe Michael me fazia ir na sua sala com a desculpa de pedir alguma coisa.Olha,ta difícil aguentar! Eu tava um mês longe desse homem morrendo de saudade e agora que ele volta eu tenho que manter a postura?
  Minha vontade é de me jogar nos braços dele,mas Michael tem que aprender a ser menos infantil.
-Jane,posso entrar? - disse Bryan
-Claro! Soube do que aconteceu?
-Sim,Michael foi me avisar pessoalmente.Jane,não se preocupe,também mando aqui,não tanto quanto ele,mas tenho poder de mudar algumas coisas.
-Olha,é melhor deixar pra  lá,não vai adiantar,e eu não quero arrumar confusão aqui.
-Você que sabe..Hoje podemos jantar?
-Ótima ideia! -  isso seria ótimo para provocar Michael.
-Ok,passo na sua casa mais tarde
-Fechado.
  Assim que Bryan saiu fiquei pensando se fiz certo.Ah mais foda-se, eu não to iludindo ninguém.Já deixei claro minhas intenções com Bryan.

Por Michael
  Eu estava na minha sala trabalhando quando Wayne chegou esbaforido.
-Mike,essa você tem que saber!
-Sabe bater na porta não? - disse sem tirar meus olhos do notebook.
-Michael,é serio.Você vai se interessar!
-Virou fuxiqueiro Wayne,quem diria! - disse rindo
-É sobre a sua garota! - parei de rir na hora.
-Que??
-Eu tava passando no corredor e vi quando Bryan  entrou na sala dela..
-E..?
-Bom,eu fui escutar o que era.
-Xereta
-Vai querer saber ou não?
-Claro que quero,desembucha!
-Ele chamou ela pra jantar.
- Ela aceitou?
-Uhum
-Merda! - disse batendo na mesa
-Vai fazer o que?
-Nos vamos ficar na cola deles.
-Nós?
-Sim,você disse que ia me ajudar.Assim que Jane for embora nós vamos embora atras deles.
(...)
-Então é isso?Vamos ficar de tocaia esperando a donzela sair? - disse Wayne
-Será que dá pra parar de reclamar um pouco?
-Você tá ficando louco!
-Disso eu já sei.
-O que pretende fazer?
-Quero ver até onde vai essa jantarzinho e depois vou meter na cabeça dessa mulher que eu a amo,nem que eu tenha que abri-la e por lá dentro.
-Credo,que bizarro!
-Olha lá,o babaca chegou! Eu vou acabar com sua festa otário.
-Controla Michael,vai por tudo a perder é?
   Dez minutos depois vejo ele saindo com Jane.Porra ela tava linda!Devia estar assim pra mim,não pra esse mauricinho.
-Vamos Wayne.
-Michael estamos parecendo duas crianças!
-Que seja!Hoje eu acabo com essa farra!
  Assim que o carro de Bryan deu partida,eu liguei o meu.
-Anda mais devagar,quer que ele perceba?
-Não consigo tá?E relaxa,eu sei o que estou fazendo.
-Você que manda.
  Depois de uns 10 minutos,chegamos no restaurante.Parei o carro bem afastado para que eu não fosse descoberto.
-Olha que canalha,beijando a mão dela!
-Hey calma ai,ele não ta transando com ela não!
-Ainda né? Vem,vamos entrar.
-Pera ai,agora já é demais!
-Vai dar pra trás agora?
-Mike eles vão nos ver!
-Não vão não,larga de ser medroso!
-Ok,ok,vamos logo então,mas depois não diz  que eu não avisei!
    Saímos do carro e fomos para o restaurante.Eu tava me sentindo ridículo,mas era o único jeito!
-Olha lá eles no fundo.- disse  Wayne
-Vamos ficar aqui,não tem como nos ver de onde estão.
-É melhor sentar de costa.
-Tá louco é?
-Mike,coopera um pouco né? Eu te mantenho informado.
-O que estão fazendo?
-Merda nenhuma,só  conversando.
-Tem certeza?
-Eta porra! To falando a verdade.O-ou...
-Que foi?
-Fica calmo,ele passou a mão no braço dela!
-Que??
-Mas ela desviou,sossega ai
-Wayne eu vou lá!
-Vai virar barraqueiro é? Fica quieto.
-Os senhores desejam alguma coisa? - disse um garçom
-Whisky duplo por favor! - disse
-Me traz uma água só.
-Com licença.
-Vai beber agora?
-Preciso acalmar né?
-Sei,cara esse Bryan não desisti!
-O que ele fez?
-Tá jogando charme pra ela - serrei os punhos na hora - ela ta se levantando.
-Porque?
-Ta indo na direção do banheiro.
-Ótimo,vou atras dela!
-Você ta louco?
-É minha chance!
  Segui Jane tomando cuidado para não ser visto.Esperei um pouco e entrei no banheiro feminino e vi Jane arrumando os  cabelos.
-Michael?? O que faz aqui?
-Tirando você de perto desse idiota. - disse trancando a porta
-Você enlouqueceu?
-Sim,e a culpa é toda sua.
-É melhor você sair daqui ou eu..
-Ou eu o que? Vai gritar?  - disse prendendo-a na parede.
-Michael me solta!- comecei a beijar seu pescoço e vi que Jane não estava resistindo.
-Michael.. - murmurou
-Quietinha.. - continuei beijando até descer para o seu colo - que saudade que eu estava da sua pele garota..
-Michael aqui não.. - disse enquanto agarrava meus cabelos
-Então vem comigo!
-Eu não vou,o Bryan..
-Esquece ele. - beijei sua boca urgentemente.
  Parecia que tinha séculos que eu estava longe dela.Jane correspondeu enquanto eu sugava sua língua,percorrendo a minha por todo o território.Nós gemíamos de tanto prazer.É incrível que apenas um beijo seja capaz de provocar tanta excitação assim.Estávamos quase tirando a roupa quando Jane parou.Droga!
-O que foi?
-Aqui não! Vamos embora daqui
-É pra já!
-Mas e o Bryan?
-Quer mesmo falar dele agora?
-Não!
-Então vamos! -  saímos do banheiro e dei um tapa na sua bunda.
-Michael?
-Andando..
   Saímos escondidos do restaurante .Eu não aguentava mais esperar  para ter Jane nos meus braços.Fomos para o carro rapidamente
-Michael,você é louco!
-Só por você!
-Não acredito que to fazendo isso!- disse enquanto eu arrancava com o carro.
-Agora não adianta reclamar,está sequestrada!
-Aé?
-Uhum,espera só pra você quando estiver na minha cama!
-Mal posso esperar! - disse sedutoramente do jeito que só ela é capaz.
    Finalmente trouxe Jane de volta,agora vou fazer a coisa certa  para Jane nunca mais sair de perto de mim,mas antes, vou matar a saudade da minha morena..



Capítulo 27



Por Michael
  Entramos na sala do meu apartamento agarrado em Jane.Peguei ela no meu colo com as suas pernas agarradas em minha cintura.Chegamos no meu quarto e eu a joguei na minha cama.
-Olha o que você faz comigo? - disse apontando pra enorme ereção por baixo da minha calça.
-Deixa que eu cuido disso!-disse apertando meu pênis me fazendo enlouquecer.
   Arranquei seu vestido e comecei a beijar seus seios,suguei seu pescoço,que com toda certeza ficaria marca.Jane tirou minha calça enquanto eu me livrara da minha camisa.
-Como senti sua falta garota..
  Jane apenas me beijou.Retirei sua roupa e sua calcinha.Abaixei-me até sua intimidade percorrendo minha língua por toda região enquanto Jane se contorcia.
-Mais Michael..
  Intensifiquei os movimentos percebendo que seu orgasmo estava se aproximando.
-Isso é maldade..Michael eu .. -Jane se desmanchou em um orgasmo enquanto eu continuava estimulando-a com minha língua.
-Você é uma delícia!
  Jane me puxou e me beijou calorosamente.Subiu em cima de mim tirando minha cueca.
-Uau! Realmente preciso dar um jeito nisso. - disse notando minha ereção.
-Por favor,amor! - disse implorando.
  Jane se ajeitou e eu a penetrei de uma vez só,sentido ondas de prazer percorrer meu corpo.Ela rebolava em cima de mim me deixando louco.
-Jane,não faz isso..É jogo duro..
-Você merece. - Jane começou a cavalgar e ambos estávamos no ápice do prazer.
-Goza comigo Jane..- depois de mais algumas estocadas acabamos gozando juntos.
  Deitamos na cama cansados e suados.Jane deitou a cabeça no meu peito,como senti falta disso.
-Jane,você foi melhor do que nunca! - disse respirando ofegante
-Nós fomos
-Jane você me perdoou? - senti medo da resposta.
-Michael eu te amo.- meu coração falhou ao ouvir isso - é claro que perdoei,não tem jeito né? - disse rindo
-Repete?
-O que? Que te amo?
-Isso.. - ela riu
-Eu te amo Michael,mais do que imaginava.
-Jane eu fui um idiota!Me perdoe.
-Michael,quero que saiba que entre eu e Bryan não existe nada okay?Somos apenas amigos,mais nada.
-Eu sei meu bem,mas não confio nele
-Michael vamos esquecer o que passou. Vamos viver sem brigas,sem mentiras. - essa última palavra me fez lembrar aquela ridícula vingança que eu havia planejado.Mas eu amo Jane,e espero que tudo isso fique pra trás.
-Você ta certa,senti tanto sua falta,garota- disse beijando seu pescoço.
-Ai Mike! - disse rindo.
-Do que me chamou?
-Mike. Pode não?
-É claro que pode,meu amor.Só achei fofo vindo de você.
-Hmm então vou te chamar assim,Mike!
-Chame do que quiser,baby! - voltei a roçar meu rosto em seu pescoço.
-Para Mike,tá fazendo cócegas - disse enquanto ria.
-Esqueci de fazer esses dias.Que tal se tomássemos um banho e você cuidasse disso?
-Quer que eu faça sua barba?
-Sim!
-Vai confiar seu lindo rostinho em mim?
-Confio minha vida nas suas mãos.
-Opa!! Então vamos.Mas Mike eu não tenho roupa.
-Usa uma blusa minha,pode ser?
-Okay.
   Peguei as mãos de Jane e fomos juntos ao banheiro.

Por Jane
  Estávamos debaixo do chuveiro,mais namorando do que tomando banho.
Agora estou aqui,vestida com uma camisa do Michael,sentada na pia do banheiro com minhas pernas posicionadas no seu quadril pronta para fazer sua barba.
  Enquanto eu passava creme de barbear em seu rosto,Michael pegou da minha mão e borrifou creme na minha cara.
-Porra Mike!- disse enquanto ele morria de rir  - não tem graça! - eu acabei rindo também.
-Vem cá deixa que eu tiro!Você ficou linda - Disse rindo.
-Me deixe concentrar?
-Okay
  Passei a navalha retirando o creme enquanto Michael passava a mão nas minhas coxas
-Michael se você não parar,eu vou te cortar!
-Desculpa amor.
-Hm,sossega - disse rindo - pronto! Pode lavar o rosto.
-Ficou perfeito amor,como tudo que você faz.
-Acredito..
-É sério - disse rindo
  Fomos pra sala,sentamos no chão com nossas cabeças apoiadas em seu sofá.
-Sua casa é muito linda Michael.
-Obrigado.
-Amanha preciso falar com o Bryan.
-Pra que?
-Mike,tenho que me desculpar ne?Relaxa,só vou conversar.
-Então deixe bem claro que você tem DONO!
-Dono é??
-Jane,precisamos falar sobre isso.
-Olha,se você quer descrição em aceito..
-Posso falar,ein ,ein? - disse rindo
-Pode!
-Jane..quer ser minha namorada?Sério,sem esconder de ninguém.Namora comigo? - fiquei tão emocionada que mal consegui responder.
-Oh Mike..
-E então?
-Claro que aceito.Você tem certeza??
-Jane,eu sei que você tem medo de sofrer,mas eu prometo que vou te fazer muito feliz! - nesse momento eu já chorava - Não chore,meu amor.Eu to aqui pra você.
-Eu te amo muito.
-Eu te amo mais!
-Quem diria,Michael Jackson fazendo juras de amor!
-Viu o estrago que você fez comigo?
-Haha, eu to amando o novo Mike!
  Subi no seu colo e nos beijamos.Em poucos minutos já estávamos entregues um ao outro.
  Acabamos deitados no chão,abraçados e trocando juras de amor.
  Não dava pra acreditar! Eu e Michael juntos de verdade.É tanta felicidade que não cabe no meu peito


Capítulo 28

Por Michael
   Ficamos deitados no chão da minha sala e percebi que Jane havia dormido.Peguei ela no colo cuidadosamente e a coloquei na minha cama, nossa pois a partir de agora somente ela terá lugar aqui.Parece um sonho. Finalmente depois de tanto insistir e pedir seu perdão,Jane voltou pra mim.Se você me perguntasse a quase dois meses atras, como eu imaginaria minha vida,eu nunca diria que eu estaria babando desse jeito por uma mulher do gênio dela.Há muito tempo que não me sinto tão feliz desse jeito.Jane tem me mostrado o melhor da vida e estou me permitindo conhecer todas as emoções que sempre evitei sentir .

Por Jane
  Acordei e vi que Michael ainda dormia.Não pude deixar de notar ele nu do meu lado.Senhor, é muita tentação.Comecei a acarinhar seus cabelos e seu rosto e fiquei olhando pra ele lembrando da noite passada.Jesus,só Michael mesmo pra me fazer fugir de um restaurante e largar um cara me esperando.Bryan deve estar uma fera, mas eu to tão feliz que não quero pensar nisso.Estou muito ocupada admirando o meu namorado.Essa palavra ainda é estranha pra mim, mas eu gosto muito dela.

-Sabia que é feio tarar uma pessoa que está dormindo,senhorita? - disse Michael ainda de olhos fechados
-Você não presta! Desculpa eu não resisti. - disse rindo
-Você que fica me tarando e a culpa é minha?
-Ah agora eu que sou a tarada! - Michael abriu os olhos e pôs a mão em meu rosto
-Como se sente sendo a minha namorada?
-Hmm normal .. - menti
-Normal? - disse arqueando a sobrancelha
-Claro que não ne? - disse rindo - eu to é nervosa
-Por Que?
-Olha pra você e olha pra mim. Eu não me importo nenhum pouco com o que dizem de mim,mas você tem sua reputação.
-Que é mais suja que pau de galinheiro - riu
-É sério Mike!!
-Jane, minha querida, não liga pra isso, ninguém tem nada com a nossa vida okay?
-Você se importa de não sairmos falando pra todo mundo?
-Por que diz isso?
-Michael, não tem nem dois meses que eu to trabalhando lá, depois vão sair falando que você seduziu sua nova assessora..
-Mas eu seduzi mesmo - disse irônico
-Mike! Não dá pra falar serio com você - comecei a rir e ele subiu em cima de mim
-Jane eu to pouco me lixando pra aquele povo da empresa,mas POR ENQUANTO eu aceito sua condição,ok?
-Obrigada! - dei um beijo demorado em sua boca, e desci por seu pescoço.Percebi que Michael estava se ''animando'', mas ai lembrei das horas e parei na hora.
-Você e essa sua mania de interromper o clima - disse rindo
-Desculpa, mas temos que trabalhar.
-Tá cedo.. - disse me puxando de volta pra cama
-Michael eu ainda tenho que passar em casa, quer que eu vá trabalhar assim?
-Não, não. De jeito nenhum!
-Então!
-Tudo bem, mas eu te levo em casa.Jane você tem que deixar umas roupas suas aqui.
-Aé? Qual o motivo?
-O motivo é que quero você sempre aqui, entendeu? Mas se quiser ficar pelada,eu vou adorar!
-Para de ser safado! - disse batendo em seu ombro - Mais tarde trago umas coisas ok?
-Ok, agora vem tomar banho comigo?Adorei essa experiencia..
-Promete que vai se comportar?
-Uhum.
-Não acredito em você!
-Acredita mesmo não. 
-Palhaço
-Bruxa!
-O que???
-Desculpa amor, mas te dei esse apelido desde o dia que você entrou na empresa - começou a rir
-Posso saber porque??
-Porque você é uma tirana, já chegou cheia de marra!
-E você gostou!
-Gostei tanto que não te demiti!
-Sei..
-Não fica brava, você é a bruxa mais linda e gostosa que existe.! - disse me beijando
-Nem vem ta? - disse rindo - Vamos logo que já to atrasada.
-Relaxa, seu chefe tá na sua frente.
-E pelado né? - disse olhando para Mike completamente sem roupa, ele ficou vermelho na hora
-Não tinha notado! - disse se cobrindo , eu morri de rir
- Não precisa ter vergonha, já vi isso tudo ai, garoto!
-Sem graça!
    Ficamos meia  hora no chuveiro,ótimo estou contribuindo com o desperdício d'água! Coloquei meu vestido da noite anterior e notei que estava rasgado,provavelmente quando Michael arrancou de mim ontem a noite.
-O que houve? - disse ele, já devidamente arrumado
-Você rasgou meu vestido seu filho da mãe!
-Bem feito, quem mandou usar ele pra jantar com Bryan?
-Vou te matar!E agora,vou fazer o que?
-Haja naturalmente,baby! - disse rindo
   Consegui dar uma ajeitada nele e fomos embora. Chegamos na porta do meu prédio.
-Está entregue,quer que eu te espere?
-Não precisa, devo demorar um pouco.Provavelmente serei passada por um interrogatório entende?
-Entendo, com o Wayne vai ser assim também - disse rindo
-Por que?
-Porque ontem ele estava comigo no restaurante,atras de vocês.
-Quer dizer que me seguiu?
-Claro ne?Achou mesmo que eu ficaria de braços cruzados vendo aquele idiota de gracinha pra cima de voce?
-Te conhecendo assim, não deixaria mesmo não. Agora deixe eu ir.
-Não ganho nada não?
-Hmm deixe eu pensar.. um obrigada? - Michael fez careta na hora - To brincando!
-Voce não me deixaria ir embora sem um beijo ne? - disse rindo
-Óbvio que não! - beijei ele demoradamente, já estava sem ar
-Uau!Como vou embora agora? 
-Dirigindo! Tchauzinho Mike.. - disse saindo do carro
-Tchau sua bruxa!
-EU OUVI!! 
   Assim que Michael foi embora,subi para meu apê.Encontrei Annie na cozinha tomando café
-Olha quem chegou!!
-Bom dia meu amor!
-Ta animada é porque transou!
-Transei mesmo - disse normalmente
-Pera ai ,voce e o Bryan?
-Eu e Michael.
-Como assim?? -  comecei a rir
-É uma historia bem louca, senta que eu te conto.
 (...)

-To passada!! Quer dizer que você largou o Bryan plantado te esperando e foi embora com o Michael?
-Exato. Sério, não era minha intenção, mas não resisti!
-OMG! E agora?
-E agora eu e Michael estamos namorado,
-Sério???
-Uhum, ele me pediu. Annie você não tem noção de como eu to feliz!
-Eu imagino,ai amiga que coisa boa, você merece!!
-Obrigada! 
-Mas e o Bryan?
-Então, eu to morta de vergonha,mas não tinha como eu chegar lá e dizer: Bryan, não vou poder jantar com você,porque eu vou transar com o Michael!
-É, você tem razão..
-Mas eu vou conversar com ele, pedir desculpas.É o minimo
-Vai dizer a verdade?
-Acho que sim, Bryan tem sido um amigão pra mim, não posso ser falsa com ele.
-Mas você vai continuar saindo com ele?
-Não, Michael tem muito ciume dele.
-E ta certo, esse cara te cerca o tempo todo!
-Pois é, por isso vou me afastar.A última coisa que eu quero é brigar com Michael.
-E esse vestido remendado?
-Nem te conto, deixa eu ir trocar de roupa. Bye!
-Bye, senhora Jackson!Pode pegar minha moto, Jesse vai me levar!
-Okay!!
  
   Troquei de roupa e peguei a chave da moto.Eu sei pilotar, mas essa moto é do capeta!Mesmo correndo risco de chegar toda ralada, montei na moto e fui embora.Mas como sempre tenho uma quedinha pelo azar, desequilibrei com a moto e a raspei no poste, junto com meu braço.Ótimo, quebrei o retrovisor, Annie vai me matar! Ela tem um amor fora do comum com essa moto.To ferrada.
  Cheguei com meu braço ralado e morta de vergonha! Até que Katy veio ate mim
-O que aconteceu mulher?
-Nada demais, só ralei meu braço - disse rindo, eu tava tao bem, que até Katy deixou de me irritar
-O Sr Jackson queria saber se você chegou.
-Okay, eu vou lá.
   Eu queria falar com Bryan primeiro, mas eu precisava ver Michael um pouquinho.
-Olá, procurando por mim?
-Olá Jane, vem cá!
-É pra já!
-Jane, que isso no seu braço? - disse se aproximando de mim.
-Nada demais!
-Te deixo sozinha por um tempo e você ja apronta? - disse rindo
-Não enche, eu raspei com a moto da Annie no poste.
-Você andando de moto?? -  começou a rir
-Eu tenho carteira ta meu bem!
-Não devia nem ter!
-Para de rir ta? Eu quebrei o retrovisor, a Annie vai enlouquecer.
-Deixa que eu cuido disso okay?Vou mandar que consertem.
-Faria isso??
-Mas é claro, não quero que sua amiga te enforque - disse rindo 
-Obrigada amor,te devo essa!
-Pode ter certeza que cobrarei mais tarde - disse maliciosamente.
-Hmm pode cobrar - Michael enlaçou minha cintura e me beijou
-Gostosa..
-Mike, aqui não..Pode entrar alguém..
-Relaxa.. - disse apertando minha bunda
-É sério amor, eu tenho que falar com Bryan. - Michael parou na hora - Hey, não fica bravo,só vou dar uma explicação
-Urgh ! Manda uma cartinha. - comecei a rir
-Larga de ser bobo Michael.Vai ser rápido ok?
-Ta ne? Fazer o que.. - disse com a cara feia
-Desamarra esse bode amor.. - disse mordendo seu lábio inferior
-Jane não provoca..
-Até logo - disse saindo dos braços dele
-Ordinária!
-Também te amo - sai deixando Michael rindo.
   Agora terei que enfrentar Bryan, Deus queira que ele entenda.Bati na porta da sua sala e ouvi um pode entrar.
-Posso entrar? - assim que falei Bryan se virou. Dava pra ver nos seus olhos a raiva estampada.Senhor, e agora?



Capítulo 29



-Achei que tivesse sido sequestrada. - disse sarcasticamente
-Bryan,nem sei como te dizer isso.
-Dizer o que?Que me deixou plantado te esperando? Não precisa.Podia ter avisado.
-Bryan,você nem ao menos me perguntou o motivo.Por acaso sabe?
-Não e não me interessa.
-Credo Bryan! - ele estava muito estranho.
-Me desculpa,fiquei só nervoso.
-Bryan me desculpa,mesmo.Eu não tinha como lhe avisar..
-Me responda uma coisa.Isso tem haver com Michael não é?
-Bryan..
-Responde! - disse gritando
-Sim!- temi pela sua reação.
-Eu sabia, sabia!! - Bryan começou a  surtar - sempre ele!!
-Bryan isso não tem a ver com você.. - nesse momento Bryan agarrou meu braço,apertando forte.
-Como não? Eu já to cansado dele.Você acha que sou um idiota que você pisa,ein Jane?? - disse apertando mais ainda.
-Para Bryan ta machucando!
-E você tem noção de como me machucou?
-Eu nunca te iludi,sempre fui verdadeira com você,não faça drama! Agora me solta,vão acabar escutando.
-É isso que você quer não é? - começou a me sacudir
-Me larga se não eu vou gritar! - finalmente ele me soltou.
-Sai daqui agora!
-Com prazer! Você só pode ter problema de cabeça! - sai rapidamente.
  Por sorte nossa discussão foi baixa,fiz de tudo pra não chamar atenção.Se alguém ouvisse e isso caísse no ouvido de Michael,imagino a confusão que daria.
  Fui pra minha atordoada,por sorte Bryan apertou o meu braço machucado,o que intensificou ainda mais a dor.Pelo menos Michael não iria perceber.
  Não espera essa reação de Bryan,ele parecia ser outra pessoa! Pela primeira vez na vida senti medo de alguém.Michael apareceu na porta me tirando do transe.
-Michael?? - disse assustada
-Ta tudo bem?
-Ta..ta sim - disse disfarçando
-E ai falou com ele?
-Falei..
- E então?
-Foi tudo certo..
-Tem certeza? Você ta estranha.
-É só meu braço que ta doendo.
-Deixe eu ver -pegou meu no meu braço cuidadosamente - Isso ta inchado, meu amor.Não tava assim antes .
-Pois é ,agora que começou a inchar.
-Precisa ir no hospital.
-Que isso Mike,só preciso de gelo.
-Tem certeza?
-Tenho sim.
-Vou pedir Katy pra trazer. - Michael pegou o telefone e discou para a recepção - Katy,traga uma bolsa de gelo e curativos por favor,obrigado.
-Obrigada Mike - eu estava tão assustada que abracei Michael,sem nem me importar se vinha alguém.
-Amor,o que foi?- disse me abraçando
-Só me abraça..- Michael me apertou mais em seus braços,me senti tão protegida perto dele
-Jane,eu te conheço.O que houve?
-Só senti saudades Michael,acredite.
-Não se preocupe,assim que sairmos daqui eu cuido disso.
-Hmm gostei - quando eu ia beijá-lo, bateram na porta.Me afastei de Michael rapidamente.
-Pode entrar.- disse Michael
-Com licença - disse Katy - ta aqui.o que me pediu.
-Obrigada. - eu disse à ela,que sorriu e se retirou.
-Põe o gelo aí que depois faço o curativo.
-Acho que vou te contratar como enfermeiro,já é a segunda vez que você cuida de mim.
-E vou cuidar sempre,querida. Agora vem cá terminar de fazer o que Katy interrompeu!
-Claro.. - beijei Michael com todo meu amor e terminei com dois selinhos.
-Acho que não vou sair da sua sala..
-Quem me dera..Mike isso aqui ta muito gelado.
-Quer que eu ponha a gaze de uma vez?
-Oh,por favor!
-Ta bom,fresca! - Michael cuidadosamente passou a gaze pelo meu braço,nem desconfiando que a causa do inchaço fosse feita por Bryan.
-Ta bem melhor agora.
-Se precisar me chama ok?
-Sim senhor! - Michael me deu um  beijo rápido e se retirou.
  Depois de ter ele ali comigo me senti mais calma,mas só de lembrar de Bryan,já sentia náuseas.


Por Michael
  Depois que fui ver Jane, a senti estranha,deve ser os hormônios ne? Quando eu estava entrando na minha sala,Wayne veio atras
-Eai MJ, preciso nem perguntar como foi a noite ne?
-Cara,você não sabe de nada.
-Ah vai fazer suspense agora?
-Eu agora sou um homem comprometido.Ta bom pra você?
-Como é?
-Pedi Jane em namoro e ela aceitou.Cara eu to tão feliz,você não tem noção!
-Eu tenho que filmar essa sua cara de bobo apaixonado!
-Não precisa filmar.
-E o Bryan?
-Ela disse que falou com ele.Pediu desculpas.
-E ele ?
-Diz ela que ele ficou de boa.
-Bryan? Milagre ein.Homem nenhum aceitaria isso.
-Com certeza ele ainda tem esperanças com ela.Mas agora eu to aqui e quero ver esse babaca chegar perto dela.
-Hmm fodão!
-Vai trabalhar vai, me deixa em paz!
-Vou sim,esse ar ta infectado de tanto amor.
-Wayne a inveja destrói o ser  humano! - disse rindo
-Vai se foder!

