domingo, 1 de novembro de 2015

One-Shot: Acidentes acontecem (+18)


Autora: Naty C. Jackson


-Coloque essa viga ali! – Eu instruía todos em volta

Pois é ser engenheiro não é nada fácil!E olha que tenho 32 anos faço isso há muito tempo!


- Michael!!!!! – Vitor veio correndo afobado pra perto de mim que seu capacete de proteção ate caiu.
- Diga!
- Um acidente... – ele arfava
- Como assim homem?


Ele só fez sinal para mim seguir então o acompanhei.
Fomos até o outro lado da construção do prédio e quando chegamos e vi o que estava acontecendo fiquei estático.
Uma roda se formava em volta da uma moça que estava na calçada sentada,sua perna sangrava foi ai que vi um ducto de ferro caído perto dela.Logo liguei os pontos e entrei em desespero!Um ACIDENTE em minha construção!!Oh meu Deus!Fui abrindo espaço entre os construtores ate chegar na moça que...Redentor amado que gostosa!


- Hey Voce esta bem? – perguntei me abaixando perto dela
- Bem?Ah porra de um cano de ferro caiu na minha perna que ta sangrando e você me pergunta se eu to bem?pedreiros todos iguais! – Ela respondeu num tom grosso
- Calma!só queria lhe ajudar e para sua informação não sou pedreiro sou engenheiro!
-Tanto faz – ela disse bufando


Uma ambulância logo chega.A garota logo é colocada na maca contra sua vontade e eu como responsável pela obra tive que ir junto!mais um dia de trabalho perdido!
Tive que entrar em uma sala com ela e assinar uns papeis,tive de pagar o atendimento medico pois não queria que nada prejudicasse meu trabalho!Fui ate a sala onde ela estava que segundo a enfermeira ela já recebeu alta.


- O que esta fazendo aqui?
- Ora,vou lhe levar para casa,já recebeu alta! – Eu disse fechando a porta atrás de mim
- Nem lhe conheço,eu dei números dos meus parentes próximos!
-Ta,mas ninguém atendeu então vou ter que te levar!Alias Prazer Sou Michael!- Digo estendendo minha mão
Ela bufa uma vez
- Amanda!- E aperta minha mão
- Bom então vamos?
- Não tenho escolha né!


Saímos do hospital e já era 9 horas da noite,realmente alguns exames demoraram para sair e ela acabou por levar apenas 6 pontos na coxa esquerda.No carro um silencio,ela apenas me informou seu endereço,mas nossa como ela era uma gata!


- Chegamos! – Disse saindo do carro para abrir a porta pra ela
- Eu sei abrir uma porta ta!
- Caralho,só quis ser gentil! – disse me preparando para ir embora,meu Senhor que moça chata!
- Ei,espere!
- O QUE FOI? – disse antes de adentrar o carro
- Me desculpe pela arrogância...
Suspirei e assenti
- Posso te pedir um favor?
- Voce mesma disse que não me conhece e vai me pedir um favor!
- não..quer dizer...minha casa tem escadaria e não sei se vou conseguir subir sozinha...
- Tudo bem... eu ajudo você!


Pela primeira vez a vi dar um leve sorriso.Entramos na casa e puta que pariu que escada enorme!Tive de a carregar para o quarto dela,e isso não foi muito legal pois comecei a ficar exitado,Amanda estava de saia e que pernas maravilhosas!!
Quando a deixei no chão tentei cobrir minha ereção com a camisa o que não adiantou em nada,ela começou a rir


- o que foi em?- disse irritado
- Faz tempo que eu não deixo ninguém de barraca armada! – Ela dizia se mordendo de rir
- Amanda não brinque comigo garota!
- Ai Ai,o que vai fazer?me ensinar a construir prédios
Na hora pensei “Que se dane o cavalheirismo”
- Não,mas posso te ensinar outra coisa ou melhor te mostrar!


Na hora ela ficou confusa,mas depois que agarrei sua cintura metendo um beijo selvagem nela que demorou para ceder mas por fim retribuiu!Comecei a passar minhas mãos por seu corpo todo sem encostar nos pontos,levantei sua blusa e massageei seus seios os chupando e mordiscando em seguida!


- Oh God! – Ela gemeu


Botão por botão minha camisa foi pro chão,junto com minha calça e cueca,meus sapatos e meias só Deus sabia lá onde estavam!
Não demorei para despi-la e ela nua em minha frente me deu água na boca!A posicionei na cama de modo que com as pernas abertas pra mim fiz um oral maravilhoso nela!Passava minha língua em sua entrada enquanto meus dedos acariciavam seu clitóris,minutos depois engoli seu orgasmo todinho!


-Gata você é deliciosa! – Disse lambendo meus dedos em sua frente
- Voce deve ser tão gostoso quanto eu!- Num movimento rápido ela inverte nossas posições me deixando sentado na cama e ela em minha frente.


A observei com atenção enquanto ela umidecia seus lábios e olhava para meu penis com malicia.
Ela lambe a ponta e eu arfo com seu ato ousado.Não demora muito e ela o põe inteiro na boca,deslizando ate a entrada de sua garganta


- Isso Amanda...Oh...que boquinha gostosa que você tem! – digo colocando as mãos entre seus cabelos e fazendo movimentos com sua cabeça.


Meu quadril ia de encontro com sua boca num frenético movimento e logo em seguida me derramei fazendo a engolir tudo.


- Poderia beber de você todos os dias Michael! – Ela diz lambendo os lábios.


A beijei deitando a sobre a cama por baixo de mim com cuidado e logo me posicionei entre suas pernas que estavam mais que abertas para mim.


- Pronta para ir ao paraíso? – digo roçando meu membro em sua entrada.
- Oh..nunca estive...tao preparada...para algo


Vendo que suas necessidades e as minha precisavam logo ser saciadas,a penetrei de uma vez só e forte,começando a me movimentar lento e dando estocadas mais fortes.


- MEU DEUS!! – Amanda gemeu alto entrelaçando suas pernas em meu quadril.


Os movimentos foram ficando mais e mais rápidos,nossos gemidos eram abafados por beijos intensos ,assim não demorando muito para que nos derramássemos um no outro chegando ao clímax.
Cai ao seu lado ofegante e a puxei para mim.Adormecemos um agarrados ao outro e mesmo assim acordamos algumas vezes na noite fazendo minutos se virarem prazer.
Acordei com o sol em meu rosto,levantei e peguei minhas roupas.Tive a idéia de pegar uma folha de papel e uma caneta que achei e antes de sair deixEI tal mensagem para Amanda:


“Bom Dia Amanda, queira saber que adorei a noite que tivemos,és simplesmente encantadora mesmo sendo meio arrogante.

Espero que possamos nos encontrar mais vezes, mas não em acidentes de obras!


Meu Telefone:9875-0077
PS:peguei sua calcinha vermelha de ontem
Abraços
Michael”

3 dias depois:

Estava sentado na minha poltrona no escritório lendo um livro quando ouço meu celular tocar,vejo que era um numero desconhecido mas mesmo assim atendo:


- Alo?
-Michael? – na hora reconheci aquela voz sedutora
- Amanda! – Formei um sorriso em meus lábios
E assim começou muita noites loucas de Amor e Prazer.Afinal Acidentes acontecem não?

- FIM -

6 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...