Por Jane
   Passei o dia todo revisando documentos,pelo menos mantinha minha cabeça ocupada.Porém Bryan apareceu.
-O que quer aqui?
-Vim pedir desculpas. - ele nem de longe parecia aquele surtado de horas atras.
-Você me machucou.
-Jane eu errei, eu tava com muita.raiva e tem tantas coisas acontecendo comigo..- disse se fazendo de vítima.
-Não chegue mais perto de mim.
-Jane você é a única amiga que tenho.Todos ao meu redor só querem meu dinheiro, você não, você é diferente.
-Bryan por favor.Eu só não contei o que aconteceu porque Michael te mataria,entendeu?
-Estão juntos?
-Não lhe interessa.
-Não se afaste de mim.Por favor,eu te peço.Eu sou capaz de fazer uma besteira.
-Bryan para com isso! - eu tava com muito medo,Bryan parecia estar surtado.O que ele disse serviu pra comprovar minhas suspeitas.
-Jane eu to falando sério!
-Você ta me assustando,sai daqui..
-Só se você me prometer.
-Bryan,por favor!
-Algum problema Jane? - disse Michael na porta,fiquei tão aliviada.
-Nenhum. - disse Bryan - estávamos apenas conversando.
-É isso mesmo Jane?
-É sim Michael.
-Bom,estou de saída! - Bryan mudou sua expressão tão rapidamente que me deixou horrorizada.
-Já vai tarde - disse Michael.Eu ainda estava atônita.
-Jane,o que aconteceu aqui? - eu queria dizer o que estava acontecendo,mas o medo não deixava.Eu estava me sentindo acoada.
-Eu já disse que não é nada amor,confia em mim.Só me sinto mal pela situação.
-Não precisa,querida.Logo ele esquece.  - era o que eu mais queria.
-Vamos embora?Já ta na hora né?
-Tá sim,agora vou cumprir com meu prometido.
-Hmm mas antes tenho que passar em casa.Ah e a moto?
-Já está arrumada.
-Jura?
-Claro né? Sou Michael Jackson minha filha!- disse brincando.
- E nem um pouco convencido ne?
-Faz parte amor!
-Se importa de me levar?
-Claro que não.Ta com trauma é?
-To sim - na verdade eu queria ficar perto de Michael,pois com ele  eu  me  sentia seguro.
-Então vamos,deixa a moto no estacionamento,amanha você pega.
-Okay.Eu te amo! - disse abraçando ele.
-Amor você ta tao romântica hoje - disse rindo.
-Eu sou!
-É uma bruxa romântica.Eu também te amo. - disse me beijando.
  Saímos do prédio em seu carro.Mostrava estar bem para Michael,mas na verdade eu estava amedrontada.



Capítulo 30

Por Jane
  Chegamos até meu apartamento para buscar umas coisas minhas.
-Quer que eu te espere aqui em baixo?
-Porque não sobe?
 -Sério?
-Sim!
-Se Annie tiver aí,te apresento à ela.
-Okay! -subimos e chegamos na sala. 
-Annie?? - gritei.Michael estava apreensivo.
-Aqui! - gritou
-Amor,relaxa! Você não está conhecendo meu pai não. - ri dele.
-É mas é sua melhor amiga,se ela não for com a minha cara eu to fodido.
-Hahaha não se preocupe com isso.
-Oi jane e.. Michael Jackson..?
-Sim,sou eu mesmo!
-Ah,já vi você nas revistas. - disse simpática.
-Então Mike essa é Annie,minha melhor amiga e companheira de apê. - disse
-Prazer Annie - disse estendendo a mão.
-Prazer Michael,quer dizer que estão namorando?
-Annie você não é nada sútil! - Michael riu.
-Sim,sou o namorado dela!
-Vocês formam um belo casal! - disse animada.
-Michael,se deixar Annie vai falar até amanha.
-Não exagera!
-Acho que Jane te puxou então - disse Michael rindo
-Fica na sua Jackson! - disse
- Annie vem comigo lá dentro,se importa de esperar um pouco Michael?
-Não,não!
-Aceita alguma coisa?
-Não,amor obrigado!
-Fique a vontade! - segui com Annie para o quarto.
-Amiiiga! Esse homem é um sonho.
-Tira os olhos que ele tem dona! - disse brincando.
-Hmm eu já tenho o meu querida!
 -Então me ajuda a pegar umas roupas 
-Ué,ja vai se mudar??
-Não né? Michael pediu pra deixar minhas coisas na casa dele.
 -Hmm que fofo.Caramba agora que notei seu braço.
-Eita!
-O que houve?
-Annie,raspei com a moto no poste!
-O que????
-Mas ja ta tudo bem.Já ta novinha em folha!
-Eu sabia que ia dar merda! - disse rindo. -Mas machucou tanto assim?
-Na verdade não.
-Relaxa amiga,não to brava não,muda essa cara.
-Não é por isso.
-O que foi então?
-Bryan.Ele enlouqueceu,praticamente me agrediu.
-Que??
-Fala baixo,Michael não sabe.
-Porque não contou??
-Porque tenho medo da reação dele.Annie ele me assustou muito.Parecia ser outra pessoa.
-Jane,você devia ter contado pra Michael.
-Annie,eu não tenho coragem! Michael é estourado,já não vai com a cara dele,vai piorar a situação.Eu vou me afastar dele e esse assunto vai acabar.
-Você que sabe.
-Agora eu tenho que ir.
 -Vai lá aproveitar seu homem! -Com certeza! - terminei de arrumar minhas coisas e vi Michael olhando minhas fotos.
-Caramba amor,você não mudou nada! - disse ele
-Isso é bom ou ruim?
-Ótimo!Podemos ir?
-Sim.Tchau Annie!
-Amanha você volta?
-Claro que sim.
-Quem disse? -falou Michael.
-Que? Vai me prender na sua casa?
-É uma boa ideia!
-Nem pense!
-Tchau Annie - disse Michael.
-Tchauzinho pra voces.
   (…)
Já estávamos na casa de Michael.Ele me cedeu parte de seu enorme closet,para por minhas coisas.
-Agora sim esse closet ta bonito. - disse ele
-Não vai te atrapalhar não?
-Claro que não,olha o tamanho disso.
-Então tá!Posso tomar um banho?
-A casa é sua baby,vai lá enquanto eu faço alguma coisa pra gente comer?
-Sabe cozinhar? - disse arqueando uma sobrancelha.
-É lógico que sei!
- Já volto então!
-Fica bem cheirosa pra mim!
  Tomei meu banho e fui na cozinha encontrar Michael,que tava mais atrapalhado que tudo.
-Hey não é pecado pedir ajuda! -disse rindo.
-Não preciso,só me atrapalhei um pouco.
-To vendo.Deixa eu te ajudar.
  Terminamos de fazer o jantar,comemos e ficamos conversando na sua sala.O inverno estava castigando,Michael acendeu a lareira e deitamos juntos no tapete.
-Michael, a quanto tempo conhece o Bryan?
-Hmm acho que desde meus 16 anos.Por que?
-Por nada,só queria saber.Vocês nunca se deram bem?
-No começo sim,não éramos amigos,mas nos conversávamos.Depois que fizemos 21 anos e a hora de assumir os negócios chegou,ele mudou completamente.Depois que eu me tornei sócio majoritário piorou.Vive me alfinetando,mas não dou importância.
-Que horror!
-Porque perder tempo falando dele? - disse me beijando
-Hmm tem razão.Tenho coisa mais interessante pra fazer.
-Concordo! - Michael me puxou para si e nos amamos ali mesmo.
  Depois que  fomos para a cama e Michael dormiu,fiquei pensando em tudo que ele me disse.Tá na cara que ele sente raiva por Michael ser superior a ele,isso é lastimável..Bryan é um homem bonito,inteligente ,não precisa disso.Só espero que não piore depois do que aconteceu.Michael se mexeu e percebeu que eu ainda  não dormia.
-Tá sem sono amor? - disse sonolento.
-Pois é..
-Vem cá que eu cuido disso. - Michael me deitou em seu peito e me alisou até pegar no sono.

Por Michael
  Acordei com meu telefone tocando,era Mark.
-Alô Michael?É Mark.
-Oi,como está?
-Bem,Michael preciso que venha à Paris imediatamente.
-Porque? Algum problema?
-Sim,parece que o projeto está sendo embargado.
-Como assim?
-Recebemos um comunicado de um dos acionistas discordando do projeto.Precisamos que você venha ver o que tem de errado.
-Eu vou,pode deixar.Ate mais.
  Eu tenho certeza que foi coisa do Bryan,mas eu vou acertar isso agora! Deixei um bilhete para Jane e sai.Liguei para Bryan me encontrar na empresa,já que ainda era cedo.Peguei o carro e fui direto pra lá,tava com tanta raiva e seria capaz de dar um surra nele. Cheguei na sua sala possesso.
-Posso saber porque contestou o projeto?
-Simples.Eu não concordei.
-Ah faça-me o favor! Você nem se importa com o que ta acontecendo aqui dentro.Só está ocupando esse cargo porque tem direito,porque capacidade não tem! - disse gritando.
-Você se acha não é?Sempre querendo ser o melhor!
-Eu faço o que posso pra manter isso aqui funcionando,trabalho duro enquanto você não faz porra nenhuma.Isso é raiva por Jane não ter te dado bola?
-Cala sua boca!
-É isso sim!  Tá com raiva porque ela não quis nada com você.Só te falo uma coisa:agora sou o namorado dela,se você se aproximar de Jane,a coisa vai ficar feia pro seu lado,entendeu?? - disse apontando o dedo na cara dele.
-Tá me ameaçando Jackson?
-Entenda a porra que quiser!
  Saí de sua sala antes que eu quebrasse a cara dele.Comigo ele pode fazer qualquer coisa,mas se ele meter Jane no meio disso eu acabo com a raça dele.




Capítulo 31


Por Michael
   Sai de casa tão revoltado que nem notei que era tão cedo ainda.Depois que me acalmei,decidi voltar pra casa esperar Jane acordar,estar perto dela me deixava em paz.
  Cheguei em casa e ela ainda dormia,é incrível a quantidade de tempo que eu perdia só olhando pra ela..

Por Jane
  Acordei e vi Michael do meu lado sentado.Parecia estar preocupado.
-Bom Dia - disse ele
-Bom dia amor, ué porque não me acordou?Devo estar atrasada. - disse já levantando.
-Hey hey relaxa! - disse me parando - eu que acordei mais cedo.
-E por que,ein?
-Fui ter uma conversa séria com Bryan. - eu quase dei um ataque.Será que ele soube?
-Mas o que aconteceu??
-O filho da mãe teve coragem de embargar nosso projeto.
-Mas por que?
-Implicância.Eu quase parti a cara dele!
-Não faz nenhuma besteira,por favor!
-Amor,eu não tenho medo dele,relaxa,sei do que ele é capaz. - infelizmente não sabe.
-E agora?
-E agora vou ter que ir à Paris resolver isso.Vim me despedir.
-O que? Mas já?
-É rápido baby,vai dar nem tempo de sentir minha falta.Vou deixar você e Wayne encarregados de tudo por lá ok?
-Ok.Vai voltar logo?
-Claro.Vou fazer de tudo pra resolver no mesmo dia. - disse me beijando.
-Espero..Agora eu tenho que me arrumar.
-Não vai se despedir de mim não?
-Boa Viagem!
-Você sabe que não é isso ..
-Hm acho que sei..
   Lancei meus braços no pescoço de Michael e comecei a beijá-lo aproveitando cada momento dele ali comigo.Retirei seu terno enquanto  ele beijava  meu pescoço me levando a loucura.
Em seguida terminei de despi-lo e ele fez o mesmo comigo.Em pouco tempo eu estava montada em cima dele.
-Amor,como vou ficar esse tempo longe de você ein? - disse enquanto se movimentava dentro de mim.
-É só você não ir..
-Quem me dera.
-Amor,mais forte!! - gritei
-Então goza querida.. - como se meu corpo ordenasse se pedido,gozei desesperadamente e logo depois foi a vez dele.
  Me mantive abraçada nele aproveitando o tempo que ainda restava com Michael.
-Eu não quero ir!! - gritou Michael.
-Nem me fale.Vai se comportar ne?
-É claro que vou! Ta com ciume é?
-Não.
-Que bom,porque vou jantar com a Francine 
-Que??
-Qual o problema?
- Você não será louco de fazer isso.
-É só um jantar inocente
-Nem se atreva Michael Jackson!
-Você fica tão sexy brava! - disse rindo - eu to brincando baby.
-Acho bom! - Michael me beijou.
-Tá na hora amor,toda um banho comigo?
-Claro.
  Depois que terminamos,Michael me deixou na empresa.Estávamos no carro para nos despedirmos.
-É pedir demais que fique longe do Bryan?
-Não se preocupe.Não faço questão nenhuma de ficar perto dele.
-Adorei ouvir isso!
-Então,ja vai?
-Vou sim.Não faz essa cara,ligarei assim que chegar.
-Ok.Eu te amo Michael!
-Também te amo muito! - nos beijamos demoradamente e logo depois Michael foi embora.
  Rezei para que não precisasse cruzar com Bryan,mas quando entrei na minha sala, infelizmente dei de cara com ele.
-Olha só,já está chegando atrasada.. - disse ironicamente.
-Que eu saiba você não é meu chefe,não paga meu salário então não lhe devo nada!
-Saiba que foi graças a mim que está aqui!
-É mesmo? É você que faz meu trabalho?Não! Você nem ao menos trabalha,deixa tudo nas costas do Michael.
-Vai puxar saco do chefe agora?
-Eu não preciso puxar saco nenhum.
-Claro que não,já seduziu ele! - dei uma tapa na sua cara.
-Você ta maluca?? - eu não espera a reação de Bryan: ele revidou o tapa,dez vezes mais forte,que me fez tombar na cadeira.
-Você enlouqueceu??
-É pra você aprender a ser menos arrogante!
-Agora já chega!! - eu estava pronta para denunciá-lo.
-Pense bem no que vai fazer Janice.Eu posso piorar sua situação,te acusar de assédio.Acha que alguém vai acreditar em você do que em mim?
-Eu te odeio! Some daqui!!
-Está avisada.
  Não posso  acreditar no que está acontecendo.Acabo de ser agredida por Bryan e não posso fazer nada?
   Minha vontade é de pedir demissão,mas se eu fizer isso,Michael vai querer saber o motivo e eu não quero que ele pense que só porque estou com ele já me acho no direito de não trabalhar mais.
  Eu realmente estava perdida,sinto que  Bryan vai me infernizar o quanto puder,só não sei se aguentarei essa situação por muito tempo..



Capítulo 32 


Por Jane
  Me olhei no espelho e vi que minha bochecha estava vermelha,tratei logo de passar um blush para disfarçar.Minha sorte é que Michael estava viajando,não consigo nem imaginar qual seria sua reação.O que vou fazer Senhor,se não posso contar pra ninguém? Bryan deixou bem claro que se eu contasse pra alguém ele ia ferrar comigo.E realmente ninguém iria acreditar em mim, uma simples funcionária que praticamente acabou de chegar.Ouvi batidas na porta, meu coração oscilou,mas depois vi que era Wayne.
-Ocupada Jane? - disse
-Não, pode entrar - disse sorrindo.Tentei esconder meu rosto para que ele não notasse,porém foi em vão.
-Jane, que isso ai no seu rosto?
-O que? - fiz de desentendida.
-Essa marca vermelha, andou brigando foi?
-Não, isso aqui é só alergia que tenho a maquiagem,as vezes fico com o rosto vermelho.Não foi nada demais! - disse rindo.
-Então ta né. 
-Wayne, Michael me deixou cuidando dos assuntos com você.Poderia me ajudar nesse tempo? - queria manter Wayne por perto,assim Bryan não viria me atazanar 
-Claro Jane, pode deixar.Vou só buscar meu notebook pra gente começar okay?
-Tá bem.-pelo menos com Wayne aqui, vou me sentir mais segura.
   (...)
  Passamos o dia trabalhando, como sou formada em publicidade,dei opinião em alguns projetos de anúncio publicitário da marca.Adorei fazer isso, Wayne elogiou e acabamos fazendo mais anúncios.
-Caramba Jane, você manda muito bem nisso ein?
-Obrigada, sempre gostei de trabalhar com isso.
-E porque não trabalha com isso?
-Porque quando formei foi muito difícil achar emprego nessa área e como eu tava precisando de grana,fiz uma entrevista pra essa empresa.
-Porque não fala com Michael?
-Ah não, não quero que ele pense que to me aproveitando.
-Não acho que ele pensará isso, enfim depois que eu mostrar isso aqui,tenho certeza que ele vai adorar!
-Vamos fazer assim, você mostra mas não fala que fui eu que fiz.Depois que ele dizer o que achou você conta okay?
-Ótima ideia! Bom, acho que já ta na hora de irmos embora ne?
-Verdade, será que o Mike já chegou?
-Hmm deve estar chegando,ta com saudade ne? - disse rindo
-To sim, ele faz falta aqui.
-Faz mesmo.Aceita carona?Tá chovendo. - eu não ia aceitar, mas pensei se Bryan estaria me esperado, então aceitei na mesma hora.
-Ah eu vou aceitar sim.Táxi nessa chuva é dificílimo!Obrigada.
-De nada, Michael me deu ordens expressas pra cuidar de você!
-Tinha que ser coisa dele ne?
-Só espere eu ir la na sala pegar minhas coisas ok?
-OK.

Por Michael
   Acabei de chegar no hotel, aproveitei para ligar pro Wayne, para saber das novidades.Claro que ligaria pra Jane, mas a ligação iria durar horas!
-Wayne?
-Eai Mike, ja chegou?
-Sim, e ai como estão as coisas? E a Jane?
-Tá tudo certo. Passamos o dia cuidando dos seus assuntos,agora vou leva-la pra casa.
-E como ela está?

Por Wayne
  Pensei em dizer sobre a marca na bochecha de Jane, mas não queria preocupá-lo, ja que ela disse que era apenas uma alergia.
-Tá ótima, perguntou sobre você.
-Sério?
-Sério Mike meloso.. - disse brincando.
-Diz pra ela que vou ligar já já.
-Espera eu deixar ela em casa pra ficarem de melação no telefone, por favor?
-hahaha Ó juízo ein? Cuida bem dela.
-Pode deixar, nem se eu quisesse alguma coisa com ela daria certo, ela só fala de você!
-É eu causo isso nas mulheres - disse Michael brincando
-Uhm, sempre com a autoestima la em cima ne?
-Agora deixa eu desligar, vou tomar um banho, pra ficar a vontade no telefone com a minha garota!
-Hmm vai lá.Tchau - desliguei o telefone e fui levar Jane embora.

Por Jane
 - Obrigada Wayne!
-De nada, ah o Mike me ligou, disse que daqui a pouco liga pra você também.
-Ah e como ele ta??
-Tá ótimo, com saudades de mim - disse ele brincando
-Hm, de você é?
- hahahha Não, é da senhorita mesmo,ah não esqueci de falar com ele não ein!
-Ok e obrigada pela ajuda.
-Eu que agradeço,até amanha Jane!
-Ate!
  Cheguei em casa e mais uma vez Annie não estava.Estava tomando um banho quando meu celular tocou.Eu ia deixar tocando quando lembrei que poderia ser Michael.Saí do chuveiro na mesma hora para atender.
-Alô, poderia falar com a senhorita Peterson? - já sabia que era ele.
-Hm, ela está ocupada no momento..
-Ah que pena, quer dizer que não vou poder falar com ela? Obrigado então ..
-Não!Nem pense em desligar!- escutei sua risada gostosa no outro lado da linha.
-Claro que eu não ia desligar,bobona!
-Hm, acho bom. E então, chegou bem?
-Sim, infelizmente ainda não resolvi nada, Mark deixou pra amanha.
-E quando voce volta?
-Acho que daqui a 5  dias.
-O que?
-Calma, mulher! Não é isso tudo não,prometo que logo logo eu volto.
-To sentindo sua falta,..
-E eu? Ainda não me acostumei com isso..
-Nem eu.. 
-Eu te amo muito princesa!
-Eu também te amo meu amor!
   Continuamos no telefone por umas 2 horas mais ou menos.Contei como foi meu dia ao lado de Wayne e ele fez o mesmo.Perguntou sobre Bryan e eu fiz o maior esforço para não demonstrar nada.
  Infelizmente tive que desligar.Falar com Michael me fazia esquecer todos os meus problemas, até mesmo Bryan.Eu já estava pronta pra dormir quando a campainha tocou.


Capítulo 33


Por Jane
  A campainha tocou,olhei para o relógio e era 21:00.Poderia ser Annie sem a chave.Abri a porta e dei de cara Bryan.
-Não é possível,o que ta fazendo aqui?Ta me seguindo?
-Só queria conversar..
-Conversar?Depois do que você fez?Você me bateu,tem noção disso? Quem deixou você subir?
-Jane eu me descontrolei.
-Dê graças a Deus por eu não ter dado queixa.
-Você sabe o que pode te acontecer.
-Você veio aqui para me ameaçar de novo?
-Não posso correr riscos..
-Por favor,sai daqui.
-Ta com medo de mim?
-Eu tenho nojo de você! Olha aqui,minha amiga tá pra chegar,se ela te ver aqui vai ser pior.
-Tudo bem,pelo menos já sei onde mora e abaixa sua bola porque seu namoradinho não está aqui pra te defender!
-Eu sei me virar sozinha!É melhor me deixar em paz porque eu to pouco me lixando pra minha reputação,só não disse nada porque temo a reação do Michael.Agora sai daqui antes que eu chame a policia! - bati com a porta na cara dele e tranquei rapidamente.
  Não sei o que deu em mim,mas não podia mais aceitar essa situação.Nunca abaixei a cabeça pra ninguém,tampouco abaixaria para Bryan.Só estou suportando isso porque não quero causar problemas para Michael.Se ele arrumar briga com Bryan,ele será prejudicado junto com a empresa.
   Só espero que essa situação não piore.Eu estava me sentindo sozinha,sem ajuda.Como eu iria sair dessa sem causar conflitos?Mas também não podia permitir ser agredida e ameaçada por ele..
(...)
  É sábado e hoje não teria que trabalhar,menos mau,pois passei a noite toda acordada pensando no que fazer.Não queria deixar Michael,,mas não estou mais suportando essa situação.Levantei da cama e vi que Annie estava chegando.
-Bom dia Jay!
-Bom dia honey!
-E então o Bryan te deixou em paz? - nesse momento não aguentei e comecei a chorar.
-Amiga,o que ele fez agora?
-Olha meu rosto!
-Jane,não me diz que..
-É!  Ele me bateu!
-Jane,porque você não fez nada?
-Fazer o que se ele me ameaçou?Eu to perdida Annie,eu tenho que pensar no Michael,não posso simplesmente falar tudo isso você não entende?
-Amiga como você vai sair dessa?
-Não sei - disse soluçando - acho que vou me afastar..
-Vai fazer o mesmo que Michael fez?
-É diferente.
-Não é não!Ele fez o que fez pelo seu bem.
-Eu vou conversar com ele,pedir um tempo,sei lá..
-Jane eu não sei como te ajudar.
-É só ate esse psicopata me deixar em paz!
-Pensa direito ok?Não chore amiga.
-Vou tentar!
-É sábado,porque a gente não aproveita ein?
-Não to a fim,quero o Michael.
-Se você fizer essa idiotice,vai ficar sem ele.
-Não me torture Annie..Vai lá ta,eu vou aproveitar pra fazer uma faxina aqui.
-Então tá ne?
-Vai lá,beijo!
  Assim que Annie saiu,decidi por uma música pra me distrair.Interfonei para o porteiro exigindo que não deixasse Bryan subir em hipótese alguma.
  Comecei a fazer faxina,até que tava me ajudando,a música estava não animada que comecei a cantar também.


  " I've got sunshine 
     On a cloudy day When it's cold        
 outside I've got the month of May
  I guess you'll say What can make me feel this way 
My girl, My girl Talking about my girl, my girl "
  
   Assim que terminei ouvi palmas,não acreditei quando virei.
-Parabéns!!  Não sabia que cantava! - Michael disse.
-Michael!! - eu praticamente gritei.Pulei em seu colo na mesma hora.
-Que saudade!! Não fiquei nem tanto tempo fora,viu? - disse me beijando meu rosto.
-Pra mim foi uma eternidade!
-Amor,desse jeito você vai me quebrar!Mas eu gosto!
-Como foi lá?
-Ótimo,consegui convencê-los de que o projeto é a melhor opção para a empresa.E como foi por aqui?Bryan te incomodou?
-Não!
-Sério?
-Aham.
-Ótimo.. - disse me agarrando.
-Amor,eu to suada,tava fazendo faxina,não reparou não?
-Sim,já da pra casar!
-Haha só você mesmo.
-Que? To falando sério.
-Você tem cada uma,porque não descansa lá no meu quarto,depois que eu tomar um banho vou lá.
-Já que você acabou,porque não tomamos juntos e matamos a saudade ein?
-Adorei!!
-Então vem princesa,não aguento mais esperar..

  Peguei na mão de Michael e fomos juntos para o banheiro.Não era momento de brigar,conversar nem nada de ruim.Era hora de  amar o meu homem,mesmo não sabendo por quanto tempo.. 




Capítulo 34



Por Jane
  Já estávamos na minha cama,Michael me fazia carinho,mas percebeu que eu estava distante.
-O que foi amor?
-Nada,só to pensando.
-Em que?
-Em nós.
-Hm, eu também penso muito.Quando é que eu ia adivinhar que toda essa rixa acabaria aqui? 
-Pois é,os opostos se atraem
-Acho que nem somos tão opostos assim..
-Você ta certo. - decidi mudar de assunto -então,como foi sua primeira noite aqui na minha casa?
-Perfeito.Até debaixo da ponte seria bom.
-Acredito..Boa noite bebê!
-Bebê?Essa é boa,boa noite,baby.
   Passei a noite acordada,pensando na melhor saída.Entendam,eu não consigo dizer isso à Michael,ainda mais agora que a máscara de Bryan caiu tenho medo que prejudique Michael.Eu não me perdoaria!
   Levantei e esperei Michael acordar,tomaria minha decisão agora.Já tinha chorado horrores,não é fácil abrir mão de um amor por um idiota como Bryan.Estava olhando a chuva pela janela quando Michael apareceu.
-Bom dia.Perdeu sono,amor?
-Sim.
-O que houve? Andou chorando?
-Michael precisamos dar um tempo.
-O que??Mas o que eu fiz?
-Nada Michael,eu que apressei as coisas.Não devia ter aceitado namoro nenhum.
-Jane para com isso,ok?
-Michael vai embora!
-Não vou não,até que me diga o que ta acontecendo.Há dias que você tá estranha e agora vem com esse papo de terminar tudo? -disse com a voz embargada.Comecei a chorar.
-Michael não piora as coisas,por favor!
-Será que não vê que é você que está estragando tudo?Jane estamos tão bem,não faz isso!
-Michael. - abri a porta da sala para ele sair.Ele se aproximou,bateu a porta e me pegou pela cintura.
-Escuta aqui garota,eu insisti tanto pra negar esse sentimento,fugi de você,fiz de tudo pra ganhar sua confiança pra você simplesmente dizer que quer dar um tempo?Isso eu não vou aceitar,pois está na sua cara que você não quer isso,eu amo você com todas as minhas forças,eu mudei por você,pra ser digno de ter uma mulher tão incrível do meu lado,portanto desista dessa maluquice! -ao terminar,Michael estava praticamente chorando.
   Eu não poderia fazer isso com ele. Agarrei Michael e o beijei com todo meu amor,eu realmente fiz uma besteira
-Me desculpa meu amor,por favor! - disse o beijando - eu sou uma idiota.
-Jane,não faz mais isso.Sabe o que será de mim se você terminar comigo?
-Me perdoa. - disse chorando.
-Não chora meu amor.Me conta tudo,eu sei que você ta escondendo algo e essa sua atitude tem a ver com isso.
   Decidi que contaria tudo a Michael,mesmo morrendo de medo.Eu não podia esconder isso dele nem mentir,muito menos fazê-lo sofrer.
-Eu vou contar,mas não agora.Por favor!
-Tudo bem.Mas promete que não vai mais me assustar desse jeito?
-Prometo.Eu te amo e se depender de mim isso vai durar para sempre!
-Eu te amo sua boba,achou mesmo que eu iria deixar você escapar?
-Achei. - disse rindo
-Achou errado de senhorita!Agora me da um beijo,acho que eu mereço..
-Merece sim,por aturar meus ataques,minhas inseguranças..
-Shii,não fala mais nada - Michael me agarrou e me beijou com intensidade - Te amo sua teimosa
-Eu também seu grosso..
   Assim que estivéssemos mais calmos eu iria contar toda a verdade para Michael,não podia mais aguentar isso sozinha,Annie tem razão,Michael saberá o que fazer.
-Faz amor comigo? - pedi a Michael.
-Seu pedido é uma ordem,princesa! - Michael me jogou no sofá e deitou em cima de mim ,me beijando.
-Amor,aqui não! A Annie pode chegar.
-Então vem. - Michael me pegou no colo e me levou até meu quarto.Tirei sua roupa e fiquei por cima dele.
-Hoje eu dito as regras! 
-Você me excita tanto garota..
  Tirei a calça de Michael e comecei a massagear seu pênis,deixando-o ereto.
-Isso Jane .. - gemeu Michael
-Você gosta assim? - desci até o meio de suas pernas e comecei chupá-lo.Seu órgão pulsava em minha boca.A sensação de dar prazer a Michael era incrível.
-Garota é melhor parar.. - disse segurando minha cabeça. Eu nem dei ouvidos,continuei o que estava fazendo até que Michael gozou. - você é incrível,Baby! - disse recuperando o folego.
-Gostou?
-Oh sim,agora vem cá. - Michael me virou e me pôs embaixo dele - vai gemer tanto Jane,que será impossível falar depois. - só de ouvir isso,já estava me excitando.
  Michael massageou minha intimidade completamente molhada,em seguida me penetrou lentamente.
-Tão apertada,amor!
-Aii Mike.. - gemi
-Hoje vou te castigar garota!
-Seja bonzinho,querido - Michael começou a se movimentar me deixando maluca.
-Gostosa.. - disse enquanto massageava meu corpo.
-Mais,amor! - implorei.Michael também estava completamente excitado.Estocou mais forte até que gozamos juntos.Deitei em seu peito me sentindo completamente satisfeita.
-Amor,você me impressiona.. - disse a ele.
-Era isso que você queria perder? - disse rindo.
-Eu seria uma idiota!
-Jane?
-Sim?
-Posso te fazer uma pergunta hipotética?
-Lá vem você.. fala.
-O que você acha sobre casamento?
-Eu? Como assim?
-É,você.. um dia..no futuro não muito distante, casaria comigo?
  Por um momento pensei que tivesse sido uma brincadeira,mas não vi nenhum vestígio.Michael olhava seriamente para mim esperando uma resposta.
-Michael,do que você tá falando? - disse pasma
-Você Janice Peterson,aceita ser minha noiva? - ao dizer isso,Michael pegou uma caixinha aveludada que provavelmente havia escondido.Meu coração disparou.
-Michael.. -ele abriu e me mostrou um belíssimo anel de brilhantes -as lágrimas caíam dos meus olhos enquanto Michael me.olhava com ternura e ansiedade.
-Não me deixa nessa agonia,amor!
-É claro que aceito! - Michael suspirou de alívio.
-Sério?
-Claro seu bobo! 
-Então deixe eu por no seu dedo. - ambos estavam tremendo.
-Nunca me senti tão feliz,não acha que é cedo?
-Cedo porque se nos amamos? Jane eu nunca pensei em me casar,você foi a única que me despertou isso.Eu não tenho dúvidas do meu amor!
-Eu te amo tanto Michael..
-Eu também te amo, futura senhora Jackson!
  Nos beijamos totalmente felizes por mais esse passo na nossa relação.Michael é e sempre será o amor da minha vida!


Capítulo 35 

Por Michael
  Tenho certeza que tomei a decisão certa em pedir Jane em casamento.Pensei muito se seria precipitado,mas acontece que amo essa mulher,é impossível passar uma noite longe dela,além do mais,somente com Jane,senti vontade de construir uma família.Tenho certeza absoluta de que seremos muito felizes.
  Cheguei no escritório direto para a sala de Wayne contar a novidade.
-Olha quem ta de volta! - disse Wayne.
-Sentiu minha falta foi?
-Oh sim,olha como emagreci!
-Para de besteira!- disse rindo
-E então tava com a patroa?
-Claro né?Se eu te contar o que aconteceu só nessa manha..
-O que?
-Jane terminou comigo e agora estamos noivos!
-Como assim cara? -perguntou confuso
-Jane veio com um papo de dar um tempo e tal ai não aguentei,deixei claro pra ela que não permitiria essa bobagem,por fim ela voltou atras!
-Mas por que ela fez isso?
-Eu não sei,mas ela disse que ia me contar tudo.
-Tá e de onde saiu o casamento?
-Depois que ela voltou atras,nós fizemos aquilo que você não faz há meses!
-Me poupe Michael.. - comecei a rir
-Enfim,eu pedi Jane em casamento e ela aceitou.
-Acho que vou infartar! Você,Michael Jackson,virando um homem de respeito.O que Jane tem pra ter feito você mudar tanto?
-Haha meu caro,isso é só eu posso saber..Enfim,agora estamos noivos!
-Parabéns meu amigo,sei que ama ela de verdade.Mas Michael,você não vai contar pra ela a verdade?
-Que verdade?
-Que toda essa história começou com uma aposta,uma vingança infantil..
-Wayne pra que trazer problemas a tona? Eu lutei tanto pra ficar com ela,sei que fui errado,mas o importante é que eu a amo.
-Mas vai mentir pra ela?
-Wayne,se ela souber que tudo isso começou com um plano,ela não vai me perdoar,e muito menos acreditar no meu amor por ela.Vamos esquecer o que aconteceu ok?
-Você tá certo,não vale a pena trazer isso a tona.
-Bom,vou pra minha sala,preciso resolver uns assuntos com a minha assessora,se é que me entende..
-Porra,espera pra transar depois do casamento!
-Ae! Enquanto isso eu fico na seca né? Meu amigo aquela mulher é um furacão!
-Furacão é.. ? - dei um tapa na cabeça dele.
-Ai! Só comentei!
-Se liga mané- disse rindo
  Fiquei pensando no que Wayne falou,ele tem razão,mas tenho medo da reação de Jane,ela é impulsiva e paranoica,duvidaria do meu amor até a morte!Por enquanto eu iria enterrar essa história.

Narradora:
  O que Michael não esperava é que alguém havia escutado sua conversa e, com certeza, usaria para acabar com seu relacionamento.
  
Por Jane
  Estava na minha sala,sentada olhando firmemente para o meu anel.Eu tinha um sorriso tão grande no meu rosto que seria capaz de iluminar uma escuridão.
  Agora que estou noiva de Michael,não tenho mais medo.Contarei tudo à ele cuidadosamente para evitar problemas maiores e espero que assim Bryan nos deixe em paz!
-Atrapalho? - disse Michael
-Claro que não,desculpa, tava distraída..
-Pensando no que vai me contar?
-Na verdade tava pensando no seu pedido de casamento.
-Hmm isso é bom! Jura que vai querer casar comigo? - disse inseguro
-É lógico meu bem! Se eu não tivesse segura,não teria aceito o pedido.
-Não vejo a hora de te chamar de minha esposa!
-Eu eu de te chamar de meu marido.
-Eu amo você Senhora Jackson! Eu poderia pedir um beijo?
-Aqui?
-Amor,agora que estamos noivos não tem o porque de escondermos isso.
-Tem razão meu amor,mas ainda fico sem graça.
-Não tem porque ficar.Será minha mulher e ninguém tem nada com isso.
-Você tem razão!
-Ok,agora deixa eu te beijar! - Michael puxou minha cadeira para perto dele e começou a me beijar.É incrível como perco noção de tudo quando Michael me beija.Infelizmente ele tem esse poder sobre mim.
(...)
Já eram 17:40,não aguentava mais aquela sala.Passei o dia fazendo telefonemas,passando e-mail,buscando documentos.
Enfim,sou noiva de Michael,mas meu trabalho é o mesmo.
-Acabou o castigo! - disse Michael
-Ai jura? - fiz uma careta
-Uhum, abusei muito de você ne?
-Magina amor,é meu trabalho e eu gosto,mas hoje to bem cansada!
-Hm coitadinha.. Assim que chegarmos em casa vou fazer uma massagem bem gostosa em você ta?
-Você é um anjo Mike!
-Se eu fosse você não diria isso.. - falou maliciosamente - Só estou deixando a senhorita avisada!
-Então vamos logo por favor!
   Saímos da sala e Michael fez questão de me dar a mão.Assim que vi umas pessoas no corredor,tentei tirar minha mão,mas Michael segurou.
-Já disse pra não ter vergonha. - sussurrou no meu ouvido - apenas ande tranquilamente!
-Você é louco!
-Somos,baby!

Por Bryan
  Quando sai da minha sala vi de longe Michael e Jane de mãos dadas.Meu sangue ferveu,mas me controlei.Logo,logo eu iria acabar com essa aberração e Jane seria minha.É só questão de tempo.




Capítulo 36


Por Jane
  Saímos da empresa e Michael insistiu para que eu fosse pra sua casa.
-Mike,eu tenho minha casa,não se esqueça!
-Será por pouco tempo,logo logo irá pra nossa casa.
-Nossa é??
-Uhum,enquanto isso a gente vai treinando,o que você acha?
-Eu acho que você é um grande tarado!
-Haha vou te mostrar o tarado.
  Chegamos em casa  e Michael tocou no assunto que temia
-Será que agora podemos conversar?
-Senta.
-Ta me assustando Jane.
-Michael.. - eu ia começar a falar quando o celular dele tocou.
-Só um minuto,amor. - Michael atendeu - Wayne? Espera que eu to indo pra ai.
-Algum problema?
-Um carro bateu no do Wayne na saída da cidade.Preciso buscar ele.
-Ele ta bem?
-Sim, mas o carro..Se importa de conversarmos depois?
-Não se preocupe,querido.Vai lá! - Michael me beijou e saiu.
   De certo modo fiquei aliviada.Não seria fácil ter essa conversa,mas eu já estava decidida.
  Já havia se passado 2 horas,e Michael me ligou dizendo que ia demorar um pouco,pois estavam fazendo B.O.Liguei para Annie pra contar as novidades.Em pouco tempo ela chegou.
-Uaau essa casa é linda! - disse Annie.
-É linda mesmo,Michael tem bom gosto.
-E então,o que tinha para me dizer?
-Annie,estou noiva!
-O que??Como foi isso?
-Bem,antes disso eu pedi para que déssemos um tempo.
-Tá maluca?
-Annie,eu tava desesperada,não sabia o que fazer,mas Michael me fez enxergar que isso era uma burrice.
-Você contou pra ele?
-Ia contar nesse momento,mas ele teve uma urgência.
-E Bryan te deixou em paz?
-Agora que Michael voltou sim!
-Ele ta apaixonado por você.
-Não Annie,o que ele quer é ter tudo que Michael tem.A inveja que ele sente chega a ser doentia.Ele não gosta de mim,isso é obsessão!
-Mas assim que Michael souber isso vai acabar.
-Tomara.
-To tão feliz por você!
-Aii Annie,parece um sonho,mas sinto tanto medo!
-Medo de que?
-Não sei,sabe..de tudo mudar.
-Não pense assim,vai dar tudo certo.Amor,eu preciso ir.Vou viajar com Jesse.
-Então voltaram?
-Tipo isso! Vou lá e parabéns!
-Obrigada!!
  Após Annie sair,deitei no sofá para esperar Michael,mas estava tão cansada que acabei dormindo.

Por Michael
  Cheguei em casa exausto,ficamos horas naquela bendita delegacia pra fazer um mísero boletim de ocorrência. Procurei por Jane e vi que ela dormia no sofá.Repito,Jane parece um  anjo dormindo.Cada vez tenho mais certeza de que Jane é a mulher certa pra mim!
  Peguei ela cuidadosamente no colo e a coloquei na cama,mas ela acabou acordando.
-Oi Mike,não vi que tinha chegado.
-Não se preocupe,eu que demorei.Se soubesse o trabalho que deu aquilo lá.
-Imagino.Ta cansado?
-To morto!Vou tomar um banho e já venho.
-Ok,eu te espero.
   Assim que voltei,Jane já tinha voltado a dormir.Deitei junto dela e acabei dormindo também.
(...)
-Bom dia,senhora Jackson. - disse acordando ela.
-Ah não Mike,ta cedo, só mais 5 minutos.
-Acorda! Ou senão vou usar meus métodos.
-Ta,então me deixa dormir.. - me joguei em cima dela - Porra Michael!!Sai de cima de mim!
-Então acorda! -Jane cobriu o rosto com o lençol
-Já acordei ne??
-Deixa eu ver se rosto.
-Pronto!
-Poderia me dar um beijo agora?
-u-hm - fez sinal negativo
-Por que não?
-Porque tenho que escovar os dentes!
-Ah amor,para! Você não tem mau hálito.
-Agora você diz isso,depois de casados é que começa!Vai enjoar rapidinho.
-Nunca vou enjoar de você,entendeu?
-Sei.. Um beijo só! -Jane me deu um beijo doce que só ela é capaz de dar.
-Só mais um...
-Não! Sério,deixa eu levantar.Hoje você tem uma reunião importante!
-Nossa,nem lembrava!
-É pra isso que sou sua assessora!
-Você é um anjo garota!
-Me espera tomar banho?
-Não vai me convidar?
-Não,você já tomou,seu cabelo ta ate molhado.
-Tem problema não.
-Ai meu Deus, você não cansa não?
-De você não!
-Então vem!

Por Jane
  Tomamos nosso banho na sua enorme  banheira  e claro,não resistimos e fizemos amor lá mesmo.Eu tinha a sensação de que seria a última vez que teríamos esse contato.
-O que foi amor?
-Nada,continue o que está fazendo!
-Tá gostando da massagem?
-Muito,mas eu quero mais!
-Mais o que?
-Você!
-Que garota inteligente! - Michael me colocou no seu colo e começou a me beijar e eu fiz o mesmo.Peguei seu membro com as minhas mãos e comecei a massageá-lo.Michael tombou a cabeça para trás enquanto eu brincava com seu pênis.
-Jane não me torture assim..
-Pede por favor!
-Por favor,amor.. - encaixei seu membro na minha entrada e comecei a me movimentar em cima dele.
-Gosta assim?
-Isso,não para..  - continuei com os movimentos ate que chegamos ao orgasmo juntos.
  (...)
  Cerca de uma hora depois chegamos á empresa.Michael seguiu para sua sala e aquela dorzinha no peito havia voltado..
  Fui para minha sala e vi que Bryan me seguiu.
-O que quer aqui?
-Só queria saber como estava.
-Você não me engana.Sai daqui por favor!
-Nossa que anel bonito! - disse olhando para a minha mão.
-Obrigada. - disse seca
-Foi Michael que te deu?
-Não é da sua conta,mas direi mesmo assim.Estamos noivos
-Quer dizer então que o plano dele deu certo?
-Do que é que você tá falando?
-Do plano ué? A aposta que ele fez com Wayne.
-Que aposta Bryan? - disse nervosa
-Oh querida Jane, você não sabe né.. - disse cinicamente - todo esse circo não passa de uma vingança tola que Michael planejou.
-Que história é essa? - eu não acreditava nenhum pouco nisso
-Deixe eu ser mais claro.Michael só deu mole pra voce,porque queria te dar uma lição por ter sido prepotente com ele.Era de se esperar que um homem como Michael teria seu orgulho ferido.. - eu não conseguia processar nada do que ele dizia.
-Michael nunca faria isso comigo! Em Paris ele foi sincero comigo,trocou aquela mulher pra ficar comigo.. - disse me referindo à Francine.
-Hahaha Jane como você é inocente!Acha mesmo que Michael passou um mês longe atoa?
-Ele foi porque estava confuso..
-Larga de ser idiota Jane,ele foi pra ficar com essa mulher,depois que enjoou voltou pra continuar seu joguinho. Acha mesmo que uma pessoa,ainda mais como Michael iria te pedir em casamento tão rápido assim?
-Não.. - as lágrimas já brotavam nos meus olhos
-Jane,com a quantidade de mulher que Michael tem em sua volta,ele iria ficar de quatro por você? Ele só pensa nele,agora eu não,eu te amo de verdade.
-Cala a boca!! Eu não acredito em nada disso!
-Então pergunta ele!! Duvido que ele terá coragem de mentir.Vai lá Jane,ta esperando o que??
-Sai daqui por favor! - disse chorando - Sai!!
-Me agradeça depois ok?
   Eu não conseguia raciocinar,de repente tudo fazia sentido.Sua mudança repentina,casamento.Eu precisava esclarecer isso logo.
  Fui até a recepção saber se a reunião tinha acabado .Katy me disse que Michael já estava na sala dele,fui pra lá imediatamente. Eu estava com os olhos vermelhos e rezando para que tudo isso fosse só uma intriga de Bryan.




Capítulo 37

Por Michael
  Acabei de sair da reunião,fui pra minha sala e estava quase chamando Jane quando ela apareceu.
-Oi amor! Já ia ligar pra você. - notei que seus olhos estavam vermelhos e inchados - Jane, o que houve?Você chorou?
-Michael me diz que é mentira. - disse se controlando.
-Não  entendi..
-Não se faça de bobo! - gritou - Michael,me diz que essa história de aposta é mentira! - meu coração parou.Jane já sabe de tudo.
-Jane,de onde você tirou isso?
-Me fala logo!! É verdade ou não?
-Jane.. - minha voz falhou
-Fala!!!
-Sim,é verdade. -Jane ficou em choque -Mas amor eu juro que isso foi no começo,eu me apaixonei por você,acredita em mim! - Jane não falava nada - Fala alguma coisa,pelo amor de Deus!
-Por que você fez isso? - as lágrimas já inundavam o seu rosto.
-Porque eu fui um idiota que não sabia o que era amar,me perdoa!
-Agora tudo faz sentido!Meu Deus como eu fui idiota!! - ela andava de um lado pro outro completamente atordoada.
-Não,meu amor..
-Não me  chama de amor!
-Jane,me escuta..
-Michael se você ficou com tanto ódio do que te fiz,porque não me demitiu,não me processou ou a porra toda que você quisesse,porque nada disso machucaria mais do que isso que você fez!
-Jane,não diz isso!Eu confesso que senti muita raiva de você,eu só queria te mostrar que comigo não se brinca,mas ai eu acabei me apaixonando de verdade,entenda!
-Foda-se!! Isso não quer dizer nada! Parabéns Michael Jackson! - começou a bater palmas
-Jane,para!
-Parabéns,você fez tudo direitinho,merece um Oscar de melhor ator! Eu devia ter desconfiado,num dia você ta quase querendo me ferrar,ai no outro dia,arranja uma viagem à Paris e me trata como uma princesa!
-Jane..
-Não,deixe eu terminar! Logo em seguida me faz pensar que é um homem caridoso,que pensa nas crianças e bla bla bla.
-Você está me ofendendo..
-Ai depois  faz um drama indo embora,com certeza pra aproveitar suas amantes. Ai volta com um papo furado de que me ama e em tempo recorde me pede em casamento.Serio,eu é que sou a errada,a culpa é toda minha por ter caído na conversa de um canalha narcisista como você..
-Chega Jane!! - gritei.À essa altura todos deviam estar escutando - entendo que esteja brava,mas não tem o direito de me ofender!
-Não se preocupe Sr. Jackson.Só te falo mais uma coisa: Esqueça que existo! Não se aproxime mais de mim!
-Jane vamos conversar!
-Estou agora mesmo me demitindo.Não quero mais passar um segundo perto de você!
-Não faz isso.. - disse chorando
-Suas lágrima não me comovem.
-Me perdoa..
-Vai pro inferno você e seu pedido de perdão! - ela já estava indo em direção a porta
-Quem te contou?
-Não te interessa! Espero que um dia sofra por tudo que me causou!Adeus!
-Jane!! - gritei e sai correndo atras dela,estava me lixando para as pessoas que viam a cena espantadas - Jane,por favor,não me deixe - ela parou e se virou pra mim
-Toma aqui esse anel idiota e suma da minha vida!
-Jane.
-Se vier atras de mim eu chamo a polícia! - Ela entrou no elevador levando com consigo meu coração.
  Minha cabeça latejava,eu estava perdido,não sabia o que fazer.Me tranquei na minha sala e chorei copiosamente.
-Mike?? - disse Wayne no outro lado da porta - Michael abre a porta!
-Me deixa sozinho,por favor!
Por Jane
  Saí daquele lugar sem bolsa,sem rumo e completamente quebrada! Como Michael pode fazer isso comigo?O que fiz de tão mau pra ele retribuir desse jeito?
O que eu vou fazer agora? Dói tanto saber que tudo isso que vivi com ele não passa de uma mentira!Meu Deus, e agora?Eu prometi pra mim mesma que não deixaria nenhum homem pisar em mim e na primeira oportunidade abro meu coração pra esse homem,divido meus segredos,meus planos,tudo! Entreguei meu coração,dei todo meu amor,aguentei as humilhações de Bryan para não prejudicar Michael e ele faz isso comigo! Nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida. Por  mais  impossível que seja,vou arrancá-lo do meu peito!




Capítulo 38


Por Michael
  Depois do que aconteceu nem sei quanto tempo fiquei dentro daquela sala.Só me dei conta quando todos já haviam ido embora.Estava saindo quando Bryan entrou na minha sala.
-Não se fala de outra coisa nesse lugar. - disse cinicamente
-Não me importo nenhum pouco.Quer dar o fora daqui?
-Hey,não tenho culpa de você ter sido tão babaca com a Jane.Achou que ela não fosse descobrir?
-Pera ai como sabe disso? - foi ai que me toquei,foi Bryan que contou pra ela - Foi você não foi??
-O que você acha?
-Desgraçado!! - parti pra cima dele que continuava rindo - Por que  fez isso? Por que se mete onde não é chamado?
-O errado aqui foi você! Quis dar o troco na Jane,agora ta ai,acabado!
-O que espera com isso? Que ela fique com voce? Pois está enganado.Ela me ama e eu vou provar pra ela que meu sentimento é verdadeiro!
-Acha mesmo que Jane vai te perdoar?Se eu fosse você não contava com isso.Logo ela vai perceber que eu sou o homem certo pra ela,é questão de tempo!
  Minha calma foi pro espaço!Mirei minha mão em seu rosto e soquei com toda minha força.
-Escuta uma coisa,não se aproxime dela ouviu!!
-Você perdeu Michael,aceita! Mesmo que seja pela primeira vez na sua vida,você perdeu!
-Antes eu duvidava,mas agora eu tenho certeza.O seu problema é comigo,você sempre me detestou,desde que nos conhecemos!
-Você ainda tinha dúvidas?Michael eu só te suportava porque meu pai só sabia falar de você,te elogiar,dizendo que você era o filho ideal.Sabe como me sentia?
-Para de se fazer de vítima!Você sempre teve tudo nas suas mãos,nunca precisou mover uma palha pra ajudar seu pai,você é invejoso,só pensa em se dar bem,sempre quis me ferrar!
-Parece que agora eu consegui.Você pode ter tudo isso aqui Michael, mas Jane não terá nunca mais! - meti outro soco na cara dele que até sujou minha roupa de sangue.Eu estava pronto pra dar outro soco nele quando Wayne entrou.
-Mike,para com isso!  Solta ele!!
-Me deixa Wayne.
-Não vale a pena se sujar com ele! Vamos embora por favor!
-Tudo bem,mas escute uma coisa Bryan,vou fazer de tudo pra que não chegue perto dela ouviu? Experimenta chegar perto de Jane!
-Chega Michael! - Wayne me tirou da sala e fomos direto para o elevador.Paramos no terraço para que eu me acalmasse.
-Michael,o que foi isso?
-Wayne ela já sabe de tudo! - disse quase chorando
-Mas como?
-Bryan contou.Foi por isso que eu estava socando aquele desgraçado!
-Mike,o tanto que te falei pra não esconder dela!Se você tivesse contado , a reação dela seria menos pior.
-Agora não adianta.Eu estraguei tudo!!
-Calma Mike, ela ta nervosa.Dá um tempo pra ela.Insista,comece do zero.
-Como se ela deixou bem claro que não quer me ver.
-Ela só estava nervosa,magoada.Com o tempo isso passa..
-Mas não quero um tempo,preciso dela agora!
-Você a ama Michael?
-É claro que sim.
-Então não desista,seja paciente.Se você for atras dela agora vai ser pior,vocês vão se magoar mais ainda.
-O que vai ser de mim agora? Wayne eu preciso dela,já não sei mais viver sem Jane!
-Dá pra ver,amigo..
-Ela não pode duvidar do meu amor.
-Ela tá cega de ódio.Bryan piorou a história,tenho certeza.
-Ele encheu a cabeça dela com merda,mas que droga!
-Michael eu te levo pra casa.
-Não quero ir pra lá!
-Vai fazer o que? Encher a cara?
-Wayne quero  ficar sozinho..
-Tudo bem,mas não faça nenhuma besteira ok?
   Saí dali sem nem respondê-lo.Minha cabeça estava oca,não conseguia pensar em nada.Agora que percebo o estrago que essa mulher fez na minha vida.Mas eu mereço,sempre fui egoísta,egocêntrico,usei as mulheres como se fossem pedaços de roupa,criei toda essa palhaçada para ferir Jane e eu que acabei com o coração quebrado.Eu realmente sou um fodido!


Por Jane
  Annie estava viajando,o que significa que estou sozinha.Até que é bom,pois não pretendo ficar chorando rios de lágrimas de novo.Já sofri muito no passado e uma coisa que aprendi é ser forte.Mesmo que meu coração esteja destroçado,não me entregarei a tristeza novamente.Darei a volta por cima.
  Liguei para Katy e pedi para que ela pudesse arrumar meus objetos pessoais e que mandasse um motoboy me entregar.Ela atendeu de bom grado e felizmente não fez nenhuma pergunta impertinente.
  Minha vida iria mudar,cansei de ser essa Jane idiota que aguenta tudo calada.Só peço a Deus que me ajude a me desligar de tudo que me causa sofrimento,inclusive Michael.


Capítulo 39

Por Michael
  Uma semana se passou.Uma semana sem nenhuma notícia de Jane.Uma semana sem sair de casa.É meus amigos,eu estou numa fossa tremenda.Meus dias se resumem em acordar tarde,encher a cara e voltar pra cama,eu to parecendo um mendigo ,e  nem de longe lembra aquele Michael de meses atras.
  Acho que virei um maricas mesmo,to pior que mulher quando leva um pé na bunda e eu não posso nem ter a audácia de reclamar,pois foi eu quem caçou sarna pra se coçar.Mas se vocês pensam que desisti dessa teimosa,estão bem enganadas.
  Eu vou atras dela (só não sei quando) e vou me humilhar aos seus pés,vai ser uma cena típica de novela mexicana,mas to nem ai.Se esse for o preço pra ter seu perdão,que seja.Minha campainha tocou,deve ser Wayne pra torrar minha paciência de novo.
-O que deseja? - disse irônico
-Porra Mike,olha pra você! Ta pior que o homem das cavernas!
-Vai começar  cedo hoje?
-Michael você virou um banana!
-Que?
-É isso mesmo! Um banana,sonso e deplorável! Vai ficar até quando enfurnado nessa toca?
-Não to nem ai..
-E Jane, desistiu dela?
-Nunca! Só não tenho coragem de procurar ela.
-Ah quer dizer que virou cagão também?
-O que sugere?
-Primeiro: tome um banho,faça essa barba,penteia esse cabelo e abre essas janelas,isso aqui ta parecendo um mausoléu! E segundo : vai atras dela,ela deve estar mais calma.Se você não falar a verdade,ela nunca vai acreditar em você. - dei um longo suspiro
-Certo! Ja chega dessa boiolagem toda.Vou trazer minha garota de volta!
-Assim que se fala,não se preocupe com o resto.Ta tudo em ordem na empresa.
-Pelo menos isso.Agora se me der licença,preciso de uma recauchutagem geral.
-Ô se precisa! - disso  rindo - Faça a coisa certa agora,rapaz!
-Só basta saber se ela vai me perdoar ne?
-Se não perdoar você vai desistir?
-Claro que não.Nem que eu tenha que passar o resto da vida reconquistando essa mulher!
-Aee! Esse é o meu amigo Mike! Tenho que ir agora,se cuida!
-Ok,obrigado por tudo Wayne!
-Somos amigos cara,sempre vou te ajudar!
-Digo o mesmo!
  Assim que Wayne saiu tomei meu banho e fui fazer a barba.Lembrei do dia que Jane a fez.Nosso primeiro dia de namoro.Tava tudo tão bem,e de uma hora pra outra,tudo mudou.
  Mas não vou deixar me abater.Vou lutar por Jane quantas vezes for necessário!

Por Jane
   Hoje faz uma semana que tudo aconteceu,por mais que eu tenha dito que ia esquecer ele e blá blá blá...não consegui! Mesmo o amando da mesma forma de antes eu continuava muito triste.Não é fácil saber que tudo isso foi uma grande mentira.
  Minha vida tava de pernas pro ar.Eu tinha que procurar outro emprego,por tudo em ordem e seguir minha vidinha.
  Graças a Deus,Annie chega hoje. Mesmo sabendo que terei que relembrar tuuudo de novo,sei que seus conselhos vão me ajudar.
-Jane?? - Gritou Jane.Levantei da minha cama e fui correndo recebê-la.
-Annie!! - abracei ela fortemente,não resisti e comecei a chorar.
-Jane,o que foi? Calma,amor..
-Acabou tudo!
-Você e Michael?
-Sim.
-Mas por que? Brigaram?
-Jane,eu descobri que tudo foi uma grande mentira! - disse soluçando.
-Me explica melhor amiga.
-Tudo foi uma farsa. Uma aposta que ele fez pra me fazer de idiota.
-Quem disse isso?
-O Bryan.
-E você acreditou?
-Não,mas ai eu perguntei pro Michael e .. ele confessou!
-Não é possível! - disse chocada - Jane,Michael não faria isso.O que mais ele disse?
-Que fez isso mas que se apaixonou depois, como se eu fosse acreditar!
-Jane, e se for verdade?
-O que? Vai ficar do lado dele?
-Eu to do seu lado.Jane,ele parecia ser tão sincero.O brilho que tinha nos olhos dele quando te olhava.. eu não posso  acreditar!
-Mas foi exatamente isso que ele fez.
-E você?
-Pedi demissão já faz uma semana.
-Jane,por que não me ligou?
-Não queria te atrapalhar e foi bom,eu precisava ficar sozinha,pensar melhor..
-Vocês conversaram depois disso?
-Não.Não tenho nenhuma notícia dele desde então.
-E vai ficar assim?
-O que quer que eu faça? Que o perdoe depois de tudo que ele fez?
-Jane,ele errou.Mas ele te ama,ta na cara dele.Olha eu entendo que você esteja magoada,decepcionada mas por favor, não se feche.Escuta o que ele tem pra dizer.Promete?
-Annie..
-Prometa! Escuta ele e se não te convencer,você o esquece,okay?
-Não quero falar disso agora ta? Vamos arrumar suas coisas e esquecer dessa historia um pouco.
-Tudo bem.Mas pensa no que te falei.
  Confesso que as palavras de Annie mexeram comigo,mas não estou certa disso.Quanto mais longe eu estiver de Michael,melhor.Mesmo que essa saudade esteja me matando!


Capítulo 40

Por Michael
   Decidi ir na casa de Jane a noite,na verdade eu tava com medo mesmo,mas enfim tomei coragem e segui até sua casa.Eu sabia que seria uma conversa delicada,mas eu estava disposto a tentar.
  Já estava na porta do seu prédio,tremia mais que vara verde.Respirei fundo,saí do carro e subi.O porteiro me reconheceu e depois de um pouco de lábia,consegui subir.
  Toquei a campainha e escutei passos se aproximando e então ela abriu a porta.Oh meu Deus,é ela!Notei que Jane estava muito mais magra,o que me  fez pensar que ela também passou a semana na fossa.
-Michael? - minha voz não saia - Perdeu alguma coisa aqui? - disse tentando soar indiferente.
-Precisava te ver.
- Já viu,mais alguma coisa?
-Jane,por Deus me deixa contar a verdade.
-Então fala.Vamos ver o que tem pra me contar!- disse ironicamente.
-Jane.Quando você apareceu eu não soube lidar com uma mulher como você.Eu estava acostumado a ser sempre obedecido pelas mulheres mas você não,você mostrou que tinha personalidade,não se importou por ser seu chefe e agiu como uma mulher forte.
-Era só me demitir.
-Jane,entenda.Eu fiquei possesso.Eu era vaidoso,não podia aceitar ser tratado desse jeito e na minha cabeça a única maneira de te por no seu lugar era te seduzindo,pra que você se tornasse minha submissa. - Jane já chorava silenciosamente
-Ai veio a viagem..
-Sim.Levei você lá pra poder te seduzir. - Jane sentou e escondeu o rosto nas mãos - E então nós nos aproximamos e fui vendo a mulher incrível que você é.
-E isso foi melhor ainda pra você!
-Não Jane.Com o passar dos dias eu tentei evitar que esse sentimento aflorasse.E então naquele jantar quando você me contou tudo aquilo eu percebi a merda que eu tava fazendo e assumi pra mim mesmo que estava perdidamente apaixonado por você - Jane não falava nada,então continuei - eu não sabia o que fazer,nunca tinha me apaixonado na vida por isso me afastei.Foi o mês mais longo da minha vida.E lá percebi que esse sentimento era maior que paixão;era e é amor!
-Por que não me disse a verdade?
-Porque eu tive medo de você reagir mal.
-E você acha que eu reagi como?Bem?
-Só não queria que descobrisse assim.
-E queria que eu continuasse sem saber de nada por quanto tempo?
-Eu sei que errei,errei muito.Mas foi por medo,quando a gente ama,não sabe raciocinar direito.
-Não vem com esse papinho Michael - me aproximei dela - só se ponha no meu lugar.Nunca teve medo de contar alguma coisa pra alguém?

Por Jane
  Quando Michael fez essa pergunta senti um frio na barriga.Lembrei das coisas que Bryan me fez e eu escondi de Michael,mas isso não ameniza nada.
-Sei Michael.Mas eu te peço que me entenda.Imagina como eu me senti ao saber de tudo isso? Me senti um lixo!
-Nunca mais diga isso.Jane você é a mulher mais maravilhosa que já conheci,me entendeu,me apoiou,abriu seu coração.Podia ter virado uma perdida depois do que te aconteceu no passado,mas deu a volta por cima e não deixou que isso te abalasse.Janice eu te amo,amo com todos os seus defeitos,sua teimosia e petulância. Te amo com todo meu coração e nem que eu passe todos os dias da minha vida tentando te convencer que isso é verdade.Vou te amar pra sempre garota,eu vou estar sempre ao seu lado,mesmo que não queira,mesmo que demore uma eternidade pra me perdoar,eu não vou desistir! - eu já estava chorando e Michael também.Eu não sabia o que dizer,minha vontade era de beijá-lo,dizer que eu o perdoava e que poderíamos recomeçar.Mas eu ainda estava magoada,precisava de tempo pra pensar na coisa mais sensata.
-Michael me dê um tempo.É só o que te peço.Eu escutei tudo que você me disse,ainda estou confusa..por favor!
-Tudo bem,mas antes eu não vou embora sem isso!  -Michael me  agarrou e me deu  beijo,cheio de saudade,desejo e amor.
  Correspondi imediatamente,não consegui resistir.Michael tinha um poder sobrenatural sobre mim.Amo esse homem com toda a minha força,e confesso que vai ser difícil resistir à esse homem.



Capítulo 41


Por Jane
  Quando Michael foi embora pensei em tudo que me disse.Eu estava numa situação complicada,tinha medo de perdoá-lo e sofrer novamente,mas ai lembrei do seu olhar quando disse tudo aquilo.Parecia tão verdadeiro..
  Depois de algumas horas Annie chegou.
-Eai gata,como você tá? - disse Annie
-Bem,passei o dia lendo os classificados!
-Você vai conseguir amiga.
-Michael veio aqui.
-Sério?E como foi?
-Ele me contou tudo e eu escutei assim como você falou.
-E então?
-Ai Annie..Ele me pareceu tão sincero e doeu tanto ouvir as coisas que ele disse! Ele disse que acabou se apaixonando por mim..
-Jay,todo  mundo erra.O que ele fez foi errado,o fato dele ter se apaixonado por você não diminuí o erro,mas Jane,ele mudou,ele te ama,isso ta na cara.Você também errou!
-Eu?
-Você.Deveria ter contado do seu problema com Bryan e você fez isso?
-Não tive a oportunidade ..
-Ah ta! Vamos inverter os papéis.E se o Michael descobrisse essa história do Bryan,por outra pessoa? Seria do mesmo jeito.Vocês dois esconderam coisas importantes um do outro.
-Você ta certa.Eu pedi um tempo  pra pensar,fiz bem?
-Fez sim,escuta seu coração ok? Não abra mão da felicidade por erros idiotas.
-Pode deixar! Agora eu vou dormir,acha que eu devo procurar ele amanha?
-Mas é claro que sim ne? - eu ri
-Tá bem.Boa noite amiga.
-Durma bem!
  Fui pra minha cama pensando seriamente em ir atras de Michael. Annie ta certa,não posso culpá-lo sendo que eu também escondi coisas dele.Eu o amo e não suporto mais ficar longe de Michael,espero que todas as mágoas fiquem para trás!

Por Michael
  Cheguei em casa pensando no que Jane faria.Por um lado eu estava esperançoso,já que ela me recebeu bem e me escutou atentamente,sem falar do beijo que dei nela.Pude sentir o quanto ela ainda me ama e isso foi ótimo;mas por um lado,estou inseguro.Vai que Jane dá uma surtada e me mande pro inferno outra vez?
  Eu to numa sinuca de bico,a ansiedade tá nas alturas! Como sempre faço,fui pedir a ajuda de Wayne,ele sempre tem uma solução.
  (...)
-Quer dizer que a sua ideia é me arrastar para um bar?
-Não quero entorne o caneco,é só pra relaxar um pouco,você ta tenso,cara!
-Lógico ne? Jane pediu um tempo pra pensar.
-Isso já é alguma coisa,relaxa ela vai te perdoar!
-Será? Cara ,até promessa eu vou fazer!
-Hahahaha quando foi que meu amigo virou um  bundão e eu não vi ein? - disse rindo
-Wayne,desejo que você se apaixone perdidamente por uma mulher 10 vezes pior que a Jane!
-Não fala isso nem de brincadeira!
-Covarde!
   (...)
Por Jane
  Acordei cedo pra ir em uma agência de emprego,mesmo que eu venha a perdoar Michael,não tenho mais cara de pisar naquele lugar,principalmente porque não quero ver a cara do Bryan.
-Jay já to indo,quer carona?
-Não precisa,vou sair um pouco mais tarde.
-Ok,boa sorte!
-Obrigada! - Annie já estava na porta quando escutei ela falando com alguém.Será que é Michael? - Quem é Annie? - arregalei meus olhos quando vi Bryan.
-Jane,quer que eu chame o porteiro?
-Calma,eu só vim conversar! - disse Bryan.
-Tudo bem Annie. Vou ver o que ele quer.
-Ok.To de olho ein! - disse Annie para Bryan - ela saiu e ficamos a sós.
-O que faz aqui?
-Vim saber como está.
-Estou ótima! - disse seca.
-Como Michael pôde fazer isso com você? - disse afável
-Não tem moral nenhuma para falar dele.O que ele fez não te interessa!
-Jane,está defendo ele? Foi eu que te abri os olhos!
-Acha mesmo que acreditei nas suas "boas intenções"? Você só fez isso pra me separar do Michael,estava pouco se lixando para os meus sentimentos!
-Mas agora você já sabe de tudo,devia me agradecer a te livrar desse mentiroso!
-Quem disse que me livrou dele?
-Vai perdoá-lo Jane? Vai ser tão otária assim?
-O que faço ou deixo de fazer não te interessa,não pedi sua opinião.Eu AMO o Michael e quando a gente ama ,perdoa.Você nunca saberá o que é isso,porque não conhece o amor! - ele começou a rir diabolicamente
-Ah Jane.. acha que estou surpreso?Já imaginava que você seria tão fraca!Mas como eu te amo muito,cuidei disso. - ele jogou uma pasta em cima da mesa.
- O que é isso?
-Provas.Provas de que Michael é um ladrão corrupto!
-Como é?
-Isso mesmo que ouviu.
-Acha mesmo que vou acreditar? Michael nunca faria isso com a própria empresa!
-Realmente ele não faria,mas ele é tão idiota que assinou tudo isso ai sem saber.Depois se diz esperto...
-O que você fez com ele??
-Nada.A culpa não é minha se ele assina documentos sem olhar.
-Desgraçado,porque fez isso com ele? Tenho certeza que você que é o ladrão!
-Sim,sou eu,mas não é o  meu nome e nem minha  assinatura que está nesses documentos!
-O que você vai fazer com isso?
-Depende da sua escolha.
-O que ?
-Vou ser mais claro.Você tem duas saídas, ou se casa comigo e segue a minha cartilha ou  Michael vai pra cadeia e la dentro ele estará muito mais suscetível a um assassinato..
-Não!! - gritei - você não faria isso!
-Faria sim meu amor! Só depende de você.Quer que seu amor morra dentro de uma cela imunda? Sim,porque é isso que vai acontecer com ele .
-Michael pode provar que não foi ele!
-Sim isso pode,dificilmente,mas pode.Agora, escapar de um homicídio..
-Vai pro inferno! - parti pra cima dele o empurrando contra a mesa.
-Hahaha pode me bater a vontade! Agora,diz logo a sua escolha,tenho mais o que fazer.
-Bryan por favor,não faz isso..- disse chorando
-Eu não estou te obrigando a nada baby,só que sua escolha terá consequências. Não acha que Michael é muito novo pra morrer na cadeia?
-Eu te odeio!! - gritei
-Assim  que casarmos eu do um jeito nisso.E então Jane,vai deixar Michael se ferrar ou vai aceitar minha proposta? - eu chorava de ódio.Eu não podia fazer isso com  Michael,eu estava sem saída.
-Eu..eu aceito.


Capítulo 42



Por Jane
-Eu sabia que você era uma garota inteligente! - disse Bryan
-Eu tenho pena de você! Precisa de uma chantagem pra ter uma mulher!A única coisa que terá de mim é desprezo!
-Isso é o que vamos ver querida! Vou te dar um tempo pra contar a novidade pro Michael e é bom que seja convincente. Bye!
  Bryan saiu da minha casa e Annie chegou rapidamente
-Eu não ia deixar você sozinha com esse louco.O que ele queria?
-Annie,eu to perdida!
-O que houve?
-Vou..vou me casar com ele! - comecei a chorar
-Esse homem ta louco,você não tem que fazer isso!
-Annie,Michael tá correndo perigo!Bryan tem desviado dinheiro da empresa e Michael acabou caindo nessa armação,agora ele ta me chantageando!
-O que ele disse?
-Que se eu não me casar com ele,Michael vai pra cadeia e pior..
-O que?
-ele deixou claro que Michael corre risco de morrer lá dentro!
-Esse homem é um psicopata,você tem que contar pro Michael!
-Ta maluca? Bryan ta na minha cola,se ele desconfiar de qualquer coisa,Michael tá ferrado!
-Amiga,você não pode se sacrificar..
-Eu amo o Michael mais que a mim mesma,se alguma coisa acontecer com ele a culpa será minha! Annie,por ele eu faço qualquer coisa,até me casar com esse monstro..
-Queria tanto poder te ajudar,Michael vai pirar!
-Eu sei e isso ta me matando!
-Você vai ter que contar?
-Sim! Eu não vou ter coragem!
-Amiga,pensa bem,casada com ele você vai poder ficar de olho em tudo que ele faz.Você pode conseguir provas verdadeiras que incrimine ele!
-Você tem razão.Annie,eu posso conseguir as provas contra ele e livrar Michael dessa situação.
-Isso amiga,mantenha a calma!
-Vou tentar,vou fazer de tudo pra acabar com ele!
   Por mais que me doa ser obrigada a me casar com Bryan,por um lado vai ser bom,pois assim vou poder acabar com ele.Vou ser forte,mesmo que Michael me odeie pro resto da vida,não importa,pois sei que ele não vai correr risco nenhum.

Por Michael
  Passei o dia todo pensando na resposta de Jane,eu já não tava aguenta mais esperar.E pra estampar na minha testa a palavra  " bundão",fui até a casa dela.
Toquei a campainha e fiquei esperando,até que ela abriu a porta.
-Michael,precisava falar com você.
-Então fiz bem de vir ?
-Sim.
-Jane,quer dizer que você pensou?Já tem a resposta?
-Já Michael. - eu tava nervoso pra caralho
-E então?

Por Jane
-Michael,desde que terminamos e eu descobri tudo,percebi quem quer o meu bem de verdade. - minha vontade era de vomitar por ter que dizer tanta mentira
-Como  assim?
-O Bryan sempre esteve ao meu lado,e foi graças a ele que acabei  com essa farsa!
-Jane ele só fez isso pra se vingar!
-Enfim Michael,em todos os momentos que você aprontou comigo,ele esteve do meu lado.E dessa vez não foi diferente - eu estava me controlando pra não desabar.
-O que você quer dizer com isso?
-Que eu decidi dar uma chance pra ele.
-O que??Você ta brincando ne? - riu sem humor
-Não,não estou.Decidi falar logo porque não quero que seja o último a saber
-Jane,pelo amor de Deus,você tá louca??Como pode dizer uma coisa dessas?
-Michael é a minha decisão!Nós nos damos bem e ele é o melhor pra mim!
-Você ta fazendo isso pra se vingar não é?
-O único infantil que gosta de vingancinha aqui é você e pra sua informação ele me pediu em casamento.
-Ah não,você tá de sacanagem comigo ne?
-Não estou!Ele é o homem ideal pra mim,que me ama de verdade ok?  Me esqueça,vai correr atras das vadias que você pega!
-A única vadia que peguei foi você! - senti ódio em seu olhar
-Como?
-Agora que entendi Jane,você fez todo esse teatrinho  de sofrida,mas na verdade era uma desculpa pra me trocar pelo Bryan!
-Entenda como quiser!
-Você é uma interesseira,só ficou comigo pelo dinheiro e agora ta com ele pra ver se ganha mais ne? - as palavras de Michael estavam me cortando.
-Não sabe do que está falando.
-Meu Deus,como eu pude ser tão otário e não perceber a golpista que você é!
-Saí daqui!
-Não se preocupe,porque não quero ver sua cara de pau nunca mais!
-Michael..
-Você é a pior decepção da minha vida! - Michael chorava - felicidades,vocês se merecem! - ele saiu rapidamente com toda a fúria possível.
-Michael me perdoa..  - disse enquanto ele bateu com a porta.Sentei no chão e deixei todas as minhas lágrimas caírem. Eu.Eu queria morrer,nunca senti uma dor tão grande,mas mais do que a minha,a dor de Michael era sem dúvida nenhuma,pior ainda.



Capítulo 43



Por Michael
  Não sei como consegui sair daquele lugar sem fazer uma besteira com Jane.Como ela pode fazer isso comigo?Me fez acreditar que me amava quando na verdade queria me dar um golpe.
  É por isso que nunca quis me apaixonar,porque quando você se apaixona,se fode! E eu me fodi completamente por essa vadia.Cheguei em casa acabado,peguei uma garrafa de conhaque e devo ter bebido inteira,pois acordei com uma dor de cabeça horrível me sentindo um trapo.
  Meu telefone tocava irritantemente e eu finalmente atendi.
-Alô?
-Mike? É o Wayne,você sumiu cara! Fez as pazes com ela?
-Não.Pelo contrário,não dá pra contar aqui.
-Okay,to indo pra sua casa.
       (...)
-Quer dizer que ela tá com o Bryan?
-Sim Wayne..
-Não acredito nisso,ela te ama!
-Que ama o que! Se me amasse ela não estaria com esse desgraçado,ela só queria meu dinheiro ,mais nada! Ela deve ter visto que com Bryan seria mais fácil conseguir o que quer.
-Eu nem sei o que te falar cara..
-É Wayne,a gente se engana fácil.Jane é só mais uma interesseira que se aproximou de mim - disse chorando
-Sinto muito Michael,eu realmente pensei que ela fosse diferente,mas...sei lá tem alguma coisa nessa história que não encaixa..
-Ah..o que? - disse irônico
-Mike é muito estranho.Até um dia desse vocês estavam bem e agora isso..
-Wayne eu não quero saber de mais nada que venha desses dois.Pra mim estão mortos  e enterrados.
-Mas vocês terão que conviver.
-Ótimo! Farei da vida dela um inferno,você vai ver!
-Você vai se machucar ainda mais.
-Mais do que estou,impossível.Eu vou fazer com que ela pague por ter me traído dessa forma,você vai  ver!

Por Jane
  O momento mais difícil passou.Michael está me odiando,mas eu não posso reclamar,ele está mais que certo.Agora é esperar o próximo passo de  Bryan.A campainha tocou,eu já imaginava que seria ele.
-Olá querida! Já deu a notícia pro Michael?
-Sim.
-Ótimo!To vendo como tá empolgada!
-Bryan você me causa nojo.
-Hahaha eu adoro isso querida!Agora vamos marcar nosso  casamento.
-Bryan,por favor!Eu caso com você,mas na igreja não,nem festa!
-E eu não vou poder  exibir minha mulher?
-Faça o que quiser,só  te peço isso.
-Tudo bem,desde que assine meu sobrenome querida!
-E tem mais uma coisa.
-O que?
-Não teremos  nada um com o outro,se tentar qualquer coisa eu te denuncio por abuso e antes mesmo que cumpra sua ameaça,já estará na cadeia,ouviu bem?
-Acha que vou me casar pra que? - disse nervoso
-To me lixando para os seus motivos.Está avisado.
-Okay Jane,por enquanto eu aceito  isso ,mas escuta uma  coisa - apertou meu braço - não vou aguentar isso por muito tempo ok?
-Me larga!
-Amanha,se arrume muito bem,pois iremos nos casar!
-Já?
-Sim baby,o mais rápido possível!Até amanha meu amor!
  Pois é,a hora está chegando.Mas não vou me abater,preciso ser forte,preciso salvar Michael..




Capítulo 44


Por Jane
  O dia chegou numa velocidade total.Era pra ser o dia mais feliz da minha vida se não fosse o fato de meu noivo ser Bryan,não Michael.A campainha tocou e Annie atendeu.
-Jane,pra você! - disse estendendo uma  caixa enorme 
-O que é isso?
-Abre! - abri a caixa e vi um vestido branco e um cartão com o nome de Bryan.Minha vontade era de rasgá-lo.
-Oh Jane,você vai conseguir?
-Não tenho outra opção,estou nas mãos dele.Mas eu vou conseguir.
-Vai sim querida.Quer que eu vá com você?
-Não,por favor! Não quero que ninguém participe disso.
-Mas Jane,não posso deixar que passe por isso sozinha!
-Annie,vou me sentir pior ainda se você estiver lá..
-Tudo  bem,mas você vai embora ne? - disse triste
-Sim.Ainda nem arrumei minhas coisas..
-Deixa comigo,amiga promete que vai ficar bem?
-Prometo e te prometo também que eu vou acabar com ele,você vai ver!
-Toma cuidado,esse homem já mostrou do que é capaz.
-Não tenho mais medo dele,só estou fazendo isso pelo Michael,comigo ele pode fazer o que quiser..
-Jane,não fala isso!
-O Michael me odeia Annie! Não quer mais saber de mim,disse coisas horríveis,ele nunca vai me perdoar!  - disse chorando
-Claro que vai! Um dia ele saberá de toda a verdade e vocês vão poder viver em paz.
-Eu não acredito nisso,entre nós dois acabou tudo!
-Só  o tempo vai dizer,agora é melhor você se arrumar..
-Você tem razão,vamos acabar logo com isso.
(...)
Depois de uma hora eu estava arrumada.Só coloquei o vestido,por mim nem me maquiaria,mas Annie insistiu para que eu passasse uma base para disfarçar as olheiras.
  O motorista de Bryan estava me esperando,levei comigo a mala que Annie rapidamente arrumou e me despedi da casa na qual fui muito feliz com minha amiga.Agora não sei o que me espera daqui pra frente..
  Cheguei no cartório e Bryan já estava lá com aquele sorriso sínico nos lábios,minha vontade era de vomitar.
-Você está linda,só deveria ter posto um pouco mais de maquiagem! - eu estava com tanto nojo que nem me dei o trabalho de responder.
  O juiz de paz disse algumas coisas que eu nem escutei.Por dentro,eu rezava para que Michael aparecesse e me tirasse dali,mas isso  obviamente não ia acontecer. Quando assinamos no livro,Bryan pegou na minha cintura e ai percebi que era para sermos fotografados.
-Bryan,por que fez isso?
-Ora minha querida,esse é um dia especial para nós! Imagina a cara do Michael ao ver nossas fotos?
-Você não faria isso..
-E porque não? Faço questão que ele veja essas fotos,entregarei pessoalmente.
-Bryan,pra que ?
-Pra ele ver que eu venci!
-Eu sabia que era só um trofél
-Não diga isso baby,seremos muito felizes,vamos?Vai adorar nossa nova casa.Comprei uma especialmente pra você.
  Saímos do cartório e Bryan foi dirigindo.O caminho foi mais longo do que imaginei.Finalmente chegamos.A enorme casa ficava em um rancho muito distante que nem eu sabia que existia.Com toda certeza isso foi premeditado.
-Vamos entrar?
-Não acha que esta casa é longe demais não?
-Precisamos de privacidade,amor!Olha que lindo é este rancho,será perfeito para construirmos nossa família.
-Você só pode estar doente!Nunca terei nada com você,muito menos filhos!
-Isso é o que veremos Sra. McSteele - esse nome me deu repugnância - vem,vamos entrar!
-Sabe que teremos quartos separados ne?
-Por enquanto,meu bem não tem problema,até porque seu quarto não é tão confortável assim.
-Do que você tá falando?
-Você vai saber.
  Subimos até o segundo andar,a casa era enorme,mas me dava medo,era escura,fechada e obscura.Entramos em um longo e escuro corredor.
-Aqui está o seu quarto querida. - disse apontando para eu entrar
-Por que tão longe de tudo?
-Achei que você quisesse privacidade.Vem,deixe te mostrar tudo. - me aproximei da janela que estava fechada.
-Será que posso abrir a janela?
-Ah meu amor,sinto muito.Mas essa janela não abre.
-O que?
-É questão de proteção querida.Assim como as outras janelas,a varanda,o banheiro..
-Pretende me manter em um cativeiro??
-Você precisa ser domesticada.
-Eu não sou um bicho!
-É por isso mesmo querida,você é muito rebelde! E aproveita que estou bonzinho e deixarei a porta destrancada.
-Como é?? - não tava acreditando nisso
-Calma meu bem,é só se comportar direitinho. Ah,tem mais uma coisa, a linha telefônica está cortada e apenas receberá visitas quando eu permitir,ok?
-Você não pode fazer isso! Isso é uma prisão!!
-Se eu fosse você baixava o tom! - disse agressivamente - se não se comportar,coisa pior vai te acontecer,entendeu?
-Entendi.
-Ótimo,agora vou sair,mais tarde volto para o jantar.
-Eu posso dar uma volta pelo menos?
-Ah,isso também não Jay! Acabamos de nos mudar,você não conhece nada por aqui e eu to levando a chave,então nem adianta tentar os seus truques tá minha linda?
-Você é um doente!
-Hahaha só estou preocupado com você meu amor! Ah Sra. Lise é a governanta,ficará aqui só pela manha.Ela vai preparar seu café e almoço.Nos outros horários não é permitido que coma nada! Tudo estará trancado.
-Você quer me matar?
-Não quero que engorde,querida! Vai passar muito tempo sozinha e não quero que coma demais.
-Pelo amor de Deus Bryan,isso é loucura!
-Não vou discutir com você.Essas são as regras ok?Até mais Jane.
  Bryan foi embora,minha vontade era de sair correndo daquele inferno,mas eu não podia.Bryan planejou tudo,conseguiu um jeito de me manter afastada de todos! Como vou sair dessa situação?



Capítulo 45 

Por Michael
   Decidi que não ia ficar depressivo por causa de Jane,ela fez a escolha dela,a consequência da sua decisão não é mais da minha conta.Voltei ao trabalho a fim de viver normalmente.Estava na minha sala quando Bryan entrou.
-Olá Michael!Como está?
-Estava bem até você chegar.  - disse irônico
-Até que você parece estar bem,nem me socou como da última vez..
-Não vou gastar meu tempo com pessoas como você e Jane.
-Está falando da minha esposa?
-O que?
-Isso Michael,vim te entregar essas fotos do nosso casamento.Jane quis uma coisa mais reservada,mas não abrimos mão de algumas fotos.. - disse rindo igual um bobado
  Assim que vi as fotos,era como uma apunhalada nas costas.Tive vontade de rasgar e mandar Bryan as favas,mas me contive ,não ia me rebaixar ao nível desses dois.
- Espero que faça bom proveito das minhas migalhas.Você tá acostumado a ficar com os restos não é?
-Ai Michael sabe o que é melhor? Essa sua cara de perdedor!Por mais que esteja esnobando Jane,sei que por dentro está se remoendo de inveja.
-Inveja do que? De você estar casado com uma interesseira? - ri sem humor - Não meu amigo,fique a vontade,aproveite, antes que ela encontre um idiota mais rico e te abandone também.
-Não se preocupe Michael,tenho a plena convicção de que isso não acontecerá! Agora com licença, pois estou em lua de mel,vim só mesmo para lhe contar a novidade,até mais! -  Bryan se retirou da sala e eu arremessei meu notebook pra longe.O ódio estava me consumindo e pior que.isso era a dor que eu sentia dentro do coração.Parece que não teria fim nunca.

Por Jane
  Passei o dia todo dentro do quarto,sentada olhando para o teto.Eu não conseguia nem chorar,senti que enlouqueceria se não fizesse alguma coisa,mas eu não podia fazer absolutamente nada.
  Mas eu mereço.Eu que permiti  que Bryan chegasse a esse ponto,se eu tivesse contado tudo para Michael,provavelmente tudo seria diferente.Mas não adianta mais pensar no ''se".Já está feito,nada que acontecer comigo daqui pra frente terá importância. Só o fato de saber que Michael está seguro já me deixa mais aliviada.
  Não sei se é pelo fato de estar muito tempo sem comer,mas quando decidi me levantar para tomar  banho,senti uma tontura fortíssima.Me apoiei na cômoda para não cair,um  enjoo forte tomou conta de mim.Acho que é tanto tempo aturando essa situação,que meu estômago acabou não aguentando.
  Depois de um tempo,me levantei e entrei no banheiro,acabei vomitando tudo que tinha no estômago.Devo ter ficado uns 30 minutos sentada no chão.Consegui me levantar e tomei um banho demorado.
  Pouco tempo depois Bryan chegou,pra piorar ainda mais minha náusea.
-Olá querida,como foi seu dia?
-Como você acha que foi se não posso fazer nada?
-Tá reclamando?Quer saber,a partir de hoje você vai ajudar nessa casa.Vai limpar tudo,só não fará a comida porque você sabe das regras.
-Não tenho medo de trabalho pesado não,faço com maior prazer!
-Ótimo! Agora vamos jantar.
-Não estou com fome.
-Não te perguntei se está com fome ou não.Vamos logo! - disse nervoso.
  Sentamos na mesa e a empregada serviu a comida.O cheiro era tão forte que fez com que meu enjoo voltasse com força total.
-Coma Jane!
-Não estou com fome.
-Passou o dia sem comida,se não comer agora ficará ainda mais tempo sem se alimentar.
-Eu não quero!
-Come essa porcaria agora! - disse socando a mesa
-Okay. - peguei um pedaço do peixe e levei a boca.Na mesma hora vomitei tudo no chão,provocando a ira de Bryan
-Porra Jane!! Olha a merda que você fez! - disse nervoso
-Eu disse que estava sem fome!
-Que porcaria você fez! Suma daqui! Por causa disso vai ficar sem almoçar amanha!
-Bryan não posso ficar tanto tempo sem comer!
-Pensasse nisso antes! Agora saia logo daqui!
  Sai rapidamente e fui pro quarto.Desatei a chorar,eu estava em uma prisão,num inferno! E isso era só o primeiro dia.
  (...)
Duas semanas se passaram,as coisas estavam pior ainda.Bryan ficava cada vez mais agressivo,quando se irritava,me deixava até 3 dias sem ao menos beber água. Os enjoos se tornavam mais frequentes.
  Três semanas sem falar com ninguém,nem mesmo com Annie. A governanta só cozinhava de manha e ia embora.Eu tinha que limpar tudo,fazia esforço o dia todo e não podia nem comer.Eu sentia que estava perdendo as forças,eu estava completamente sozinha.

Por Annie
  Estou a três semanas sem ter notícias de Jane,nem um telefonema dela.Eu estava cada vez mais preocupada,não sabia o que fazer.Pensei em procurar Michael,mas com certeza ele não daria a mínima.Lembrei do seu amigo Wayne,Jane falava que ele era um cara legal,pode ser que ele me ajude a saber alguma coisa.
  Fui até a empresa e procurei por ele.
-Oi,bom dia.Eu poderia falar com o Dr. Wayne
-A senhora quem é? - disse a recepcionista
-Sou Annie,diz pra ele que sou a amiga da Jane e que preciso falar urgente com ele.
-Só um minuto. - ela falou com a pessoa do outro lado da linha - pode entrar!
-Obrigada!
   Subi até sua sala e Wayne me recebeu amigavelmente.
-Olá Annie,fiquei surpreso com sua visita!
-Me desculpe procurá-lo assim,mas preciso da sua ajuda.
-Pode falar!
-Dr.Wayne tem três semanas que Jane se casou com aquele doente.
-E..?
-Desde então não tenho noticia nenhuma dela.Nem telefonema,mensagem,e-mail,nada! Você sabe de alguma coisa?
-Bryan esta sempre por aqui,mas não comenta nada.Pode ser que ela não queira ser incomodada.
-Olha aqui,conheço minha amiga muito bem.Ninguém sabe os motivos dela ter feito isso.Jane nunca ficaria tanto tempo sem dar notícias!  - disse desesperada
-Calma Annie.Eu sempre achei essa historia muito confusa,mas o que você acha que aconteceu?
-Não sei.Tenho medo dele ter feito algo ruim com ela!
-Olha,eu vou te ajudar ok? Mas você precisa me contar tudo!
-Eu vou te contar toda a verdade!


Capítulo 46 

Por Annie
-Pode começar a falar. - disse Wayne
-Eu não devia te falar nada,mas realmente preciso de ajuda.Bem,quando a Jane ainda estava com Michael..Bryan começou a pegar no pé dela.
-Continue.
-Enfim,isso foi piorando até que ele agrediu.
-Pera ai,então aquela vez que o rosto dela tava marcado..
-Sim,foi por causa disso.
-Meu Deus,por que ela não falou tudo pro Michael?
-Ele a ameaçou e ela teve medo do que poderia acontecer..eu disse pra ela contar.Ela estava decidida a falar mas ai Bryan contou da história da aposta de vocês..
-Nem me fale..
-Ela estava disposta a perdoá-lo,ela me disse.Mas ai o Bryan..
-O Bryan o que? - comecei a chorar
-Bryan tinha provas de que Michael roubava a empresa.
-Mas isso é mentira! 
-Nós sabemos! Mas Bryan forjou,quer dizer,ele roubou e pôs a culpa nele.Ele disse que se Jane não casasse com ele,Michael iria pra cadeia,e pior, disse que mataria ele.
-Mas que filho da puta!Sempre soube que ele não prestava,agora tenho certeza!Mas por que Jane fez isso?
-Por amor.Ela ama Michael mais que tudo,por mais que tenha cometido erros,ela fez pra proteger o Michael e agora eu não sei o que aconteceu com ela.
-Nossa que loucura!
-Por favor me ajuda! - disse implorando
-Eu vou ajudar,mas preciso saber onde que estão morando.Já sei! Amanha vou segui-lo quando for embora
-Eu vou junto!
-Não vai não,pode ser perigoso.
-Você vai falar pro Michael?
-Não sei,Michael é cabeça dura.. eu vou tentar.
-Obrigada,mesmo!
-Não precisa agradecer,sempre duvidei dessa história que Jane contou pro Michael.Deixa comigo!

Por Jane
   Cada dia nesse lugar é um pesadelo.Agora Bryan deu pra querer bater em mim.Ótimo,agora estou mais humilhada do que nunca.Mas nada disso chega perto da dúvida que me ronda. Pelas minhas contas já era para eu ter menstruado.Não sei se é pela falta de alimentação,mas estou com todos os sintomas de .. gravidez.
  Meu Deus, se eu estiver realmente grávida Bryan vai surtar. Mesmo morrendo de medo,não pude deixar de me sentir feliz.Pode ser que tenha um bebe dentro de mim,um bebe meu e do Michael,fruto do nosso amor.Me olhei no espelho e constatei como estava magra,mas a minha barriga tinha uma leve elevação.
    Com toda certeza,sei que estou grávida,como vou fazer para esconder de Bryan? Eu teria que pensar numa maneira de fugir desse lugar,antes que seja tarde demais.
-Jane? - gritou Bryan
-To indo. - desci a escada e Bryan estava todo arrumado - o que quer?
-Se arrume.Temos uma festa para ir.
-Que?
-Sim,lembra do projeto do seu ex?
Então,vai ter uma festa pra comemorar a execução.
-E por que eu tenho que ir?
-Porque é minha esposa!
-Bryan,eu estou quase um mês sem sair de dentro dessa casa.Olha pra mim? Eu to me definhando aqui dentro,será que não vê?
-Faço isso pro seu bem! Anda Jane,aproveita que terá a chance de sair de casa,vá antes que eu me arrependa!
  Subi para meu quarto pensando na  oportunidade que eu teria.Depois de tanto tempo eu ia ver Michael novamente,meu coração  bateu mais forte.
  Depois de um tempo,desci as escadas com  um vestido preto um pouco largo para disfarçar a magreza.Nem com toda a  maquiagem do  mundo,eu  conseguiria mudar a expressão abatida no meu rosto.
-Está  linda meu amor! Vamos?
-Sim.
  Depois de um  tempo chegamos até o local,eu estava nervosa e as náuseas apareceram.Eu estava fraca,pois Bryan não permitiu que eu comece nada.Segundo ele,eu estava gorda!
  Saímos do carro e ele agarrou minha cintura.O lugar estava iluminado e lotado de gente.Meu coração falhou quando vi Michael e pra piorar, ele estava grudado em uma mulher.Meus olhos encheram de lágrimas e eu fiz o maior esforço para Bryan não notar.

Por Michael
  Decidi com muito custo ir nessa festa, Angeline, uma das representantes de Mark em NY,insistiu para que eu fosse com ela.Aceitei,seria uma boa  maneira  de tirar Jane da minha cabeça.Estávamos rindo quando vi  Jane a poucos metros de nós.
  Eu me petrifiquei,não esperava revê-la assim do nada.Ela estava  muito diferente,nem de longe parecia a Jane  de antes,ela estava lindíssima,mas parecia estar muito mais magra que o normal.Por mais que eu tentasse não me importar,fiquei preocupado.
  Quando dei por mim,Bryan a puxou pra minha direção,com certeza para esfregar na minha cara.Angeline disse alguma coisa e saiu.
-Olá Michael! - disse Bryan - sua festa está lindíssima! - Jane encarava o chão
-Ola Bryan! E olá Jane,esqueceu dos  velhos amigos? - disse provocando- a
-Oi Mi..Michael - disse  quase que inaudível
-Parece que o casamento está te fazendo muito bem! - disse sarcasticamente
-Sim Michael! - disse Bryan - Estamos muito felizes,não é Jane? - disse encarando-a
-Bryan,podemos ir lá pra fora? - disse sem ao menos olhar pra mim
-Mas já Jane? - disse à ela -Vamos por o papo em dia!
-Vamos Bryan..
-Claro meu amor! - senti vontade de esganá-lo - Com licença Michael. Eles saíram e eu fiquei de olho em Jane.Hoje ela não me escapa!

Capítulo 47

Por Michael
  Durante toda a festa fiquei procurando Jane,mas ela simplesmente sumiu.Wayne se aproximou já sabendo o que eu queria.
-Procurando a Jane?
-Quem,eu?
-Você Mike.
-Claro que não,só não quero estar no mesmo lugar que essa traíra
-Michael,não passa pela sua cabeça que tudo isso tem um sentido?
-Do que você tá falando?
-Tenho certeza que ela te ama.
-Ah,por favor Wayne! Ta defendendo ela?
-Não é isso,só que..olha pra ela.Ta abatida,ta na cara que ela está passando por problemas.
-Bom,foi ela que quis se casar com ele..
-Porra Michael,deixa de ser cabeça dura! Pelo menos conversa com ela,nem que seja pra comprovar a infelicidade dela.Eu sei que você tá louco pra falar com ela. - Wayne tocou na ferida
-Com licença Wayne.. - disse para fugir da conversa.
  Decidi ir ao jardim para esfriar a cabeça e dei de cara com Jane encostada em uma árvore.Me aproximei dela,senti que meu coração sairia pela boca.
-Jane. - ela deu um pulo e se virou pra mim
-Michael? O que faz aqui? - disse olhando pro salão
-Nada.Por que não está com seu marido?
-Ele ta la dentro.Não estava me sentindo bem. - realmente parecia que algo muito estranho estava acontecendo com ela
-Deve ser culpa - disse friamente mas ela nem reagiu
-É, deve ser.
-Por que estragou sua vida? Por que estragou tudo?
-Michael nada que eu te disser mudará o que aconteceu.Só peço que um dia entenda.
-Entender o que? Que você me traiu? Preferiu ficar com esse mau caráter?
-Chega Michael,por favor! - Jane começou a chorar.Por mais que eu tentasse odiá-la,me doeu vê-la desse jeito.
   Não pensei no que estava fazendo,mas abracei Jane com toda minha força.Ela estava tão desprotegida,desamparada.Minha vontade era levá-la pra longe dali e amá-la como nunca.
-Por que Jane.. - disse chorando também - eu te dei todo o meu amor!
-Não fala nada,só me abraça,por favor - apertei Jane mais ainda,percebendo o quanto estava fraca.
-Jane,olha pra você.O que está acontecendo?
-Não finja que se importa.Sei que me odeia e quer que eu me ferre.
-Não fala isso.. - alisei seu braço e vi que tinha marcas roxas - Jane,o que é isso? Você tá apanhando? - só de imaginar que Jane estava sendo agredida,me fez uma raiva escomunal,Jane chorou mais e recebi isso como uma confirmação.
-Não sinta pena de mim.. - peguei seu rosto com as minhas mãos e olhei dentro dos seus olhos.
  Senti uma vontade incontrolável de beijá-la e foi o que eu fiz.Foi um beijo com um misto de saudade,ressentimento,dor e principalmente amor,como se Jane preferiu Bryan?Quanto tempo esperei para beijá-la novamente.Era como se tudo voltasse a ser como antes,era a minha Jane nos meus braços!
-Jane?? - gritou Bryan
-Bryan?? - disse completamente aterrorizada
-Mas que porra é essa? - disse avançando pra cima dela
-Se você encostar um dedo nela eu te mato! - disse para Bryan
-Jane é minha mulher,não se meta.Vamos embora Jane!
-Ela não vai sair daqui com você!
-Ela é minha mulher,entendeu?Vem Jane! - quando ele ia puxá-la, dei um soco no seu rosto.
-Parem com isso,por favor! - gritou Jane
-Michael? -Wayne veio correndo
-Jane não vai com você!
-Qual é ein Michael? Se sabe que ela te trocou por mim,por que tá tão preocupado?Esqueça que nos existimos.Jane não vou falar de novo! - lançou um olhar desafiador pra ela,que assentiu
-Vamos.
-Deixa Michael,não piora as coisas! - disse Wayne.Bryan saiu segurando o braço de Jane
-Viu isso Wayne? Como que ela pode ficar do lado desse louco?
-Mike,você precisa ajudá-la.
-Ajudar? Wayne,se esqueceu do que ela me fez? Ela que procurou isso!
-Mike você viu o que aconteceu.Acha mesmo que uma mulher como Jane aceitaria isso?
-Ele ta agredindo ela,eu vi.
-Michael isso não é..
-Chega! - disse cortando ele - Jane escolheu isso pra ela.Vamos embora,não quero mais falar disso.

Por Jane
  Bryan dirigia em alta velocidade.Temi pelo que aconteceria,afinal tinha um bebe dentro de mim.
-Vai devagar Bryan!
-Cala boca sua vagabunda,antes que eu te arremessa desse carro! - disse descontrolado.Chegamos em casa com Bryan apertando meu braço.
-Ta doendo,por favor me solta! - Bryan me empurrou contra o sofá.
-Como você teve coragem? - disse com os olhos vermelhos
-Não aconteceu nada!
-Acha que eu não vi o beijo que ele te deu? Eu to a quase um  mês sem poder tocar em você e na primeira oportunidade você se atraca com esse desgraçado??
-Eu te disse que não ficaria com você.Sera que você não entende?Eu amo o Michael.Ele é o único pra mim e sempre será,desista!
  Bryan virou um tapa na minha cara que fez sair sangue,puxou meus cabelos e continuou me agredindo.
-Agora já chega,você vai ver o que é um homem! -Bryan me jogou no chão e subiu em cima de mim.Eu me apavorei,Bryan não podia fazer isso comigo.
-Não Bryan,por favor,não faz isso!! - gritei,implorando quando ele rasgou meu vestido - Não!!! Eu to grávida,para!! EU TO GRÁVIDA!! - Bryan ficou estático
-O que disse?
-Eu to gravida,não faz isso pelo amor de Deus! - disse chorando.Agora sim eu temia pela minha vida,pela minha e do meu bebê.


Capítulo 48

Por Jane
-Que palhaçada é essa Jane? - disse aparentemente calmo
-É isso que ouviu,estou grávida do Michael. - Bryan saiu de cima de mim e começou a andar de um lado para outro.
-Como sabe disso ein?
-Toda mulher sabe quando está grávida.
-Eu não vou deixar essa aberração nascer!
-Você não vai fazer nada com meu filho!Bryan é só uma criança,pelo amor de Deus!
-É um filho do Michael,era para ser meu Jane, meu!!
-Bryan,você tem que se tratar,olha como você está!
-Não Jane,não vou deixar.Amanha mesmo te levarei para uma clínica.
-Não!! - gritei - Bryan eu faço o que você quiser,mas deixe pelo menos o bebê nascer,eu te imploro! - me ajoelhei aos seus pés.
-Depois que essa coisa nascer nos livraremos dela ok?
-Okay.
-Arrume suas coisas.
-O que?
-Acha mesmo que vou te deixar aqui? Não querida,ninguém poderá saber dessa maldita gravidez! Vou te levar pra longe daqui!
-Pra onde?
-Não te interessa.
-Quando vamos?
-Ainda não sei.Enquanto isso,você vem comigo!
-Pra onde vai me levar? - Bryan me puxou e me levou para um quarto que fica numa espécie de porão.
-Vai ficar aqui,trancada.Estou de olho em você!
-Bryan não me deixa aqui,por favor.Me tranque no meu quarto,não me importo,mas aqui não!
-Está exigindo demais garota.Vai ficar o tempo que eu decidir.A governanta trará seu almoço uma vez por dia.
-Eu preciso me alimentar direito!
-Eu quero mais que essa criança morra,então  não me importo se vai comer ou não. - Bryan saiu e me trancou naquele quarto horrendo.
  Por mais medo que eu tinha,pelo menos Bryan permitiu que eu seguisse com a gravidez.Eu precisava arrumar um jeito de sair dali.Procurei no meio da velharia que tinha ali a procura de um papel e caneta.
  Rasguei a capa de um livro e achei uma caneta.Comecei a escrever uma carta para Michael.Eu sabia que minha vida a partir de hoje,estava por um fio.Escrevi tudo que eu deveria ter dito a muito tempo.Agora é rezar para que a governanta me faça esse favor.
  A noite passou,pois podia ver uma leve claridade pela fresta da pequena janela.Estava esperando Lise chegar com meu almoço,precisava urgentemente falar com ela.Depois de muito tempo ela apareceu,como sempre sem falar nada,mas eu ia tentar.
-Lise?
-Sim.
-Preciso muito que me ajude!
-Me desculpe senhora,mas não posso fazer nada por você.
-Lise, me escuta.Só quero que entregue essa carta para minha amiga,só por no correio.Pelo amor de Deus,eu te imploro!
-Tudo bem,mas eu só faço isso.
-Muito obrigada!
-Agora tenho que sair,me dê logo antes que o patrão chegue.
-Ta aqui,o endereço ta ai,ponha em um envelope,por favor.
-Okay,farei assim que sair daqui.
-Obrigada!
  Lise saiu e escondeu a carta,pelo menos eu tinha a chance de me comunicar.Na carta,escrevi uma parte para Annie seguir minhas instruções,pois era Michael o maior interessado.

Por Michael
  Passei o dia todo pensando na noite anterior,por mais que estivesse decepcionado com Jane,eu não conseguia tirá-la da cabeça,principalmente nas marcas em seu corpo.Pedi que chamassem Wayne,eu tinha algo em mente.
-Mandou me chamar Mike?
-Wayne,onde Bryan e Jane estão  morando?
-Não sabemos,quer dizer, eu.
-Wayne,ta sabendo de alguma coisa?
-Bem, a Annie,amiga dela, me procurou.Disse que estava muito preocupada porque Jane não dava sinal de vida.Não liga,não manda mensagem e nem ao menos sabe onde que estão morando.
-Mas ela estava lá ontem.
-Sim,mas isso não quer dizer nada!
-Vamos segui-lo.
-Ta falando sério?
-Estou.Mesmo Jane tendo feito tão mal pra mim eu tenho pena dela.
-Pena,sei.Ta querendo enganar a quem? Sei que a ama, e que no fundo sabe que tem muita coisa errada nessa história. - não respondi Wayne,pois não sei responder nem pra mim mesmo o que estou sentindo.


Capítulo 49

Por Michael
  Já tem uma semana que Bryan não aparece.Disse estar viajando e isso está me tirando do sério.Eu queria segui-lo,saber onde estava morando,mas parece que ele fez isso de propósito.
  Depois de muito pensar,liguei para Annie, a fim de ter notícias de Jane,mas ela assim como eu,não sabia de nada.Eu já estava totalmente confuso,como eu podia me importar com a mulher que quebrou meu coração?

Por Annie
  Mais uma semana sem ter notícias de Jane. Wayne me ligou contando do ocorrido,fiquei preocupada mais ainda.Estava tentando ligar pela enésima vez para o celular de Jane quando a campainha tocou.Era o meu porteiro com as minhas correspondências.
  Eu nem ia dar importância quando vi um envelope diferente,tomei um susto ao ver nele o nome de Jane.Abri rapidamente, tinha uma papel cheio de escritas e outro pequeno destinado a mim:
  
   "Annie,escrevo esse bilhete pois não sei o que acontecerá comigo.Sinto muito sua falta,estou perdida.Eu te imploro,se alguma coisa acontecer comigo ou se eu sumir,por favor, entregue essa carta ao Michael.
  Não sei o endereço de onde estou,mas sei que fica muito longe!Por favor,entregue à ele.Eu te amo.
                            Jane ''
  Me desesperei ao terminar de ler,Jane estava em perigo esse tempo todo! Peguei o telefone e liguei para Wayne.Em pouco tempo ele estava na minha casa
-Annie,o que houve?
-Jane! Ela mandou uma carta!
-O que?
-Ela está em perigo! Pediu que se algo acontecesse com ela para que eu entregasse essa carta para o Michael. - dei a carta à ele - fique com ela
-O que mais ela disse?
-Não muita coisa, a carta não tinha remetente,só o nome dela.
-Temos que fazer alguma coisa logo!
-Quando Jane aceitou se casar,me disse ia procurar provas contra o Bryan,mas pelo jeito ela não pôde... - disse chorando
-Calma Annie,nós vamos resolver isso e provar para o Mike que Jane não o traiu.
-Mas como?
-Tenho um plano aqui..deixa comigo.Annie vou na empresa dar um jeito nisso,até mais.
-Me mande notícias!
Por Wayne
  Eu tinha uma ideia.Katy trabalhava a anos na empresa,era da confiança de Bryan.
-Mandou me chamar Dr. Wayne?
-Sim Katy,preciso que me ajude.
-Pode falar.
-Katy,você é da confiança de Bryan,certo?
-Sim,eu estou sempre cuidando da sua agenda.
-Preciso que vigie Bryan.
-Mas e se ele me pegar?
-Não vai! Confie em mim,você sera recompensada.
-Mas o que quer que eu faça?
-Quero que investigue as finanças de Bryan.Tenho certeza que ele  está desviando dinheiro da empresa e preciso de provas. Acha que pode me ajudar?
-Eu posso tentar.
-Katy,tem muitas coisas graves acontecendo e sua ajuda é fundamental.
-Tem haver com a Jane não é?
-Sim,preciso ajudá-la.
-Sempre gostei dela,pode contar comigo.Vou aproveitar que Bryan está viajando e vou agora mesmo acessar sua conta no banco.
-Muito obrigada katy!
-Não precisa agradecer. - pelo menos um passo ja foi feito.Agora é convencer Michael a ajudar Jane.
Por Jane
  Estou a uma semana sem ver Bryan,a única coisa que Lise me disse foi que entregou a carta,eu estava um pouco aliviada.Bryan permitia apenas comer uma maçã e água. Acho que Lise se sensibilizou ao me ver tão fraca e com minha barriga um pouco saliente.Eu deveria estar com uns 3 meses ou 4 de gestação,já que tinha um bom tempo que eu não  usava preservativo.
  Então,quando Bryan viajou,Lise me dava almoço,não muito,mas o suficiente pelo menos para o meu bebê.
  Eu estava dormindo quando Bryan apareceu.
-Olá querida! - disse me acordando
-Bryan?
-Já arrumei o lugar que que você vai ficar.
-Pra onde vai me levar?
-Surpresa querida.
-O que vai fazer quando  o meu filho nascer?
-Ainda não decidi.Só sei que assim que isso nascer,nos livraremos dele.
-Como você falar assim de uma criança?
-Aproveita que eu to bonzinho,pois eu ja teria te levado para uma clínica de aborto a muito tempo.Mas não quero comprometer seu aparelho reprodutor,pois teremos muitos filhos!
-Nunca! - Bryan me puxou pelos cabelos e me levou até o banheiro
-Toma seu banho que iremos embora daqui a pouco.
-O que vai fazer comigo?
-Fazer com que você nunca mais ponha os pés em Nova York.Vamos morar longe daqui meu amor! Ta aqui sua roupa,não demora!
  Eu precisava arrumar um jeito de fugir dali.Se Bryan me levasse embora,eu nunca mais veria Michael nem Annie e muito menos meu bebê.

Capítulo 50

Por Wayne
  Fiquei em dúvida de entregar a carta para Michael,mas ele está irredutível com relação à Jane.Decidi que assim que pudesse provar que Bryan é um ladrão,entregarei a carta.
-Dr. Wayne,posso entrar? - disse Katy
-Claro,pode entrar.Tem  novidades?
-Sim.Bom,nesses últimos dias tenho acessado as contas de Bryan e,descobri que ele tem uma conta desconhecida em Munique.
-Mas pra que ele teria uma conta na Alemanha?
-Pois é,eu consegui com muito custo invadir essa conta na internet e constatei uma alta quantia de dinheiro,bem maior do que as suas retiradas.
-Katy,essa é a prova que eu tava precisando.Vamos fazer uma auditoria secreta,ai sim esse desgraçado vai pra cadeia.
-Pode contar comigo.
-Muito obrigado Katy.
  Fui até a sala de Michael,dessa vez ele teria que me escutar.Quando entrei na sua sala,Michael lia alguma coisa despreocupado.
-Wayne e sua mania de entrar sem bater.
-Michael o assuto é sério. - joguei os papeis em sua mesa
-O que é isso? - disse despreocupado
-Uma das provas de que Bryan está roubando a empresa.
-Como é?
-Olha ai,Bryan tem uma conta desconhecida na Alemanha e Katy descobriu que há nela uma alta quantia em dinheiro.Provavelmente por estar desviando da empresa.
-Desgraçado! Eu devia imaginar isso!
-Agradeça a Jane, era pra você estar nessa situação!
-Do que está falando?
-Michael,Bryan forjou provas contra você e chantageou Jane.Disse que se ela não se casasse com ele,você iria pra cadeia!
-E você acreditou?
-Mike,será que você não vê? Ela só fez isso pra te salvar.
-Ah Wayne,aposto que Jane sabia disso, os dois estão me roubando!
-Quer saber? Chega! Eu cansei de tentar abrir seus olhos,espero que quando acordar,não seja tarde. - joguei a carta na sua mesa - não deveria te dar isso,você não merece,faça a merda que quiser! - sai batendo a porta.Michael estava se comportando como um imbecil.

Por Michael
  Nunca vi Wayne desse jeito,peguei o tal papel e vi que era uma carta,com o nome de Jane.
  
   ''Dá pra imaginar como minha vida mudou em um estalar de dedos? Conhecer você não estava nos meus planos, principalmente me apaixonar por você.
Sim,eu fui uma idiota,escondi de você as humilhações de Bryan,por puro medo.Medo que te prejudicasse mas acabei de prejudicando do mesmo jeito.Acabei piorando as coisas e hoje estou aqui.Casada com esse monstro e temendo pela minha vida.
  Mas eu não me arrependo,faria tudo de novo,pois você é tudo que eu tinha.Era.
  Meu amor por você é maior que tudo,não podia permitir que Bryan lhe fizesse mal por minha culpa.Fui eu quem causou tudo isso,eu sinto muito.Michael não sei o que será de mim,não sei se acreditará em mim e muito menos que o filho que estou esperando seja seu.
   Sim,estou grávida.Já escondi tanta coisa de você que seria injusto não te contar.Por mais que você não acredite,eu não importo.
   Eu espero, meu amor , que um dia possa acreditar em mim, sei que te magoei, mas não duvide do meu amor. Mesmo que eu passe o resto de minha vida longe de você,pode ter certeza que sempre estará em meu coração!
                               Jane''
  
  Terminei de ler a carta sentindo uma dor horrível no coração.Agora tudo fazia sentido.Jane fez tudo isso por mim,deu a sua vida pela minha e eu idiota não dei chance alguma pra ela. E pior, ela ta esperando um filho meu!
  Deus,como estou sentindo ódio de mim mesmo! De ter sido cego e não ter enxergado o que estava acontecendo. O pior que nem ao menos sei onde ela está!


Capítulo 51

Por Michael
  Decidi procurar Annie,preciso saber de toda a verdade de uma vez por todas.Assim que cheguei no prédio,me lembrei de quando fui pela primeira vez,me lembrei de todos os momentos com Jane,agora somado ao arrependimento e a sensação de impotência .Deixei aquele desgraçado levá-la e não fiz nada! Toquei a campainha e Annie atendeu.
-Michael?
-Posso entrar Annie?
-Claro.O que quer?
-Quero a verdade.Toda!
-Finalmente né Michael? Senta.Vou te contar tudo que tem acontecido com Jane.
-Por favor.
-Michael,desde que vocês ainda estavam juntos,especificamente depois que ela deixou Bryan naquele restaurante..Bem,ele tem pegado no pé dela.
-Como assim?
-Bryan esse homem é um doente.Ele ficou possesso, depois disso passou a humilhá-la e chegou até a agredi-la. 
-O que? Por que ela não me contou?
-Por medo Michael,ele a ameaçou,ela teve medo que você fizesse uma besteira.
-Ela devia ter me contado!
-Ela ia,mas ai teve a historia da sua aposta ,enfim..
-Não posso acreditar nisso,como eu não percebi?
-Michael ela estava disposta a te perdoar mas então Bryan mostrou a ela vários documentos te acusando de roubar a empresa,ele  a ameaçou.Disse que se ela não se casasse com ele,você ia pra cadeia e que daria um jeito de te matar lá dentro! - tudo que Annie disse estava me deixando pior ainda.
-Não,não..!
-E então ela se casou,disposta a conseguir provar sua inocência,mas ai .. - Annie começou a chorar - ...ela sumiu,não sei mais nada sobre ela !
-Ela devia ter me contado,meu Deus, como eu não desconfiei??
-Michael agora não adianta mais se  culpar,temos que achá-la..
-Ela ta gravida. Está esperando um filho meu!
-O que?
-Ela escreveu na carta.Como que ela veio parar aqui?
-Nas minhas correspondências. Não tinha endereço.Alguém deve ter ajudado ela.
-O que será que esse doente tá fazendo com ela?
-Michael eu estou com muito medo.
-Eu vou encontrá-la,vou trazer a minha mulher de volta!
   Sai dali com um ódio que nunca senti na vida.Pela primeira vez eu queria matar alguém.Liguei para Wayne,eu precisava da ajuda dele.Nos encontramos em um bar 
-Mike,o que houve?
-Ja sei de toda a verdade.
-Agora acredita ne?
-Wayne,eu to desesperado! Ela ta com aquele monstro e pior, ela está grávida!
-Como você sabe?
-Eu li a carta.Eu estraguei tudo Wayne,tudo!
-Calma Mike,vocês dois erraram,mas erraram por amor.Traga ela de volta e façam a coisa certa dessa vez!
-Eu vou Wayne! Preciso saber onde está morando.
-Katy cuidou disso.
-Como assim?
-Quando ela acessou as contas dele,disse que tinha muitas faturas, e uma delas foi paga a uma imobiliária.E eu fui lá..
-E então Wayne?
-Com muito custo e "propina", o cara me deu o endereço.
-Onde é?
-Fica bem  longe, quase fora da cidade
-Não importa,vamos pra lá agora!




Capítulo 52

Por Jane
  Estava dentro do carro com Bryan,já tínhamos saído casa a algum tempo.Eu rezava para que Michael lê-se minha carta e me tirasse dali,mas isso não aconteceu.Será que ele não acreditou em mim?
-Calma bebê,logo estaremos no avião!
-Acha que seremos felizes Bryan? Vamos  viver assim,fugindo?
-Claro que seremos! Assim que essa criança sair da nossa vida seremos muito felizes.Só eu e você. - Depois de um tempo chegamos no aeroporto.
-Achei que seria um voo particular.
-Não seria idiota de usar um avião particular da empresa ne meu amor?Vamos,nosso voo sai daqui a pouco.
  Agora não tem mais jeito.Esperei até o último momento por ajuda,mas estou aqui,prestes a ir embora.

Por Michael
  Dirigi feito um louco até o rancho,devo ter recebido milhares de multas.Finalmente chegamos.
-Calma Mike,não vai faz besteira.
-To tentando Wayne,mas eu não vou me controlar! - interfonamos e uma senhora apareceu no portão.
-Pois não?
-A senhora poderia avisar que o Michael  está aqui e preciso entrar urgentemente.
-Sinto muito,mas não tem ninguém.O senhor Bryan e a esposa viajaram.
-Eu não acredito,exijo entrar agora!
-Pode entrar e veja por si mesmo. - ela abriu o portão e eu entrei feito um louco.
-Jane?? - gritei por ela
-Michael eles não estão aqui!
-Não é possível!
-Eu sinto muito senhor.
-Pra onde foram?
-Eu não sei,juro.Só sei que não vão voltar tão cedo.
-Não!
-O senhor é a pessoa a qual ela pediu para mandar a carta?
-Sou sim.
-Ela chegou a falar do senhor.
-Como ela estava?
-O senhor Bryan  tratava muito mal.Não dava comida,não deixava ela sair nem mesmo falar comigo.Depois que soube que ela estava grávida,ele piorou.Fiquei com tanta pena e dei comida escondido. - comecei a chorar
-Meu Deus! Jane o que você fez?
-Mike calma,nós vamos achar ela!
-Sinto muito em não poder ajudar. -  disse a mulher
-Tudo bem,obrigado por me dizer tudo.
-A senhora não ouviu nada sobre essa viagem? - disse Wayne
-Só sei que é pra fora do país.
-Obrigada.
  Saí de lá completamente desolado.Minhas esperanças foram por água baixo.
-E agora Wayne?
-Michael,não pode desistir.Jane precisa de você.
-Onde ela está?
-Vamos descobrir okay? Vamos tentar acessar as contas dele,tudo.
-E se demorar?
-Pensa positivo Michael.

Por Jane
  Depois de não sei quantas horas,chegamos no lugar que eu até agora não sabia onde era.
-Bem vinda à Moscou,já veio aqui?
-Não. - me lembrei que era aqui que Michael fugiu de mim e agora estou fazendo o mesmo.
-Você vai adorar nossa nova casa.
-Está frio.
-Eu sei,toma aqui um casaco.
  Fomos para o carro e seguimos pelas ruas frias da cidade.A chuva e o frio representavam exatamente como eu me sentia.Chegamos na casa que eu iria morar.Eu estava sem nenhuma esperança,desisti de lutar,mesmo que eu conseguisse fugir daqui,como eu faria pra voltar pra casa?


Capítulo 53

Por Jane
Cinco meses se passaram e eu continuo aqui,Bryan sumiu da empresa,mas não passa o tempo todo aqui,pra minha sorte.Sei que estou com 8 meses de gestação,pois Bryan me levou ao médico uma vez por que eu estava passando muito mal.
  Sinto que o cerco está se fechando,logo meu bebê vai nascer e eu não sei o que acontecerá.Minha única saída é fugir daqui.

Por Michael
-Cinco meses Wayne! - disse desesperado.
-Mike nós vamos achá-la.
-Como? Não temos nenhuma pista de onde ele está! Isso é um absurdo!
-Ele é muito esperto,mas uma hora ele vai falhar e vamos pegá-lo.
-Quantos meses sera que ela ta?
-Não faço ideia,uns 7 ou 8..
-Logo meu filho vai nascer Wayne, e eu nem se quer estou perto para apoiá-la..
-Michael olha pra mim,eu tenho certeza que logo logo vamos achá-lo ok? É  só questão de tempo..
  Eu me sinto um inútil,tem cinco meses que eles sumiram e eu não tenho uma pista! Se eu tivesse acreditado em Jane antes,ela estaria aqui comigo,mas eu vou achá-la nem que eu passe o resto da vida a  procurando.

Por Jane
  Nessa casa não tem nenhum objeto que seja perigoso,Bryan tirou tudo para que eu não usasse contra ele,mas eu tinha uma ideia.
  Aproveitei que ele não estava em casa e comecei a quebrar a maçaneta do guarda roupa.Eu estava quase desistindo,mas finalmente consegui.Guardei comigo e assim que Bryan chegasse eu colocaria meu plano  em ação.
  Já haviam se passado 2 horas e ele finalmente chegou.
-Não suporto olhar pra essa barriga enorme.Quando que isso  vai nascer?
-"Isso" é meu filho.
-Foda-se,só espero que nasça logo!
  Bryan se virou para a cômoda e eu o soquei com toda minha força.Bryan caiu no chão zonso e eu aproveitei para abrir a porta e sair correndo.
-Desgraçada! - gritou Bryan - Volta aqui! - Corri o mais rápido que pude,mas perdi o fôlego e acabei desmaiando.
  Não lembro de mais nada desde então.Acordei deitada em uma cama totalmente amarrada.
-Socorro!! - gritei
-Se acha esperta não é Jane? - disse  Bryan enxugando a nuca que estava sangrando.
-Me solta,ta me machucando!
-Você merece coisa pior sua imbecil,parece que você não se importa com esse bebê!
-Bryan,por favor!
-Será que você não vê? Eu to fazendo tudo isso por nós dois e é assim que você retribui?
-Você devia se internar,é um louco! Eu tenho pena de você Bryan,pena!
-Cala a boca! - Bryan me acertou em cheio no rosto - Agora vai ficar ai sozinha,sem comida,sem nada!
-Bryan me tira daqui!!
  Ele saiu do quarto me deixando naquele estado.Comecei a sentir dores,rezei para que não fosse a hora de dar à luz,graças a Deus a dor parou.Tentei ficar calma,ou se não meu filho ia sair prejudicado.
(...)
Por Michael
  Mais uma semana se passou e nada! Eu não podia chamar a policia,pois não tinha provas de que Bryan sequestrou Jane.
  Eu cheguei a denunciá-lo por roubo,mas o delegado disse que não eram provas suficientes.Bryan foi informado e garantiu que iria prestar depoimento,mas alegou problemas de saúde e disse que viria no fim do mês.
-Wayne eu to enlouquecendo..
-Não precisa Mike!
-Como assim?
-Já sei onde Bryan está!
-O que?
-Ele finalmente usou o cartão de crédito.
-E onde foi?
-Moscou.Ele usou o cartão em uma loja.
-Vamos pra la agora!
-Eu já pedi duas passagens para a Rússia.O avião vai decolar daqui a 3 horas.
-Não tem um  horário mais cedo?
-Não Michael..
-Vamos usar o jatinho da  empresa.
-Mas assim de repente?
-Claro ne? Já esperei demais!
-Eu vou pedir para prepararem o jatinho agora mesmo.Michael e suas roupas?
-Foda-se as roupas.Eu vou buscar a minha mulher agora!
   Meia hora depois já estávamos dentro do jatinho.Meu coração estava a mil,se eu não achar Jane agora,nem sei o que vou fazer..


Capítulo 54

Por Michael
  Já estava a horas viajando,parecia que não ia acabar nunca.
-Mike,meia hora pra aterrizar - me avisou Wayne
-Finalmente!Wayne,como vamos fazer pra chegar lá?
-Na fatura do cartão de crédito tinha o endereço da loja.Vamos direto pra lá,pode ser que seja perto do lugar onde estão.
-Deus te ouça! Eu não posso falhar de novo..
-Vai dar tudo certo!


Por Jane
  Já estou a uma semana nesse "castigo".Bryan só me liberou poucas vezes para tomar um banho e ir ao banheiro.Bebia a água do chuveiro,já que Bryan me tirou a comida,se não fosse isso,eu estaria mais desidratada.
-Bryan,eu não aguento mais ficar amarrada..
-Pensasse nisso antes de se rebelar.Tantos meses ao meu lado e ainda não aprendeu?
-Eu prometo que não tento mais nada,Bryan eu vou acabar morrendo desse jeito.
-Não vai não.Você é uma mulher forte! - disse sínico
-Como pode dizer que me ama?
-Ah Jane,vai dizer que quem te ama é o Michael? Ele ta nem ai pra você! Nem lembra que você existe..
-Pelo menos ele ta bem né?
-E pra que você quer saber? Já disse pra você esquecer esse idiota,porra Jane!
-Bryan.. eu to com sede. - eu praticamente sussurrava
-O que quer que eu faça,meu amor? Você que escolheu isso,vou dar uma ida na rua,agora fica ai pensando na merda que você fez.
  Eu só pensava no meu filho.Se eu ja estava fraca desse jeito,imagina meu bebê? Eu ainda tenho a esperança de que Michael vai me tirar desse pesadelo.


Por Michael
   Assim que aterrizamos fomos direto pra tal loja.
-Será que esse cara sabe falar inglês?
-Deixa eu ver.Com licença,o senhor consegue me entender? - disse Wayne ao homem.
-Oh sim,falo um pouco de inglês.O que desejam?
-O senhor já viu esse homem por aqui? - eu disse mostrando uma foto de Bryan
-Ah sim,ele vem regularmente,mas não é de falar muito..
-Você sabe se ele  mora por aqui?
-Hm não sei,mas ele sempre vem a pé,pode ser que seja perto.
-Ele costuma vir com uma mulher?
-Não senhor,mas ele sempre compra algumas coisas femininas.
- E agora Wayne? Como vou achar ele?
-Esse homem apareceu por aqui esses dias?
-Sim.Ele comprou curativos.
-Curativos? - me desesperei
-Sim,ele ta com um machucado na cabeça,nada grave.
-Muito obrigado.Será que ele vem hoje aqui?
-Não sei,mas ele sempre aparece por essa hora.Se quiser esperar..
-Ah claro! -disse Wayne - Se ele aparecer,poderia não dizer que vieram procurá-lo?
-Tudo bem!
-Muito obrigado! - disse a ele.Fomos para um Café que ficava do outro lado da rua.
-Acha que ele vai aparecer? - disse Wayne
-Eu espero que sim.Deus precisa me ajudar!
-Ele vai Michael.. -ficamos esperando por quase uma hora
-Acho que ele não vai aparecer.Vamos embora,vou tentar achá-lo de um outro jeito.
-Mike,Mike,olha lá!
-O que?
-É ele! - finalmente eu tinha achado esse desgraçado.
-Vou la agora!
-Não Michael,assim vamos estragar tudo! É melhor seguirmos ele.
-Você ta certo,mas eu não consigo me acalmar!
-Falta pouco ok? Foco Michael,se não vai dar tudo errado!
  Depois de tortuosos minutos,ele saiu da loja com algumas sacolas.Fomos atras dele imediatamente.Ele andou alguns metros e entrou em um casarão.
-É ali que eles estão Wayne,é ali!
-Vamos esperar um pouco..
-Esperar o que? Jane não pode mais esperar caramba!
-Mike lembra do que eu te falei.E outra coisa,não podemos entrar assim de repente.Vamos esperar mais um pouco,pode ser que ele saia de novo.
  Ficamos esperando por um tempo,até que o desgraçado saiu novamente.
-Ele vai a pé,isso quer dizer que não deve demorar.É melhor irmos logo! - disse Wayne.
  Assim que ele saiu,esperamos alguns segundos e entramos.Eu estava nervoso.Eu reveria Jane depois de tanto tempo.Entramos na casa e eu já gritava por ela.
-Jane? Jane??
-Ela deve ta la em cima,vem! - subi as escadas o mais rápido possível.
-Jane?É o Michael,me responde!
-Aqui Mike! - gritou Wayne.Cheguei até o quarto e vi Jane deitada na cama totalmente amarrada.
-Jane! Meu amor fala comigo! - ela parecia estar desacordada.Estava bem pálida,magra e com um barrigão.Mesmo debilitada,ela estava mais linda  grávida - me ajuda aqui Wayne
-Michael,ela ta consciente?
-Não sei..Jane,olha pra mim!Wayne chama um médico.
-Ok,vou procurar ajuda .Já volto.
-Jane,fala comigo!
-Michael..? - disse confusa - você está aqui mesmo?
-Eu to sim,meu amor! Vim te levar pra casa,ta?
-Me tira daqui por favor! - disse sussurrando
-Deixa eu te desamarrar ok?
-Aii! Ta doendo..
-Você ficou muito tempo assim?
-Uhum,Michael eu preciso de água..
-Eu vou trazer ok? - corri até a cozinha e peguei uma garrafa de água.Subi até o quarto rapidamente - toma meu amor! - ajudei Jane a beber,pois ela não conseguia nem segurar a garrafa
-Obrigada..Mike me perdoa.. - ela tentava dizer
-Não pensa nisso ok!Meu amor senti tanto sua falta! - disse a abraçando
-Achei que nunca mais te veria - disse chorando
-Não chora,eu estou aqui com você.. - beijei Jane com todo amor que eu sinto,mesmo fraca ela conseguiu corresponder - Nunca mais vou te abandonar ok?
-Mais que cena linda! - disse Bryan



Capítulo 55

Por Michael
  Assim que Bryan apareceu,minha vontade foi de esganá-lo,mas tinha que pensar em Jane.
-O que você fez com a Jane? Olha como ela está!
-Ela é minha esposa,esqueceu?
-Esposa porra nenhuma! Já sei de toda a verdade,eu vou levar ela daqui agora!
-Não vai não! Ela não vai sair daqui!
-Vamos ver ! - acertei Bryan com um  soco que o fez tombar na cômoda.Fui pegar Jane mas Bryan me surpreendeu com um revólver.
-Solta ela agora ou eu atiro.
-Michael cuidado! - gritou Jane.Escondi Jane atras de mim para protegê-la.

Por Jane
-Larga a arma Bryan,deixa pelo menos Jane ir,ela precisa de  um médico.
-Médico pra que? Pra salvar essa criança? Eu quero mais é que morra!
-Pra sua infelicidade isso não vai acontecer,vou tirar eles daqui e você vai apodrecer na cadeia!
-Antes disso eu acabo com você!- Bryan apertou o gatilho e por impulso empurrei Michael pro lado e então tudo ficou escuro..

Por Michael
-Jane? - fiquei sem ação ao ver Jane caída.
-Não! Droga o que eu fiz! - gritava Bryan
-Michael? - disse Wayne,- A ambulância ta aqui,o que houve?
-Foi baleada,leva ela logo!
-Cadê o Bryan?
-Ele fugiu.
-Vai atras dele,anda! - a ambulância chegou e levou Jane - Deixa eu ir,por favor!
-Sinto muito,mas o senhor não pode.
-Michael,não achei ele,mas chamei a polícia,estão o procurando.
-Não acredito Wayne, e se ela..
-Calma ok? Vem,vamos pro hospital.- chegamos lá e ficamos esperando por notícias.
-E o médico que não aparece!!
-Michael se acalme,você vai ter um infarto!
-Com licença,vocês estão com a paciente..
-Janice Peterson
-Isso.
-Como ela está?
-Bom,como a gravidez já estava complicada a pressão estava alta.Por conta da bala,fizemos uma cesariana de urgência.
-E como eles estão?
-A criança nasceu prematura e abaixo do peso.A bala foi de raspão,mas chegou a perfurar um pouco acima do estômago,mas não atingiu o bebê.Agora ele está na incubadeira,vai ter q ficar internado até ganhar peso.
-E a Jane?
-Perdeu sangue,mas conseguimos reverter.Ela está bem desnutrida,abaixo do peso,agora está no soro.
-Posso vê-la?
-Agora não,esta na UTI,mas se quiser pode ver seu filho!
-É um menino?
-Sim senhor!Vou pedir uma enfermeira para levá-los até lá.
-Eu nem acredito que vou conhecer meu filho! Tive tanto medo de perdê-los..
-Não pensa mais nisso.Logo eles irão voltar pra casa! - chegamos até a vidraça e a enfermeira apontou pra encubora que estava o meu filho
-Ele já tem nome? - disse ela
-Vou esperar para decidir com a mãe dele!
-Ah sim!
-Posso pegar ele?
-Ainda não,por enquanto o senhor só pode ficar aqui fora.Quando ele tiver mais fortinho o senhor pode entrar!
-Obrigado!
-Disponha!
-Olha lá Wayne,é a minha cara!
-Sai fora,ele puxou a Jane,isso sim!
-Cala a boca..
-Olha pra você,já é um pai babão!
-E tem como não ser?Não vejo a hora desse pesadelo a acabar!



Capítulo 56

Por Michael
Já era noite e eu continuava no hospital para poder ver Jane.Passei horas na maternidade "babando" pelo meu filho,como diz Wayne.
- Michael você precisa descansar,comer alguma coisa ..
-Só saio  daqui quando tiver certeza que Jane está bem!
-Hey cara,ela não vai fugir! - disse rindo
-Ah Wayne,to há tanto tempo longe dela que sinto que vou perdê-la de novo..
-Isso não vai acontecer ok? Logo a polícia vai achá-lo.Olha,eu comprei umas roupas pra você,a Jane vai demorar pra acordar,o hotel é aqui perto.
-Eu vou,mas não quero deixá-la sozinha.
-Eu fico aqui ok? Vou te dar o endereço do Hotel.
-Obrigada Wayne,volto rápido!
  Fui para o hotel,tomei um banho e voltei correndo pro hospital.Passei na maternidade para ver meu filho um pouquinho e depois fui atras de Wayne.
-E então,como ela está?
-O médico disse que voltaria quando você chegasse,ele já ta vindo. - o médico apareceu e eu fui logo perguntando
-Doutor,como ela está?
-O quadro é estável,porém foi diagnosticada com anemia.Sabe se ela tem algum distúrbio alimentar?
-Não,ela não tem.Por que?
-Parece que tem muito tempo que o organismo dela não absorve vitaminas e proteínas.Isso é perigoso,pois ela e a criança precisam de energia. - só de saber que Jane foi mal tratada desse jeito eu sentia ódio e culpa
-Eu vou cuidar muito bem deles doutor,pode deixar!
-Pelo que vejo ela também não fez pré-natal,vocês tiveram sorte viu!
-Nem me fale,eu posso ver ela?
-Pode sim,mas ela está dormindo.
-Tudo bem! - eu estava nervoso por dentro.
  Finalmente estaria perto do meu amor novamente.Jane estava dormindo com fios presos no corpo,estava tão pálida que me doeu vê-la desse jeito,os punhos estavam marcados por ter sido amarrada.Imaginei tudo que ela passou todo esse tempo e comecei a chorar.
-Oh meu amor..Eu te peço perdão,eu te machuquei tanto,te fiz chorar.Eu sei que errei e isso me dói profundamente,eu queria voltar no tempo e consertar tudo.Eu não posso te culpar se você me odiar pro resto da vida,mas você precisa saber que te amo mais do que qualquer coisa e nunca vou ter como retribuir tudo que por mim!-  minha voz já estava embargada - Só te peço que não desista.Fique aqui comigo,com nosso filho,eu te imploro!
-Não vou te deixar Michael.. - disse Jane com a voz fraca
-Jane?
-Não chora,você não tem culpa de nada..Eu escondi a verdade,fiz tudo errado..
-Não diz isso,você salvou minha vida duas vezes! 
-Michael,não está aqui por pena,está?
-Pelo amor de Deus Jane,não diga isso..
-Achei que não viria nunca!
-Eu li sua carta,fui atras de você,mas não te achei.Passei todos esses meses te procurando e finalmente te encontrei.Não duvide do meu amor,por favor!
-Michael.. - Jane tocou meu rosto - Sinto muito pela dor que te causei,não era minha intenção.
-Eu sei meu amor,nós dois erramos,mas eu estou disposto a te reconquistar..
-Não tem porque me reconquistar...nunca deixei de te amar,nunca - abri um sorriso largo
-Sério?Achei que estava com ódio de mim!
-Eu estava com saudade,isso sim! Fiquei com medo de nunca mais te ver..
-Acabou meu amor,nunca vou te deixar okay?
-Eu te amo Mike..
-Senti falta de ouvir você me chamando assim.. 
-Vem aqui mais perto. - Jane me beijou demonstrando todo amor que sente por mim.Eu precisava sentir seus lábios nos meus,seu cheiro,sua pele..
-Que saudade,garota!
- E o nosso filho? O médico disse que ele é prematuro.
-Não se preocupe,ele está bem!
-Você já viu ele?
-Uhum,é lindo igual o pai! - Jane riu
-Ele é modesto assim também?
-Ele é um Jackson,querida! E quero logo encomendar mais.
-Ta louco?Eu mal dei a luz e você já quer que eu engravide de novo? - disse rindo
-Não é uma má ideia,alias eu quero poder acompanhar sua gravidez.
-Você vai sim,ok?- Jane me beijou-Quando vou sair daqui?
-O médico disse que você está bem fraca e o bebê precisa ganhar peso.Logo vamos voltar pra casa.
-Quero sumir daqui logo!
- Olha pra mim,te prometo que nunca mais vou deixar esse doente chegar perto de você okay?Confia em mim!
-Eu confio,só que não terei lembranças boas daqui..
-Vou fazer de tudo pra apagar da sua memória,eu juro!
-Só de estar aqui comigo já me deixa melhor.
-Hmm então eu vou passar a noite aqui com você,pode?
-Claro que sim! - dormi abraçado com Jane.Finalmente meu sonho se tornou realidade,agora nada e nem ninguém vai tirá-la de mim.



Capítulo 57

" Duas semanas depois"


Por Jane
  Acordei me sentindo bem melhor.Faz duas semanas que eu e meu filho estamos no hospital e Michael não saiu nenhum momento do meu lado.Decidimos que ele se chamaria Prince Michael.
-Bom dia! - Michael chegou trazendo flores - Preparada pra voltar pra amamentar nosso filho? - seria a primeira vez que pegaria ele no colo.
-Claro!
-A enfermeira já está trazendo.
-To doida pra pegar ele..
-Eu também,agora ele já pode sair da incubadeira e logo iremos pra casa.
-Graças a Deus! Não aguento mais esse hospital.. 
-Para de reclamar sua fresca!
-Fresca?
-Fresca e marrenta! Me dá um beijo vai..
-Não dou..
-Aé assim? Então terei que tomar uma atitude! - Michael me puxou e beijou cheio de paixão
-Mike,pode entrar alguém!
-Não vai não..
-Licença! - disse a enfermeira - Olha que em trouxe..
-Prince,meu amor!
-Vai amamentá-lo pela primeira vez em mamãe! 
-Não vejo a hora! Vem cá meu amorzinho.. - peguei Prince no colo cuidadosamente 
-Deixarei vocês a sós,licença - a enfermeira saiu
-Acho que ele está com fome! - disse Michael
-Tá sim,mamãe vai cuidar disso tá meu anjo? - dei o peito para Prince que parecia um esfomeado.
-Jesus, ele mama muito!Onde vai parar tudo isso?
-Mike,ele é um bebê! Jura que não sabe onde vai parar? - disse rindo
-É tudo novo pra mim.. - disse envergonhado
-Amor,relaxa! Somos pais de primeira viagem,logo vamos aprender a lidar com isso!
-Desde que você esteja comigo!
-Claro que vou estar! - beijei Michael,Prince começou a chorar - Quer pegar ele?
-E se ele cair?
-Com essas mãos enormes,não cai não!
-Hahaha me dá ele aqui. - passei Prince pro seu colo,que choramingava - Calma meu filho,papai ta aqui!
-Isso.. - Michael balançava Prince,que aos poucos foi ficando quietinho - Olha amor,você acalmou ele!
-Mentira! - disse surpreso
-Sempre soube que você seria um ótimo pai!
-Você acha? - Michael sentou do meu lado
-Claro, e o mais sexy também!
-Você não muda ne? - Michael me olhou maliciosamente
-Tenho culpa? - Michael beijou me pescoço
-Gostosa!
-Para,seu filho vai ouvir! - disse rindo
-Eu tampo os ouvidos dele.
-Michael!Você não presta! Olha ai,ele dormiu.
-O que eu faço?
-Põe no bercinho com cuidado.Isso..
-Viu? Ja peguei jeito!
-Quero ver quando for trocar fralda,limpar ele,dar banho..
-Eu faço isso tudo ok?
-Vamos ver então!Michael e o Bryan?
-A polícia bloqueou os bens dele.Wayne disse que fizeram outra auditoria e comprovou a fraude dele.
-Mas ainda não o acharam?
-Não,mas é por pouco tempo.Não se preocupe,eu não vou deixar que ele te faça mal ok?
-Okay,obrigada por estar aqui comigo.
-Eu te amo garota! - selamos com um beijo demorado.Agora encontrei meu caminho, e é ao lado de Michael.




Capítulo 58 

Por Jane 
Estava pronta para receber alta.Meu peso já estava voltando ao normal e Prince já estava bem melhor.
-Jane,já está pronta? - disse a enfermeira 
-Sim.Sabe se meu.. sabe se o Michael já chegou? - fiquei em dúvida do que dizer
-Sim,ele está no berçário. 
-Oi! - disse Michael 
-Oi,já vamos embora? 
-Sim,ta pronta?
-Uhum
-A viagem vai ser longa,tudo bem?
 -Ah ta ótimo,to com saudade da Annie! 
-Graças a ela eu soube a verdade.
-Devo tudo a ela! 
-Eu ouvi o que disse pra enfermeira.Por que não terminou o que ia dizer?
-Porque eu não sei o que falar..- ri sem graça
-Você pode falar,deve falar que sou seu homem! 
-Meu homem?
-Eu sou um idiota ne? Jane,agora definitivamente, você poderia ter a misericórdia de se casar comigo? - disse dramaticamente
-Para Michael! - comecei a rir - É tudo que eu mais quero!
-Hm eu devia ter trago o anel .. 
-Não precisa,eu tenho o outro guardado.
-O outro anel faz parte do passado.Você pode usar o anel que Bryan te deu. 
-Que? 
-Hahaha é brincadeira né? Fiz questão de desaparecer com essa aliança. Está aqui ó- Michael me deu uma caixinha - achou que eu não tinha pensado nisso antes? 
-Ah Mike, eu acreditei caramba! 
-Me dá sua mão - Michael colocou o anel no meu dedo 
-Rubi? 
-Sim,combina com você! 
-É lindo amor,obrigada! 
-Você é mais! Vamos?
-Vamos.Michael,tem um problema. 
-Qual?
-Eu estou casada!
-Por pouco tempo.Assim que voltarmos você terá que testemunhar. 
-Ah não Michael.. - disse assustada 
-Jane,olha pra mim.Ele não vai te fazer mais nada ok? Você precisa contar tudo,para que ele possa responder pelo que fez! 
-É difícil Michael, lembrar de tudo que aconteceu.. 
-Hey,não chora! - Michael me abraçou - Se eu pudesse eu matava ele! 
-Quero você longe dele,por favor!
-Não se preocupe.E quanto ao divórcio vai ser fácil se não foi consumado ... Jane você e ele..? 
-Não. 
-Graças a Deus! Eu te prometo Jane,que vou te fazer esquecer tudo isso.
-Eu vou conseguir! 
   Depois de horas já estávamos em Nova York.Prince ficou bem calminho,até porque Michael brincava com ele o tempo todo.
-Finalmente chegamos na nossa casa! Ela sentiu sua falta.. 
-Só ela?
-O dono,pra ser mais exato! - Michael me beijou e começou a me alisar 
-Mi..Michael para,você tá muito assanhado! 
-Eu to com saudade! 
-É mas você tem que esperar,estou de resguardo.
-Isso acaba logo? 
-Só mais algumas semanas,amor você aguenta,já esperou tanto tempo.. 
-Eu vou tentar,mas beijar pode né?
-Se você se controlar..Agora eu vou tomar um banho ta? Cuida do Prince.
-Sim,senhora! 
   Terminei meu banho e deitei um pouco,estava morta de cansaço.Decidi ligar para Annie.
-Alô? - disse ela 
-Annie? 
-Jane,é você? Ai meu Deus não acredito! Vocês já chegaram? 
-Sim, agora pouco.Não vejo a hora de te ver!
- Nem eu,quero ver meu afilhado também!
-Amanha eu levo ele pra te ver ok? Annie,eu quero te agradecer por tudo.Se não fosse por você e Wayne eu não estaria aqui. 
-Não precisa agradecer.Você é como uma irmã,sempre vou cuidar de você! 
-Eu te amo ! Até amanha 
   (...) 
A noite passou,Michael me disse que em algumas horas o delegado chegaria.Logo ele chegou e eu tentei me acalmar.
-Bom dia Sr. Jane e Sr. Michael! - disse o delegado - Meu nome é Randy.
-Bom dia Delegado Randy - disse à ele.
-Vejo que a senhora está se recuperando.
-Estou sim.
-Podemos começar?
-Sim. - Michael se sentou ao meu lado
-Vou te fazer algumas perguntas.Se não quiser responder,fique a vontade.
-Tudo bem.
-Okay.Como se conheceram?
-Ele me contratou como assessora do Michael,quando meu chefe viajou eu passei a trabalhar com Bryan.
-Se envolveram?
-Não.Foi apenas amizade,pela minha parte.
-Quando você percebeu a mudança dele?
-Depois que o Michael voltou.. - olhei exitante para Michael 
-Pode falar,amor.
-Bom,depois que Michael voltou,nós nos aproximamos e ficamos juntos.A partir daí ele mudou,me ameaçava e chegou a me agredir.
-E o que aconteceu depois disso?
-Ele disse que se eu contasse pra alguém,iria me prejudicar,inclusive Michael.
-Por que se casaram?
-Ele forjou provas contra Michael,provas que inclusive são dele mesmo.
-Continue..
-Bem,ele disse que eu tinha que casar com ele,ou se não denunciaria Michael,além de ameaçá-lo de morte.
-E você aceitou?
-Sim.Em pouco tempo eu já estava casada.
-E como foi em seguida?
-Ele me manteve presa.Eu não podia sair,comer e nem falar com ninguém.
-Ele lhe agredia?
-Constantemente - solucei
-Seja específica,ele tentou abusar de você?
-Sim. - o olhar de Michael era de ódio
-Poderia me contar?
-Foi na noite em que ele e Michael discutiram numa festa.Eu já estava desconfiada de que estava grávida.Quando ele tentou .. me estuprar.. eu,eu disse que estava grávida.
-E o que aconteceu?
-Ele me prendeu em um quarto,depois disso fomos pra Moscou e desde então vivi trancada naquela casa.Ele disse que ia sumir com meu bebê.. - a essa altura eu já chorava
-A senhorita foi muito forte.Prometo que prenderemos ele!E quanto ao divórcio,não se preocupe,logo ele estará anulado.
-É o que mais quero!
-Obrigada Randy. -Michael o levou até a porta.Ele veio até a mim e me abraçou - Me doeu tanto ouvir tudo isso!A culpa é toda minha..
-Não fala isso.Eu sabia dos riscos que estava correndo.Você não tem culpa desse louco ter feito isso.
-Por que não me disse que ele tentou te abusar?
-Porque eu tive vergonha,e alem do mais não queria lembrar..
-Tudo bem,passou ok?
-To me sentindo mais leve agora.
-Que bom meu amor.Agora vamos pensar no futuro ta?
-Uhum.Michael eu to cansada,quer vir pro quarto comigo?
-Hmm..
-Sem segundas intenções ta?
-Eu te conheço Janice.. - sentei no colo dele
-Você vai ter que esperar.. - mordi sua orelha
-Porra Jane.. eu vou tomar um banho! Já vou pra lá ta?
-Tá bem.E abaixa o fogo ai em baixo ta? Bye
-Espera só quando esse resguardo acabar!





Capítulo 59

Narradora
  Mais algumas semanas se passaram,Jane e Prince já estavam se recuperando.Michael estava ansioso.Tanto com o casamento quanto com a notícia de que Jane saiu do resguardo.Ele estava louco de saudade da mulher e não aguentava mais de desejo.Depois de tantos meses,tantas turbulências finalmente ele teria Jane nos seus braços por completo.

Por Jane
  Deixei Prince no berço e fui esperar Michael chegar do trabalho.Michael insistiu em ficar aqui me ajudando,mas achei melhor ele ir trabalhar.Já estava a tanto tempo longe do trabalho,que achei melhor ele voltar.
  Michael se mostrava um pai exemplar.Estava sempre me ajudando e passava o tempo todo com Prince,até banho ele dava,se saía melhor do que eu.Escutei a porta se abrir,estava morrendo de saudade dele.
-Boa Noite minha linda!
-Boa noite amor,ta cansado?
-Não,mas pretendo ficar..
-Ein?
-Nada não.. Amor,eu to pensando em uma coisa aqui..
-No que?
-Que tal se nós fôssemos jantar hoje?
-Ótima ideia,mas e o Prince?
-Já combinei com a Annie,na verdade ela me ajudou.
-Pera ai,tudo isso pra um jantar?
-Não é um simples jantar..
-Acho que já sei onde o senhor quer chegar..
-Você é uma garota muito esperta!
-Bom,eu vou tomar meu banho,me acompanha?
-Acabei de tomar,vou arrumar o Prince,ok?
-Vai lá,fica bem bonita pra mim!
  Fui até o quarto e arrumei uma malinha para Prince,em nenhuma outra hipótese eu deixaria,mas poxa eu to morrendo de saudade do Michael,e eu confio em Annie..
Coloquei um vestido vermelho bem justo,sei que Michael gosta.Fiz uma maquiagem marcante,afinal a noite seria especial.Já estava pronta,vi Michael terminando de se arrumar.Deus,eu tenho o noivo mais gostoso do universo!
-Algum problema Jane? - disse maliciosamente
-Nada,eu.. eu..
-Eu o que Jane? - disse se aproximando de mim roçando os lábios no meu pescoço
-Michael,assim não dá.. pra resistir..
-Pra que resistir ein?
-Quer estragar nossa noite,senhor Jackson?
-Por mim eu começaria agora!
-Você está muito apressado,vamos daqui a pouco o Prince começa a chorar..
-Tá bem,você que pediu,depois não reclama tá mocinha?
  Deixamos Prince com Annie,que estava encantada com ele.Seguimos para o nosso destino.
-É impressão minha ou esse restaurante se parece com aquele que você me levou em Paris?
-É sim.Bom,se eu pudesse te levava nele,pois foi lá que eu tudo começou.Por isso escolhi esse lugar.
-Adoro ver seu lado romântico!
-Você merece.. - terminamos o jantar,mas tanto ele como eu,queríamos outra coisa..
-Mike,podemos ir embora?
-Não está se sentindo bem?
-Não.To em abstinência.
-Que? - Michael quase engasgou com o vinho
-É isso mesmo, e só você pode me ajudar.. - disse alisando sua coxa
-Jane,Jane.. - já dava para perceber um volume na sua calça.Michael pagou a conta e fomos pra casa.

Por Michael
  Mal entramos na sala e eu peguei Jane no colo.Eu estava fervendo de desejo,ficar longe de Jane foi uma tortura que finalmente teria fim hoje.Eu a beijava com tesão,levei Jane até o quarto.
-Jane,você tá me fazendo um estrago..
-Prometo que vou cuidar disso. - Jane tirou minha roupa com rapidez,me deixando apenas de cueca
-Ai é jogo sujo.. - arranquei seu vestido,podendo contemplar a visão dos seus seios agora bem maiores,levei minhas mãos ate eles,enquanto Jane gemia
-Mais em vestido que você estraga.. - Jane começou uma série de beijos no meu pescoço e foi descendo até chegar no meu abdômen.
-Jane.. - ela tirou minha cueca e começou a me massagear.Em seguida abocanhou meu membro com maestria me levando a loucura - Isso amor.. não para!
-Ta gostando Michael Jackson?
-Nem precisa perguntar - disse com a voz trêmula.Depois de mais algumas chupadas,não aguentei e acabei gozando.Trouxe Jane até mim e a beijei apaixonadamente.Eu tenho a mulher mais fodidamente sexy e o melhor,ela é só minha!
  Deitei Jane na cama,retirei sua minúscula calcinha e comecei a tocá-la.Suguei sua intimidade vendo a  se contorcer de prazer.Era muito excitante proporcionar isso á Jane.Quando seu orgasmo estava próximo,penetrei lentamente enquanto Jane gritava meu nome.
-Ah Michael.. Isso,mais rápido!
-Você que pediu.. - comecei a estocar com avidez
-Michael eu não vou aguentar...
-Goze meu amor.. - sussurrei em seu ouvido.Senti uma onda de arrepio percorrer o corpo de Jane.
  Ela estava pronta para ter um orgasmo.Estoquei com mais força e Jane se desmanchou de prazer.
-Continua amor... - gemeu Jane.
    Eu já estava louco de prazer e Jane percebeu isso.Ela começou a rebolar no meu colo me torturando.
-Hmm isso baby,rebola pra mim.. - Jane continuou seu movimento erótico e eu também me entreguei.
  Deitamos completamente cansados e suados,porém felizes.Finalmente pude matar saudade da minha garota,mas como eu sou um tarado assumido,fizemos amor mais umas três vezes naquela noite
!


Capítulo 60 

Por Jane
  Acordei me sentindo um trapo,porém tive a melhor noite da minha vida.Michael ainda estava dormindo,eu poderia passar a vida toda olhando pra ele se não fosse o fato de eu ter olhado pro relógio e ver que marcava 13:00.Levantei num pulo
-Ai que droga!
-Que foi amor? - Michael disse sonolento
-Já são 13:00, Prince ta sozinho!
-Ele não tá sozinho,Annie tá com ele.Mais cedo liguei pra saber como ele está,relaxa..
-A culpa é sua! - disse rindo
-Hm vai falar que não gostou? - disse me beijando
-Você não tem jeito né? Vou tomar banho pra buscar meu bebê.Me acompanha?
-No banho?
-Hmm pode ser,vem! Mas se comporte,já estamos atrasados.
  Chegamos na casa de Annie.Prince estava quietinho,quando viu eu e Michael ele ficou louco.
-Oh meu amor! Mamãe tava com saudade.. - disse o pegando no colo
-Obrigado garotão,você ajudou o papai ontem! - disse Michael
-Michael não fala isso pro menino!
-Ué só to agradecendo.. E você também Annie,me ajudou muito.
-Que isso,vocês mereciam um tempo só pra vocês,e ó sempre que precisar pode me ligar.Amei ficar com o Prince.
-Obrigada mesmo,ah e você está convidada pra nossa festa de noivado.
-Festa? - disse espantada -  Você não me falou disso!
-É só uma surpresa amor.Quero que todos saibam que você é a mulher da minha vida.
-Ai que fofo gente.Pode deixar,eu vou sim!
-Vai ser amanha.
-E vai ser uma Big festa né? Porque sua casa é enorme,tem espaço!
-Annie! - Michael começou a rir
-Vai ser sim Annie,vou chamar o pessoal da empresa e uns amigos.
-Pode levar o Jesse também - disse à ela
-Hmm vai rolar não..
-Por  que?
-Terminamos,não deu certo sabe..
-Hm que pena.
-Mas Michael,o seu amigo vai?
-Wayne?
-Isso
-Claro,principalmente ele!
-Annie,por acaso ta interessada nele? - disse
-Eu? Claro que não Jey,só acho ele um cara legal.
-Sei.. Bom,tenho que ir,e mais uma vez obrigada.

Narradora
  A notícia do noivado do milionário Michael Jackson e Janice se espalhou.Uma revista quis uma entrevista com eles.Michael aceitou contar alguns detalhes do casamento e de como seria o futuro deles.
  Só que ele não esperava que uma pessoa em especial já estava sabendo das novidades..
  (…)

Por Jane
  Hoje é o dia do meu noivado.Nem acredito que logo logo estarei casada com Michael.Meu único problema é que eu ainda estou casada com Bryan.A campainha tocou e eu fui atender.
-Bom dia senhora,sou oficial de justiça.Peço que assine esse documento.
-O que é isso?
-A anulação do seu casamento.
-Graças a Deus! - assinei rapidamente
-Isso aqui fica com a senhora.Agora volta a ser Janice Peterson!
-Obrigada!! Tenha um bom dia!
  Finalmente deixei de ser a senhora  McSteele, e agora me tornarei a senhora Jackson.Terei o sobrenome do homem que eu amo.Michael estava mais ansioso do que eu para sair a anulação.
  Decidi ir até a empresa fazer uma visita e mostrar a anulação pra ele.Arrumei Prince e peguei a chave do carro que Michael pediu para eu usar.
-Vem meu amor,vamos visitar o papai! - em pouco tempo chegamos na empresa.Eu estava explodindo de felicidade.
   Subi até a recepção me recordando de quando cheguei aqui pela primeira vez.Eu sentia falta desse lugar principalmente agora que Bryan não está mais aqui.
-Jane? - disse Katy
-Oi Katy,como está?
-Bem e você? Ai meu Deus esse é o famoso Prince?
-É sim!
-Michael só sabe falar dele,mas é muito lindo mesmo!
-Quer pegar?
-Ah quero sim!
-Katy,obrigada.Sei que você ajudou Michael a saber a verdade.Obrigada mesmo.
-Imagina Jane,você não merecia passar por isso.
-Pois é,mas obrigada! Sabe se Michael ta ocupado?
-Ele ta na sala dele,pode ir lá.
-Obrigada,vem ver o papai meu anjo! - peguei Prince no colo e fui até o escritório de Michael - Posso entrar Sr. Jackson?
-Jane?Que surpresa boa! Vem cá.
-Atrapalho?
-Claro que não! - Michael me deu um beijo - Oi filhão,veio conhecer o trabalho do papai?
-Ele tava é sentindo sua falta!
-Só ele?
-A mãe dele também! - beijei o rosto dele- Vim te trazer um presente.
-Presente?
-Uhum. Segura o Prince por favor. - tirei da bolsa o envelope e entreguei a Michael - Toma.
- Jane o que é isso?
-Abre! - Michael colocou Prince no carrinho e abriu o envelope, pude ver nos seus olhos felicidade e alívio
-Isso é sério?
-Uhum, a partir de hoje sou uma mulher solteira!
-Como é que é? - comecei a rir
-Por pouquíssimo tempo,claro se você ainda quiser casar comigo...
-Eu seria um idiota se não quisesse, vem cá. - Michael me agarrou e me deu um beijo de tirar o fôlego
-Mike, o bebê vai ver..
-Ele não entende nada..
-Você que pensa! Agora eu tenho que ir.
-Já?
-Eu nem devia ter vindo te incomodar,mas eu precisava te mostrar isso.
-Não sabe como me deixou feliz, Finalmente você está livre desse desgraçado!
-Nem me fale, bom deixa eu ir.Se não se lembra, hoje é o nosso noivado.
-Claro que me lembro,já está tudo organizado.Hoje a senhorita será oficialmente minha noiva.Amor, temos que marcar a data do casamento.
-É verdade.Quero que seja logo!
-Hm por que a pressa ein? 
-Porque não aguento mais ver as funcionárias daqui jogando charme pra você. Pensa que eu não vejo?
-Hm ta com ciume é?
-Estou sim! - Michael começou a rir
-Não se preocupe, só tenho olhos pra você, só penso em você e só me excito com você,baby! - disse me beijando
-Acho bom Sr. Jackson, pois eu sinto a mesma coisa!- não resisti à suas investidas e aprofundei nosso beijo, sem nem me importar se alguém entraria.




Capítulo 61

Por Jane
  Amanha eu e  Michael estaremos noivos,nunca me senti tão feliz como agora,minha única insegurança era em relação a Bryan.Ele simplesmente sumiu,eu me sentia aliviada,mas com um pouco de medo.Estava deitada e acabei pegando no sono.
  Escutei um barulho vindo do corredor.Quando abri os olhos,a porta se abriu.
-Bryan? -  disse assustada
-Sentiu saudade baby?
-Sai daqui! Cade o Michael?
-Não se preocupe com ele e nem com o bastardinho do seu filho.
-O que você fez com eles?
-O que eu sempre disse que faria,me livrei dos dois.
-Não! - gritei
-Agora é a sua vez,sua vadia.Você acabou comigo! -Bryan partiu pra cima de mim de enforcando
-Me solta Bryan!! Você vai me matar! Socorro!! - berrava
-Jane,Jane acorda! - disse Michael me sacudindo
-Michael ..ele,ele tava aqui! O Bryan! - coloquei a mão na garganta para respirar direito e comecei a chorar
-Jane,você tá tremendo.Amor,foi só um pesadelo! - Michael me abraçou - Vou pegar uma água pra você..
-Não!  Não precisa,não sai de perto de mim.
-Tudo bem,eu fico aqui,mas olha pra mim.Bryan nunca mais vai te fazer mal,a nenhum de nós ok?
-Eu tenho medo,sinto que a qualquer momento ele vai voltar..
-Não ele não vai.Eu te prometo meu amor.
-Jura?
-Juro.Agora não fica assim,eu fico preocupado!
-Ele tinha matado você e Prince, e queria me esganar.
-Foi só um pesadelo,isso nunca vai acontecer ok? Eu não vou deixar,agora deita aqui. - Michael me deitou no seu colo - Só vou dormir quando você estiver mais calma,ta?
-Uhum. - Michael afagou meus cabelos e cantarolava baixinho pra mim
-Não sabia que cantava tão bem!
-Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não viu!
-E você vai me mostrar?
-Mas é claro! - Michael começou a me beijar - Ta mais calma?
-Sim,você sempre me acalma.Eu te amo muito Mike..
-Hm eu sei, e eu te amo muito mais Janice!  
  Acabei pegando no sono,e felizmente não voltei a sonhar com Bryan.De vez em quando eu acordava e via que Michael ainda estava acordado velando meu sono.
  Acordei me sentindo melhor,Michael adormeceu sentado mesmo,o que me fez morrer de dó. Ajeitei ele para que ficasse mais confortável e o cobri. Fui até o quarto de Prince,que já estava acordado.
-Oi meu amor,acordou junto com a mamãe foi? - peguei ele e fui pra varanda.O dia estava lindo,perfeito para o dia de hoje,que seria meu noivado.
  Decidi fazer um café da manhã especial para Michael,afinal ele merecia.Ele é tão fofo que dá vontade de mimá-lo sempre e eu com certeza faria isso.Cheguei no quarto com a bandeja e Michael parecia estar acordando.
-Bom dia!
-Bom dia Jay,por que não me acordou?
-Eu não teria coragem! - dei um beijo bem gostoso nele
-Uau! Apoio a ideia de acordar sempre com esse beijo!
-É pra te agradecer por ter cuidado de mim essa noite.
-Não precisa agradecer,quer dizer, se for me agradecer sempre desse jeito..
-Será que pode deixar a safadeza de lado um pouco? Toma seu café,eu mesma fiz.
-Acho que os papéis estão invertidos aqui.. - comecei a rir
-Ué ,a mulher não pode mimar o namorado também não?
-Claro que pode, quem sou eu pra reclamar?
-Exatamente.Agora come,você vai precisar de energia hoje..
-Eim?
-Só coma Michael.. - disse com segundas,terceiras e quartas intenções..




Capítulo 62



Por Michael
  Já estava quase tudo pronto para o nosso noivado.Eu me sentia como se estivesse me casando.
-Wayne,daqui a pouco eu vou me noivar.
-É meu amigo,logo logo você vai por as algemas.Ta preparado?
-Mas é claro! Já esperei por Jane tempo demais!
-Lembra do que eu te disse quando tudo isso começou?Que você ia acabar caindo na própria armadilha?
-Nunca pensei que diria isso,mas Wayne,você estava certíssimo! Sabe,eu não consigo mais imaginar minha vida antes da Jane..
-É rapaz,ela te enlaçou mesmo ein? E então,já ta pronto?
-Sim.Wayne,quero que reforce a segurança.
-Mas por que?
-Bryan.Ele ainda ta solto,e sinto que Jane anda muito assustada e a essa altura ele já deve ta sabendo do noivado.
-Tem razão.Jane ainda está traumatizada ne?
-Sim,por mais que eu tente encorajá-la e distrair ela,sinto que ela ainda não se recuperou sabe.Acho que só quando Bryan for pego,ela vai conseguir virar essa página da vida dela.
-Deus quiser cara,vou fazer agora mesmo o que me pediu.Daqui a pouco o pessoal chega.
-Vai lá,obrigado Wayne.

Por Jane
  Eu estava no apartamento de Annie,quer dizer,meu antigo apê.Eu sentia muita falta dali,das noites em que ficávamos acordadas até tarde rindo de qualquer coisa.Mas agora estou tão feliz com o rumo que a minha vida está tomando que não consigo nem ficar triste.
-Amiga!! Você tá linda,até parece que vai casar hoje!
-Quem me dera! Não vejo a hora.
-To tão feliz por você Jay..
-Quando que eu iria imaginar que toda essa história acabaria em casamento!
-Pois é garota,até filhos vocês já têm!
-Ne? E Michael quer mais!
-Uau,vocês formaram uma família linda.
-Acho que só vou estar plena mesmo quando Bryan for preso.
-Ele ta foragido ne?
-Sim e isso ta me matando!
-Não pensa nisso ok? Ele não vai se esconder por muito tempo.Agora vamos,já ta na hora ne?
-Uhum,pega o Prince pra mim?
-Claro!
-O batizado dele ta chegando,madrinha!
-Ah nem acredito! E quem vai ser o padrinho?
-Wayne.
-Sério? - disse animada
-Eita,que animação ein?
-Para Jane,só achei legal
-Annie Smith,te conheço a mais de dez anos,você ta encantada por ele. Óh eu e Mike damos total apoio pra vocês dois.
-Para Jane que coisa! Vamos embora..
  Chegamos até a casa de Michael,que estava toda enfeitada.Os convidados já haviam chegado.Avistei Michael rindo com os amigos e acenei pra ele,que na mesma hora veio até a mim.
-Jane,você tá linda! - disse me dando um beijo
-É? Achei que a mocinha que estava rindo com você fosse mais bonita.. - disse enciumada
-Jane,minha flor,você está com ciume?
-Não ria,ta?
-Bebê,ela trabalha na empresa,além do mais não estava só ela la ta?
-Eu estou de olho,Michael Jackson!
-Você fica tão sexy com ciúme.. - disse apertando minha bunda
-Ai Mike para,as pessoas vão ver..
-A culpa é sua.. - beijei ele
-Licença Sr. Jackson - disse um homem
-Sim?
-Estão te chamando naquela mesa ali.
-Ah sim,já estamos indo! - o homem se retirou - E quanto a você senhorita Jane,continuamos essa conversa mais tarde..
-Eu vou adorar!
-Vem,vamos lá comigo?
-Vai na frente,eu vou buscar o Prince ta?
-Okay. - assim que Michael se distanciou,senti um aperto no peito.
   Fui logo pegar meu filho para ir atras dele.Demorei para achar Annie,ela estava conversando com Wayne.
-Desculpe atrapalhar,mas preciso pegar o Prince!
-Oh claro amiga,toma ele aqui! - peguei Prince no colo
-Obrigada,até mais! - sai rapidamente para deixá-los a sós
  Fui até a mesa que Michael disse que estaria,mas ele não estava lá.
-Com licença,vocês sabem onde está o Sr. Jackson? - perguntei aos convidados
-Hm ele estava aqui agora pouco,mas teve que resolver um problema.
-Obrigada!
  Procurei ele por todos os lugares e nada! Já estava nervosa.Passei por Annie e também a perguntei.
-Annie,você viu o Michael?
-Não,por que?
-Não acho ele, fica com o Prince por favor?
-Claro!
  Saí novamente a procura de Michael,eu já estava pensando no pior.Perguntei a um dos seguranças se havia visto Michael.
-Oi,você viu o Sr. Jackson?
-Ah,eu vi ele indo em direção ao portão.Depois seguiu até a casa do caseiro com um homem. - meu coração gelou
-Obrigada! - saí correndo até lá                          
   Cheguei cuidadosamente e vi a luz acesa.Me aproximei mais da janela e vi Bryan armado discutindo com Michael.Entrei dentro da casa na mesma hora.
-Michael?
-Jane! Sai daqui por favor! - disse suplicando
-Não senhora!- disse Bryan - Agora que a festa começou!
-O assunto é entre eu e você,deixe ela ir!
-Calado! - ele apontava o revólver para Michael
-Bryan não faça isso,por favor!
-E por que eu não faria? Ele me tirou tudo! O amor do meu pai,a empresa e você!
-Você é doente! A Jane nunca foi sua.Teria sido tão mais fácil se você tivesse se conformado.
-Eu nunca vou me conformar! Eu te odeio Michael Jackson! - disse chorando de raiva
-Bryan,olha pra mim. - disse calmamente para ele - Por favor!
-Jane.. - disse Michael,fiz sinal para que ele confiasse em mim
-Bryan,você não precisa resolver as coisas desse jeito..
-Como não? Eu te perdi,perdi tudo!
-Bryan,não vê que o único causador disso tudo foi você?Com esse ódio doentio pelo Michael? Você nunca me amou,só queria me tirar dele..
-Eu consegui mais esse desgraçado te tirou de mim de novo.Mas agora eu vou acabar com isso! - Bryan apertou o gatilho
-Não! - gritei quando o tiro foi disparado.



Capítulo 63


Por Jane 


-Bryan!! - gritei quando vi ele caindo.Bryan atirou em si mesmo - Meu amor como você tá? - corri até Michael 
-Eu to bem Jane,não devia ter entrado desse jeito.
-Não pensei em nada amor.
-Sua louca! Será que ouviram?
-Não sei,o som lá em cima ta muito alto. 
-Vou ligar para Wayne chamar a ambulancia.
-Michael,como ele entrou aqui? 
-O segurança me disse que tinha alguém querendo falar comigo e eu fiz a burrada de ir sozinho. 
-Poxa Michael,por que fez isso? - abracei ele com toda minha força 
-Já ta tudo bem meu amor.
.-O que aconteceu? - disse Wayne 
-Bryan atirou em si mesmo. - Wayne foi conferir se Bryan estav respirando -Ele ainda ta vivo.A ambulancia ta chegando.Eles vão vir por tras,não quero assustar os convidados. 
-É melhor mesmo.A polícia tá vindo ? 
-Sim. 
-Jane,é melhor sairmos daqui.Você ta nervosa! 
-Deixa eu cuido disso. 
Em pouco tempo a policia e ambulancia chegaram.Eles levaram Bryan para o hospital e nos fizemos algumas perguntas.Michael contou que Bryan o ameaçou com a arma e o levou até casa. Eles examinaram o local e comfirmaram tentativa de suicídio. 
-Jane acabou! - eu estava abraçada a Michael -Tenho pena dele.. 
-Bryan enlouqueceu..Por mais que eu o odeie,não desejo que morra. 
-Nem eu..
-Michael,achei que fosse te perder! 
-A culpa foi minha.Eu que fui até lá sem um segurança.Me perdoa,eu não pensei direito. 
-Tudo bem,o importante é que você ta bem! -beijei Michael me sentindo aliviada. 
-Gente,vocês estão bem? - disse Wayne -Sim.E Bryan?
-Está em estado grave.Não sei se vai sair dessa.. 
-Não sei nem o que dizer 
-E quanto a festa? Quer que eu explique pro pessoal?
-Quer saber,não vou deixar que esse idiota estrague tudo.Eu sinceramente espero que ele saia dessa,mas não vou mais adiar nossa felicidade por ele.
-Voce tem razão Mike, afinal vocês não tem culpa.
-E você Jane,ta tudo bem pra você? - disse Michael 
-Sim.Ja passamos por tantas coisas.Tudo que eu quero é esquecer tudo isso! 
   Voltamos para a festa para finalmente nos noivarmos.Michael explicou para os amigos mais íntimos o ocorrido.Já estávamos quase no fim,quando Michael pediu um momento. 
-Bem,queria agradecer a todos que vieram.Mesmo com o que aconteceu a poucas horas atras,garantimos que está tudo bem.Enfim, todos sabem que eu nunca fui um homem "decente" - todos riram - Mas uma certa garota entrou na minha vida e virou do avesso.Hoje me sinto o homem mais feliz do mundo,porque você Jane me mudou completamente.Graças a você eu descobri a melhor coisa do mundo,que é amar,me deu um filho lindo que eu amo incondicionalmente.E mesmo com todos os problemas que passamos,nos estamos aqui juntos prestes a se casar.Eu te amo Janice e eu tenho total certeza que você e Prince são minha vida! Então,você aceita se casar comigo? - a essa altura eu chorava feito uma criança
-Eu te amo Michael,é claro que aceito! Nada me deixaria mais feliz, você me deu tudo mais maravilhoso nessa vida,eu te amo! - Michael me abraçou e me beijou enquanto as pessoas nos parabenizavam.
Michael pôs o anel no meu dedo e selamos com um beijo. Mesmo com tudo o que aconteceu hoje,Michael teve o dom de me deixar mais feliz ainda!




Capítulo 64 

Por Jane 
A festa tinha acabado,Michael estava no banho e eu dando de mamar para Prince.A noite foi tumultuada,mas felizmente acabou tudo bem,o pesadelo chegou ao fim.
-Princesa,não vai vir dormir? 
-Vou sim,só to terminando aqui com o Prince. 
-Ele é a sua cara Jane..
-Mas tem os seus olhos e a sua boca!
-Ele vai ser pegador igual o pai!
-Ai vai aparecer uma mulher pra por ele no lugar que nem aconteceu com você? 
-Desde que ele seja feliz assim como eu sou..
-Hmm,olha que já dormiu. - coloquei Prince no berço
-Marquei a data nosso casamento. - disse me pegando no colo
-Sério? 
-Uhum,não aguentei.E nós temos que decidir onde vai ser a lua de mel.
-Paris,porque foi lá que tudo começou. -Adorei amor,nós podemos começar por lá e visitar outros paises. 
-Mas e Prince? 
-Vai ser rápido amor! E é bom que a gente encomenda um irmãozinho pra ele.
-Michael é muito cedo! Se tivermos mais um filho agora,tão cedo vamos ter tempo pra nós dois..
-Você ta certa baby,quero aproveitar muito minha mulher! 
-Que tal começarmos agora?
-A senhorita é uma grande safada! - Michael me puxou em um beijo enlouquecedor.
(...) 

Por Michael 
Acordei com Jane deitada no meu peito.É a melhor coisa do mundo acordar assim.Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Wayne,pedindo pra retornar. Levantei cuidadosamente para não acordar Jane e retornei a ligação.
-Wayne? Tudo bem ?
-Sim Mike.Tenho uma notícia pra te dar. 
-Pode falar. 
-Bryan não resistiu ao ferimento.
-Ele morreu..? 
-Sim.
-É uma pena,mas ele procurou por isso. 
-Pois é,enfim ele vai ser enterrado hoje mesmo.Você vai?
-É melhor não.Desejo que ele descanse em paz,mas não posso ser hipócrita.
-Você ta certo.E a Jane?
-Vou contar pra ela.Obrigado Wayne.
-Até mais Mike - desliguei o celular e fui ver Prince,que estava acordado
-Eai garotão,já ta acordado ne? - peguei ele no colo,que ria pra mim - Tá rindo pro papai é? Filho,isso aqui vai ficar entre nós.Tá na hora de você falar algumas palavrinhas.Repete comigo, PAPAI,vamos Prince.. 
-Michael,ele tem só dois meses!
-Mas já ta na hora.Bom dia princesa.. - dei um beijo nela
-Bom dia, e para de persuadir seu filho ta?
-Quer apostar quanto que a primeira palavra dele vai ser papai?
-Hmm vai nessa Jackson! Já tomou café?
-Não,me acompanha? 
-Claro.
-Jane,tenho uma notícia pra te dar. 
-Pode falar.
-Bryan morreu. 
-Sério? 
-Uhum
-Nossa! Que Deus tenha piedade dele..
 -Não queria ter que dizer isso mas.. agora teremos paz.
-Finalmente,que descanse em paz!
-Agora vamos falar de coisa boa,certo? -Certo! - sentei no colo de Michael
-Vou ser meloso se eu disser que te amo mais a cada dia que passa?
-Hmm olha Michael,como eu nunca esperava ouvir isso de voce,eu nunca vou me cansar! Te amo,baby!

(Três semanas depois) 
Por Michael
    Estou mais nervoso que uma noiva.O grande dia chegou,agora vou me tornar oficialmente um homem sério! Lembram quando disse no início que não nasci pra namorar sério,casar e principalmente ser pai? Pois bem,não preciso nem dizer que mudei totalmente de ideia. Daqui a algumas horas serei um homem CASADO! Isso mesmo,não to cabendo dentro de mim de tanta felicidade.
-Porra Mike,você tá parecendo mulher! -Não enche Wayne! Porra eu to nervoso,a Jane já ta lá? 
-Claro que não ne? Se nem você ta no altar! 
-Será que ela vai desistir?
-Michael,bebe um wiski, você só ta falando merda!
Ah por favor,me dêem um desconto.Hoje é o dia mais importante da minha vida! É agora ou nunca..



Capítulo 65

Por Jane
 Hoje é o grande dia,depois de tantos desencontros,brigas e lágrimas,finalmente tudo se resolveu.Estava terminando de me arrumar com a ajuda de Annie.
-Amiga,daqui a pouco vamos para  casa do Michael,ou melhor pra sua casa!
-Nem acredito Annie,parece um sonho! De pensar que a seis meses atras eu achava que nunca mais voltaria para o Michael..
-Mas o amor de vocês é mais forte que tudo isso.Vocês merecem toda a felicidade desse mundo!
-Obrigada! Ai eu vou chorar!
-Pode parar! Vai borrar a maquiagem.Você está deslumbrante!
-Logo é você ein..
-Eu?
-Uhum,tenho certeza que isso vai  acabar em casamento!
-Vamos Jane,você já ta atrasada.Desse jeito Michael vai ter um infarto!
-Pelo amor de Deus, eu não posso ficar sem marido! - começamos a rir


Por Michael
  



   Estou suando feito um porco nesse altar.Decidimos fazer o casamento em casa mesmo,aqui é enorme, além de ser perfeito pro momento.
Tá tudo lindo,mas a noiva mesmo não está aqui.Porra,ela tá 24 minutos e 40 segundos atrasada!
-Wayne,cadê ela?
-Mike,é normal noiva se atrasar,relaxa!
-Mas já tem muito tempo!
-Michael só vinte minutos..
-Vinte e cinco.
-Cara,eu nunca pensei que você ficaria tão nervoso desse jeito! - disse rindo
-Para de rir! Quero ver quando você tiver no meu lugar.. - avistei Annie se aproximando até nós - Ai meu Deus,ela veio dizer que Jane desistiu
-Para de falar besteira,homem!
-Michael tá tudo bem? - disse Annie
-Mais ou menos né? - disse nervoso
-Pera ai,você tá mascando chiclete?
-Ué,ta me ajudando,ou se não sua amiga vai acabar me matando!
-Ela já chegou,eu vim avisar!
-Sério? - disse aliviado
-É, se acalma! 
 Depois de alguns minutos Jane apareceu.Deus,ela estava perfeita! Estava ainda mais linda de  vestido de noiva,os cabelos estavam ondulados do jeito que eu sempre gostei.


 

   Enquanto ela vinha até a mim,pude ver nos olhos dela a mesma felicidade que tinha nos meus.Dizer que amo Jane é pouco,o que sinto por ela é inexplicável.Sem palavras, é como eu me sinto ao pensar em Jane.
-Você ta linda! - disse no ouvido dela
-E você tá muito sexy,Jackson! 
-Se comporte Janice..
 O padre disse algumas palavras e finalmente fomos pra parte importante.Trocamos a aliança e selamos com um beijo demorado.
-U-hm - pigarreou Wayne
-Cuida da sua vida! - disse em um tom brincalhão.
 Demos as mãos e caminhamos até o jardim,com nossos amigos aplaudindo.
-Finalmente,Senhora Jackson! - disse pegando na cintura da minha mulher
-Tem certeza que isso é real?
-Claro que é princesa! 
-Meu marido..
-Só seu! - beijei Jane apaixonadamente
-Michael,to doida pra sair daqui..
-Eu também! Vamos só falar com o pessoal. - conversamos com os nossos amigos,depois dançamos juntos o tempo todo.
-Tenho que anotar na minha agenda que você também é um excelente dançarino!
-Eu disse..Que tal sairmos de fininho?
-Ótima ideia! Vamos falar com a Annie.
-Parabéns gente! - disse Annie animada
-Obrigada amiga! 
-E então,vocês já estão indo?
-Sim! - disse Michael - Wayne,eu ligo quando for pra você levar Prince.
-Prince vai também ?
-Sim,meu amor.Não tem cabimento ficar tanto tempo longe dele.Assim que formos embora de Paris,Wayne vai levá-lo até nós pra visitar os outros países.
-Ai obrigada amor! Você é o melhor marido do mundo!
-Hahaha disso eu sei! Eu prometi que te faria a mulher mais feliz do mundo! 
-Casal,vocês não  vão cortar o bolo,jogar o buquê..
-Por que,você vai pegar o buquê? - disse Michael para Wayne
-Cala a boca Mike!
-Vamos logo!

Por Jane
 Já estávamos prestes a fazer nossos votos.Joguei o buquê e por incrível que pareça, Annie pegou.
-Gostaria da atenção de todos vocês! - disse Michael - Bem,não preciso nem dizer como estou feliz.Esse nunca foi o sonho da minha vida,mas se tornou assim que te conheci.Com você me tornei um homem melhor,me tornei um homem apaixonado,pai e marido.Eu sei que ninguém nunca faria tudo que você fez por mim,não te amo por gratidão e sim por te admirar e me encantar cada dia mais por você.Eu te amo Janice Jackson! -Michael me beijou enquanto éramos aplaudidos.
-Olha,eu nunca fui de falar muito sobre meus sentimentos,talvez por medo.Pra mim,expressá-los é o que me encanta,e você Michael,fez com que te amasse por isso. Alguém disse uma vez que é a alma que importa,mas quem pode dizer quando dois corações se pertencem tanto?  Eu te amo, e por você eu faria tudo de novo,quantas vezes for necessário,e com você quero passar o resto da minha vida!
-Vai me fazer chorar,garota!
-Uoou! Parabéns crianças! - gritou Wayne
 Annie me entregou Prince para nos despedirmos dele.
-Amor, o papai e a mamãe volta logo ok?
-Eu te amo garotão! - subi para tirar o vestido e fomos para um hotel.
-Agora sim! - disse Michael me deitando na cama
-Esperei tanto por esse dia!
-Espero não decepcioná-la.. - Michael abaixou delicadamente a alça do meu vestido.Beijando meu pescoço e o colo,enquanto tirava por completo meu vestido,massageando meus seios
-Você me deixa louca fazendo isso...
-Vocé é linda Jay. - Michael sugou meus seios me levando a loucura.Parecia ser a nossa primeira vez, de fato era.
-Você tá com muita roupa Michael.
-Tira pra mim,honey?
-Claro.. - tirei sua camisa e beijei seu peito e tórax.Terminei pela sua calça,o deixando somente de cueca. - Adoro te ver assim..
-Sou todo seu querida! - beijei Michael prendendo meus dedos no seus cachos soltos.Ele tirou minha calcinha e começou a me massagear - Sempre molhada pra mim..
-Sempre! Isso .. - Michael aprofundou os dedos na minha intimidade me torturando
-Você gosta assim?
-Por favor Mike.. - choraminguei
-Por favor o que Jane?
-Quero você agora!
-Seu pedido é uma ordem! - eu já estava no clímax quando Michael me penetrou selvagemente e eu gritei - Te machuquei?
-Continua por favor! -Michael entendeu o recado e começou a estocar fortemente em mim me levando ao ápice do prazer.
-É tão excitante vê-la gozando pra mim..
-Só pra você.. - recuperei o folêgo e comecei a estimular o membro dele,que gemia palavras desconexas..
-Oh Jane.. Isso princesa.. - coloquei o membro de Michael na minha entrada e sentei no seu colo. - Você sabe que me enlouquece,sua bruxa!
-E você adora! - beijei Michael cavalgando em seu colo
-Mais Jane.. - Michael gozou embriagado de prazer -Uau! - disse caindo na cama ao meu lado - Você me vicia!
-Prevejo que terei um marido insaciável.



 (Epílogo)

 
  Michael e Jane passaram um inesquecível lua de mel em Paris.A cada dia que passava,descobriam novas coisas um do outro,o que os deixava mais apaixonados ainda. Wayne trouxe Prince para fazer parte da viagem dos dois.Agora sim a família estava completa!
 Eles enfrentaram tudo o que nenhum outro casal suportaria.É claro que as brigas estariam presente,mas ambos sabiam que com jeitinho e um bom sexo,tudo se resolveria.
 Ambos mudaram um pelo outro,cometeram erros,se magoaram,mas a felicidade foi capaz de superar tudo isso!

                                                                                             

                                                          Fim...




DISPONÍVEL A 2º TEMPORADA, CLIQUE AQUI:


138 comentários:

  1. Oi pessoal! É a primeira fic que posto aqui. Espero que gostem, vou tentar postar todos os dias pelo menos 2 ou 3 capítulos.Um beeijo pra vcs! :*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas! Capítulos 5 e 6 atualizados! bjos! :*

    ResponderExcluir
  3. Sabe olhar as horas minha filha? kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara essa hora eu ri muito vicc, parece um Michael do nordeste assim como eu. kkkkk's
    Estou me divertindo com a história. continue por favor!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelos comentários!!
    Acabei de postar os capítulos 7,8 e 9 . Boa leitura, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Continua bby, está ótima :) Estou aqui acompanhando, não sou mt de acompanhar as fics, só quando tenho tempo então decidi vir :) mais uma leitora que ganhou bby

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mikaela,fico muito feliz em saber que está lendo e gostando!
    Obrigada mesmo! :*

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!! Capítulos 10 e 11 postado. Um beeijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que transante isso. <3 continua.

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amor de deus rsrs
    adorei!!

    ResponderExcluir
  10. Atualizado meninas!
    Desejo a todas um feliz ano novo, Deus abençoe todas vocês e que venha 2015 \ooo/
    Beijão e boa leitura!! *--*

    ResponderExcluir
  11. Continua continua.... esta super legal... nao demora pra publicar de novo por favor rsrs

    ResponderExcluir
  12. Atualizado meninas!! Beijão e boa leitura!! :*

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dessa fic. O Mike é engraçado. kkkkkkk's Continua flor.

    ResponderExcluir
  14. Capítulos atualizados! Bjuss!

    ResponderExcluir
  15. A Jane pegou um beijo babado por outra mulher. kkkkk's
    Como eu já disse, fico rindo demais com essa fic. rsrsrsr
    Continue flor. :*

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelos comentários! Capítulos atualizados , bjooos!

    ResponderExcluir
  17. Continua pfv. Adoro sua fanfic parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas! Capítulos atualizados. Bjoos!!

    ResponderExcluir
  19. Poha man continua desesperada aqui huahaua \o/

    ResponderExcluir
  20. Atualizado meninas, beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Ta muito fofa essa fic!!
    Continua!! *-*

    ResponderExcluir
  22. Oh meu Deus aaiiin que fic mais fofa e engraçada tbm kkk Wayne e Mike juntos são uma comedia kkk
    Continua pelo amor de Deus *-----* <3

    ResponderExcluir
  23. Atualizado meninas, beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. Hahaha !! Quero so ver oque que o Bryan vai fazer!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa,essa fic e mt engraçada kkkkk e perfeitaaaa, continua poar

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaa.. história perfeita♡

    ResponderExcluir
  27. Que fic engraçada. rsrsrsrs
    Eu gosto dela.
    Continue...

    ResponderExcluir
  28. Atualizado meninas!! A situação tá tensa..
    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Atualizado,meninas!! Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Awn *-* nao deixa ela se separar do michael , por favor , pedido de leitora deseperada ..

    ResponderExcluir
  32. Atualizado meninas! o que será que Bryan vai arrumar?
    beeijos!

    ResponderExcluir
  33. Atualizado meninas!! Bjoss :*

    ResponderExcluir
  34. Jane sua burra!! O Michael te ama !! Continua , ta otima

    ResponderExcluir
  35. Atualizado meninas! Beijos :*

    ResponderExcluir
  36. Atualizado meninas, bjoos!!

    ResponderExcluir
  37. Adoro ler fanfics assim, em que o Michael se acha o fodão e depois fica correndo atrás da moça rsrsrs CONTINUA!

    ResponderExcluir
  38. Esse Bryan é um nojento, ele devia morrer isso sim!! Tou amando mulher, continua!

    ResponderExcluir
  39. Capítulos atualizados! Bryan ainda vai aprontar muito.. acompanhem!
    bjoos :*

    ResponderExcluir
  40. Tadinha da Jane,ela tem que contar tudo pro Michael,ele vai querer matar o Bryan e tmb vai ficar super feliz com a noticia do bebe

    ResponderExcluir
  41. Atualizado meninas!! bjoos

    ResponderExcluir
  42. Quantos capítulos ainda tem pra terminar????

    ResponderExcluir
  43. São 65 capítulos flor,alem da parte 2
    :3

    ResponderExcluir
  44. Huuum... Eita ainda tem a segunda parte?
    Affff estou curiosa pra saber o que vai acontecer com eles???
    Se Jane vai se livrar desse nojento, para ficar com o Mike...
    E é maldade vc postar só dois capítulos por dia... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Kkkkk eu tenho medo de postar muito e ficar massante pra vcs lerem kkk
    Mas garanto que será bem emocionante,espero que gostem . Um beeijo!!

    ResponderExcluir
  46. Bom acho que poderia ser 3 capítulos, até porque cada capitulo não é muito extenso... Bom é só uma opinião minha ta?!
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  47. Na próxima postagem,acrescento mais um capítulo. Bjoos!!

    ResponderExcluir
  48. Atualizado meninas, beeeijos!!

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaa *-* ai g-zuis meu coraçaum *-*

    ResponderExcluir
  50. São permitidos homens neste Blog???Huehuehue ....pq tipo,eu axei no meu historico e começei a ler as estórias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kayo, bom dia, claro que é permitido:) esteja há vontade , espero que goste :)

      Dona

      Excluir
    2. Então ta...Porque tipo,aparentemente ten só mulhes aqui (Não sei...) e eu tinha que perguntar.Mas se não tem problema ta de Boinha,menos mal. :D

      Excluir
  51. Olha Kayo, quem pode te responder é a dona do blog. Espero que goste :)
    Atualizado! bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...Eu vou tenta pergunta mais tarde (Kkkkkkkk...) Bom,eu vo lendo,se der ruim eu saio batido kkkkkk.Vlws ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  52. OMG tadinha da Jane .. Tomara que Michael a ache e a tire daquele inferno .. Continua *-*

    ResponderExcluir
  53. Atualizado meninas! Bjoos

    ResponderExcluir
  54. Atualizado meninas! bjoos!

    ResponderExcluir
  55. Me envergonho por estar dizendo isso mas......Continua,ta melhor que a novela Imperio huehue

    ResponderExcluir
  56. Égua , nem de resguardo ela para de provocar o Michael .. kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Me envergonho por estar dizendo isso mas......Continua,ta melhor que a novela Imperio huehue

    ResponderExcluir
  59. Atualizado meninas, falta apenas 5 capítulos para terminar,lembrando que terá parte 2.
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  60. Continua melhor que a Novela Imperio. :)

    ResponderExcluir
  61. Atualizado. A próxima postagem serão os últimos capítulos. Bjoos!!

    ResponderExcluir
  62. Ainda ta melhor que a Novela Imperio.... u.u

    ResponderExcluir
  63. Sou uma pessoa radical,to comparando isso aqui com a novela imperio -_- ate onde vai a mente do ser Humano

    ResponderExcluir
  64. Mas que droga ! O Bryan tinha que aparecer e acabar com tudo nee !! Cotinuaaaaa !!

    ResponderExcluir
  65. Bem, chegamos ao fim!
    Gostaria de agradecer muito aos comentários, os elogios, o apoio. Foi e é muito importante pra mim!
    Obrigada por tudo mesmo! Em breve postarei a Parte 2,espero que gostem!!
    Por enquanto continuem acompanhando minha outra fic Dangerous Game!
    Um beeijão e espero vocês na próxima!
    This Is It!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pft, espero que a parte 2 chegue logo *-* Parabéns sua fanfic é pft *0*

      Excluir
  66. This Is It ! , perfect ! ! Amei !! Ansiosa pela segunda temporada !

    ResponderExcluir
  67. Amei essa históra. Parabéns flooooorr !!! :)

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...